Agência Acompanhantes Bauru


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 42 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 40
Oral Sem:Sim 45Não 24
Beija:Sim 21Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Maitê Agência Acompanhantes Bauru

#91 Mensagem por OPBauru » 28 Set 2015, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí à esses dias com a Maitê e posso dizer que gostei.
Liguei para a Renata e pedi uma moça legal que não tem frescuras e sabe atender bem. Ela me indicou a Maitê.
Vi as imagens e gostei.
Marquei então de ir para o motel e assim que chegasse eu informaria a suíte em que eu me encontrava.
Cheguei ao motel , liguei para ela para informar a suíte em que eu estava e fui tomar o meu banho.
Sai do banho e para a minha surpresa pouco tempo depois ela já chegou.
Quando ela chegou vi que ela está mais morena do que nas fotos , com marquinha de biquíni ( adoro mulheres com marquinha de biquíni ) e me deu um beijo.
Ela não é linda , mas também não é feia. O corpo é bonito. Ela pessoalmente está mais sexy do que em suas imagens no site.

Resumo:

01 - Conversamos um pouco para quebrar o clima. Ela é simpática , sabe conversar bem.
02 - O beijo é um dos pontos fracos dela pois ela gosta de dar selinhos. Ela não gosta de beijar muito não. É mais selinho mesmo.
03 - Ela adorou que eu fiz sexo oral nela. Fiz até ela gozar.
04 - O sexo oral dela foi SEM camisinha e foi ÓTIMO. Muito bom mesmo. Babado , lambendo muito. Uma delícia.
05 - No sexo ela é muito participativa ( pelo menos comigo foi , e muito ). Ela é gostosa. Fizemos em uma ou outra posição por m bom tempo até que não aguentei com ela na posição de 04.
06 - Conversamos um pouco e vi que o tempo tinha se esgotado. 01 hora com ela passou rápido e eu não estava com muito tempo para ficar com ela senão poderia tentar a 02ª vez. Tomamos um banho , nos trocamos , eu a paguei e fui embora.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 08
Bumbum: 08
Beijo: 05
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: Não Faz.
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 07

Se recomendo?

Recomendo sim pois ela me tratou muito bem.
Ela atende bem. É simpática , e não atende o celular enquanto está contigo.

RECOMENDO................................

Repetição?
Não sei.................................
Ela será uma das opções sim para repetir mas sempre tento sair com novas garotas.
O problema é que está cada vez mais difícil sair com novas garotas em Bauru pois na verdade não temos. As que estão aqui ficam mudando de nome. Quando você quer sair com novas garotas você tem que arriscar com as que passam de vez em quando aqui em Bauru. As vezes você tem um bom achado mas em outras vezes você tem é só dor de cabeça.

Abraços à todos....................................... 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru - Maite

#92 Mensagem por Samuraivirtual » 11 Out 2015, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Liguei pedindo uma loira e me recomendaram a Maite.
Encaminho para o motel e após uma espera de 15 minutos ela chega...

Estatura mediana (1,60). Lora de cabelos longos e corpo bonito. Realmente está com marquinha de biquini.
Tiramos a roupa e já começou uma chupeta descamisada muito boa. Não resisti e pedi um 69. Gemeu gostoso e ficou toda molhadinha.
Na deteção não regulou posição e a xaninha estava bem molhadinha e apertadinha.
Gozei bem gostoso e após alguma conversa meu alvará espirou!

Rosto bonito: 8
Peitos médios: 8
Barriguinha: não é xapada mas não incomodou
Bunda: 9
Xaninha: 10
Pernas: coxas grossas e listinhas 10
ANal: não tentei ou pedi

Repeteco: provável

R$200,00 por 60 minutos.
Recomendo aos colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Mar 2008, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

THAINA

#93 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 05 Nov 2015, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:THAINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de longo tempo resolvi contatar a Renata

Ela me indicou a Thaina

Havia visto as fotos e são reais , deve ter 1,60

Os seio são fenomenais , grandes e firmes

Começou com um oral sem capa , uma maravilha , por mim ficava a tarde inteira , vendo-a chupar e bolinando aqueles seios.

Meu azar e que durante o ato , ocorreu uma emergencia , que solicitava minha presença.

Tive que finalizar rapido , disse que faz anal com sobretaxa .

De Minha parte sai satisfeito porem com gostinho de quero mais.

A unica ressalva e não posso reclamar pois o procedimento é de praxe é o excesso de Ky.

Recomendo o serviço .

Bauru a Terra da Tia Eny , me parece que esta meio devagar , ou estamos numa entresafra não temos tido muitas informações no GP

SAUDAÇOES NOROESTINAS

KAMIKAZE kILLER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Mar 2008, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

SOPHIA

#94 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 09 Nov 2015, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:SOPHIA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Desbravando o mercado

Fui atras da Sophia Mulata

Temos uma nova JULIA , para quem conheceu e gostou

O corpo é fenomenal , mulata sarada

Corpo esguio , 1,70

Mulata , bonita , Chupa sem com maestria , diz estar iniciando.

Vale o serviço ,para os apreciadores da boa mesa , Serviço bom e corpo acima da media

Vale um repeteco

Kamikaze Killer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEMONENSE
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Out 2015, 15:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#95 Mensagem por LEMONENSE » 15 Nov 2015, 22:16

MANCADA
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com algumas garotas do site Acompanhantes Bauru as duas últimas foram decepcionantes. A penúltima vez foi com a Lorena e não gostei. Muito mimimi e não estava nem um pouco afim do sexo, não gemia, todos movimentos muito mecânicos. Pelas fotos parecia ser muito gostosa e pessoalmente não me agradou tanto, nas fotos ela tem uma tattoo e pessoalmente tem outra, um tanto quanto estranho. Chupou com camisinha e foi um oral comum e o sexo bem fraquinho... Quando liguei me disseram que seria um programa de 1 hora e não foi o que aconteceu.

Rosto - 7
Corpo - 7
Beijo - 4
Sexo oral - 3
Sexo vaginal - 5
Sexo anal - Não fez

Nota final - 4

NÃO HAVERÁ REPETECO, foi o que pensei...

Essa semana liguei e escolhi a Kamila, que me agradou bastante pelas fotos. Depois de uns 25 minutos ela chegou e para minha surpresa era a Lorena de novo, não mandei embora pois achei que seria uma transa diferente, doce ilusão. Foi pior que a primeira vez.
Depois do programa, liguei para a agência e a moça que me atendeu teve a cara de pau de falar que a moça que ela mandou era a Kamila mesmo mas se você olhar no site, ambas são loiras, mas completamente diferentes...

Enfim, perderam um cliente.

Abraços à todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Thaina Site acompanhantesbauru.com.br

#96 Mensagem por OPBauru » 24 Nov 2015, 09:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Thaina Site acompanhantesbauru.com.br
Fone(s): (14)99794-2820 / (14)99710-0103 / (14)98157-4452 / (14)3011-0041

Bom , posso dizer que me arrependi de ter saído com a Thaina.
Não que ela não seja legal , ou que seja feia ( longe disso , ela é bonita sim , tem um corpo legal , não tanto mas é bonita ) mas não gostei do atendimento no geral. Vou explicar.
Entrei no site da acompanhantes Bauru para ver se tinha alguém nova e percebi a Thaina. Vi suas fotos e gostei do que vi. Liguei para a Renata então para marcarmos. Fiz as perguntas básicas para ela e ela me respondeu que a Thaina beijava na boca sim , que não fazia anal ( vejam só pessoal , para mim disseram que ela não fazia anal e para o amigo forista KAMIKASE KILLER a moça disse que fazia o sexo anal com uma sobretaxa , ai você vê a brincadeira ) , que fazia o sexo oral sem camisinha e que ela ficava 01 hora pelo valor de R$200,00. Tudo certo combinei de ir ao motel e ligar para avisar o número do quarto. Cheguei ao motel , tomei o meu banho e liguei para avisar em qual quarto eu estava. Demora básica da acompanhantes Bauru de quase 40 minutos. Depois dessa espera ela me chegou ao meu quarto bem vestida , cheirosa e simpática. Ela não é linda de rosto , tem sua beleza mas não é linda não. Ela é baixinha , tem cara de novinha ( ela parece ter uns 20 aninhos apesar que ela me disse ter 24 anos ) , tem um corpo até bonito , um pouco magra até demais pois ela não tem muitas curvas ( ela tem um bonito par de seios sim , mas o restante é sem muitas curvas ) e bumbum. Conversamos um pouco e logo começamos os negócios:

Resumo:

01 – Ela beija na boca sim mas o beijo NÃO É BOM NÃO. Não gostei , na minha opinião. De verdade. Não deu encaixe. Foram beijos nada bons.
02 – Ela me deixou fazer sexo oral nela. Ela até parecia estar gostando mas ela não geme , não demonstra que está gostando , é meio quieta demais. Fiquei lá embaixo até quase faze-la gozar.
03 – O sexo oral dela é bom. Ela fez SEM CAMISINHA. Ela chupa , lambe , é bem gostoso sim.
04 – No sexo vaginal ela é normal. Ela não regula posição ( fizemos em algumas ) mas parece um pouco fria , não parece estar gostando de estar ali. Não geme , não fala nada. FICA QUIETA DEMAIS. Parece que você está transando com uma boneca ou robô. NÃO GOSTEI.
05 – Depois do sexo conversamos um pouco. Ela nesse ponto foi legal , falou um pouco da vida dela. Ela foi simpática.
06 – Quando penso que depois de uns 30 minutos de programa ( ela tinha me deixado esperando uns 40 minutos ) nos poderíamos fazer uma segunda vez eis que ela recebe uma mensagem da Renata e ela fala que vai tomar um banho para nós irmos embora pois já deu o tempo. Pessoal , estávamos juntos à somente 30 minutos. Como sempre não briguei , ela tomou o seu banho , se trocou , eu a paguei , ela foi embora e eu fiquei muito insatisfeito no motel pelo atendimento pífio que ela teve comigo.

Notas:

Rosto: 06
Corpo: 07
Beijo: 03
Sexo Oral: 07
Sexo Vaginal: 05
Sexo Anal: Ela não Fez
Simpatia: 07
Tempo com o Cliente: 05

Nota Final: 05

Se Recomendo?
NÃO...........................................
De jeito nenhum.
A menina tenta agradar mas ela no final não agrada. Ela não beija direito , o sexo oral é bom mas o sexo vaginal é normal demais e ela parece ser meio distante , não geme , não participa direito. Não gostei. Sem contar com a cereja do bolo de ficar somente uns 35 minutos no máximo comigo , sendo que o COMBINADO ERA 01 HORA.
O que esperar também de algumas meninas da acompanhantes Bauru não é? A maior parte delas sempre atenderam mal mesmo. Você contratar uma menina de lá é um tiro no escuro pois você nunca sabe se vai acertar ou não.

Repetição?
NÃO , NÃO MESMO.

Abraços à todos amigos do Fórum.......................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Papillon
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Dez 2008, 20:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Thaina Site acompanhantesbauru.com.br

#97 Mensagem por Papillon » 24 Nov 2015, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OPBauru escreveu:Thaina Site acompanhantesbauru.com.br
Fone(s): (14)99794-2820 / (14)99710-0103 / (14)98157-4452 / (14)3011-0041
Pelo menos o nobre colega, desbravador-mor de Bauru, conseguiu meter na guria.

Saí com ela umas duas semanas atrás. Até a hora do vamos ver praticamente idêntico ao relato do OPBauru. Mas depois... coloquei ela no PPMM e na terceira estocada (vejam bem terceira!!!) ela grita

"Para, para, desceu minha menstruação!!"

Olho para baixo e realmente tem sangue na coxa dela, na virilha e obviamente na camisinha.
Resultado: em vez da esperada trepada para aliviar a tensão, voltei para casa puto da vida depois de uma chupeta que mais parecia uma punheta aplicada pela moça.

Então, caro OPBauru, a sua experiência não foi boa mas podia ter sido pior...rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Thaina Site acompanhantesbauru.com.br

#98 Mensagem por OPBauru » 26 Nov 2015, 17:56

Amigo Papillon , boa noite , tudo bem?
Realmente a sua experiência foi bem pior. Que experiência ruim amigo.
Infelizmente Bauru está com poucas acompanhantes que você pode confiar.
O Site acompanhantes Bauru é uma faca de 02 gumes literalmente.

Um grande abraço....................

Qualquer coisa me manda uma MP..............................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H_japa_bau
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Ago 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#99 Mensagem por H_japa_bau » 19 Dez 2015, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a garota maite , tempos atras , demorado , mas não sonegado, ela é loira, 1,60 , peso 62kg, bunda grande , peitinhos com marquinha de sol, liguei para o site, não demorou , tempo normal de espera +- 25 minutos , nos encontramos no motel. Ela chegou com uma sainha curtinha, mostrando a pele bronzeada. Chegou beijando , muito simpática, conversamos um pouco , e ela começou a beijar e chupar o bilau à descoberto (como sempre bilau limpinho, como ela diz , só se for limpinho que ela chupa sem). Chupa babado, chupa as bolas, começamos o rala e rola até encher a borracha. não regula posição , gosta do que faz, mete gostoso. Demos um tempinho , tomamos um banho , e ela começou a chupar de novo , no que o começou a despertar a vontade e inciamos outro rala e rola até eu gozar de novo. Tempo de programa (ela não regula), é de boa, sem interrupção de celular . Anal depende de combinar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#100 Mensagem por ACaputo » 28 Dez 2015, 17:12

Alguém já saiu com a Janaína?
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#101 Mensagem por ACaputo » 14 Mar 2016, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Thainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Se arrependimento matasse...
bom, resolvi dar algum crédito para o site e escolhi Thainá pelas fotos.
marcamos uma duas semanas atras e demorou uns 40 minutos para chegar ao eros.
quando chegou tive uma surpresa pq o corpo era muito diferente das fotos, além de parecer um dragão.
está com barriga e não vi nenhuma barriga chapada. fora o perfume fortíssimo, tive de tomar uns tres banhos pra sair....
a foda até tenta agradar mas já eram muitas decepções até lá.
rosto - 7
peitos - 10
barriga - 4
pernas - 5
bunda - 7(quase não tem)
dei uma apenas e vazei.
200,00
não repetirei, não recomendo.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Paola - 24 Anos - Site(s): acompanhantesbauru.com.br

#102 Mensagem por OPBauru » 25 Jan 2017, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Paola – 24 Anos
Site(s): http://acompanhantesbauru.com.br/paola.php" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (14)99710-0103 / (14)98157-4452 / (14)3011-0041
Valor dos Serviços: R$200,00 – SEM SEXO ANAL
Tempo com o Cliente: 01:30hrs

SURPRESO , RELAXADO & MUITO SATISFEITO.......................
Assim me senti após ter saído com a acompanhante Paola do site acompanhantesbauru.com.br.
Vamos lá................

Novamente querendo relaxar um pouco e querendo sair com uma nova garota entrei em alguns sites para ver com qual eu poderia sair. Procurei até que no site acompanhatesbauru.com.br encontrei o tópico da Paola , uma bonita morena de 24 anos. Vi suas imagens e gostei do que vi. Logo estava ligando para a Renata ( Dona do Site ) para saber mais sobre a Paola. Liguei e ela como sempre me atendeu MUITO BEM. Ela me disse que a Paola nunca tinha tido uma reclamação e que eu gostaria dela pois ela atende MUITO BEM. Conversamos mais um pouco e então pedi para a Renata que iria querer o atendimento da Paola no final do dia , pois estava ligando para ela no meu horário de almoço , quando tenho mais tempo para ver tudo isso. Tudo acertado fui resolver as minhas coisas. O final do dia chegou , liguei novamente para a Renata para avisá-la que estava tudo certo e ela me disse que eu poderia ir sim para o Motel pois já estava tudo combinado. Desliguei e fui para o Atenas Motel. Cheguei , peguei uma Suíte , fechei o portão , liguei para a Renata para avisar em qual Suíte eu estava e fui toma o meu já tradicional banho para relaxar. Tomei o meu banho , me enxuguei e esperei. Ela demorou um pouco para chegar mas também foi muito por causa da forte chuva que estava caindo em Bauru. A demora foi de uns 50 minutos. Depois de uma espera o interfone toca para avisar que ela tinha chegado. Ela entra , fecha o portão abre a porta e gosto do que eu vejo. A Paola é bonita , tem o corpo das imagens. Ela fecha a porta , me dá um beijo , e um rápido abraço e pede para tomar um banho pois estava um pouco molhada. Banho tomado , ela se enxuga e continuamos a nossa conversa. Conversa via , conversa vem , as coisas começaram à esquentar e fomos para os MARAVILHOSOS NEGÓCIOS.

- Resumo:

01 – A Paola BEIJA MUITO E BEIJA BEM DEMAIS. Nos Beijamos MUITO. Deu um EXCELENTE ENCAIXE. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – A Paola FAZ UM MARAVILHOSO SEXO ORAL PESSOAL. Ela chupa , suga , lambe , baba , cospe. Não tem NENHUMA FRESCURA. Ela fez SEM CAMISINHA sempre na pressão certa. FOI MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Para retribuir desci e comecei um sexo oral nela. Fiquei um bom tempo lá até quase fazê-la gozar. Só não fiquei mais pois ela não queria gozar daquela maneira , kkk. Ela é cheirosa , limpinha & depilada. FOI MUITO BOM. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Com ÓTIMAS PRELIMINARES fomos então para o sexo vaginal , eu que SEXO GOSTOSO PESSOAL. Ela NÃO FEZ ANAL mas ela me satisfez COMPLETAMENTE com o sexo vaginal. Fizemos 01 vez somente mas bem demorado , com MUITA QUALIDADE , DO JEITO QUE EU GOSTO. Fizemos em VÁRIAS POSIÇÕES. FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois de um ÓTIMO SEXO começamos uma boa conversa. A Paola é muito legal. Ela é educada , simpática e lhe dá total atenção. Em nenhum momento ela olhou o celular ou apressou a situação. Ela ficou 01:30hrs comigo. Gostei bastante do atendimento dela. Nota: PONTO POSITIVO.
06 – Com o tempo de atendimento dela chegando ao fim , fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , ela se foi e eu fui logo atrás sendo que fui embora RELAXADO & SUPER SATISFEITO com o atendimento dela para comigo.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: 00
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,125 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO SIM PESSOAL................... :D :D
A Paola é uma bonita moça , é educada , simpática , atenciosa e na matéria sexo ela É MUITO BOA.
COM CERTEZA RECOMENDO................................

Repetição?

SIM.......................................... :D :D

Grande abraço à todos os amigos do Fórum.............................. 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Melissa - 23 Anos - Site: acompanhantesbauru.com.br

#103 Mensagem por OPBauru » 15 Fev 2017, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Melissa – 23 Anos
Site(s): acompanhantesbauru.com.br
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (14)99710-0103 / (14)98157-4452 / (14)3011-0041 /
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(14)99794-2820
Valor dos Serviços: R$200,00 – SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:30hrs

MUITO SATISFEITO , RELAXADO & SURPRESO...........
Assim me senti depois de ter sido MUITO BEM ATENDIDO pela MARAVILHOSA Melissa.....
Vamos lá.................

Novamente querendo relaxar liguei para a Renata do site acompanhantesbauru.com.br e pedi por uma nova garota. Ela então me indicou a Melissa , uma bonita loira de 23 anos de idade. Procurei no site e não achei as imagens. A Renata disse que ela ainda não tirou as fotos mas que eu poderia confiar que eu iria gostar pois ela atende MUITO BEM. A Renata só me avisou que a Melissa SÓ NÃO FAZIA ANAL. Falei que tudo bem , sem problemas.
Dei o voto de confiança à Renata pois à conheço à muitos anos e então marquei de me encontrar com a Melissa no Atenas Motel depois do meu expediente , até porque a moça só começa à atender depois das 17:00hrs , quando fica melhor para ela. Com os horários acertados fui resolver os meus negócios. O dia passou , tudo resolvido , liguei para a Renata então para confirmação. Tudo certo. Fui até o Atenas Motel , aluguei uma Suíte , entrei e fui tomar o meu banho. Banho tomado , à esperei. Ela demorou uns 35 minutos para chegar. Ela chegou , fechou o portão , abriu a porta e tive sim uma boa surpresa. A Renata me surpreendeu novamente. A Melissa é uma moça loira muito bonita , com um belo corpo. Tem um ar de tímida que no meu caso me instigou ainda mais à querer ficar com ela. Ela fechou a porta , demos um beijo e ela foi tomar um banho pois estava muito calor. Ela saiu do banho , se enxugou e começamos à conversar para quebrar o gelo e para deixa-la mais à vontade pois ela é realmente tímida. Conversa vai , conversa vem as coisas começaram à esquentar e com os 02 nus fomos direto para os negócios. E foram NEGÓCIOS MUITO BONS.

- Resumo:

01 – A Melissa BEIJA & BEIJA MUITO BEM. Ela tem uma boca BEM GOSTOSA. Nos BEIJAMOS MUITO. Foi BEM GOSTOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela É MUITO BOM. Ela fez SEM CAMISINHA e fez como aquela NAMORADINHA SAFADA. Ela chupou , sugou , lambeu , babou , FOI EXCELENTE. GOSTEI BASTANTE. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Para retribuir fiz sexo oral nela. Fiquei até ela gozar. Ela é limpinha , cheirosa , depilada & lisinha. FOI MUIT BOM. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E QUE SEXO VAGINAL GOSTOSO PESSOAL. A menina só tem cara de tímida pois no sexo ela se soltou. A menina aguenta BEM. Fizemos 01 vez somente mas fizemos em VÁRIAS POSIÇÕES até eu não aguentar. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSTIVO.
05 – Depois de um bom sexo conversamos um pouco mais. A Melissa é super gente boa. Gostei demais do jeito dela. Ela ficou quase 01:30hrs comigo e nesse tempo ela NÃO OLHOU O CELULAR & NÃO APRESSOU NADA. Foi EXCELENTE. GOSTEI BASTANTE. Nota: PONTO POSITIVO.
06 – Depois de tudo fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei , ela ficou esperando a Renata para vir busca-la pois tive que sair antes pois o meu tempo tinha se acabado. Fui embora MUITO SATISFEITO & FELIZ de ter conhecido essa bela moça. Nota: PONTO POSITIVO.

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( ELA NÃO FAZ INFELIZMENTE )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,125 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

TOTALMENTE...................... :D :D
A Melissa não tem fotos no site acompanhantesbauru.com.br mas PODEM IR SEM MEDO.
Ela é bonita tanto de rosto quanto de corpo. É uma bela loira de 23 aninhos. O jeito tímido dela cativa. Ela atende bem em tudo.
À RECOMENDO SIM......................... :D :D

Repetição?

COM TODA A CERTEZA.................................... :D

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum................................ 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#104 Mensagem por OPBauru » 16 Fev 2017, 17:50

Só para avisar pessoal............
O telefone
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(14)99794-2820
não está funcionando mais para a acompanhantesbauru.com.br
Os telefones que funcionam são os (14)99710-0103 / (14)98157-4452 / (14)3011-0041
Eu coloquei pois tinha em meus arquivos mas esse número já não pertence mais ao site.............
Amigo TACA LE PAU , por favor , se puder retirar esse número de telefone tanto daqui quanto do anúncio da Júlia que fiz agradeço bastante....................

Muito obrigado e desculpem-me pelo transtorno.....................

Grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum...................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8134
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#105 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Fev 2017, 13:24

OPBauru escreveu:Só para avisar pessoal............
O telefonenão está funcionando mais para a acompanhantesbauru.com.br
Os telefones que funcionam são os (14)99710-0103 / (14)98157-4452 / (14)3011-0041
Eu coloquei pois tinha em meus arquivos mas esse número já não pertence mais ao site.............
Amigo TACA LE PAU , por favor , se puder retirar esse número de telefone tanto daqui quanto do anúncio da Júlia que fiz agradeço bastante....................

Muito obrigado e desculpem-me pelo transtorno.....................

Grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum...................................
Solicitação atendida: fones retirados.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1203 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • MAYA FAKE AGENCIA - 5511910610170
    1 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    450 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Melhor agência do Brasil FICHA ROSA
    por Ag2023br » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    1 Respostas
    2859 Exibições
    Última mensagem por Ag2023br
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    6 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por KongBranco18

Voltar para “Bauru”