Melissa (14) 9704-7861


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Melissa (14) 9704-7861

#1 Mensagem por TomyLixano » 17 Set 2010, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
É isso aí, galero. Depois de um tempo sumido da putaria, voltei a atividades desbravativas. Tava muito estressado, peguei o jornal e vi esse telefone. Liguei, veirifiquei as condições e fui pro Nações esperar. Chegou depois de uns 25 minutos, sorridente e simpática, e percebeu de cara que eu estava nervoso e começou a conversar. Juro que de início tava meio bolado com isso, mas não é que ajudou a me desestressar? Conversa muito boa.

Depois encapou o bicho e mandou um belo oral. Então partiu por cima e cavalgou gostoso. Depois de um tempo, não aguentei a pressão e enchi a borracha.

Tomamos um banho e conversamos mais um pouco. Ela realmente tem um papo legal. Quando estava pensando na segunda o telefone tocou e o alvará estava automaticamente cancelado. No total deu 1h, mas ela ficaria mais, não regula horário.

Por mim, rolaria um repeteco sem problemas.

$$$: 80 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decadance
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 31 Mai 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Melissa (14) 9704-7861

#2 Mensagem por Decadance » 17 Set 2010, 17:13

Faltou a descrição da garota... abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michaeltuma
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Set 2009, 14:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Melissa (14) 9704-7861

#3 Mensagem por michaeltuma » 18 Set 2010, 17:37

esta gata e mestiça e tem o seios muito bom gostosa, so q tem uma coisa ela fica uma hora e meia , mais se vc aguentar ficar metento, pois gozou acabou ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiótão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Mai 2007, 20:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Melissa (14) 9704-7861

#4 Mensagem por fiótão » 19 Out 2010, 09:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera.

Depois de muito tempo afastado da cidade, resolvi fazer uma visita e conhecer novas gatas.
Pra minha surpresa vi este tópico, e pra quem gosta de uma 'oriental' achei interessante conhecer a Melissa.
Novamente, me senti enganado, pois o telefone não é da garota e sim de uma 'agência'.
Pra minha surpresa, o contato até então foi com a Melissa, combinamos, fui até o motel, liguei novamente informando o quarto etc...etc...
Depois de 20 minutos a recepção do motel liga no quarto dizendo que a garota tinha ligado na recepção e pedido para eu retornar no seu celular.
Liguei e 'ela' me disse que tinha furado o pneu da moto e demoraria mais uns 20minutos pra chegar.....
Como eu tinha o horário apertado resolvi cancelar quando ela me disse que tinha falado pra uma amiga sobre mim e que se eu quisesse a tal amiga iria me 'atender'.
Bem, alvará quase vencendo, eu no motel, todo 'duro'......resolvi aceitar.
A garota chegou, magra, alta, loira tingida pele bronzeada, confesso que não fez muito meu tipo, mas já que estava lá fomos pro rala e rola.
Resumo da ópera:

Todo meu contato não foi com a Melissa e sim com alguém da agência que se fez passar por ela, segundo informação da loira.
A mestiça estava naqueles dias nebulosos por isso não pode me atender.
Classifico como negativo o TD pois, quando se tem a expectativa de sair com uma garota,
combina tudo, vai até o motel e não rola, a gente fica decepcionado.
Falha grave da agência, pois devia ter conferido antes de marcar comigo se ela poderia ou não me atender.
Ainda não conheci a garota, quem sabe em outra oportunidade.

Não confio em anúncios classificados, jornal etc... já caí em diversas roubadas, onde pensei que estava me encontrando com o capeta ao invés de uma garota.........hehehehehe......

No caso do gpguia fico mais tranquilo pois são relatos de companheiros, mas............
Como podem ver até aqui também acontecem tais imprevistos.

Fiquem atentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Melissa (14) 9704-7861

#5 Mensagem por TomyLixano » 20 Out 2010, 08:33

Aí sim fomos surpreendidos novamente!

Sabe que eu achei estranho quando eu liguei para ela uma hora, e uma "amiga" dela atendeu. Mas nem pensei na possibilidade de uma agência.

Realmente precisa averiguar, essas GPs às vezes fazem umas putarias com a gente. :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michaeltuma
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Set 2009, 14:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Melissa (14) 9704-7861

#6 Mensagem por michaeltuma » 21 Out 2010, 14:10

ola este e fone dela 96113580 e legal mais como eu disse no relato anterior e uma transa e ela cai fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina (19)98162-7861
    2 Respostas
    779 Exibições
    Última mensagem por ElMaricon
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Melissa
    0 Respostas
    1345 Exibições
    Última mensagem por DeficienteTransudo
  • Melissa
    por Mac lovin » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    287 Exibições
    Última mensagem por Mac lovin
  • Melissa
    2 Respostas
    4335 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Bauru”