MARIANA


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SamuraiY
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Fev 2007, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MARIANA

#1 Mensagem por SamuraiY » 12 Jan 2011, 17:46

Aos companheiros que procuram promocao no mercado ..seios fartos...um pouco de barriga, , ae esta uma, tem foto no msn.
a mesma fornece o telefone atraves do msn, quero ver se amanha marco algo com ela.

Pelo que vi na foto aparencia nota 6

******

Ate..amanha posto o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulojose
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2008, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MARIANA

#2 Mensagem por paulojose » 18 Jan 2011, 14:44

Eu já utilizei dos serviços dela, mas quando estava esperando ela descer pra me pegar eu recebi uma ligação, teria que voltar com urgência.

Como eu estava lá, foi rápido, nem deu pra testar direito, só posso dizer que ela é tetuda e faz anal por 80.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Fodão
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jul 2010, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MARIANA

#3 Mensagem por Mr. Fodão » 20 Jan 2011, 21:11

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Putanheiros de plantão

TD realizado dia 20/01/2011 as 17hs

Conforme relatos anteriores resolvi conhecer a dita Mariana e seus defeitos.

Adicionei a puta no msn e conversamos um pouco e ela muito atenciosa me passou seu telefone, liguei e conversamos um pouco e ela muito afim de faturar então disse que estava disponível e eu antes pedi algumas fotos e tal e depois ligamos a cam e vi meio por cima rapidinho e resolvi encarar. Chegando la perto Liguei e marquei de pegar ela no Ap. dela na Rua Rio Branco quadra 32 para irmos ao motel das nações mais ela resolveu atender la mesmo pois os vizinhos de plantão ( velhas fofoqueiras) haviam saido. chegando no local ela veio me buscar no carro e me chamou para subir ao seu AP. e chegando la o primeiro defeito de muitos, ela fuma e o Ap é uma carniça de cigarro e eu me senti um cinzeiro na hora, defeito numero 2, é liquidada a muié é uma velha e deve ter seus 40 e todos anos e no msn não aparentava essa idade, ela deve ter aproximadamente 1,55m com corpo bem caido e a cara então que desastre, a unica coisa que salva é os peitos GG mais também são caídos devido ao tempo de uso. Defeito numero 3, ela é casada e as vizinhas filhas da putas ficam no seu pé pois o marido viaja muito a trabalho.

Vamos ao fight:

Chegamos ao quarto e ela rapidamente ja tirando a roupa e eu também e ela veio na chupeta que não é boa pois meu pau tava até mole de disgosto e a dentadura atrapalhava bastante e se ela chupasse de verdade o pau ela poderia perde-la e sair e cair na barriga do fodão e portanto sem graça e com a mardita dentadura raspando na cabeça do pau e tal, aí mal endureceu e ela pegou a camisinha aí ela colocou e já muntou em cima de mim e eu já me senti mal e pedi de 4 pois a coisa é complicada aí pensei comigo vou gozar rapidinho e vou vazar daqui né e aí dei umas bombadas mais fortes e ela parecia uma boneca inflável ficava ali e esperando acabar e quando vi que eu ia gozar arranquei a camisinha e pedi para gozar na boca dela e ela no seu unico ponto positivo engoliu tudo sem deixar cair uma unica gota.

Ponto de vista:

Sabe é a mesma coisa que comer a empregada de casa e dar uma graninha pra ela
Mais tambem por R$ 60,00 vc quer comer quem a Vivi Fernandes?
Quando a esmola é demais o santo desconfia.

Avaliação e Notas:

Local: 0 (bem arrumado e tal mais fedorento)
Atendimento: 8 (simpática)
Peitos: 7 (passa de ano)
beijo: 0 (terrível gosto de cigarro)
Chupeta: 1 (sem vontade)
vaginal: 5 (sem cheiro)
Anal: não fiz e nem quero fazer

Resumo da ópera:

Vou classificar como neutro apenas porque ela foi atenciosa e sem frescuras pois merecia mesmo um negativo e um repeteco nem pensar e digo mais uma coisa aos putanheiros de plantão que não sou de Bauru e sendo assim acompanho sempre o GP guia mais Bauru ta cada dia pior e estamos tendo que repetir as putas mais agradáveis pois as novidades são terríveis e eu particularmente estou em busca de prazer em outras cidades como Rio Preto e principalmente SP capital pois la sim é TOP.

venho aqui fazer esse relato "NEUTRO" para nenhum cara como eu sair e se arrepender depois pois acho que a finalidade deste tópico é essa.

Um grande abraço do amigo Fodão e até a próxima.

"uma foda perdida nunca mais se recupera"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SamuraiY
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Fev 2007, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: MARIANA

#4 Mensagem por SamuraiY » 25 Jan 2011, 12:44

Pelo visto... furada total.. por falta de tempo na agenda ainda nao fiz esse td.. e nem vou fazer... H*H*H é o desbravador dessas aventuras ae...rss... valeu pelo TD... abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mariana
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3414 Exibições
    Última mensagem por ForistaJovem
  • Mariana
    1 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Mariana
    por darknyo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2020 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Mariana
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1898 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2150 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Bauru”