NEUTRO
Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Putanheiros de plantão
TD realizado dia 20/01/2011 as 17hs
Conforme relatos anteriores resolvi conhecer a dita Mariana e seus defeitos.
Adicionei a puta no msn e conversamos um pouco e ela muito atenciosa me passou seu telefone, liguei e conversamos um pouco e ela muito afim de faturar então disse que estava disponível e eu antes pedi algumas fotos e tal e depois ligamos a cam e vi meio por cima rapidinho e resolvi encarar. Chegando la perto Liguei e marquei de pegar ela no Ap. dela na Rua Rio Branco quadra 32 para irmos ao motel das nações mais ela resolveu atender la mesmo pois os vizinhos de plantão ( velhas fofoqueiras) haviam saido. chegando no local ela veio me buscar no carro e me chamou para subir ao seu AP. e chegando la o primeiro defeito de muitos, ela fuma e o Ap é uma carniça de cigarro e eu me senti um cinzeiro na hora, defeito numero 2, é liquidada a muié é uma velha e deve ter seus 40 e todos anos e no msn não aparentava essa idade, ela deve ter aproximadamente 1,55m com corpo bem caido e a cara então que desastre, a unica coisa que salva é os peitos GG mais também são caídos devido ao tempo de uso. Defeito numero 3, ela é casada e as vizinhas filhas da putas ficam no seu pé pois o marido viaja muito a trabalho.
Vamos ao fight:
Chegamos ao quarto e ela rapidamente ja tirando a roupa e eu também e ela veio na chupeta que não é boa pois meu pau tava até mole de disgosto e a dentadura atrapalhava bastante e se ela chupasse de verdade o pau ela poderia perde-la e sair e cair na barriga do fodão e portanto sem graça e com a mardita dentadura raspando na cabeça do pau e tal, aí mal endureceu e ela pegou a camisinha aí ela colocou e já muntou em cima de mim e eu já me senti mal e pedi de 4 pois a coisa é complicada aí pensei comigo vou gozar rapidinho e vou vazar daqui né e aí dei umas bombadas mais fortes e ela parecia uma boneca inflável ficava ali e esperando acabar e quando vi que eu ia gozar arranquei a camisinha e pedi para gozar na boca dela e ela no seu unico ponto positivo engoliu tudo sem deixar cair uma unica gota.
Ponto de vista:
Sabe é a mesma coisa que comer a empregada de casa e dar uma graninha pra ela
Mais tambem por R$ 60,00 vc quer comer quem a Vivi Fernandes?
Quando a esmola é demais o santo desconfia.
Avaliação e Notas:
Local: 0 (bem arrumado e tal mais fedorento)
Atendimento: 8 (simpática)
Peitos: 7 (passa de ano)
beijo: 0 (terrível gosto de cigarro)
Chupeta: 1 (sem vontade)
vaginal: 5 (sem cheiro)
Anal: não fiz e nem quero fazer
Resumo da ópera:
Vou classificar como neutro apenas porque ela foi atenciosa e sem frescuras pois merecia mesmo um negativo e um repeteco nem pensar e digo mais uma coisa aos putanheiros de plantão que não sou de Bauru e sendo assim acompanho sempre o GP guia mais Bauru ta cada dia pior e estamos tendo que repetir as putas mais agradáveis pois as novidades são terríveis e eu particularmente estou em busca de prazer em outras cidades como Rio Preto e principalmente SP capital pois la sim é TOP.
venho aqui fazer esse relato "NEUTRO" para nenhum cara como eu sair e se arrepender depois pois acho que a finalidade deste tópico é essa.
Um grande abraço do amigo Fodão e até a próxima.
"uma foda perdida nunca mais se recupera"