Procurava alguma acompanhante nos sites, mas cansado das mesmas fotos e das mesmas garotas, sem contar que o GPGuia também anda meio parado, resolvi arriscar nas moças do Jornal da Cidade e relembrar os velhos tempos dos encontros às cegas. Depois de ligar para vários números e levantar informações, a escolhida foi a Carolina (1,71m, 57Kg, 22 anos, loira). Liguei novamente para a garota para combinarmos, ela perguntou qual seria o Motel, pedi o LoftDriver, mas ela me disse que morava muito longe, não muito satisfeito acertamos no Eros.
O Motel:
O Eros é triste, longe de ser perfeito, tem toldo manual para fechamento da garagem, as paredes do box do banheiro e do sanitário tem rejuntes manchados, os móveis parecem velhos e bem usados. Não vale o preço cobrado.
A acompanhante:
Quando eu cheguei no motel, liguei para ela informando o quarto e 20 minutos depois chegou a garota! Ela foi no próprio carro, ponto positivo, pois mostra profissionalismo! Estava de roupa esporte e bem discreta, blusa com decote pequeno, shorts jeans e sandália. A primeira impressão foi muito boa: ela é alta, magra, seios médios, quadril estreito, mas com bunda. Como eu estava tomando um refrigerante, convidei-a para sentar e conversamos. Reclamei do motel e ela me explicou que como ela ainda não sabe andar direito em Bauru, ela tinha dificuldade para dirigir até o LoftDriver (meu motel predileto). Ela disse que já morou e fez programas em Bauru, foi trabalhar "sério" na cidade dela e agora retornou para cá (que sorte a nossa). Ela me disse que no jornal o nome dela saiu errado, o certo é Caroline e que está mudando de telefone para 81500463. Conversamos mais um pouco, gostei da conversa da garota. Então pedi um streaptease, ela disse que não sabia dançar (é estranho, mas na verdade senti que ela é meio tímida). Como eu tinha ido lá para fazer outras coisas mais importantes, não insisti. Sem Roupa, achei o corpo dela bem bonito, seios médios/grandes bonitos e durinhos, sem gordurinhas. Com aquele corpinho a disposição daria para "perder" tranquilamente uma tarde ou até mais .
O Encontro:
Tomei um banho e fomos ao principal, acariciei seus seios (deliciosos!!!), ela fez uns carinhos em mim e me colocou a camisinha (depois dos comentários viewtopic.php?p=1425829#p1425829, perdi o tesão por oral desencapado). Ela é muito hábil colocando a camisinha, usa a boca e a mão, depois ela continuou com um oral convencional encapado, mas muito bom. Precisei pedir para ela parar, pois eu não queria terminar ali. Começamos de quatro, variamos posições, me controlei e me diverti muito até que finalizei. Durante a relação, ela geme baixinho e parece gostar. Depois fomos para o banho, só ai ela me disse que também faz anal, mas já era tarde e não deu para experimentar, fica para a próxima que ocorrerá em breve. Entre conversa e sexo, ficamos um pouco mais de uma hora.
Moral da história:
Desde 2006, foi a melhor acompanhante de jornal que conheci. Fiquei até com vontade de me arriscar e tentar outras garotas do jornal, mas antes preciso conhecer "o outro lado" da Caroline (espero que aconteça em breve).
Preço da brincadeira: R$100,00 + Motel
Fotos: http://www.caroline.tk/