Caroline


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Caroline

#1 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 28 Jan 2011, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O encontro descrito aconteceu há uma semana.
Procurava alguma acompanhante nos sites, mas cansado das mesmas fotos e das mesmas garotas, sem contar que o GPGuia também anda meio parado, resolvi arriscar nas moças do Jornal da Cidade e relembrar os velhos tempos dos encontros às cegas. Depois de ligar para vários números e levantar informações, a escolhida foi a Carolina (1,71m, 57Kg, 22 anos, loira). Liguei novamente para a garota para combinarmos, ela perguntou qual seria o Motel, pedi o LoftDriver, mas ela me disse que morava muito longe, não muito satisfeito acertamos no Eros.

O Motel:
O Eros é triste, longe de ser perfeito, tem toldo manual para fechamento da garagem, as paredes do box do banheiro e do sanitário tem rejuntes manchados, os móveis parecem velhos e bem usados. Não vale o preço cobrado.

A acompanhante:
Quando eu cheguei no motel, liguei para ela informando o quarto e 20 minutos depois chegou a garota! Ela foi no próprio carro, ponto positivo, pois mostra profissionalismo! Estava de roupa esporte e bem discreta, blusa com decote pequeno, shorts jeans e sandália. A primeira impressão foi muito boa: ela é alta, magra, seios médios, quadril estreito, mas com bunda. Como eu estava tomando um refrigerante, convidei-a para sentar e conversamos. Reclamei do motel e ela me explicou que como ela ainda não sabe andar direito em Bauru, ela tinha dificuldade para dirigir até o LoftDriver (meu motel predileto). Ela disse que já morou e fez programas em Bauru, foi trabalhar "sério" na cidade dela e agora retornou para cá (que sorte a nossa). Ela me disse que no jornal o nome dela saiu errado, o certo é Caroline e que está mudando de telefone para 81500463. Conversamos mais um pouco, gostei da conversa da garota. Então pedi um streaptease, ela disse que não sabia dançar (é estranho, mas na verdade senti que ela é meio tímida). Como eu tinha ido lá para fazer outras coisas mais importantes, não insisti. Sem Roupa, achei o corpo dela bem bonito, seios médios/grandes bonitos e durinhos, sem gordurinhas. Com aquele corpinho a disposição daria para "perder" tranquilamente uma tarde ou até mais ;-) .

O Encontro:
Tomei um banho e fomos ao principal, acariciei seus seios (deliciosos!!!), ela fez uns carinhos em mim e me colocou a camisinha (depois dos comentários viewtopic.php?p=1425829#p1425829, perdi o tesão por oral desencapado). Ela é muito hábil colocando a camisinha, usa a boca e a mão, depois ela continuou com um oral convencional encapado, mas muito bom. Precisei pedir para ela parar, pois eu não queria terminar ali. Começamos de quatro, variamos posições, me controlei e me diverti muito até que finalizei. Durante a relação, ela geme baixinho e parece gostar. Depois fomos para o banho, só ai ela me disse que também faz anal, mas já era tarde e não deu para experimentar, fica para a próxima que ocorrerá em breve. Entre conversa e sexo, ficamos um pouco mais de uma hora.

Moral da história:
Desde 2006, foi a melhor acompanhante de jornal que conheci. Fiquei até com vontade de me arriscar e tentar outras garotas do jornal, mas antes preciso conhecer "o outro lado" da Caroline (espero que aconteça em breve).
Preço da brincadeira: R$100,00 + Motel

________________
Editado pela Moderação
Atualizado - Mike Logan - 12/02/2011


Telefones: (14) 9770 0531 / (14) 8150 0463

Fotos: http://www.caroline.tk/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Mar 2008, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Caroline

#2 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 05 Fev 2011, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confiando na dica do Caca fui conferir e não me arrependi.

Faz parte da campanha do 100 zão. Perguntei se com o tempo a medida que consiga reconhecimento iria subir o preço , afirmou que mantem o valor pois não tem intermediario.

Marcado o local , chega rapido pois tem condução propria.

O corpo como já foi descrito é bonito , os seios se destacam , o rosto´é normal.

O oral só encapado , mas não tem preguiça.

Desliga o celular , e o ato como um todo é satisfatorio , mais uma boa opção em Bauru.

KK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SSSBauru
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caroline

#3 Mensagem por SSSBauru » 09 Fev 2011, 18:06

Boa tarde a todos,

Entrei em contato com a gp e a mesma me informou que tem site: http://www.caroline.tk/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SSSBauru
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caroline

#4 Mensagem por SSSBauru » 14 Fev 2011, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos

Td realizado com a Caroline no dia 10/02.

Td como dito pelo outros companheiros, oral só encapado mas muito bom.

Deu alguns beijos.

Os peitos são o ponto alto, pra quem gosta de magrinhas é um prato cheio.

Rosto normal.

A primeira com ela no frango assado e a segunda com ela de 4.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

club
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Ago 2003, 14:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Caroline

#5 Mensagem por club » 21 Fev 2011, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia colegas.

TD realizado dia 18/02.

Liguei para a Caroline e marcamos no Eros. Foi atenciosa ao telefone. Acabou atrasando uns 20 minutos, mas sorte que eu estava com tempo e não comprometeu a avaliação.
As fotos do site da garota são parecidas com a realidade. Rosto normal. Nas fotos parecia ser mais alta. Oral somente com preservativo, mas não regula e se esforça para satisfazer o cliente. Progama sem pressa e nem celular ligado. Não regula posição e quantidade de vezes. Realmente boa pedida pra quem gosta de seios médios pra grandes. Gosta de conversar sem ser cansativa. Como já disseram outros colegas, chega em carro próprio. Boa higiene, chegou de banho tomado. Não regula posições e faz anal cobrando taxa extra (não experimentei).
Nota interessante: o motel só deixou a garota sair após minha autorização. achei muito bom pela questão de segurança.
Preço: 100reais + motel.
Período: pouco mais de uma hora
Boa relação custo/benefício.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Caroline

#6 Mensagem por iancurtis » 28 Fev 2011, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD marcado há alguns dias...
Marcamos no motel e logo ela chegou... Primeira impressão não foi boa pois não achei o rosto lindo... dava para encarar...
Tirou a roupa e esqueci a primeira impressão... Pqp que gostosa!!! Corpo de quem malha e se cuida!!!
Começamos a brincadeira e ela veio fazendo carinho e logo chegou no jr... mas já pediu o preservativo... :(
Mesmo assim a chupada encapotada da GP foi bem melhor que muita chupeta conversível que já fizeram em mim... Sugava com força, chegava até o talo...
Bom... deitei-a de lado e comecei a meter na posição de conchinha... até porque nesta posição não via a cara... :mrgreen: Meti com força e logo gozei com ela gemendo alto junto...
Pausa para bate papo... Logo o tempo acabou e tive que zarpar....
R$100 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato123__
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2010, 17:24
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Caroline

#7 Mensagem por novato123__ » 09 Mar 2011, 15:51

O site da garota ta off, alguem tem noticias, o tel é o mesmo, e alguem tem fotos dela?

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Caroline->Agatha

#8 Mensagem por iancurtis » 11 Mar 2011, 17:35

Ela deve ter fechado o site e está anunciando nos As Diabinhas como Agatha. Segue link:

http://www.asdiabinhas.com.br/agatha.ht ... il&id=1398

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Caroline

#9 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 11 Mar 2011, 23:34

Esta menina vale por duas! Ela é Caroline no http://www.caroline.tk (visitei e está funcionando) e Agatha no diabinhas (as fotos são as mesmas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Caroline

#10 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 17 Mar 2011, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Depois de ver o site, há alguns dias, deu uma vontadezinha de GP e fui conhecer o "outro lado" da Caroline.

Liguei para a garota e combinamos, fui ao motel e esperei, uns 20 minutos após chegou a garota. Desta vez ela estava de vestido.

Fugindo do Eros, desta vez fui ao Motel Athenas. Pelo mesmo preço, encontrei um quarto bem mais agradável e com garagem dupla (ideal para receber também o carro da acompanhante).

Sentamos para conversar, de tempos em tempos ela cruzava e descruzava as pernas e ajeitava o vestido mostrando discretamente sua calcinha vermelha. Não sei se foi de propósito, mas adorei aquilo. Não aguentei muito tempo ali, fiquei com vontade de sexo e fui me preparar.

Banho tomado, ataquei! Ela continua com um corpo muito gostoso, da até vontade de comer (no bom sentido, claro! ;-) ). Ela começou com um oral coberto muito bom, enquanto isso lambuzei a menina de KY, em seguida sexo em várias posições. Ai vem a melhor parte, pedi o "outro lado", ela disse "tudo bem, mas precisava ser bem devagarinho, com jeitinho e carinho". Ficou de quatro, pediu para usar KY e me ajudou a achar o furinho ;-) . Depois de um tempo comecei a passar a mão na frente, enfiei um dedo (esperava que ela fosse reclamar, mas ela não disse nada), ai ... anal com dedinho na xaninha, não aguentei! Descansei, tomamos banho e despedidas.

Novamente um grande programa. Agora falta conhecer a maca onde ela faz massagem, alguém já experimentou? Como foi?

Recomendo a todos.

Custo da brincadeira: R$150,00 + R$55,00 do Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lipearbas
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mai 2010, 16:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Caroline

#11 Mensagem por lipearbas » 22 Mar 2011, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa, esse é meu primeiro relato aqui, espero que esteja fazendo da forma correta...

consegui escapar dá muié, tinha 1h e meia de tempo livre e resolvi conhecer a Caroline, pq gostei muito das fotos, liguei e combinei o Motel com ela, ela demorou uns 20 minutos pra chegar e sabia que meu tempo estava curto...

ela chegou conversamos, aparentemente muito simpatica, tomei um banho e fomos pro fight...

fez um oral com capote bem feito e gostoso e começamos de 4, bumbum lindo e corpo delicioso que ela tem, não regula posição, mas pela minha correria não consegui aproveitar da forma que eu queria, mudamos umas 3 vezes de posições e acabei gozando com ela de quatro...

recomendo a todos e espero ter a oportunidade de repeteco com mais tempo

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Mar 2008, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Caroline

#12 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 30 Mar 2011, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
KAMIKAZE KILLER escreveu:Confiando na dica do Caca fui conferir e não me arrependi.

Faz parte da campanha do 100 zão. Perguntei se com o tempo a medida que consiga reconhecimento iria subir o preço , afirmou que mantem o valor pois não tem intermediario.

Marcado o local , chega rapido pois tem condução propria.

O corpo como já foi descrito é bonito , os seios se destacam , o rosto´é normal.

O oral só encapado , mas não tem preguiça.

Desliga o celular , e o ato como um todo é satisfatorio , mais uma boa opção em Bauru.

KK
Mais uma vez com a Caroline

Nada a acrecentar , liguei pedindo uma massagem .

Primeiro cumpriu o ritual com nada a acrecentar, depois trouxe um creme e fez uma massagem nas costas.

Bom com o plus da massagem e nenhum acrescimo de valor , pontos para ela.

Kamikaze killer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tagarela63
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2011, 17:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Caroline

#13 Mensagem por tagarela63 » 05 Abr 2011, 15:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
ACOMPANHANDO OS COMENTARIOS AKI ARRISQUEI UM TD COM A CAROLINE, NÃO SEI SE JÁ FAZ TEMPO, MAS ELA TÁ ACABADINHA, MT MAGRINHA E MEIO APRESSADA. NADA HAVER COM AS FOTOS. QDO. A VI NÃO GOSTEI MT E NÃO ME EMPOLGUEI. APESAR DE FAZER DE TUDO E NAO REGULAR NADA NEM NO ANAL, NAO SAIRIA DE NOVO. TEM GP MT MELHOR PELO MM $$$$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Caroline

#14 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 11 Abr 2011, 10:59

Prezado tagarela63,

vi o seu TD e para relembrar dela fui ver o site da Caroline (http://www.caroline.tk), tem umas fotos novas que segundo o site são recentes. Me parece que o corpo dela continua "empolgante". Será que você poderia ter se enganado de tópico/garota? Vi no seu TD que "TEM GP MT MELHOR PELO MM $$$$", ficaríamos felizes se você pudesse indicar esta GP aqui no site. Lembre-se de postar sempre suas experiência boas e ruins. De qualquer maneira, parabéns pelo seu primeiro TD apresentado aqui neste Forum e mais sorte na próxima vez!

Seja bem vindo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SergioMalandro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Caroline

#15 Mensagem por SergioMalandro » 28 Abr 2011, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aeeee Bauruensessssss !!!

Vim de SP a trabalho. E acabei procurando uma passatempo da vida aqui na cidade sanduiche. Bom, após ver os alguns relatos de punheteiros resolvi ligar pra Caroline. Foi fácil falar com ela e marcar.

Bom, de rosto não agrada muito, mas também não vai lhe espantar. De corpo, é aquela que você vê com roupa e quer dar uma nela. Sem roupa, é ok, nada fenomenal. Sim, tem uns peitões legais, mas o que vale é o conjunto e o game.

Chegou 20min atrasada, mas tudo bem. Não trabalho em empresa alemã. Começa um oral com camisinha, fica uns 5min e coloca gel pra meter, ficamos la de 4 uns minutos ai muda para frango assado, depois pra sei la o que e bumm. (isso é 20min)
Vou lavar o pipi e a infeliz já de roupa pronta para sair, pois já tinha pego o dinheiro que tinha deixado na mesa. hein?? Como assim?? Bom, nem questionei pois não há 2 que seja boa após essa situação.

O valor do programa foi fechado em R$90, mas se fosse calculado por hora nessas condições, estaria pagando R$270/h .Uma vez que o programa só durou 20min.
Para quem quer apenas uma metida ok, mas para quem quer algo mais, aconselho a buscar outras, que outras? Vou lá saber, não sou de Bauruuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pois R$90 por 20min só na Europa.

Falou !!!! :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dick_vigarista_bauru
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jun 2007, 11:12
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Caroline

#16 Mensagem por dick_vigarista_bauru » 11 Jun 2011, 00:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Caroline

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado um pouco antes do Carnaval, mas nao sou sonegador e vamos aos relatos.

Li a descricao da menina aqui e me empolguei. Vespera de Carnaval eu ja queria me acatrar com uma gostosa.

Liguei para a Caroline no fim da tarde para agendar um horario. Ela me disse no telefone que nao podia atender pois estava saindo para comer um lanche (mentira, no fim do programa ela me contou que estava no meio de um programa) mas vamos ao TD:

A GP chegou com uns 20 minutos atrasados. Normal.

Quando ela chegou, para decepcao, as fotos do site nada tem a ver com a garota. 

A garota é bem feinha. Tem umas perninhas de saracura e uma bundinha desminliguida. O que salva nao os peitos, mas o conjunto é fraco.

Mas como nao estava ali meter, pensei: vamos ver se pelo menos a mina trepa legal. 

A primeira gozada foi na chupeta. Ok. A mina chupa legal mesmo.

O 2. round a coisa complicou: depois de +/- 1 hora de programa a mina viu que eu iria demorar pra gozar. Ficou me apresando todo momento. Com certeza tinha outro programa depois e se esqueceu de agradar o cliente aqui.

Pra adiantar as coisas, comecei a pensar nas panicats do programa panico. Isso ajudou muito. Gozei. Gozei e 01 segundo depois a mina pula da cama e ja entra dentro da calca jeans.

Vou resumir: NAO RECOMENDO. A GP nao procurou em nenhum momento ser simpatica. Apenas queria que eu gozasse logo pra ela ir pra outra prestacao de servico.

Paguei os R$100,00 mas R$50,00 tava bem pagos.

Obs: unico PRO da GP: chega em carro proprio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Caroline
    por Robert10 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2229 Exibições
    Última mensagem por Robert10
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1749 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Caroline 15992419678
    por Fox23 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por Fox23
  • Caroline Melo - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • CAROLINE GUEDES
    por axe87 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1504 Exibições
    Última mensagem por axe87

Voltar para “Bauru”