Débora - 8826-3279


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 18Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Débora - 8826-3279

#1 Mensagem por iancurtis » 04 Abr 2011, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravamento por indicação da Cacau (viewtopic.php?f=211&t=105723)... Inclusive estão usando o mesmo número de "trabalho"...
A Débora é uma ninfetinha loirinha de uns 20 anos, mais ou menos 1,60 de altura, pele clara bronzeada, rostinho bonito, magrinha mas com seios peq/méd bem proporcionais...
Agora... é uma tarada!!! Faz tempo que uma GP não me exauria tanto... :mrgreen:
No motel foi tirando a roupa e batendo um papinho... Logo foi abocanhando o jr e... pqp! A moça não queria largar, chupava, lambia, engolia, mordiscava... Fiquei o tempo inteiro pensando na Dilma, no Lula, na seleção Brasileira, no Jô Soares, qualquer coisa broxante para não acabar por lá mesmo...
Bom... hora do ataque! Deitei-a e comecei a chupar seus peitinhos e pescoço, o que foi deixando-a bem excitada também! Mão boba para lá e para cá, peguei a camisinha e partimos para o coqueirinho com ela por cima... A moça é doida, se mexia, contorcia, gemia... Logo começamos a transar sentados de frente para o outro até que gozei... e quase apaguei... idade é f...
Pausa para respirar, bate papo e logo começamos a brincadeira de novo... ela foi chupando o jr que acordou e ficou em posição de sentido. E cadê a #%$#%# de camisinha? O foda foi ligar para a recepção do motel enquanto ela não largava o osso... :badgrin:
Batem na caixinha e ela se levanta para pegar a capota... sem ela perceber, fui atrás e a agarrei de pé por trás, no passa trecos do quarto... Ficamos nos bolinando por lá mesmo e comecei a meter por trás, ela estava louquinha... Logo comecei a meter mais forte e gozamos juntos... Não sei se alguém no corredor ficou ouvindo a barulheira no passa trecos...
Tempo mais que esgotado... fui para casa dormir...
Morreram R$100 por 1h30. Só atende de tarde pois estuda de noite.
Recomendadíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Mar 2008, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Débora - 8826-3279

#2 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 25 Abr 2011, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
iancurtis escreveu:Desbravamento por indicação da Cacau (viewtopic.php?f=211&t=105723)... Inclusive estão usando o mesmo número de "trabalho"...
A Débora é uma ninfetinha loirinha de uns 20 anos, mais ou menos 1,60 de altura, pele clara bronzeada, rostinho bonito, magrinha mas com seios peq/méd bem proporcionais...
Agora... é uma tarada!!! Faz tempo que uma GP não me exauria tanto... :mrgreen:
No motel foi tirando a roupa e batendo um papinho... Logo foi abocanhando o jr e... pqp! A moça não queria largar, chupava, lambia, engolia, mordiscava... Fiquei o tempo inteiro pensando na Dilma, no Lula, na seleção Brasileira, no Jô Soares, qualquer coisa broxante para não acabar por lá mesmo...
Bom... hora do ataque! Deitei-a e comecei a chupar seus peitinhos e pescoço, o que foi deixando-a bem excitada também! Mão boba para lá e para cá, peguei a camisinha e partimos para o coqueirinho com ela por cima... A moça é doida, se mexia, contorcia, gemia... Logo começamos a transar sentados de frente para o outro até que gozei... e quase apaguei... idade é f...
Morreram R$100 por 1h30. Só atende de tarde pois estuda de noite.
Recomendadíssima!
recomendadísssima !!!
O mestre Ian , realmente efetua um belo trabalho de prospecção....

Houve uma certa dificuldade para marcar , mas vale a pena.Loira , corpo de ninfeta , e um entusiasmo para que vc goze o mais rapido possível.

Oral muito bem feito , sem pressa.

O unico ponto negativo , é o excesso de KY ... o negocio faz sgluft............mas depois coloca no automatico , e curtição total.

Esta inflacionado , dizendo que é 150,00.Mas uma bela chorada e abaixa um pouco , disse que meu amigo havia dito que era 100,00 , mas saiu a 130,00.

K K

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bauruense Puteiro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jul 2010, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Débora - 8826-3279

#3 Mensagem por Bauruense Puteiro » 13 Mai 2011, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera. A Debora recomendo pra todos.
Depois de um longo e tenebroso inverno venho fazer o relato do meu mais recente TD.
A Debora é loirinha de pele clara, bem novinha, deve ter seus 19 anos, e tem um fogo que só dando umas 3 pra apagar.
Soube que é bem amiga da Mirella (agora atende como Eduarda Ramos), gosta de chupar babado e descamisado. Gosta de engolir o pau inteiro, Aliás ela tenta pq ela é bem pequenininha e nem que ela fosse engolidora de espadas conseguiria. HAHAHAH
Tem um rosto bem bonito e seios sem flacides e bem proporcional ao seu corpo de ninfetinha.Seus dentinhos separados são um charme a mais. Não faz anal.... Mas em compensação....A menina é daquelas que curte um pinto. É dificil marcar com ela, pois só atende a tarde.
Marcamos no Nacões e chegou rapidinha.Morreu R$ 150,00 pra ela mais o motel./ Vale apena demais.
Acho que é isso. Fica minha recomendação....
FUIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Débora - 8826-3279

#4 Mensagem por iancurtis » 18 Mai 2011, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inflacionou... Agora é R$150... :twisted:
Mas... continua sendo uma das melhores trepadas da cidade!!!
Marcamos no motel e ao chegar ela nem cumprimentou... Foi logo metendo a mão no meu ziper, abaixou e começou um chupetex... Nem achei falta de educação... :mrgreen:
Tiramos a roupa e fomos para a cama... Beijos, passação de mão cá e lá, chupadas no pescoço e nas mamas durinhas de ninfeta dela e mais chupação!
Camisinha no jr, começamos a meter na posição de conchinha... Ela se contorcia toda para rebolar e me beijar e logo não aguentei mais e gozei...
Pausa para respirar, bate papo e meu tempo acabou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Débora - 8826-3279

#5 Mensagem por VitorioJD » 21 Mai 2011, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

Mais uma vez aproveitando as coisas boas de Bauru... dessa vez resolvi arriscar deixei a Julia mulata e resolvi arriscar nas indicações dos colegas... e a escolhida foi a Débora...
Bem diferente da Júlia, loirinha, baixinha e bem magrinha... mas uma delicia de gatinha...
Depois de um atraso ocasionado pelo gerente da Nossa Caixa,,,
Chegou chegando! Um abraço gostoso um belo beijo e ja foi me puxando pra cama...
Abriu minha calça abaixou meu ziper, abocanhou meu pau e começou a chupar... MUITO... Não aguentei e gozei rapidinho...
Assim que eu gozei... ela já falou vamos tomar um banho e vamos pra próxima... Gostei da iniciativa...
Dito e feito... banho tomado, não deu tempo nem de conversar, a garota abocanhou novamente meu pau e não largou a até me deixar louco de tesão... chupou o pau, as bolas, garganta profunda, lambeu, mordiscou... Uma das melhores chupetas que ja recebi! Enquanto isso dedilhava sua xaninha fazendo ela se recontorcer.
Vei por cima... bombou... rebolou e me fez gozar enquanto beijava meu pescoço.
Mais um banho... uma conversinha básica e MAIS CHUPETA !!!
A garota curte um chupetex... e se vc não pedir pra parar ele acaba com vc ali mesmo... Não pedi pra parar e não é que ela me fez gozar pela 3a. vez... Sai com as pernas bambas.
150,00 (GP) + 50,00 (Motel) = 1 hora e 3 gozadas
Vai ter repeteco... COM CERTEZA.
Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Débora - 8826-3279

#6 Mensagem por VitorioJD » 03 Jun 2011, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

Repeteco com a Débora... Garota gostosa pequeninha mas um furacão na cama!
Faz de tudo pra agradar...
Beija MUITO como uma namoradinha... Chupa MUITO como uma boa profissional...
A garota dispensa comentário... Vale a pena conferir.
Gosta do que faz... E faz bem! Se preocupa muito mais em dar do que enrolar e receber
Toma a iniciativa... te puxa pra cama... pro banho... e ta sempre animada!
Resumo...
1h, 2 gozadas = R$ 150,00 + 60,00 do motel (Athenas)
Repeteco... assim que tomar folego $$$
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-------
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jun 2011, 09:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Débora - 8826-3279

#7 Mensagem por ------- » 27 Jun 2011, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Beijou na Boca:SIM
TD feito vairas vezes este ano ... vale muito a pena...
ninfeta gata, linda magra deliciaosa e fogosa.. cupeta sem capote.. beija na boca... etc...
mina pra casar...
recomendadissima... muito top...
R$ 150,00 muito bem gasto....
vamos galera... vamos ajudar a mina.. ela meresse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Débora - 8826-3279

#8 Mensagem por VitorioJD » 02 Ago 2011, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

Mais uma vez com a Débora... dessa vez no Loft.
Liguei e combinei no dia anterior... as 15hs.
A garota tava esperando só minha ligação confirmando o número do quarto.
A garota chegou sorridente e empolgada como de custume. Muitos beijos e bora pro que interessa.
Muita chupeta e finalizei a 1a. ali mesmo...
Banho tomado... Chupetex pra levantar o jr. e fomos pro segundo round...
Nota 10!
Essa garota realmente vale a pena!
R$ 150,00 pra garota... R$ 41,00 para o Loft.
Repeteco... em breve

Fui !!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

degasmsl
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jul 2011, 00:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Débora - 8826-3279

#9 Mensagem por degasmsl » 06 Ago 2011, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, motel das nações.(indicação do Vitoriojd)
combinado horario, chegolu um pouco atrasada, mina bonita como ja é descrito pelos colegas.
Seios medios, bumbum gostoso, mais ja ta ficando meio flacido, a mina tem que malhar,mais isso é só detalhe, pois a mina compensa tudo na hora do pega.
Chega beijando, faz oral sem capote muito bom e no pega não tem preguiça.Vale a pena o investimento.150,00 mais 40,00 motel.
Repeteco com certeza
Valeu até....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lipearbas
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mai 2010, 16:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Débora - 8826-3279

#10 Mensagem por lipearbas » 24 Ago 2011, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera...

tenho percebido que as coisas andam meio paradas aqui no guiagp (Bauru)

Sai com a Debora hj na parte da tarde, só tinha o detalhe dos amigos que relataram aqui no tópico, resolvi arriscar...

liguei pra ela e combinei o horario, chegou uns 15 minutos depois que eu cheguei (Motel Atenas), e logo de cara gostei do que eu vi, menina sorridente, bonita e muito simpatica, e super gostosa 8)

aprox 1,60m, carinha de uns 19 anos, seios medios bem durinhos, bumbum delicioso....

conversamos um pouco pra entrar no clima e qdo percebi ela já estava numa chupetex gostosa, colocamos o capote, ela veio por cima, depois peguei ela gostoso de 4 e gozei...

tomamos um banho, conversamos mais um pouco e meu tempo livre (alvará) tinha acabado

recomendo a todos, menina pra na namorar, nota 10 mesmo :D

e vamos agitar mais aqui o site amigos, informações são muito importante para que a gente não entre em furadas

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msabauru
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2011, 20:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Débora - 8826-3279

#11 Mensagem por msabauru » 26 Ago 2011, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal....

Sou novato por aqui e esse é meu primeiro TD e foi realizado hj a tarde....e posso me considerar uma cara de sorte, pois logo com a Debora....depois de varias tentativas a semanas atrás... consegui marcar com ela no Eros...cheguei e após uns 15 minutos chegou ela...nossa mas que mina heinnn...Simpática... ....como os relatos acima....é mina pra passear de mãos dadas em qualquer lugar....conversa um pouco pra descontrair....beijo de lingua e tudo mais... qd tirou a roupa ....que corpo perfeito!!!tudo em cima...peitos durinhos...bumbum arrebitado...que loirinha demais...rala e rola....chupetex conversível....e que chupetex heinnn!!!....por cima....ppmm ai ela pediu pra pegar ela de quatro...ufa ela é D+....bom ai não aguentei e gozei...fui tomar uma ducha ..meu fone toca ...acabou o alvará :cry: ....Com certeza repeteco :D ....
$150,00 + 73,00 Motel (pois não tinha apto simpels) mas valew !!!
Recomendo a todos.
Até o próximo TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jao2ovoe1
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Set 2011, 10:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Débora - 8826-3279

#12 Mensagem por jao2ovoe1 » 19 Set 2011, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ae rapaziada, fazia tempo que vinha tentando criar uma conta aqui no gpguia mas sempre dava problema, enfim consegui
eu frequento o forum sempre e nao conseguia compartilhar meus TDS com vcs, mas agora vou postar todos os TDS que
tive desde quando conheci o site.

vou comecar pela debora...

TD realizado em junho mais ou menos no loft...
liguei para ela no dia anterior e marquei no dia seguinte as 11 da manha (ela só atendeu cedo pq marquei com antecedencia se nao o celular fica desligado).
Me dirigi ao motel cheguei la peguei o quarto, 30 min dps a debora chega, como ja descrita pelos colegas.
Chegou e ja mandou um beijao de lingua e dps comecamos a conversar, a menina é bem simpatica.
Agora vamos para oque interessa.
Tirou a roupa e ja abocanhou meu pau e comecou a chupar ele, e diga-se de passagem q chupeta, logo dps de uns 10 min capa nele e fomo pro fight.
ppmm, d4 e gozei..
banho mais um pouco de conversa
e fomo pro 2º round....
mais chupeta e foi de ladinho, de 4, cavalgou, ate que chupou novamente e gozei no seus peitos

final disso tudo 150 reais
por mais ou menos 1 hora e 10.
fez tudo que combinou..
POSITIVO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Débora - 8826-3279

#13 Mensagem por VitorioJD » 01 Nov 2011, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera.

Mais uma vez com a Débora!
Nada a acrescentar além de que o cache subiu para 200,00
A GP continua a mesma gostosura de sempre, apesar do último TD ter sido bastante rápido 30 a 40 min... nada que desabone a garota.
Quem sabe na próxima curtimos mais um pouco.

Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bauruense Puteiro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jul 2010, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Débora - 8826-3279

#14 Mensagem por Bauruense Puteiro » 21 Dez 2011, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D
Marquei terça de manhã dia 20
Que delicia a Débora continua.
Sempre atenciosa e querendo satisfazer ao máximo seus clientes.
Marquei no Atenas (ela merece). Apesar dela reclamar por estar tão longe do centro, chegou rapidinha de moto.
Chegou chegando, simpática e sorridente ja veio me abraçando e beijando. Adoro isso.
Começou uma chupeta babada e com bastante habilidade. Toda pequenininha via aquela mão delicada me punhetando foi me deixando doidão. Até esqueci de ligar o ar condicionado. HAHAHAH
Brinquei e disse que ela fez curso de punheta em Massachussets, HAHAHA
Coloquei ela de 4 e soquei a piroca nela. Brinquei um pouquinho no cuzinho mas ela disse não gostar. Respeitei e coloquei ela num frango assado que judiei dela. HAHAH Gozei e fomos tomar um banho. Deitei e ela começou o 2 round. Chupou com astúcia novamente até eu gozar de novo. A menina não desiste... Achei que nem fosse gozar pela segunda vez.
Cheirosa e beijoqueira.Tem que ser higiênico né. Não adianta chegar fedendo lá que ela não vai nem te beijar. Adoro ela.
Disse que esta ajudando a mãe no trabalho. Mas continua na ativa. O valor subiu para R$ 200 pra dar uma selecionada nos clientes dela.
Concordei pois ela esta na minha lista das top5 HAHAHHA
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Débora - 8826-3279

#15 Mensagem por iancurtis » 25 Jan 2012, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Achei que havia purpurinado pois desde o ano passado tentava contato com ela sem sucesso...

Finalmente consegui... Está trabalhando de manhã e só pode atender a tarde...

Marcamos no motel e ela apareceu, continua sendo a garotinha safada que adora trepar...

Chupetex babado sem, seios médios que foram ficando durinhos a medida que fui chupando e, camisinha a postos, um gran finale no ppmm.

Batemos um papo e o alvará venceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kris Koito
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2012, 21:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Débora - 9877 1060

#16 Mensagem por Kris Koito » 25 Set 2012, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas,

Através dos relatos precisos que acompanho há algum tempo no GP Guia resolvi experimentar a Débora. Realmente tudo e mais um pouco do que os colegas aqui disseram. Confesso que não saio quase nada com GPs mas o motivo qual me fez cadastrar-me neste serviço foi que reencontrei com a nossa linda e maravilhosa Débora que estava sumida e quero retribuir com os colegas esse achado.

Apesar do pouco tempo que eu tinha resolvi não disperdiçar essa oportunidade e marcando com a menina algumas horas depois um encontro no Atenas. Ela levou 20 min para chegar. E eu já não aguentava mais de anciedade para saber se ela continuava a mesma na cama. rs

E realmente nada mudou, galera... chega animada, sorridente, abraça, beija e já vai passando e enchendo a mão no meio de minhas pernas. Retribui com uma mão por cima de sua roupa em sua xana e outra em sua bunda e bocas coladas.

Isso dura muito pouco tempo pois rapidamente ela já está sem roupa, deitada na cama com as pernas abertas dando tapinhas na xoxota falando: "Vem aqui, vem.". Conhecendo razoavelmente a figura eu não dispensaria de forma alguma sua gostosa mamada que se eu não seguro ia desperdiçar ali mesmo. Já não aguentando mais a espera e a "tortura" encapsulei o menino e pus ela de quatro para penetração enquanto passava a mão e dava tapinhas naquela bunda lisinha (só de contar já estou com vontade de novo). Algumas estocadas, muitos gemidos, beijos na nuca acabei terminando o serviço e junto meu tempo também se foi. Como antes dela sumir, sempre agradando falou se não poderia ficar mais um pouco, mas... sem chance.

Perguntei sobre o esquema que ela está atendendo e me disse que está fazendo de segunda a quinta. Enfim saí satisfeito com o encontro e deixei para ela conforme combinado R$200,00.

É isso aí colegas, bom divertimento! kkkk

Ah, o fone dela mudou. 9877 1060.

Abraços, fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Débora - 9877 1060

#17 Mensagem por Samuraivirtual » 01 Out 2012, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Positivíssimo!!!

A garota é mignon, loirinha, rostinha de ninfa.
Seios P/M. Cinturinha. Bundinha linda. Tudo em cima.

O melhor mesmo é o entusiasmo. Empata neste quesito com a Antonella Sanches.
Chupa com maestria. Engole tudinho. Não para de chupar... Incrível...
Após a primeira ainda queria chupar de novo!!!

Ótima companhia. Realmente anima qualquer um.

Custo R$200,00 mas vale a pena!!

Fui

______________________________
O forista não preencheu os dados do cadastro do TD.
Preenchi por ele conforme pude presumir.

César, 23/10/12
Editado pela última vez por Darwin1 em 23 Out 2012, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Débora - 8826-3279

#18 Mensagem por VitorioJD » 12 Out 2012, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

E não é que a Débora está de volta.
Marquei com a Débora nessa quarta, apanhei a GP próximo ao Confiança e rumamos para o Loft Drive!
A GP continua muito parecida, sai com ela à 1 ano e meio atras... engordou um pouco, mas continua bem gostosa.
O que deixou a desejar foi o excesso de profissionalismo da garota.
Nada de carinho... não faz e não curte receber...
O lema dela é "ganhar mais dinheiro e rápido" ou seja a GP faz de tudo pra vc gozar.
Trabalha direitinho... o TD é foda!Literalmente

Valor R$ 200,00 por 1 hora... NÃO NEGOCIÁVEL...
Gozei 2 vezes em 40 min., deixamos o motel e deixei ela no mesmo local que a peguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punhetanem
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Débora - 8826-3279

#19 Mensagem por punhetanem » 19 Out 2012, 16:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora

decepção! saudades de monique brunet...

marquei com a perva e fui pro abate empolgado... ela chegou, até simpática e safada como muitos falaram, contudo, fora de forma... nova, mas com uma barriga... celulite demais... toda flácida... cheia de marcas de machucado e tal...

fiquei com muito pé atrás, mas fodi a dita cuja... trepa bem mas no meio da foda subiu um mau cheiro desgraçado...

o quarto ficou com o cheiro... dei uma só e me piquei... bom, desculpem aí os que postaram antes, mas pessoa é pessoa.

ela tá precisando malhar, se cuidar mais, está muito acabada mesmo sendo nova e simpática... não é nem metade da brunet.

rosto 8
bunda 8
barriga 6
coxas flácidas com celulite 5
limpeza - 4
sexo - 10

não repito, não vale a pena.

200,00 - 1h00

abs

_______________________________
O forista não preencheu o cadastro do TD.
Preenchi conforme pude presumir.

César, 23/10/12.
Editado pela última vez por Darwin1 em 23 Out 2012, 12:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Débora - 8826-3279

#20 Mensagem por Samuraivirtual » 31 Out 2012, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Débora.
Peguei ela na Castelo Branco e rumamos para o Loft!
Parece que alguém tinha dado o cano nela aquele dia.
Estava com aspecto de cansada e assim foi o TD.

A última vez o chupetex foi caprichadíssimo, mas desta vez deixou a desejar. Após pouco chupar já montou em cima e apesar de variadas posições notei que estava com certa pressa.

Não regula posição. É cheirosa. Apesar do relato do colega anterior não senti odor desagradável.
Vou dar positivo pois ainda permanece sendo um rostinho de ninfeta, mas não estava em um dia bom.
Estou curiosíssimo em conhecer sua amiga que comentou o TD anterior.
Vamos ver...

R$200,00 por 60 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Débora - 8826-3279

#21 Mensagem por iancurtis » 08 Nov 2012, 18:07

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD marcado fazem alguns dias...
Resumindo... a GP era uma das melhores da cidade até purpurinar... Voltou a ativa e percebe-se que se descuidou neste período. :? Não gostei da barriguinha saliente e das celulites sobrando... :oops: O rostinho continua o mesmo, bem como a tara na cama.
Começou com um oral conversível muito bom, molhado, até o talo. Fiquei um bom tempo me deliciando com seu rostinho angelical com meu pauzão na sua boca. Quando estava em ponto de bala, vesti a camisinha nele e mandei ver no ppmm até que gozei.
Pausa para respirar e conversar e logo mais uma sessão de chupação e meteção.
Morreram R$200 por 1h.
Repeteco? Vou esperar um pouco para ver se a academia faz uma boa funilaria.. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Débora
    1 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Débora
    0 Respostas
    276 Exibições
    Última mensagem por DingoGyn
  • Débora Sanches
    0 Respostas
    1385 Exibições
    Última mensagem por Japanboy92
  • Débora Alcântara
    por JJow » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1299 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Débora Gauchinha
    0 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por Seu Tanaz

Voltar para “Bauru”