TRIO GATAS BAURU


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tcgplay
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Set 2010, 22:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: TRIO GATAS BAURU

#1 Mensagem por tcgplay » 29 Ago 2011, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:TRIO GATAS BAURU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Moderação, se precisar podem mudar de lugar, não sei se encaixa aqui esse TD
Realizado com uma DUPLA do trio, Leticia e Ana Carolina (que não está no site)

Feito a uns dois meses, no Loft. A Ana Carolina pelo que parece não é a mesma do TD anterior, morena, seios médios, bunda grande, rosto bonito, acima dos padrões, aparenta ter uns 20 e poucos anos, ou deve atender freelancer ou deve estar em outro site da cidade. A Leticia é o que foi descrito anteriormente, estava meio ruiva/morena (não sou mto bom pra cores), seios médios, bunda média pra grande.

O TD:
Estava esperando pelo td em dupla, ja que nunca tinha feito. As meninas não interagiram entre elas (a Leticia tinha me falado no fone que iam interagir), rolou apenas uma chupadinha nos peitos. A ana é meio tímida/parada, parecia ser a primeira vez em dupla, não sei, não ficou a vontade. Talvez sozinha role mais legal. a Le ja faz mais a coisa acontecer, fala, chupa, beija, etc. Comecei pegando a ana, ela por cima, mto gostosa a menina, tem futuro, enquanto a le me chupava. Depois peguei de 4, a bunda é maravilhosa, não aguentei mto e gozei.
Depois foi a le, começou numa chupeta, pra dar aquela animada, depois veio peguei de 4, e ficamos ali tbm até eu flnalizar.

Preço da dupla: 250,00
Ana: pela aparência, da pra namorar (e meu padrão de beleza é alto), mas o desempenho deixou a desejar.
Le: o desempenho dela compensou e deixou o td neutro

Negativo demais: as duas ao telefone ja marcando o próximo encontro. isso é foda.

Repeteco: talvez, com a Ana sozinha, ou se a Leticia garantir que a garota que virá com ela vai ser mais animada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • As gatas da perebebuí
    por Chip00 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2394 Exibições
    Última mensagem por Nacho38
  • Carol - Gatas Gyn
    0 Respostas
    509 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Bauru”