Amanda Bruni / Larissa Ramos - Box 18 / As Diabinhas/Acompanhantesbauru


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Papillon
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 30 Dez 2008, 20:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Amanda Bruni / Larissa Ramos - Box 18 / As Diabinhas/Acompanhantesbauru

#1 Mensagem por Papillon » 10 Ago 2011, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Bruni

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais do mesmo.

Continuando a minha exploração das atrações locais marquei com a Amanda Bruni. Ela anuncia aqui como Amanda http://www.box18.com.br/amanda_bruni.html e aqui http://www.acompanhantesbauru.com.br/larissar.php como Larissa Ramos. Liguei para ela depois de uma outra garota cancelar o programa em cima da hora. No telefone foi simpática e disse que faz de tudo, menos anal. Se eu já não estivesse na porta do motel provavelmente não teria marcado com ela, porque acho 200 pilas muito caro para Bauru.

Passei o número do quarto e ela chega uns 25 minutos depois. PQP! A garota é linda! A fotos não lhe fazem justiça. Está com o cabelo mais claro, a barriga lisinha e uma cinturinha de matar o velhinho do coração. Estava vestida para balada, com a barriguinha de fora. ::gostosa::

Apresentações feitas ela começa a tirar a roupa e fico admirando aquele monumento de corpo, resultado com certeza de muita malhação e da admirável habilidade de um cirurgião plástico.

Começamos a pegação, mão ali, aquilo na mão, até ela começar a chupar as minhas bolas enquanto bate uma punhetinha para mim. Ferramenta dura e emborrachada ela começa um oral curto, mas caprichado. Cavalgada de costas com direito a visão daquela bunda espetacular, cavalgada de frente pegando na obra de arte que são aqueles seios, PPMM com direito a sirririca e D4 para finalizar.

Tudo muito bom, tudo muito bem, mas… Não me entendam mal, a garota é linda e sabe trepar, mas é profissional demais. Tudo parece ensaiado, seguindo um script. As posses, as falas, tudo para maximizar o efeito sobre o cliente. Mas não há espontaneidade. Pode parecer rabugice de velho mas como tô pagando… :lol: . Depois da transa falou que já trabalhou em casas em Curitiba e que todo final de mês atende na Ilha da Fantasia em São Paulo. Talvez isso explique o “profissionalismo”.

Resumo
Rosto: 9
Corpo: 9 (tudo no lugar, já saí com muita GP, mas essa está entre as TOP3 com certeza)
Beijo: 8 (Poucos, mas todos de língua, nada de selinho)
Oral: 7 (encamisado. se fosse sem, merecia um 8 )
Vagina: 8
Anal: não faz
Simpatia: 8
Fight: 7,5 (profi demais)
Tempo: 50 minutos
Valor: R$200,00 (+R$62 do motel)

Garota linda, perigo de apaixonar para os colegas menos experientes ou com problemas com a patroa rsrsrs. Recomendo pelo corpaço. Mas eu só volto se não tiver outra opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Larissa Ramos - As Diabinhas/Acompanhantesbauru

#2 Mensagem por iancurtis » 19 Out 2011, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Ramos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.asdiabinhas.com.br/larissara ... il&id=1398
http://www.acompanhantesbauru.com.br/larissar.php

TD marcado há algumas semanas... A Larissa é uma morena clara de mais ou menos 1,60, magra mas com peitolas GGG+. Bundinha pequena, apliques no cabelo e rosto bonito.

Começou o TD punhetando o jr e já quis colocar a camisola. Pedi para esperar um pouco e começamos a brincar. Chupei seus peitões e pescoço e daí ela resolveu fazer uma espanhola, passou o ky no meio dos peitos e começou a esfregá-los no meu pau.

Capote no jr, começou um chupetex mais ou menos e logo veio por cima de mim. Rebolou um pouco e logo comecei a comê-la de quatro, posição na qual acabei gozando.

Papo vai, papo vem, meu tempo acabou...

Morreram R$200 por 1h15.

Repeteco? Não sei... Gata acima do nível da cidade mas muito cara e profissa demais para o meu gosto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symbianmachine
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Dez 2010, 00:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Larissa Ramos - As Diabinhas/Acompanhantesbauru

#3 Mensagem por symbianmachine » 22 Abr 2012, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Ramos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado dia 17, mas que calor é esse que faz nessa cidade?
Estou pouco mais de um mês e não me adaptei ao calorzão de bauru!

Muito simpática e atenciosa. Combinamos via telefone celular no Eros e ela foi bem pontual.
Garota de aproximadamente 1,60m muito bonita e com os seios maravilhosos (nota 10)

Chegou bem cheirosa e com uma roupinha deliciosa contornando bem as curvas do seu belo corpo,
Começou com um oral encapotado :(, porém excelente com pressão certa pra me deixar louquinho. Logo foi pra cima e começou a calvalgar deliciosamente, enchi a borracha rapidinho.
Ducha tomada e ficamos conversando um pouco. (Boa de papo, da pra conversar legal com a garota)

Começando o segundo round parti para um oral na bucetinha molhadinha dela. Fomos de quatro e finalizei no ppmm,

Garota recomendada e com certeza irá ter repeteco!

Alguns relatos diziam que a garota era mecânica. Achei a garota bem tranquila, tudo rolou com um clima bem agradável.
É claro, com todo o respeito a opinião dos outros usuários, só expresso a minha opinião. Garota nota 10!

Abraço rapaziada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Helium
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mai 2010, 20:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Larissa Ramos - As Diabinhas/Acompanhantesbauru

#4 Mensagem por Helium » 02 Out 2012, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Ramos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheço a mina a algum tempo.
Fiquei sabendo por ela mesma do comentário de que é mecânica e tb quero dar meu TD

Garota simpática, gostosíssima, um peitão delicioso e uma bundinha de enlouquecer.
Não tem frescura e com certeza recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Larissa Ramos - As Diabinhas/Acompanhantesbauru

#5 Mensagem por Hunt Ethan » 05 Nov 2012, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Ramos

Beijou na Boca:SIM
Idade: 23 ANOS
Cidade: BAURU-SP
Altura: 1,65 cm
Peso: 50 kg
Manequin: 38
Tipo: Loira
Peitos: Silicones
Bunda: gostosa porem não grande
Barriga: sem barriga
Cabelo: Longos e compridos lisos
Buceta: Limpinha boa pra meter a lingua

Estilo namoradinha,menininha meiguinha beija na boca chupa gostoso geme conversa

Cachê: 200 R$ na média porem atendimento vip ! Aprovado!

Quando você olhar nos peitos dela vai ficar com vontade de gozar !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Amanda Bruni / Larissa Ramos - Box 18 / As Diabinhas/Acompanhantesbauru

#6 Mensagem por VitorioJD » 24 Nov 2012, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Ramos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

TD realizado no comeco da semana com a larissa Ramos da Acompanhantes Bauru
Liguei logo pela manha e agendei pras 15:30.
Liguei e confirmei que estava indo pro Eros, passei o numero do quarto e em 15 min. a garota chegou.
As apresentacoes sao as mesmas, que delicia de garota, MUITO gostosa.
Peitoes GG siliconados, mas parecem naturais.
Chegou, tirou a roupa, estava calor e fomos pra ducha.
Banho tomado, comecou com uma chupeta encapado.
Uma pena que estava emborrachado, logo puxei as pernas e retribui o oral.
Gozei no 69!
Nova ducha, cervejinha pra molhar o bico e vamos pra segunda.
Comecou a massagear o meninao e quando estava no ponto encapou, chupou e cavalgou.
Ver aquelas peicholas na sua cara, nao da pra resitir.
Enchi a borracha pela 2a. vez.
Meu celular tocou e tive que correr... alvara estourado.

Pra quem falou que a garota e mecanica, eu discordo so que ela gosta de conduzir a situacao.
Pra mim... foi muito bom.
Vale os 200 por 1 hora de sexo!
Vai ter repeteco em breve! Pra quem quiser provar... a hora e agora pois em breve ela deixara o servico.

Fui!....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Amanda Bruni / Larissa Ramos - Box 18 / As Diabinhas/Acompanhantesbauru

#7 Mensagem por VitorioJD » 27 Fev 2013, 08:56

Salve Galera!

Depois de muita dificuldade em arrumar horario com essa GP agendei para segunda-feira.
Segundo ela o dia mais tranquilo, pois como ela trabalha num salao de beleza... segunda o salao nao abre.
Blz.. agendamos no Oasis, pois segundo ela era mais proximo de sua casa e chegaria mais rapido.
Bem... vamos a sacanagem... infelizmente sacanagem da garota e nao com a garota.
Chegou apos 30min. nada rapido pra que estava perto!
Mal chegou foi pro banheiro, e quando voltou percebi que estava bem apressada.
Tirou a roupa, me puxou pra cama e comecou uma chupeta com a camisinha que ja tinha pego no banheiro.
Chupou... chupou e chupou ate que nao aguentei e enchi a borracha.
Blz... vou pra ducha me lavar para o 2o. round.
A garota pegou o celular e sem me esperar sair do banho soltou...
Vamos fazer o seguinte eu te dou um desconto e vc me deixa ir embora atender um outro cliente.
Porra! Esperei dias para agendar... 30 minutos esperando e em 15 minutos a GP quer ir embora, SEM TRANSAR!
Vai se fu... Puta sacanagem... Arrumar alvara nao e facil, paguei o motel, esperei a puta chegar pra ela pedir pra ir embora.
Blz... tambem nao tava a fim de ficar com a GP querendo correr para outro.
Paguei e com desconto e vazei.
Repeteco... NUNCA MAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Amanda Bruni / Larissa Ramos - Box 18 / As Diabinhas/Acompanhantesbauru

#8 Mensagem por VitorioJD » 22 Abr 2013, 08:25

MANCADA
Nome da Garota:Larissa Ramos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Galera!

Depois de muita dificuldade em arrumar horario com essa GP agendei para segunda-feira.
Segundo ela o dia mais tranquilo, pois como ela trabalha num salao de beleza... segunda o salao nao abre.
Blz.. agendamos no Oasis, pois segundo ela era mais proximo de sua casa e chegaria mais rapido.
Bem... vamos a sacanagem... infelizmente sacanagem da garota e nao com a garota.
Chegou apos 30min. nada rapido pra que estava perto!
Mal chegou foi pro banheiro, e quando voltou percebi que estava bem apressada.
Tirou a roupa, me puxou pra cama e comecou uma chupeta com a camisinha que ja tinha pego no banheiro.
Chupou... chupou e chupou ate que nao aguentei e enchi a borracha.
Blz... vou pra ducha me lavar para o 2o. round.
A garota pegou o celular e sem me esperar sair do banho soltou...
Vamos fazer o seguinte eu te dou um desconto e vc me deixa ir embora atender um outro cliente.
Porra! Esperei dias para agendar... 30 minutos esperando e em 15 minutos a GP quer ir embora, SEM TRANSAR!
Vai se fu... Puta sacanagem... Arrumar alvara nao e facil, paguei o motel, esperei a puta chegar pra ela pedir pra ir embora.
Blz... tambem nao tava a fim de ficar com a GP querendo correr para outro.
Paguei e com desconto e vazei.
Repeteco... NUNCA MAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bakemono
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Dez 2012, 23:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Amanda Bruni / Larissa Ramos - Box 18 / As Diabinhas/Acompanhantesbauru

#9 Mensagem por bakemono » 28 Abr 2013, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Ramos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Larissa já faz 1 mês.

A menina é bonita de rosto e bonita de corpo. Magra com peitolas boas.

Simpática, dá uns beijos de lingua, estilo namoradinha mesmo...mas gosta de conduzir a situação.

não tem pressa... começa chupando com camisinha, depois me levou até a pia e ficou de costas. Comecei a meter devagar por trás e apertando aqueles peitos maravilhosos. Ela foi metendo numa boa, movimentos cadenciados. Uma delícia.
não demorei muito, gozei.

Higiene e pausa para um bom papo. Conversa numa boa, achei ela uma pessoa legal para se conversar.

no segundo round ela começa a chupar e logo poe o menino para cima. começou a cavalgar gostoso, fizemos um ppmm, coloquei ela de quatro e depois gozei em seus peitos.

não regulou o tempo.
repetco.... sim, com ctz. garota simpática, bonita e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”