CAMILA, GATAS QUENTES BAURU


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_net
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Set 2011, 08:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CAMILA, GATAS QUENTES BAURU

#1 Mensagem por jp_net » 24 Out 2011, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Beijou na Boca:SIM
Como um frequente visitante do site vivastreet.com.br. Visitei um novo anuncio das garotas camila, kalinne, etc...
Entrei no blog: girlfriend69.blogspot.com, até então tudo bem blog legal linda fotos, só que quando entrei avia 6 garotas, puts que foda rs... não sabia qual escolher, mais por gostar de morenas fiquei em duvida entre Camila e Kalinne. Optei pela Camila liguei agendei com Rodrigo fui no mesmo motel de costume.
Passou 5, passou 10 minutos e a anciedade aumentando e nada deram exatos 23 minutos Ela chega uffa... Agora só restava saber se era a mesma da foto e pra minha surpresa confesso ter me agradado bem pessoalmente. Sou chato, detalista e critico, gosto de otimas companhias, aliais quem não gosta...
Garota bacana, simpática, lindo seios e um corpão delicioso, me disse que ela e mais duas amigas vieram de outro estado, batemos um papão antes pra tirar um pouquinho da anciedade. Higiene nota 10, atendimento perfeito, se as outras garotas forem iguais a essa estão de parabens.
Posto porque valew a viagem e a companhia estava proporcional ao valor pago.
Espero Eu um dia não ter o azar de ter uma companhia desagradavel se não vou postar MESMO.

Ahh já ia me esquecendo... e os TD tudo nota 10. Valeww até a proxima com mais novidades...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol - Gatas Gyn
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • As gatas da perebebuí
    por Chip00 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2394 Exibições
    Última mensagem por Nacho38
  • Camila Kin
    por corleone86 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    827 Exibições
    Última mensagem por corleone86
  • Camila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1017 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Camila
    por Nanibia2015 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015

Voltar para “Bauru”