girlfriend69.blogspot.com


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hgb07
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Dez 2011, 23:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

girlfriend69.blogspot.com

#1 Mensagem por hgb07 » 14 Fev 2012, 19:21

Galera, blz??

Entraram varias GPs novas no girlfriend69.blogspot.com
Pelas fotos as garotas parecem ser muito gatas!!! Liguei pra agendar o programa mas pelo preço desisti.. R$250,00 por 01 hora...
Alguem conhece alguma dessas GPs?? Vale a pena?

Valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Pricila - girlfriend69.blogspot.com

#2 Mensagem por iancurtis » 02 Mar 2012, 20:20

NEUTRO
Nome da Garota:Pricila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://girlfriend69.blogspot.com/2012/0 ... _7830.html

Bom... alguém precisa ser boi de piranha...
Grana na mão, resolvi arriscar. A primeira impressão foi o preço, R$250, o que é bem caro para a cidade. Mas as fotos estavam interessantes, quem sabe o nível da agência seja compatível com o preço.
Chamo a Pricila e marco no hotel.
Depois de um tempo chega a garota :| ... Definitivamente caí no conto das fotos fake americanas... :(
A Pricila real era bem mais cheinha, morena com luzes no cabelo, seios peq e um pouco de barriguinha. Rosto mais ou menos, dava para encarar numa boa. Idade aparentando uns 25 para cima.
Não era feia, mas era bem pior do que as fotos... Resolvi continuar com a missão desbravamento...
Tiramos a roupa e ela começou um chupetex descamisado que posso classificar como muito bom, molhado, com pressão, quase me acabo por lá mesmo.
Passei a chupar seu pescocinho e suas tetinhas, ela aparentava estar gostando bastante. Latex no jr começei uma meteção por trás até que gozei.
Batemos um papo e logo a gp se arrumou para ir embora. Não tentei negociar mais uma.
Resumo do TD: se tivesse visto as fotos reais e o programa custasse R$130, daria um positivo. Mas pelo preço e pelas fotos fake dou neutro com tendência negativa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xotaloverbauru
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2011, 22:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pricila - girlfriend69.blogspot.com

#3 Mensagem por Xotaloverbauru » 06 Mar 2012, 21:40

Por isso que não encaro esse site girlfriend ai, as fotos das mulheres de lá parecem de modelos, com certeza todas são fakes!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punhetanem
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: girlfriend69.blogspot.com

#4 Mensagem por punhetanem » 09 Mar 2012, 15:31

Cara, maior furada esse site... já tentei duas vezes e me dei mal!
Saí com Micaela e uma outra que nem tá no site, indicação do tal do Rodrigo, chama Carol. Sem chance... as gps não tem nada a ver com as fotos... Ele diz que todas são bonitas, mas...
Outra coisa, diz que as meninas fazem anal, mas as duas durante o programa dizem que nem a pau dão o cu.
agora então que vi o tal do lance da priscila, outra menina anunciada, não chamo mais por esse site. A região é fraca e dá espaço para esses falsários!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punhetanem
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Pricila - girlfriend69.blogspot.com

#5 Mensagem por punhetanem » 12 Mar 2012, 09:56

já saí com duas, maior enganação esse site, sem comentários!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_net
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Set 2011, 08:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

girlfriend69.blogspot.com CAMILA.BARBARA E JESSICA

#6 Mensagem por jp_net » 14 Mar 2012, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Barbara e Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... gatas novas no pedaço... Olhei o girlfriend69.blogspot.com anotei o contato, vamos ligar e conhecer as garotas, particularmente gosto de coisas diferentes. Liguei e agendei primeiramente com camila, precinho um pouco puxado 250,00 mais enfim quem quer novas companhias tem que arriscar. Fui ate o motel ja havia nmarcado com antescedencia, ja estava ancioso e logo chega ela. Depois de ver e experimentar o produto se fosse 300,00 pagaria sorrindo, resumindo linda, gostosa, cheirosa e cheia de apetite. Adoreiii sem comentarios nem vou me estender muito a ela senao fico ate amanha profissional de gdes qualidades. Ganhou minha confiança... Tenho tara por sexo a tres liguei novamente e conheci jessica e barbara, ao combinar me disse que as gatas estavam com os cabelos mais curtos e que tinhao tatuagens delicadas pelo corpo que nao foram exposta na postagem do anuncio, foi bem sincero ganhou mais um pontinho comigo. Bem combinei do mesmo local ERUS motel, anciedade batendo forte como sempre. Ao chegarem rsrs que dupla dei risada a toa...lindas bem vestidas sem roupa entao maravilhosa pareciam ter fios de ouro colado as coxas deliciosas. Fizemos tudo bem gostoso e sem frescura, me acabei com as gosotosonas. BOM gastei 500,00 na brincadeira com as duas. Indico as tres pra quem tem bom gosto e grana. Tem uma mulata no pedaço pra quem gosta que é linda e tem um fogo mais essa deixo pra comentar na proxima postagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punhetanem
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: girlfriend69.blogspot.com CAMILA.BARBARA E JESSICA

#7 Mensagem por punhetanem » 20 Mar 2012, 13:30

viewtopic.php?f=211&t=122094
pra alertar somente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punhetanem
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: girlfriend69.blogspot.com CAMILA.BARBARA E JESSICA

#8 Mensagem por punhetanem » 21 Mar 2012, 15:05

achei outra...

http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 1&t=122563

fora que o comentário acima é meio cheio de "adorei..." e tals... sem muitos detalhes, dizendo que pagaria até 300,00!!! muito estranho!!!!


______________________________________________________________________________________
Para uma melhor organização do tópico de BAURU, todos os tópicos de GPs do site girlfriend69.blogspot.com foram unificados em 16/01/2016 (sem alterações)
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”