Gabi - As Diabinhas 9658-8129


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Gabi - As Diabinhas 9658-8129

#1 Mensagem por iancurtis » 08 Mar 2012, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - As Diabinhas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Desbravamento feito...
http://www.asdiabinhas.com.br/gabriely. ... il&id=1398
Marcamos no motel e gostei do que vi. A Gabi é loira, mais ou menos 1,65-1,70 de altura, branquinha, seios gde, barriguinha lisinha. O rosto não é o mais lindo que já vi, mas achei bonita. A idade deve estar entre os 25 a 30 anos...
Roupa tirada, batemos um papo e logo nos agarramos, a mulher sabe como cuidar de um homem e logo foi chegando perto do jr, parando para por a camisinha... :( Resolvi tentar convencê-la do contrário, puxei-a de volta, fui passando a mão boba, chupando suas tetas que foram ficando durinhas, beijando o pescoço... Bom, ter tomado banho antes tb ajudou bastante e logo ela deu uma chupada gostosa sem capote... :mrgreen:
Borracha no lugar, ela sentou no meu pau que foi entrando na bucetinha molhadinha e logo começou a cavalgar sem parar até que gozei.
Pausa para respirar e mais papo até que partimos para um 2o round, com mais rala e rola até terminarmos de 4.
Morreram R$200,00 :? por 1h15.
Repeteco? Pode ser pela trepada de responsa, mas achei cara...
Mesmo assim vale a pena conhecer pois dá de 10 a zero na maioria das gps da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Gabi - As Diabinhas 9658-8129

#2 Mensagem por TomyLixano » 26 Mar 2012, 02:08

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi - As Diabinhas

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá, fiz esse TD há mais ou menos uns 45 dias, mas como andei expatriado ultimamente, só agora posso postar.

Pois bem, a garota é mais ou menos o que o iancurtis descreveu, não achei tão bonita e as fotos dão a entender que é uma menininha e tal, mas ela tem bem cara de mais de 30 na minha opinião.

Não rolou muita química, nem sei dizer bem pq. Ela até trepa gostoso e seus seios realmente chamam a atenção, mas me senti traído pelas fotos e isso me encucou.

Gozei, paguei e saí. Não compensa por 200 reais, mas 130 já virava mais negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drvet
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Abr 2006, 16:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Gabi - As Diabinhas 9658-8129

#3 Mensagem por drvet » 22 Out 2013, 20:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi - As Diabinhas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos!

Saí com esta puta faz um tempinho! Fui levar uma amiga no aeroporto de Bauru e aproveitei para marcar com essa tal Gabi (Gabriely).

Pensem num dinheiro jogado fora! Foi essa a minha triste realidade! Como disse um colega ela parece menininha nas fotos, mas com certeza já passa dos 30. Se fosse só isso, vá lá! O ponto alto dela são os peitos! Se existisse Oscar para a cirurgia plástica, com certeza o cirurgião que lhe botou as tetas merecia com louvor!

Mas nem isso, ela deixa o cliente tirar proveito! :evil: Quase não deixa tocar e já quer ir para o embate, preliminares não é com ela!

Cheia de frescura, não gosta que chupem e fez oral com camisinha bem meia boca! O envolvimento quase nulo!

Bem, depois de dar uma rápida, pois eu estava mto cansando. Mal acabei e ela começou a mexer no meu pau, nem deu tempo para descanso. Como ele não se animava, ela vestiu a roupa e zarpou, disse que tinha outro encontro marcado...hehehe :twisted:

Enfim, me deu uma baita saudade das minhas gaúchas queridas! Aquelas sim, são putinhas de verdade! Se dedicam à profissão!

Resumo da ópera:

Aparência: 7
Beijo: 1 (pra não zero), pois só dá selinho
Envolvimento: 0
Simpatia: 0
Vagina: 5 (tá meia laceada)
Anal: Diz que não faz!

Não recomerei, muito menos recomendo! Tem garotas mais interessantes e simpáticas para vocês gastarem seu suado $$$$.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julhao22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2013, 16:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gabi - As Diabinhas 9658-8129

#4 Mensagem por julhao22 » 02 Dez 2013, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - As Diabinhas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom descondo completamente do meu amigo acima, deve nao ter dado quimica ou ela nao gostou de vc, mas bem, estava eu passando por bauru e resolvi ligar para gaby, ja tinha visto as fotos e me apaixonei, fiquei com reseio pelo comentario do amigo acima, mas pensei no meio de tantos que ela atende um falando ma, o amigo nao deve ter dado sorte, mas enfim liguei e marquei co a gaby,logo de cara percebi que era uma garota de alto nivel pois muito simpatica no tel e educada.marcamos no motel e depois de 15 minutos ela chegou, tive uma grande surpresa qdo uma loira de 170 de altura, olhos verdes branquinha, cabelos longo abriu a porta, fiquei encantado, muito melhor ao vivo, tomamos uma cerveja e conversamos um pouco, depois de uma bela companhia a gata começou a fazer um strip pr mim, que delicinha morri de tesao, muito sensual, nao aguentei por muito tempo e parti pra cima, nos beijamos e logo ela partiu pro menininho e chupeta deliciosa que boca, pena que fou encamado, ate tentei convese la ir sem, mas nao insiste, pois entendi suas razões, chupei aqueles peitos maravilhoso, e que peito hem, nunca vi nada parecido.aquela bucetinha rosinha e cheirosa que delicia ela toda molhadinha, ela cavalgou gostoso no meu pau e nao aguentei enchi a borracha, parada pra descansar e vomos pro 2 raud, maravilhosa amei, a mulher sabe tratar um homem, muito gata a menina vale a pena conhecer, deve ter entre 25 a 30 anos corpo bonito, barriguinha malhada uma delicia, super educada...repeteco com certeza morreram em 300 reai com anal por um hora e meia.vale a pena conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    1 Respostas
    1235 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Gabi
    1 Respostas
    238 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Gabi
    por TACA LE PAU » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1436 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Gabi
    por Andrezinhomendes » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Gabi
    por diegopereiragyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    6 Respostas
    6506 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Bauru”