Ayumi


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Ayumi

#1 Mensagem por TomyLixano » 03 Abr 2012, 02:38

NEUTRO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentando fugir das inflacionadas das agências, fui arquivando uns achados no Vivastreet. Achei essa Ayumi, "japa fogosa" como ela mesma colocou no anúncio. Numa escapada rápida semana passada, liguei pra ela e em 20 minutos ela chegou no motel. De cara, já deu pra notar que ela é beeeem magrinha, não indicada para quem gosta de mais "sustança".

É simpática e tenta fazer de tudo pra agradar, um ponto positivo são os peitinhos pequenos e durinhos. Gostei bastante.

Fez um oral encapado, e partimos para um frango assado, depois de um tempo coloquei ela de quatro e finalizei.

Aí é que veio o que deixou o TD neutralizado: o telefone pessoal dela tocou, ela atendeu pedindo silêncio e ficou discutindo com um cara, por uns 10 minutos. Depois disso ficou reclamando dele, dizendo que era o irmão, mas tá com cara de que era namorado ou marido. Achei isso meio brochante e achei que nem valia dar uma segunda rodada.

Ficou 100 reais na mão dela e eu saí.

Sou só eu ou a situação putanhística da nossa cidade tá feia? Uma garota mais ou menos não sai por menos de 150 reais. Kd vantagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Ayumi

#2 Mensagem por Hammerstick » 25 Abr 2012, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para essa tal de ayumi, atendeu uma mina que chamava Dani. Falou que não havia nenhuma ayumi lá, perguntei se era GP ela disse que sim.
Tava na fissura, namorada de chico e outras que conheço ocupadas. Resolvi arriscar.

A tal da Dani levou quase uma hora pra chegar no motel, ja estava indo embora, já estava até pedindo pra fechar a conta....
Ela chegou. Feia e gorda foi minha primeira impressão. Fodeu..... morena de pele e cabelo, bem feinha.
Ai ela foi tomar banho, tive que pedir para ela ir mais rapido, levou uns 5 min no banho e veio pra cama.
Chegou disendo "como falei por telefone, não chupo sem camisinha, não beijo na boca, e não faço anal!" puta que pariu, ela não tinha falado nada disso, falei isso pra ela e ela disse que eu estava esquecido, falei para ela que não, e que se soubesse não tinha marcado com ela.
Mas até aí, beijo da feia eu não queria, cu.... tambem não, agora a chupeta com camisinha é uma bosta!!!!!
Ela começou uma punheta safada e nada do meu pau endurecer...."fica duro gato" me olhando com aquela cara....vai se fuder, pensei.
Olhei pro filminho que passava, tentei me concentrar e arranquei uma ereção, até agora não sei como.....
Pus a camisinha, ela chupou um pouco, mandei ela sentar e logo pediu para ficar de quatro... meti, fiquei olhando o filme e gozei, coloquei minha roupa e vazei, deixei ela no quarto...

Antes que alguem reclame.

A metida foi uma bosta e quero que todas as agencias, agenciadores e grupo de putas canalhas esplodam, nem que isso inflacione o mercado. É melhor pagar 200,00 por algo que preste que 90 que eu paguei por essa bosta. ::basta:: ::basta::

Furada mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ayumi Japa fake
    4 Respostas
    3391 Exibições
    Última mensagem por Carinha386
  • Ayumi (11) 95446-3386
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    804 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Ayumi Vila Mariana
    por comedordecasadas17 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    947 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Ayumi Nakano / Sayuri Saito
    1 Respostas
    3010 Exibições
    Última mensagem por BoonTobias

Voltar para “Bauru”