Tentando fugir das inflacionadas das agências, fui arquivando uns achados no Vivastreet. Achei essa Ayumi, "japa fogosa" como ela mesma colocou no anúncio. Numa escapada rápida semana passada, liguei pra ela e em 20 minutos ela chegou no motel. De cara, já deu pra notar que ela é beeeem magrinha, não indicada para quem gosta de mais "sustança".
É simpática e tenta fazer de tudo pra agradar, um ponto positivo são os peitinhos pequenos e durinhos. Gostei bastante.
Fez um oral encapado, e partimos para um frango assado, depois de um tempo coloquei ela de quatro e finalizei.
Aí é que veio o que deixou o TD neutralizado: o telefone pessoal dela tocou, ela atendeu pedindo silêncio e ficou discutindo com um cara, por uns 10 minutos. Depois disso ficou reclamando dele, dizendo que era o irmão, mas tá com cara de que era namorado ou marido. Achei isso meio brochante e achei que nem valia dar uma segunda rodada.
Ficou 100 reais na mão dela e eu saí.
Sou só eu ou a situação putanhística da nossa cidade tá feia? Uma garota mais ou menos não sai por menos de 150 reais. Kd vantagem?