GISLAINE E RHAQUEL www.girlfriend69.blogspot.com


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_net
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Set 2011, 08:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GISLAINE E RHAQUEL www.girlfriend69.blogspot.com

#1 Mensagem por jp_net » 20 Abr 2012, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:GISLAINE E RHAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Rs... Contando ate parece conto de fada, mais vou ser breve. Como podem ver em meus topicos mais antigos sou fissurado em sexo a tres, quero algo que va alem do arroz e feijao por que isso tenho em casa, bom pelo menos ate agora nao me descepcionei... Conheci rescentemente GISLAINE E RHAQUEL do site www.girlfriend69.blogspot.com duas morenas ferrari "duas maquinas de fazer sexo". Fizeram oral s/pv, no anal as duas show de bola, só que na RHAQUEL fui com mais calma mais fez sem frescura, só nao beijaram na boca mais nao posso reclamar de nada as meninas me deixaram largado na cama. Super simpaticas e muito atraentes. Bom na brincadeirinha de 1:20min. foram 250 pra cadauma delas. Aonde vcs encontra uma maquina "FERRARI" por 250 reais.
Ahh só pra exclarecer o motivo do "RS" no inicio, é porque ate agora eu so saiu com as top do site e vejo algumas pessoas insatisfeitas com outras garotas. Ohh Rodrigão ta de parabens pelas meninas, pelo site e pela produção das gatas tbem.
Pros insatisfeitos pede uma ajudinha uma sujestão pro RODRIGÃO por que ele sim conhece cada uma delas.
E pra quem tiver satisfeito tbem postem aii, pra nao pensarem ser conto de fadas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punhetanem
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GISLAINE E RHAQUEL www.girlfriend69.blogspot.com

#2 Mensagem por punhetanem » 20 Abr 2012, 17:22

Legal mas vale a pena dar uma olhada nos tópicos anteriores...

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 9012f19440

viewtopic.php?f=211&t=122563

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogathocome
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jul 2011, 20:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

juliana e rafaela- diabinhas

#3 Mensagem por ogathocome » 30 Abr 2012, 05:05

NEUTRO
Nome da Garota:rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estas garotas tem anuncio no site diabinhas tb, por la e contato direto ou seja é a garota que atende. agora nao etendi por que ela anunciaria neste blog... ja sai com ela aki esta é a pagina da juliana e da rafaela

http://www.asdiabinhas.com.br/juliana.html
http://www.asdiabinhas.com.br/rafaela.html

ja sai com a rafaela vale a pena so que muito rapida para meteção ainda por cima fica contando o tempo

paguei 200 para sair com a gata pelo site diabinhas


vai ai meu comentário

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punhetanem
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GISLAINE E RHAQUEL www.girlfriend69.blogspot.com

#4 Mensagem por punhetanem » 30 Abr 2012, 12:35

tem umas garotas novas no site, deve ser tudo puta conhecida na cidade...
a rafaela e uma gozada e ela cai fora também? ela é gostosa?
falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: GISLAINE E RHAQUEL www.girlfriend69.blogspot.com

#5 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 02 Mai 2012, 05:27

Tenho receio de sair com as garotas deste site "as diabinhas", as fotos parecem muito perfeitas, peles muito lisas, cinturas muito finas, parecem ter recebido uma carga pesada de Photoshop. Alguém REAL já saiu com uma dessas garotas perfeitas? Poderia fazer uma comparação com as fotos do site para termos certeza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogathocome
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jul 2011, 20:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

sobro osite as diabinhas e demais sites

#6 Mensagem por ogathocome » 02 Mai 2012, 09:51

NEUTRO
Nome da Garota:mikaela

entao fera ja sai com varias do site AS DIABINHAS algumas curti e realmente era das fotos, no momento outras como eu disse sao muito praticas agora vou postar: algo me diz este blog é fake nao confio pois ele rouba fotos de outros sites portanto parece ser fake estas garotas veja só como a mesma garota pode estar em bh e em bauru, aviso ja sai com esta garota pelo site as diabinhas e realmente era ela .. muito simpatica ela...

http://www.eliteacompanhante.com.br/Lorrayne-Paquita
http://www.girlfriend69.blogspot.com.br ... _4760.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punhetanem
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GISLAINE E RHAQUEL www.girlfriend69.blogspot.com

#7 Mensagem por punhetanem » 02 Mai 2012, 17:48

esse site é uma furada! excelente trabalho esse que identificou o aproveitamento de fotos de outro site... já me dei mal duas vezes com esse tal de Rodrigo que atende pelo site... as meninas não fazem tudo que combinam e também são mornas pakas!!! uma bosta!!! fora que lógico que não são iguais as fotos no site!!! além de tudo, caras demais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”