suzana munhoz as diabinhas bauru


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japan100
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Ago 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

suzana munhoz as diabinhas bauru

#1 Mensagem por japan100 » 01 Jul 2012, 09:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CAROS AMIGOS ESSA E MAIS UMA ENGANAÇAO DE BAURU CARNE VEIA MAL PASSADA ESSA E ANTIGA SABRINA MUNHOZ DA BOATE MONALISA ,SEXBAURU, ACOMPANHANTES BAURU, SO REPAGINARAM AGORA TA COBRANDO MAIS 200 PAUS POR UMA TRANSA SEM ANAL TEM COISAS MELHORES NO PEDAÇO ESSA JA E PASSADO .ELAS FAZEM FOTOSHOP MUDAM DE NOME E SITE E DEPOIS QUEREM COBRAR A MAIS E INJUSTO PARA GRANDES CONSUMIDORES COMO NOS DEVERIAMOS BOICOTAR TODAS QUEREM INFLACIONAR O PREÇO.QUANTO MAIS VELHAS ELAS DEVERIAM BAIXAR O PREÇO TAO SI ACHANDO DEPOIS DE VELHAS VAO PARAR NA RUA DANDO POR 30REAIS A HORA. :lol:

________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
10 de Dezembro de 2012

___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutodeRib
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: suzana munhoz as diabinhas bauru

#2 Mensagem por PutodeRib » 01 Jul 2012, 10:06

Olha sai com ela na quinta dia 28/6 e gostei muito dela. Seios perfeitos, sem cicatriz, oral bem gostoso, babado, olha nos olhos, chupa com vontade sem dó e na hora de fuder fode bem gostoso.

Fudemos bem gostoso e ela gozou no frango assado mexendo no seu grelinho gostoso.

Resumo:

Rosto: 7
Seios: 10
Oral:9,0 poderia ser 10 se deixasse finalizar na boca
foda: mto boa 9,0

Enfim mto gostosa e simpatica, alem de um bom papo

atende junto com a Monique e sera minha proxima missão, acho que as duas são as melhores de Bauru.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japan100
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Ago 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: suzana munhoz as diabinhas bauru

#3 Mensagem por japan100 » 01 Jul 2012, 17:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[quote="PutodeRib"]Olha sai com ela na quinta dia 28/6 e gostei muito dela. Seios perfeitos, sem cicatriz, oral bem gostoso, babado, olha nos olhos, chupa com vontade sem dó e na hora de fuder fode bem gostoso.

Fudemos bem gostoso e ela gozou no frango assado mexendo no seu grelinho gostoso.

Resumo:

Rosto: 7
Seios: 10
Oral:9,0 poderia ser 10 se deixasse finalizar na boca
foda: mto boa 9,0

Enfim mto gostosa e simpatica, alem de um bom papo

atende junto com a Monique e sera minha proxima missão, acho que as duas são as melhores de Bauru.
EM RELACAO AOS PRECOS PRATICADOS SIM .TAO INFLACIONANDO ELAS TROCAM DE SITE POE NOVAS FOTOS E QUEREM MAIS.E A CULPA TAMBEM NAO SAO SO DELAS SAO DAS AGENCIAS QUE COBRAM E EXPLORAM ESSAS POBRES MENINAS E NOS E QUE PAGAMOS ALTOS VALORES E NOS QUE SAIMOS PERDENDO.CARNE NOVA E BONITA TA FODA EM BAURU, VAI VENDO SEMPRE AS MESMAS FIGURINHAS CARIMBADAS.SOU DO LEVANTE AO BOICOTE NOS E QUE SOMOS OS CONSUMIDORES .TEMOS FORCA OK OU VAMOS CONTINUAR A PAGAR SEMPRE???????



____________________________
Forista banido.

César, 10/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RIDIK
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jul 2012, 16:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: suzana munhoz as diabinhas bauru

#4 Mensagem por RIDIK » 01 Jul 2012, 21:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sobre as putas que cobram e inflaciona tem sua verdade aqui em bauru tem poucas que valem a pena custo e beneficio, pelo valor 200paus pelo menos tem que ser duas transas elas gostam daqueles que sao rapidinhos pega o dinheiro e vazam e la si foi a grana.As agencias so exploram tambem muitas delas so postam em sites e cobram taxa por mes das putas coitadas e exploracao atras de exploracao no final os clientes e que paga a conta e alta.Deveriamos fazer o boicote do mes em que todos deveriam recusar o preco alto. Farei uma lista das top de bauru ate mais



_________________________
Forista banido.

César, 10/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZedoAmor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: suzana munhoz as diabinhas bauru

#5 Mensagem por ZedoAmor » 04 Jul 2012, 14:54

Olha amigos, tenho que concordar com o amigo Japan100, Ela é uma mulher bacana,. ja sai mto com a Sabrina, mas sempre pago 100angos, e realmente agora vi que ela deu uma repaginada em suas fotos com potoshop e está anunciando no diabinhas. Sai com uma amiga dela mto gata e gostosa, a Monique do mesmo site, que até me falou que atendiam juntas, mas não me liguei que na verdade Suzana era Sabrina. Eu a conheci há quase nove anos atrás, e na época ela me falou que tinha 23 anos(engraçado que esses 9 anos não passaram pra ela, mas td bem, pq no site ela diz ter 26). Eu acho que ela é uma boa foda pra 100 paus, mais que isso é jogar dindin fora, e em tempos difícies não podemos desperdiçar, já que é pra pagar 200 mangos, que seja com uma puta que valha esse dindin, que tenha corpo e rosto perfeito, não sei se os amigos concordam..e é como eu sempre digo, gosto de mulher de barriguinha chapada, corpo com tudo no lugar. Porque na minhya opinião essas meninas tem que se cuidar, malhar, cheirar a salão, ter trato. Porque coisa pior eu já tenho em casa, quero coisa novinha e com tudo no lugar. Pra mim a melhor menina que já encontrei atulmente é a Monique Brunet, eu também adorava a Rafaele do site sex, mas a garota sumiu, fiquei sabendo por outras meninas que ela se casou, a Antonela tb quebra um galho, mas como sou apaixonado por peitão e barriga sarada, prefiro a Monique. Fica aí a dica de uma loira hot , fico devendo uma morena á altura, que em Bauru ainda não encontrei, já que meninas bonitas é raro. Fui, amigos! E vamos ficar atentos, pagar duzentos só pras filés de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RIDIK
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jul 2012, 16:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: suzana munhoz as diabinhas bauru

#6 Mensagem por RIDIK » 05 Jul 2012, 09:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ZedoAmor escreveu:Olha amigos, tenho que concordar com o amigo Japan100, Ela é uma mulher bacana,. ja sai mto com a Sabrina, mas sempre pago 100angos, e realmente agora vi que ela deu uma repaginada em suas fotos com potoshop e está anunciando no diabinhas. Sai com uma amiga dela mto gata e gostosa, a Monique do mesmo site, que até me falou que atendiam juntas, mas não me liguei que na verdade Suzana era Sabrina. Eu a conheci há quase nove anos atrás, e na época ela me falou que tinha 23 anos(engraçado que esses 9 anos não passaram pra ela, mas td bem, pq no site ela diz ter 26). Eu acho que ela é uma boa foda pra 100 paus, mais que isso é jogar dindin fora, e em tempos difícies não podemos desperdiçar, já que é pra pagar 200 mangos, que seja com uma puta que valha esse dindin, que tenha corpo e rosto perfeito, não sei se os amigos concordam..e é como eu sempre digo, gosto de mulher de barriguinha chapada, corpo com tudo no lugar. Porque na minhya opinião essas meninas tem que se cuidar, malhar, cheirar a salão, ter trato. Porque coisa pior eu já tenho em casa, quero coisa novinha e com tudo no lugar. Pra mim a melhor menina que já encontrei atulmente é a Monique Brunet, eu também adorava a Rafaele do site sex, mas a garota sumiu, fiquei sabendo por outras meninas que ela se casou, a Antonela tb quebra um galho, mas como sou apaixonado por peitão e barriga sarada, prefiro a Monique. Fica aí a dica de uma loira hot , fico devendo uma morena á altura, que em Bauru ainda não encontrei, já que meninas bonitas é raro. Fui, amigos! E vamos ficar atentos, pagar duzentos só pras filés de verdade.
E ZE BAURU TA DIFICIL ACHAR FILEZINHO,DAQUI A POUCO ESSA RODA JA JA MEU APROVEITA. A GENTE TEM QUE FAZER VALER NOSSA GRANA POIS CADA CENTAVO FOI SUADO E NOOS TEMOS QUE FAZER ELAS SUAREM TAMBÉM.DESSE JEITO E MELHOR UMA PUNHETA COM 200 PAUS NO BOLSO .A MAIORIA DAS GPS TAO INDO PARA AS DIABINHAS REPAGINADO SUAS FOTOS E NOMES FIQUEM ESPERTOS.ESSA TAL SABRINA , SUZANA QUE E MESMA COISA E VELHA NO RAMO. TODAS OMITEM SUAS IDADES SEMPRE PARA MENOS E COBRAM SEMPRE PREÇO PARA MAIS.HOJE O SITE QUE MAIS TEM PROCURA E DIABINHAS MAS MENOS DE 200 NAO SAI UMA GAROTA, GIRLFRIEND69BLOGSPOT E ENGANAÇAO, SEXBAURU SEMPRE AS MESMAS, ACOMPANHANTES BAURU QUASE NAO MUDA TAMBÉM TEM QUE GARIMPAR MUITO OK.

______________________
Forista banido.

César, 10/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: suzana munhoz as diabinhas bauru

#7 Mensagem por Hunt Ethan » 03 Ago 2012, 18:56

Idade: 26 ANOS
Cidade: BAURU-SP
Altura: 1,62 cm
Peso: 58 kg
Manequin: 38
Tipo: MORENA
Peitos: Silicones, da pra ver os cortes,.
Bunda: gostosa
Barriga: sem barriga
Cabelo: Longos e compridos lisos
Buceta: Limpinha boa pra meter a lingua

Chegada rapido 15 minutos, se apresentou bem simpática, profissional poe a camisinha na boca a vai pro fight, Se for experiente vai curtir a transa... ela aguenta bem.


Cachê: Caro custo beneficio...porém na média!

Antiga Sabrina Munhoz....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tico10
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2012, 23:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: suzana munhoz as diabinhas bauru

#8 Mensagem por tico10 » 07 Set 2012, 23:27

Hunt Ethan escreveu:Idade: 26 ANOS
Cidade: BAURU-SP
Altura: 1,62 cm
Peso: 58 kg
Manequin: 38
Tipo: MORENA
Peitos: Silicones, da pra ver os cortes,.
Bunda: gostosa
Barriga: sem barriga
Cabelo: Longos e compridos lisos
Buceta: Limpinha boa pra meter a lingua

Chegada rapido 15 minutos, se apresentou bem simpática, profissional poe a camisinha na boca a vai pro fight, Se for experiente vai curtir a transa... ela aguenta bem.


Cachê: Caro custo beneficio...porém na média!

Antiga Sabrina Munhoz....
Hunt Ethan escreveu:Altura: 1,62 cm
Peso: 58 kg
Manequin: 38
Tipo: MORENA
Peitos: Silicones, da pra ver os cortes,.
Bunda: gostosa
Barriga: sem barriga
Cabelo: Longos e compridos lisos
Buceta: Limpinha boa pra meter a lingua
Hunt Ethan escreveu:Idade: 26 ANOS
Cidade: BAURU-SP
Altura: 1,62 cm
Peso: 58 kg
Manequin: 38
Tipo: MORENA
Peitos: Silicones, da pra ver os cortes,.
Bunda: gostosa
Barriga: sem barriga
Cabelo: Longos e compridos lisos
Buceta: Limpinha boa pra meter a lingua

Chegada rapido 15 minutos, se apresentou bem simpática, profissional poe a camisinha na boca a vai pro fight, Se for experiente vai curtir a transa... ela aguenta bem.


Cachê: Caro custo beneficio...porém na média!

Antiga Sabrina Munhoz....

Altura: 1,62 cm
Peso: 58 kg
Manequin: 38
Tipo: MORENA
Peitos: Silicones, da pra ver os cortes,.
Bunda: gostosa
Barriga: sem barriga
Cabelo: Longos e compridos lisos
Buceta: Limpinha boa pra meter a lingua


A SUZANA MUNHOZ É MUITO GATA, EMBORA SEJA CARNE VEIA, NUNCA PERDE O BOM SABOR, ESTA CADA VEZ MELHOR. AINDA É UMA DAS MELHORES DE BAURU. NAO REGULA POSIÇÃO GOZA MUITO E E MUITO SIMPATICA. APROVADA SEMPRE. VARA NELA. RECOMENDO SEMPRE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: suzana munhoz as diabinhas bauru

#9 Mensagem por Darwin1 » 10 Dez 2012, 22:20

_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 10/12 a 25/12/2012

Conforme: viewtopic.php?p=1781715&sid=01d3447b1b73b667b35b88325218cee3#p1781715

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

César - Coordenação GPGuia
10 de Dezembro de 2012

_________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gisele Munhoz coroa
    1 Respostas
    1075 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Gabriella Munhoz (19)98908-0112
    3 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por Duran-band
  • Ivy Munhoz/Ísis Ferraz (15)98112-2746
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    2 Respostas
    1384 Exibições
    Última mensagem por alguembjwnk
  • Suzana Alves. Rua Bento Lisboa, Largo do Machado
    por Bad Brain » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    129 Exibições
    Última mensagem por Bad Brain

Voltar para “Bauru”