DIABINHA DANIELA


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jao2ovoe1
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Set 2011, 10:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Daniela - As diabinhas

#1 Mensagem por jao2ovoe1 » 06 Jun 2012, 09:43

Aow rapaziada, alguem ai por um acaso ja saiu com essa belezinha aqui?
http://asdiabinhas.com.br/daniela.html
ela atendia em marilia mas procurei algo a respeito dela aqui no forum e nao achei nada,
to doidinho pra conhecer ela, mas como o servico é meio carinho, e dinheiro nao ta facil pra ninguem queria ter certeza se era coisa boa e nao uma furada neé!

grato!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hgb07
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Dez 2011, 23:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Daniela - As diabinhas

#2 Mensagem por hgb07 » 06 Jun 2012, 16:08

Parceiro jao2ovoe1... Desconfio que esta Daniela seja um pouco fora do meu gosto. Pelas fotos percebe-se que ela é meio gordinha, embora pareça ser bonita e bem produzida..

Se vc gosta de uma mulher no estilo mignon, bonita e lindo corpo, te indico a Monique Brunet...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norusca
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Abr 2008, 03:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Daniela - As diabinhas

#3 Mensagem por Norusca » 14 Jun 2012, 00:49

Tópico dela em Londrina

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 22874f2c5d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZedoAmor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Daniela - As diabinhas

#4 Mensagem por ZedoAmor » 20 Jun 2012, 20:08

Olha amigos, essa moça é gordinha, bem barrigudinha. Um amigo meu saiu com ela e comentou comigo, ainda bem, pq sou apaixonado por loiras. Eu não vi a garota, mas foi o que ele me disse, e como sei que ele tem bom gosto b, é melhor não arriscar. Concordo com o amigo anterior, e se querem sair com uma menina loira, fogosa e que não é "fotoshopada" indico a Monique Brunet do mesmo site Diabinhas. Na minha opinião ela é mto mais bonita pessoalmente, foi uma bela surpresa ao ver que ela é mto mais linda pessoalmente do que nas fotos, superou as minhas expectativas...mas gosto é gosto..uns gostam das cheinhas e outras das que estão com tudo bem em cima do luigar. Valeu, amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZedoAmor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Daniela - As diabinhas

#5 Mensagem por ZedoAmor » 31 Jul 2012, 13:46

Coisa de outro mundo: http://www.asdiabinhas.com/moniquebrunet.html
Ai, ai..eu preciso arrumar tempo pra fuder um rabo bom gostoso...fica aí a dica amigos, agora falta uma morena a altura. Pena que as melhores putas nunca param em Bauru.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hgb07
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Dez 2011, 23:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Daniela - As diabinhas

#6 Mensagem por hgb07 » 12 Set 2012, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela Diabinhas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera. Sai com a Daniela essa semana, pois queria conferir o produto jah que as fotos do site são bem interessantes.... Apesar de desconfiar que ela fosse meio gordinha, resolvi arriscar!
A GP atende no hotel que ela fica hospedada ou no motel, acabei marcando com ela no Tropical Inn. Demorou uns 30 minutos pra chegar, mas chegou bem vestida, cheirosa e limpinha... pra mim isto já conta 01 ponto positivo!! Chegou com uma sainha jeans justa que eu pensei que ela não fosse tão gordinha,mas na hora que ela tirou a roupa, realmente, pude perceber que ela tá pouco acima do peso... Apesar de gordinha, ela é daquelas que se eu estiver meio alegre na balada por volta das 02 da matina, eu pego fácil... Mas prefiro as magrinhas ou as gostosas!!!
Fez um oral descamisado muito bom... adora chupar as bolas!! Depois comi no tradicional papai e mamãe e de quatro... Gozei duas vezes com ela.
A GP eh gente fina, tem bom papo e não é de ficar te apressando pra gozar... Isto tbm conta ponto!!
Apesar de gordinha, tem um belo par de seios, um rosto bonito e cabelo bem cuidado.
Achei o programa caro... cobra R$200,00 por 01 hora. Confesso que uns R$140,00 estaria bem pago!!!

Pra quem gosta de gordinhas é uma boa pedida... Pra quem prefere as magrinhas é melhor não arriscar!!!
Repeteco?? Difícil...

Valew e ateh mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: DIABINHA DANIELA

#7 Mensagem por Hunt Ethan » 13 Nov 2013, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:DIABINHA S BAURU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Idade: 27 Anos
Altura: 1,69 m
Peitos: Médios Silicone
Peso: 55
Tipo: Loira
Fotos: Ela sem dúvida


Resumo: Beija na boca, Carinhosa, Oral com preserv, sem pressa, atendeu no hotel.
200 R$ Um pouco caro, precisa tomar um No e malhar pra ficar durinhha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”