Carol / Talita (As Diabinhas)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
punhetanem
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carol / Talita (As Diabinhas)

#1 Mensagem por punhetanem » 09 Mar 2012, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
então, saí com essa Carol no final do ano passado, em novembro. Acho que nem tá mais no site.
Ela é loira, bonita de rosto, gostosa, 1,65, pernas grossas, bunda boa (mas não dá o cu), pequena barriga que nem dá pra perceber... marcamos nas nações, chegou com um vestido apertadinho em condução própria. Atende bem e não regula posição... foram duas bem dadas... a sentada dela é boa.
rosto: 8
corpo: 8
buceta: 10
atendimento: 9
R$ 150,00, 2h
as fotos são bem parecidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norusca
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Abr 2008, 03:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Carol - As Diabinhas

#2 Mensagem por Norusca » 27 Mar 2012, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei no motel com a Carol Rangel (famosa ex-dama de Londrina) . É a mesma das fotos!
15 min e bate na porta, qdo abro, vejo uma loira de uns 32 anos, olhos verdes , 1,65 num vestidinho tão colado que seus peitos siliconados pulavam pra fora.
Fui lavar o saco, e qdo volto dou de cara com ela só com uma calcinha fio dental ....Nossa, assim vc me mata!
Ela já veio e abocanhou meu pau sem camisola, babou, garganta profunda, chupou as bolas e pedi pra parar, pq não ia aguentar.
Mordisquei o bico dos seus peitos siliconados com uma enorme cicatriz.
Aí foi minha vez de começar a chupar aquela flor desbrochada há decadas, grandes lábios tamanho GG, mas muito cheirosinha. Arrisquei a enfiar um dedo do seu cuzinho e ela gemeu mais alto (percebi que adora fio terra), tremeu e gozou!
Começou a trepada com um coqueirinho, cavalgada e finalizei com ela de quatro, com meu dedo polegar enfincado no cú da dama! Ela ficou de bruços por minutos, exausta, e pude verificar o cuzinho é bem amaciado.Perguntei o preço: + 50 mango!... Deixa só meu dedo mesmo!
Banho tomado e fiquei admirando as coxas e a bunda dela pelo espelho..
Ficou fazendo uma massagem no meu saco e ponto de bala!!!
Chupou por uns 20 min, espanhola, e pedi o 69!
Enquanto metia minha lingua dentro da vulva da piranha, com as mãos abri seu cú ao máximo e dedão no buraco!
Como a paisagem e a chupetex tava phoda, coloquei ela de joelhos e esporrei na boca dela. Não engoliu, mas foi demais!
Banho tomado e tchau!


rosto 9: traços fortes, muito bonita
oral 10: enlouquecedor
corpo 9 : coxão, bundão, barriguinha bem menor que a minha.
peitos 8: grandes silicones com cicatriz
bunda 9 : grande e redonda, não tão firmes, mas apertei tanto que deixei vermelho!
buça 8 : relaxada, mas cheirosa
anal : não fiz, mas com suborno +50 faz! Meu polegar foi grátis e deu nota 10!
atendimento 10 : simpática, sem cel, não regula hr= perfeito

presente 150 ; 2h + motel 60,00

repeteco: com certeza!
http://www.asdiabinhas.com/carol.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmsmart
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2012, 15:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TALITA - www.asdiabinhas.com.br

#3 Mensagem por jmsmart » 05 Set 2012, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite,

TD feito hoje a tarde (17h) no Nações Motel. Já adianto, TD muito positivo.
Não moro em Bauru, só venho pra cá as vezes, a trabalho, e conheci recentemente o GPGUIA e o site As Diabinhas.
Liguei pra ela, ela foi muito simpática ao telefone, me explicou como era o programa e todos os outros detalhes. Me disse que atendia em hotel/motel, que anal não estava incluso no valor (não tinha interesse, por isso nem perguntei quanto era...) que o tempo era de 1h a 1h30min. Combinei com a moça e fui no veneno pro motel hehe.
A demora pra ela chegar até lá foi de uns 30 minutos, mas nao sou muito rigoroso quanto a isso porque eu sei que não tem como a garota chegar antes desse tempo (ela não vai sair da casa dela antes de vc chegar no motel, pois corre o risco de tomar balão e ter que voltar pra casa sem ter ganho dinheiro).
Bom, quando ela chegou, confirmei minhas expectativas. Muito gata a paranaense. E muito gostosa, muito.
Rosto jovem, daria uns 25, 26 anos pra ela, olhos claros e boca delicada. Bonita mesmo...
Pele lisinha, cinturinha show de bola, bunda redondinha e firme, peitcholas GG plastificadas mas com consistência natural (não é aqueles silicones que parecem pedra, do tipo que quando bate na sua cara chega a deixar o olho roxo). Deliciosa, como parece pelas fotos.
Conversa vai, conversa vem (aquela história de sempre), vamos pro fight.
Começou com uns beijos na boca pra acordar o mininu. Confesso que o beijo foi nota 5, ou seja, aprovado, só que no limite... Mas fazer o que né? Ela é GP, não minha namorada... hehe
Caiu com a boca no mininu e começou a me chupar de quatro, uma bela visão eu diria. Belas ancas, como diria meu avô. Boquete coisa fina, rapaz. Lá em Londrina acho que as GPs fazem curso de boquete! Nunca vi lugar que exporta tanta chupeteira de qualidade!
Prosseguindo, fui pra debaixo das pernas dela e começou o 69. Como disse pra ela, a buceta mais bonita que já vi! Bem depilada, volumosa (daquelas que enchem a calcinha), clarinha, limpinha... dá água na boca!
Depois disso mandou uma espanhola + boquete (não deixem de experimentar, recomendo..), colocou a camisola no mininu e fomos pro primeiro e único round.
Começamos no PPMM devagarzinho, que se eu fechasse o olho daria até pra pensar que era minha namorada rsrs apaixonei... Depois que aumentamos a intensidade ela começou a gemer um pouco mais alto (sem escândalo) e passei pro frango assado. Muito bom também. Depois fui de lado com ela, voltei pro F.A. e perguntei se podia "ejacular em seus lindos seios". Ela disse que sim. Em seguida perguntei se poderia "gozar em sua cara". rsrs Ela deu risada e disse que preferia nos peitos. rsrsrs
Tirei a camisinha e fiquei em pé. Ela começou a chupar denovo e tocar umazinha de leve. Aí não tem como né, irriguei as tetas dela com suco de saco rsrsrs
Depois disso conversamos, ela tomou um banho e partiu.
Ela é muito gente fina, sabe conversar bem, entende de política pública (kkk) e é muito divertida. Achei que ela tem um perfil/personalidade parecida com a minha, talvez o TD possa parecer meio tendencioso por isso, mas realmente gostei. Uma moça muito inteligente e profissional, deve ganhar rios de dinheiro. Se largasse a profissão e fosse pra outra área com essa mesma determinação, eu casava com ela. rsrs Talvez não, mas contratá-la pra minha empresa eu contrataria sem pensar duas vezes.
Só estou falando isso para passar a idéia que tive, de que é bem inteligente/esperta e com muito profissionalismo,o que é difícil de encontrar em muits profissionais de outras áreas do mercado...

Resumo do TD:

Rosto: 8
Corpo (formas, barriga, etc): 8
Peitos: 9
Bunda: 8
Higiene: 10
Oral: 9
Espanhola: 8
Anal: não experimentei...
Papo: 9
Preço: R$170 (mas sinceramente, com os preços que estão praticando por aí, tá até barato...)
Gastos adicionais: R$ 50 (quarto, coca cola e preservativos...)

Pontos positivos: Todos os descritos no corpo do texto acima...
Pontos negativos: Beijinho superficial, uso de KY e acho que só.

Recomendo a todos. Possuo alguma experiência com garotas de sites (já fiz TDs com GPs do Sexbauru e do acompanhantesbauru), mas até agora não tinha tido um atendimento em tal nível por aqui... Ela é muito boa no que faz, altíssimo nível.

Também gostaria de frisar que ela é bem profissional e diz que está aqui em bauru apenas por dinheiro, portanto você aí que está querendo levar pra jantar no Porteira do Rio Grande, depois pegar um cinema e dormir de conchinha, não se empolgue meu amigo...

É isso aí, qualquer dúvida estou a disposição para esclarecer.
Espero ter ajudado.

Um abraço,

JMSMART.

(e vai rolar um remember viu... é só eu voltar pra bauru...)

http://www.asdiabinhas.com.br/talita.html

Link em 30/11/2012
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hgb07
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Dez 2011, 23:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: TALITA - www.asdiabinhas.com.br

#4 Mensagem por hgb07 » 13 Nov 2012, 09:51

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Combinado com a Talita uns dias atrás...

Tudo combinado com a GP no Tropical Inn, levou uns 15 minutos para chegar. Desconfiei que estivesse nas proximidades... A GP é bonita e tem um corpão bem gostoso, tudo GG.... bundão, quadrilzão, peitão etc... A GP é simpatica e atende muito bem, sem pressa.
A única coisa que "estragou" o programa e é por isso que eu estou dando um TD Neutro é que ela estava no dia com um mau hálito violento, realmente meio broxante... Isso desistimulou um pouco.
Apesar deste fato, na minha opinião ela é uma das mais bonitas de bauru...
Repeteco??? Não sei, pois a primeira impressão é a que fica..

Valeu e até mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrey fealdade
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Dez 2012, 16:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: TALITA - as dibinhas

#5 Mensagem por andrey fealdade » 12 Jan 2013, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sai com a gp numa quarta feira a noite, fazia tempo que eu tentava e ela tava sempre ocupada !!!!!
mas valeu a demora, a mulher eh foda, peitão, bundão, simpatica, e um chupetex 100%, delicia msm.
foram 200 mangos + 35 motel mais bem pagos da minha vida. vai te repeteco brevemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so_prasdeusas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Nov 2012, 16:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: TALITA - www.asdiabinhas.com.br

#6 Mensagem por so_prasdeusas » 31 Jan 2013, 16:23

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
marquei com Talita tropical fez eu esperar uns 30 minutos chegou eu assustei e bonita mais diferente das fotos do site a mina e grende peitão bundão mais tudo bem rodado
tem peito direito um cicatriz feia de cirugia ora por cilicone diria ate deformado
converçamos um pouco e fomos para o que interessa fez uma chupeta gostosa sem camisinha depois peguei no ppmm ai ela vaio por cim gozei tomamos uma banhu eu queria a segunda pra pega ela de quatro deu uma desculpa disse que tinha compromisso e vazo não me atendeu bem pq sou novo e tava de titanzão acho que ela acho que era pobre e não tinha dinheiro pra sai de novo com ela garota legal mais ja perando os trinta daqui uns dia se aposenta kkkkkkkkkk
pra varia e bom deixei neutro pq queria pega ela de 4 mais a buceta dela e linda da pra chupa tranquilo sem cheiro nenhum
valeu galera esse foi primeiro comentario espero que ajude
ROSTO 7
PEITOS 7
BUNDA 8

--------------------------

Classificado como descrito acima
Casanova_go
Coordenação. GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aro_Volturi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Fev 2013, 10:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: TALITA - www.asdiabinhas.com.br

#7 Mensagem por Aro_Volturi » 21 Fev 2013, 08:27

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia galera!

Ontem a tarde desbravei a famosa TALITA!
Após uma espera de aproximadamente 20 minutos no Eros eis que entra uma loiraaaaça como nas fotos e descrita pelos amigos foristas, muito forte mesmo....
Bom... tambem como os amigos anteriormente disseram, a mina é bem profissa, o que não me agrada sinceramente. Ela falou pouco, interagiu pouco, entrou e ja foi tirando a roupa, sei la foi bem fria a principio.
Começou com uma chupeta nota 10, ai eu tenho que concordar essa mina chupa muuuuito ficou ali por uns 10 minutos sem preguiça. Depois cavalgou um pouco e gozei.
Ducha e voltamos para a segunda, da mesma forma, chupetex, cavalgada de frente e de costas, ai fomos para a ducha juntos e terminamos numa gozada dentro do box numa chupeta.

Resumo da ópera: Valeu sim, pois ela é muito TOP, um corpão delicioso, porem faltou "calor", ficou longe de ter aquela pegada minima que as GPs normalmente tem.

Por isso o NEUTRO.

Minha avaliação:
Bunda 9
Peitos 9
Rosto 10 bonita mesmo
Chupeta 10
Cavalgada 7

Foram 1h e $200 mais pobre.

Com certeza não haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Carol / Talita (As Diabinhas)

#8 Mensagem por Hunt Ethan » 13 Nov 2013, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Idade: 27 Anos
Altura: 1,69 m
Peitos: Grandes Silicone
Peso: 58
Tipo: Loira
Fotos: Ela sem dúvida


Resumo: Beija na boca, Carinhosa, Oral sem preserv, sem pressa, pontual.
200 R$ Recomendo... Chegou sem muita produção, cheirando cigarro, tava com uma barriguinha, que não aparece na foto. Ponto positivo,, deu duas e a segunda me deixou gozar na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Talita
    por vet_lab » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1730 Exibições
    Última mensagem por vet_lab
  • Talita
    2 Respostas
    918 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Talita Rocha
    por Salluar » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2654 Exibições
    Última mensagem por Salluar
  • Talita - Diadema
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    5541 Exibições
    Última mensagem por Mr.Fakes
  • Talita Imbui - (71) 99129-1123
    por Hand75 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    3322 Exibições
    Última mensagem por Alfredo Silva

Voltar para “Bauru”