Kyara - www.asdiabinhas.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Kyara - www.asdiabinhas.com.br

#1 Mensagem por TomyLixano » 21 Set 2012, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kyara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá.

Depois de um bom tempo sem postar nada por aqui, trago mais um TD. Desde a purpurinada da Julia eu andava meio cabisbaixo e falhando sempre em encontrar uma garota daquelas que "se passeia no shopping", como o povo bem diz por aqui. Pois bem, achei.

Olhando no Diabinhas, resolvi ligar para a Kyara e depois de confirmado o quarto no motel, ela chegou em uns 20 minutos. Devo dizer que de cara já gostei. Bonita de rosto, cheirosa, simpática, soube me animar numa tarde em que eu não estava lá muito legal. O mais interessante é que ela tem muito aquele jeito da garota do colégio que todo mundo é apaixonado, então contou como um fetiche a mais.

Já chegou encapando o Jr. (que antes eu achava ruim, mas depois de pensar, com o texto do companheiro forista, sobre a questão de DST e tal, nem liguei pra isso) e começou uma chupeta bem lenta, sem pressa. A melhor parte de tudo isso é que, pela posição, pude ver sua tatuagem de dragão (não tem nas fotos, mas nem liguei) e aquela bela bundinha.

Então passamos para um frango assado, e ela o tempo todo sorrindo. Aí então, pedi pra ficar de quatro e aí não teve jeito. Tomamos um banho e ficamos conversando um bom tempo. A moça é muito boa de papo.

O único problema era o tempo. Preciso ligar para ela mais uma vez, mas dessa vez eu preciso estar sossegado. Aí sim eu acho que o chão treme.

Fica aí a recomendação. Delícia de garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horemheb
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Set 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kyara - www.asdiabinhas.com.br

#2 Mensagem por Horemheb » 21 Set 2012, 19:04

Sabe dizer se é a mesma guria que esta, mas com nome diferente?
http://www.acompanhantesbauru.com.br/branca.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogathocome
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jul 2011, 20:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Kyara - www.asdiabinhas.com.br

#3 Mensagem por ogathocome » 08 Out 2012, 11:09

nao e ela a kyara que eu saiba ela so anuncia no site asdiabinhas.com.br... e ate melhor pois falo direto com a gata e marco com ela sem intermedio de agenciadoras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Kyara - www.asdiabinhas.com.br

#4 Mensagem por TomyLixano » 15 Out 2012, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kyara

Repeteco semana passada com a Kyara. A única diferença é que dessa vez ela estava meio ruiva. Reiterando tudo o que estava no post anterior, e dessa vez ela estava mais animada ainda. Mesmo valor, nada mudou.

Quanto à dúvida de quem ela é, ela é a Milly Vaz do SexBauru, mas não quer dizer nada, pois o telefone que está lá é o particular dela, então você precisa ligar pra gata de qualquer jeito, mas acho que compensa bem mais do que correr o risco da agência tentar te enganar com a menina errada.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Kyara - www.asdiabinhas.com.br

#5 Mensagem por iancurtis » 06 Dez 2012, 08:59

NEUTRO
Nome da Garota:Kyara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD marcado há algum tempo...
A Kyara é morena, rosto bonito, pele branca e algumas tatoos... Seiuos peq para med. O problema é que ela precisa fechar a boca (não para chupar) ou malhar um pouco mais pois está claramente com sobrepeso!!! Isto me incomodou bastante.

Chegou no hotel, tiramos a roupa e foi encapotando o jr, fez um oral normal e logo fomos nos preparando para os finalmentes... Besuntou o meu pau com ky e ploft, parecia faca quente na manteiga... Primeiro veio por cima, rebolou um pouco, trocamos para o ppmm e terminamos de quatro. Geme bastante e parecia estar curtindo...

Bom papo para recuperar as energias e depois de um tempo passamos para a 2a com um ppmm.

Se a GP der uma emagrecida passa a ser opção...

Morreram R$200 por 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punhetanem
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Kyara - www.asdiabinhas.com.br

#6 Mensagem por punhetanem » 06 Dez 2012, 11:34

eu a vi outro dia na rua, realmente está muito acima do peso, muita celulite, só o rosto e a safadeza mesmo é que permaneceram...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mtotesao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2013, 10:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kyara - www.asdiabinhas.com.br

#7 Mensagem por mtotesao » 31 Jan 2013, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kyara

Apos as criticas acima sobre Kyara, fiquei meio sem saber se ligava ou nao,resolvi ligar e ela foi muito simpatica no telefone e resolvi arriscar..
Depois de 15 minutos nos encontramos no Eros
Ela chegou com o seu veiculo, vestida com um shorts e uma blusinha logo vi que nao estava acima do peso como disseram e so assim eu me acalmei, tirou o oculos de sol e vi que o rosto era muito bonito, entramos no quarto e conversamos ela é muito simpatica e boa de papo..
Ai fomos ai vamos ver...tiramos a roupa fez uma chupeta maravilhosa encapotada mas uma delicia começamos o o papai e mamae e depois ela veio por cima de mim e pra terminar por que eu nao estava mas aguetando com o tesao a maravilhosa posicao de quatro e com aquele bundao foi irresistivel nao gosar...
Tomamos um banho batemos um papo e fomos para o segundo tempo...e foi muito melhor pois ja tinhamos conversado bastante e ela se soutou muito mais
Morreram 200 por uma Hora e meia
E com certeza tera muitos repetecos...

Gata demais e muito simpatica
sexo maravilhoso, vale a pena arriscar pois nao esta gorda !!
Para o meu gosto esta otimo..Logo logo tera mas repetecos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Kyara - www.asdiabinhas.com.br

#8 Mensagem por TomyLixano » 12 Fev 2013, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kyara

Vamos lá. TD atrasado, mas não sonegado.

Assim como o amigo acima (mtotesao), fiquei bastante "curioso" por conta das declarações de que a nossa querida Kyara teria engordado demais, e arrisquei 200 reais para conferir (literalmente "paguei pra ver") há umas três semanas.

Enfim, resumindo, não achei que ela tenha engordado tanto. Creio que seja mais uma questão de gosto que uma constatação o que houve nos posts anteriores.

O atendimento continua o mesmo, como eu já descrevi nos 2 TDs anteriores com a moça. O valor continua a mesma coisa. Para mim, continua sendo uma ótima opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Kyara - www.asdiabinhas.com.br

#9 Mensagem por Samuraivirtual » 10 Jan 2014, 14:17

Td no início da semana...
Não foi a primeira vez que saí com a Kyara, mas como ela tinha se ausentado por um período fiquei sem repeteco. Até agora.

Vi seu anuncio nas Diabinhas e nas novas fotos mostra-se bem magrinha.
Chegou rápido no motel e realmente a gatinha emagreceu e está mais linda que nunca!!! (as fotos não tem photoshop).
Seios belíssimos e um bumbum perfeito. Xaninha raspadinha e apertadinha.

Cheirosíssima, gatíssima. Muito atenciosa e carinhosa. Preocupa-se com o cliente.
Deixa ser estimulada e ficou molhadíssima e ao qualquer toque ficava toda arrepiada.
Xupeta com muiiiito boa. Não regula posição. Tem algumas tatoos mas não incomoda. Pele branquíssima.

Após algumas mudanças de posição terminei com ela em cima. Não deu para segurar seus movimentos deliciosos!!!

R$200,00 e certamente com repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Kyara - www.asdiabinhas.com.br

#10 Mensagem por pedrobauru30 » 18 Mar 2014, 10:38

MANCADA
Nome da Garota:Kyara

Mancada da Kyara, liguei pra ela marquei no Nações, entrei e a perva não atendeu mais o telefone...
Fiquei muitooooo PUTO!
Fiquem espertos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”