Patricia - As diabinhas


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jao2ovoe1
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Set 2011, 10:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Patricia - As diabinhas

#1 Mensagem por jao2ovoe1 » 03 Dez 2012, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia - As diabinhas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola rapaziada.. venho dar uma noticia ruim...

esses dias liguei para a patricia.. a garota foi super simpatica no telefone.. comecei a perguntar sobre o programa a mesma disse q fazia de tudo menos anal.. q era carinhosa.. q nao regulava tempo.. q dava duas sem pressa.. e fazia oral sem.. 1:30 min por 200 reais... marquei com ela pra dali 1 hora....

fui para o motel.. cheguei la.. liguei passei o quarto e dps de 45 min ela chega...
pra minha surpresa a mina eh linda.... e gostosa.. natural.... uma pena.. pois o atendimento é horrivel.. uma gracinha disperdicada ;(

chegou la toda cheirosa, tirou a roupa e foi pegando a camisinha e falou q nao fazia oral sem... fiquei meio cabreiro mas beleza ja tava la mesmo... ela promete e nao cumpre....
comecou um oral ruim pa caramba... dps fomos para o vaginal.. a mina berra demais, meio forcado, comi ela um pouco e em 20 min gozei.. a garota ja tava querendo ir embora... ja foi se arrumando... ai comecei a questionar ela.. doq ela tinha dito no tel e tals q nao tava cumprindo com oq havia combinado... dai ela aceitou dar mais uma sem a minima vontade e com cara de merda....
ou seja.. ta na profissao errada.. mas a mina eh linda.. uma pena mesmo...

custo 200 jogados no lixo..

http://asdiabinhas.com.br/patricia.html

Link em 03/12/2012
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”