SOLANGE / COROA SOL


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

SOLANGE / COROA SOL

#1 Mensagem por andreativo » 05 Dez 2012, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGE / COROA SOL

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ATRASADO MAS NÃO SONEGADO SEM MUITO TEMPO PARA OS DEPOIMENTOS ,há tempos queria conhecer essa puta ,e fui combinamos e depois rumamos para o motel,a solange (sol) não é nenhuma ninfetinha ja tem varias primaveras, mas vou te falar ela tem um corpinho que põe muita novinha no chinélo muito tesãozinho ela corpinho de boneca,chegando no motel fui tomar uma ducha que estava um calor de matar o nego ela ficou me esperando na cama quando saio do banheiro ela estava só de calcinha me esperando ai a convidei para tomarmos uma cerveja e começamos a bater um papo, e já em seguida começamos a pegação ela ja veio me beijando e começou a chupar meu pau deliciosamente tive que me segurar pra não encher a borracha depois retribui lambendo a bucetinha dela que ficou louca de tesão (ela se contorsia todinha enquanto eu lambia com gosto sua buceta) ai ela me pede me fode com força eu meti muito com ela até não aguentar e gozar muito.Ela trepa gostoso,chupa com maestria e adora dar o cuzinho soquei até o talo, ela me disse que o programa dela é 150,00 R$ dilmas pelo periodo de uma hora e meia, mas combinei com ela 100,00 R$ dilmas , alvará vencido e fazei

REPETECO: acho que não vou experimentar outras,

OBS: ela me disse que gosta de dar pra dois ou mais no mesmo programa,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: SOLANGE / COROA SOL

#2 Mensagem por andreativo » 19 Abr 2013, 09:53

andreativo escreveu:ATRASADO MAS NÃO SONEGADO SEM MUITO TEMPO PARA OS DEPOIMENTOS ,há tempos queria conhecer essa puta ,e fui combinamos e depois rumamos para o motel,a solange (sol) não é nenhuma ninfetinha ja tem varias primaveras, mas vou te falar ela tem um corpinho que põe muita novinha no chinélo muito tesãozinho ela corpinho de boneca,chegando no motel fui tomar uma ducha que estava um calor de matar o nego ela ficou me esperando na cama quando saio do banheiro ela estava só de calcinha me esperando ai a convidei para tomarmos uma cerveja e começamos a bater um papo, e já em seguida começamos a pegação ela ja veio me beijando e começou a chupar meu pau deliciosamente tive que me segurar pra não encher a borracha depois retribui lambendo a bucetinha dela que ficou louca de tesão (ela se contorsia todinha enquanto eu lambia com gosto sua buceta) ai ela me pede me fode com força eu meti muito com ela até não aguentar e gozar muito.Ela trepa gostoso,chupa com maestria e adora dar o cuzinho soquei até o talo, ela me disse que o programa dela é 150,00 R$ dilmas pelo periodo de uma hora e meia, mas combinei com ela 100,00 R$ dilmas , alvará vencido e fazei

REPETECO: acho que não vou experimentar outras,

OBS: ela me disse que gosta de dar pra dois ou mais no mesmo programa,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lesbico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Dez 2008, 03:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: SOLANGE / COROA SOL

#3 Mensagem por Lesbico » 24 Abr 2013, 22:48

Ela é bem gostosa e safada mesmo, mas já havia um tópico relacionado que é: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=211&t=84346

Pediria para a moderação unificar e se possível tirar o nome da garota, por mais óbvio que pareça e às vezes ela mesma não faz questão de esconder, pode trazer inconvenientes para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Coroa SP
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida
  • Isabela (coroa)
    5 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Joana Coroa
    por Espada13 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2282 Exibições
    Última mensagem por Espada13
  • Lais Coroa
    por papacudecabeçavermelha » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por papacudecabeçavermelha
  • Amanda Coroa
    por cadeiraderodas » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1315 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas

Voltar para “Bauru”