Karine - Acompanhantes Bauru

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Karine - Acompanhantes Bauru

#1 Mensagem por VitorioJD » 13 Dez 2012, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera.

Liguei para o site Acompanhantesbauru.com.br tentando agendar mais uma vez com a Larissa Ramos para repeteco, mas a GP estava viajando.
A Renatinha, muito atenciosa por sinal, me recomendou a Karine e resolvi arriscar.
Ao chegar gostei bastante... garota super simpática, bonita de rosto e bem gostosa.
Estatura baixa, + ou - 1,60m de altura, magrinha, 49kg, seios pequenos, bunda redondinha.
A garota tem uma pele muito gostosa, mais tostadinha que no site, segundo ela... estava queimadinha do sol da Off!
http://www.acompanhantesbauru.com.br/karine.php
Bem... vamos ao que interessa... carinhosa, chegou beijando na boca, sem frescura.
Tiramos a roupa, beijou todo meu corpo chupei MUITO aqueles peitinhos e ela me retribuiu com um belo boquete no pelo.
Show... deixei chupar até eu gozar MUITO!
Fomos pro banho e logo pro 2º Round.
Chupou... deixou o menino novamente a ponto de bala, vestiu a camisinha e começou a cavalgar...
Animal...
A Garota gosta do que faz e faz muito bem...
Valew a dica da Renata.
1h = 150,00

Vale repeteco! Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Karine - Acompanhantes Bauru

#2 Mensagem por iancurtis » 15 Dez 2012, 18:06

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD marcado há alguns dias, antes mesmo do desbravamento...
A karine é uma morena jambo com cabelos com mechas loiras, rosto bonito de menininha, seios pequenos, barriguinha chapada. Menina linda!
Começamos o TD com um beijão de língua muito gostoso, logo fui chupando suas tetinhas que foram ficando durinhas... Ela começou um chupetex conversível (não é o ponto forte dela, pode melhorar) e logo colocamos a borracha e fui por cima, ela de bruços. Meter naquela menininha de bundinha arrebitadinha foi me deixando louco até que gozei muito...
Pausa para respirar e meu alvará venceu...
Presente de R$150.
Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

jao2ovoe1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por jao2ovoe1 » 22 Dez 2012, 10:21

NEUTRO

ae rapaziada.. sai com a karine esses dias... liguei pro site.. hora marcada e fomos pro abate...

fui pro motel chegando la ela ja estava me esperando... ponto positivo.. ela entrou no quarto
menina bonita pequenina magra peitos pequenos e bem animada..

ate ai tudo bem... perguntei se ja tinha tomado banho ela disse q sim.. e eu tbm ja tinha entao ela comeca uma chupeta
no pelo boa.. dps meu amigo.. ai comecou a ficar ruim.. ela abaixou as calcas fui comer ela de 4 ja veio aquele cheiro de bacalhau.. perdi o tesao ali...
comi um poco... dps coloquei meu pau pra ela chupa ate eu gozar.. dps fui embora...
precisa melhora nesse aspecto...
por isso vai meu neutro...

foram 150... uns 50 min +-

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#4 Mensagem por Hammerstick » 15 Jan 2013, 07:27

MANCADA
Nome da Garota:não sei o nome

Beijou na Boca:NÃO
Liguei pra Karine atendeu uma moça e agendou comigo, 20 min depois quando cheguei ao motel liguei pra passar o quarto e quem atendeu foi um cara, qua tentou me empurrar uma outra moça, disse que não queria, esta querendo conhecer a Karine.... 30 min depois chegou uma moça, que não era a Karine, e falou " oi eu não sou a Karine, ela teve um probleminha e não pode vir, mas tudo bem né?" pensei filhos da puta, me enganaram na cara larga.
Comi a menina que era cheia de frescura, pra piorar, e só consegui dar uma.
Vai como pisada na bola porque não lembro o nome da perva pra postar NEGATIVO.
Nunca mais saio com ninguem deste site.

Link:
🔗

punhetanem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por punhetanem » 15 Jan 2013, 14:56

Pessoal,

acompanhantes bauru dá muito furo e a maioria das meninas não são bonitas e só dão uma e vazam.

Já tomei mais de dois furos na acompanhantes e tive mais de três surpresas com o excesso de photoshop de lá... engana muito.

A Karine é gostosinha mas bem magrinha e sem sal na foda...

Bauru tá osso.

Link:
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 16 Jan 2013, 09:18

POSITIVO

Há algumas semanas, eu encontrei a Karine. Liguei para a agência, combinei o encontro para depois do almoço, na hora marcada, liguei novamente e fui ao motel. Quando a menina chegou, fiquei impressionado.

Descrição da garota:
A menina é muito simpática, seu rosto tem traços delicados e bonitos, é magra, com seios pequenos, bunda redondinha, sem barriga, menos de 50kg bem distribuídos em um corpo de 1,50m – um chaveirinho gostosinho. Ela tem uma cor morena muito bonita, mas como tem traços de loira a gente fica meio confuso.

No sexo:
A garota faz um Oral muito bom, sem pressa e delicioso. Na hora do sexo, não regulou posições. Ela vai por cima, por baixo, de lado, dei até uma dedada e ela aceitou. Quando eu gosto de uma garota, fico segurando para não acabar logo e acabo nem gozando, foi o que aconteceu, eu demorei e demorei, mas ela não desanimou, por isso vou indicá-la ao prêmio da “Acompanhante com mais Paciência” ;-) .

Crítica 1:
O colega jao2ovoe1 tem razão sobre o “cheirinho de bacalhau”, mas o encontro foi tão bom que consegui ignorar este detalhe. Sei que isso não depende só de higiene e que existem diversas formas que a garota pode usar para resolver isso.
Crítica 2:
Pedi o telefone pessoal dela, mas ela não deu!!! Gosto de programas pela manhã e a agência não funciona cedo, assim, não tem jeito, da próxima vez, vou ter mesmo que ligar para a agência.

Certamente a reencontrarei e deixo minha indicação aos colegas.

Custo:
R$150,00 mais motel.

Link:
🔗

Responder