yasmin asdiabinhas


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bakemono
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Dez 2012, 23:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Yasmin - As Diabinhas - 9700-6743

#1 Mensagem por bakemono » 16 Dez 2012, 23:59

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Yasmin duvidando um pouco das fotos...mas para minha surpresa... Linda! corpo perfeito como as da foto do site.

Demorou para chegar ...30 min aproximadamente;

Vamos a fight: ela veio de moto, (condução própria) ...veio simpática, toda pequenina e meiga ... foi tirando a roupa e já tentando pegar no meu pau pra ver se já tava duro.
Comecei a chupar seus peitos maravilhosos e todo o seu corpo. Uma delícia! Porém, a menina disse que beijava na boca e fazia oral sem no telefone.... mas na hora H não fez. Apesar de gostosa pra caramba, e um rostinho de menina linda, parecia um pouco assustada...meio que assustada quando encostava nela, vira o rosto e se contraía como se estivesse com medo. Ficou estática... chupei a buceta dela que tem um piercing, mas a garota não demonstra reação. Foi chupar meu pau, mas foi uma chupeta sem empolgação, ...não curti.
Depois ela veio por cima cavalgando ...bem rápido, como se fizesse para eu gozar logo. Fiquei um tempo e gozei. No intervalo garota não conversa, ficou assistindo tv ...desconversava. Talvez meu dia de azar. A garota não estava afim...eu acho.
No segundo round ela começou a chupar...mas sem empolgação alguma, o que demorou para meu pau ficar duro novamente. Depois ela cavalgou, fizemos ppmm e enchi a borracha. Paguei e fui embora.

Rosto: 8 (uma graça de menina) aparenta uns 20 anos mesmo.
Seios: 9 siliconados, na medida pra mim
barriga:10 zerada, chapada
bunda:8 redondinha, gostosa... (detalhe que ela tem bastante penugem lorinhas na bunda e nas pernas e tem uma tatoo de dragao logo acima da bunda)
buceta:9 limpinha, apertadinha e com piercing.
pernas: 9 firmes, durinhas, nào malhadas....
corpo no geral:9 gostosinha pra caramba. pequenina (1,5 m)

repeteco??? não sei.... ela é gostosa pra caramba, quando ver ela vai ficar doido pra comer ela, mas o foda parecia que estava metendo numa boneca inflavel.... ia dar um negativo, mas vai um neutro pelo belo corpo dela. As fotos são realmente ela.
...talvez uma outra vez ela esteja mais empolgada ... mas essa deixou a desejar. 200 mangos tá caro pelo foda que foi.

bom..sou novo aqui, não sei se foram corretas as descriçoes...
Link: http://asdiabinhas.com.br/yasmin2.html

Adicionado por César, Coordenador do GPGuia, 22/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punhetanem
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Yasmin - As Diabinhas - 9700-6743

#2 Mensagem por punhetanem » 18 Dez 2012, 15:52

MANCADA
Nome da Garota:Yasmin

Marquei com essa vagaba ontem as 16h00. Deu o horário nada dela comparacer no motel combinado. Liguei várias vezes e não atendia e depois só deu caixa postal. Vai tomar no cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Yasmin - As Diabinhas - 9700-6743

#3 Mensagem por TomyLixano » 26 Dez 2012, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá. Apesar de ver duas experiências ruins de foristas com a GP, resolvi arriscar mesmo assim. As fotos eram boas demais e eu finquei o pé que ia ser ela dessa vez.

Enfim, horário marcado, ela demorou uns 30 minutos e chegou de mototaxi. Realmente a GP é lindinha, estilo aquela menina do colegial que você era louco para traçar, mas que tinha um gênio ruim do cão. Os peitos realmente impressionam, e nem a cicatriz debaixo do peito incomodou nesse aspecto.

Ela estava animada, tomou um refrigerante, batemos um papo de leve e então ela veio. Deu uns beijos de leve, mas tava gostoso. Depois fez uma chupeta não muito legal, mas deu pro gasto. Depois que a coisa tava quente ela veio cavalgando enquanto eu chupava os seus peitos, uma delícia. Ficamos assim por um tempo até que eu enchi a borracha.

Depois de um tempinho ali na conversa, fomos pra segunda, nova chupetex, ai peguei ela de quatro e sentei-lhe a vara enquanto admirava seu dragão tatuado.

Ficamos um tempo ali ainda conversando. Ela é meio destrambelhada, meio meninona, fica cantando, mas pra mim não teve problema.

Duzentos reais por uma hora e quinze.

Não sei se repetiria, porque ainda tem muita coisa pra eu ver. Penso na Talita. Alguém mais tem uma recomendação?

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punhetanem
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Yasmin - As Diabinhas - 9700-6743

#4 Mensagem por punhetanem » 02 Jan 2013, 09:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
como gosto de ninfetas insisti nessa gp e depois de mais um furo que acabei nem relatando aqui consegui marcar com essa vagaranha. pelo telefone diz que é tudo mil maravilhas... marcamos no loft. o corpo é legal, bem magrinha mas tudo em cima... estava toda ralada, parecia que tinha saído de uma briga de rua...
a cara é mais ou menos, não achei tão bonita como os outros depoimentos...
nem achei com cara de ninfetinha de colegial.... é a antiga e conhecida india do cabaré brasil...
o problema todo é que não fode tão bem e é muito doidinha... não fala nada com nada, até assusta.
não se concentra na foda e é cheia de costumes de puta véia... só fode se for assim, assado, do jeito dela...
não aguenta muita pica também.
dizia que fazia oral sem camisinha e na hora disse que só faz com...
dizia que fazia anal e na hora anal sem pensar...

bom, isso aí...
dei uma bem dada, paguei 200,00 (pra nunca mais) e saí.
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogathocome
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jul 2011, 20:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

yasmin asdiabinhas

#5 Mensagem por ogathocome » 06 Jan 2013, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:yasmim diabinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
entao o que falar... menininhaa bem ninfetinha... peitos duros..mete para caraio a perva.. peguei ela no eros... suite 20 cvhegou meio atrasadam mas meteu gostoso...

repeteco com certeza
preciso de mais diabinhas aki em bauru
http://asdiabinhas.com/yasmin2.html

:evil: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil:

nota:8
rosto:8
corpo:10

200+ motel+ moto taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • yasmin
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por Andarilho 085
  • Yasmin
    1 Respostas
    615 Exibições
    Última mensagem por Tovalych
  • Yasmin
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    588 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Yasmin Chagas
    2 Respostas
    888 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Yasmin Brunê
    por arrombadorgyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    3437 Exibições
    Última mensagem por Zezao40

Voltar para “Bauru”