Nicoly - As Diabinhas (99891732)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andrey fealdade
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Dez 2012, 16:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nicoly - As Diabinhas (99891732)

#1 Mensagem por andrey fealdade » 13 Jan 2013, 11:35

NEUTRO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alo amigos putanheros, estou postando com atraso, mas vamos lá.
Liguei para Nicoly (site as diabinhas), ela atende em Marilia mas as vezes vem para Bauru.
Vamu la entâo. Cheguei no hotel cidade e quando ela abriu a porta uma agradavel surpresa, enetla é linda, tipo aquelas amigas de faculdade que vc eh loko pra pega!!!!! entrei no quarto e a coisa ficava cada vez melhor, peitão, barriga de modelete, bunda durinha, um tesão.
Mas parou por ai, primeiro ela exigiu q eu tomasse um banho (obs: eu tinha tomado um belo banho em casa a 15 min atras), mas td bem, sai do chuveiro ela estava soh de calcinha. Fui beija-la ela se esquivou, entao comecei a lamber todo o seu corpo escultural. Entao eu levei garotao para perto daquela boquinha e ela ja juntou a camisola, (isso eh meio broxante), mas ai eu nao deixei ela vestir e comecei uma chupada gostosa naquela xaninha maravilhosa e cheirosa. Axo que a gp gosou pois gemeu feito uma vaca.
Entao ela me chupou sem camisola, mas daquele jeito neh!!!! Vesti a borracha e peguei-a de quatro peh, ela nao demonstrava expressão nenhuma, entao com algum custo gozei, me lavei e fuise.
Por iso um td neutro, grota escultural porém sem sal.
Fica ai a dica!!!! valeu ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bakemono
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Dez 2012, 23:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Nicoly as diabinhas (99891732)

#2 Mensagem por bakemono » 14 Jan 2013, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoly

Beijou na Boca:NÃO
olha, saí com essa moça algum tempo....
...nas fotos do site, a mina é muito gata. Quando cheguei perto....cara, achei ela feia pacas hein. .. dá pra perceber que é a mesma da foto, mas ...muuuuito tratada no photoshop. No site a mina parece uma cavala, coxas grossas e tal... na realidade ela é beeeem magrinha.. o corpo é até bonitinho, mas longe de ser igual ao das fotos.

o TD é como o relato do amigo... não beija, (diz no telefone que sim), não chupa sem camisa (diz no telefone que sim), não geme, não faz porra nenhuma... e não aguenta pica não. Vc ta no ppmm e vc sente que ela ta tentando te travar com as pernas pra deixar vc mais longe...

...meio boneca inflável que rouba grana sua.

...R$ 200,oo mal gasto. repeteco?? nem pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicoly
    por Dodo Gordim » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    1447 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Nicoly Garcia
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    4 Respostas
    4097 Exibições
    Última mensagem por tittysucker
  • Nicoly Nickel
    por GinoRich12 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    9 Respostas
    4939 Exibições
    Última mensagem por lmdsaris
  • Nicoly Bitencourt
    1 Respostas
    3241 Exibições
    Última mensagem por SemNomeOficial
  • Nicoly Topsom - Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    0 Respostas
    245 Exibições
    Última mensagem por LibertinoSagaz

Voltar para “Bauru”