Analy/Anally Vasconcelos (14)99702-7781


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 14
Oral Sem:Sim 18Não 4
Beija:Sim 17Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barriga27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jan 2013, 16:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Analy/Anally Vasconcelos (14)99702-7781

#1 Mensagem por Barriga27 » 04 Fev 2013, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado agora pouco.

Incrível como ainda existem GPs com preço acessível e com custo benefício nas nuvens.

GP bonita, gente boa, papo legal e fode muito!!!!
Não regula horário e na verdade você nem vê a hora passar.

Chegamos, batemos um papo, ficou só de calcinha. Bja na boca, aquele esfrega, já pedi pra colocar o junior na boca. Chupeta sem camisinha (mas tem que estar limpinho) já pedi pra irmos pro abate.

de 4, ppmm, veio cavalgando (e que cavalgada)... resultado... borracha cheia.

Tomamos um banho, GP com papo muito bom. Conversa de tudo e sem Papinho furado.

Alvará estorou e fomos embora.

Resultado:

R$ 100,00 GP (uma hora e meia mas não regula horario)
R$ 30,00 Motel
R$ 2,00 Agua

Recomendo e vai ter repeteco

http://www.analy.hd1.com.br/
https://fatalmodel.com/34460/anally-vasconcelos
(14)99621-8152 antigo
(14)99805-1722 atualizado
(14) 99702-7781 ATUAL
_____________________________________________________________________________
Fones inseridos em 13/02/2017
Inseridos links em 24/01/2018
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socio4761
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Fev 2012, 17:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Analy - Freelance - 9621-8152

#2 Mensagem por socio4761 » 22 Abr 2013, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vendo a dica aqui do site, também procurei esta moça pra um TD. Realmente, é tudo isso que foi dito, ela é muito gente boa, gostosa e o programa dela é ótimo.
Nos pegamos bastante e o sexo com ela foi bem intenso, deu uma canseira boa, rs. E como foi pontuado, é um excelente custo benefício: sexo gostoso com uma gata boa e preço acessível. Com certeza repetirei, gostei muito dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barriga27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jan 2013, 16:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Analy - Freelance - 9621-8152

#3 Mensagem por Barriga27 » 23 Abr 2013, 13:20


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jao2ovoe1
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Set 2011, 10:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Analy - Freelance - 9621-8152

#4 Mensagem por jao2ovoe1 » 07 Mai 2013, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:SIM
ola rapaziada, pondo o td em dia...
sai com ela esses tempos (desculpa pelo atraso mas nao tive tempo)

marquei com ela e a peguei perto da sua residencia,
gostei do que vi, morena gostosa, rosto bonito (nao é bela mas passa tranquilo), usa oculos...e a mina curte falar rs...

fomos para o motel chegando la roupas ao chao e comeca uma chupeta muitoo boa.. muito boa mesmo,, garganta profunda (pelomenos o meu ela engoliu.. nao é grande mas tbm nao é pequeno)
dps de longos minutos chupando peguei ela de 4, de lado ppmm nao regula posição..
dps gozei em seus peitos.. pausa para o banho
descanso,,, dps rola denovo!!! demos mais um round varias posicoes chupetas enfim.. vale a pena pelo preco q cobra!

100R$
1:40 +-

dps levei ela embora..
rolara repeteco,, principalmente pelo preco q ela cobra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Analy - Freelance - 9621-8152

#5 Mensagem por VitorioJD » 04 Jul 2013, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Mais uma vez de passagem por Bauru, resolvi conferir a Analy.
Liguei e marquei de pega-la em sua casa para irmos à um motel.
A garota tem aproximadamente 1,65 de altura, mas está bem mais gordinha que nas fotos do site.
Não é bonita, na verdade acho que os óculos e os dentes atrapalham um pouco.
Mas é uma verdadeira GP... faz o que promete, não tem frescura, conversa bem e faz de tudo pra agradar.
Tem uma bela bunda e coxa bem grossas... bem gostosas.
Chupa com maestria e curte o que faz.
Pra melhorar é corintiana!
R$ 100,00 por 40min. precisei ir embora, mas a garota não tem pressa.
O custo beneficio é bom.
Repeteco... provavelmente não... prefiro experimentar outras!
TD positivo pela vontade de agradar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Analy - Freelance - 9621-8152

#6 Mensagem por pedrobauru30 » 31 Out 2013, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Parei de ser um sonegador e vou postar meus TDs apenas do mes passado pra cá e de agora por diante.
A Analy é Top pelo preço que cobra, nao é bela nem magra nem gorda nem feia.
É uma mulher fortinha.
Liguei e topou me atender na residencia dela, chegando la um cheirinho de erva que nem deu pra desfarcar, fingi que nao vi e ja dei o pau pra ela mamar, chupeta deliciosa sem camisinha.
Encapou o bicho e soquei pra dentro bombando forte até gozar!
Não é top nem o tipo de puta que gosto mas por 100 tá valendo!
Oral 9
Corpo 7
Nem vi se beija
Rosto 7
Buceta 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H_japa_bau
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Ago 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Analy - Freelance - 9621-8152

#7 Mensagem por H_japa_bau » 25 Mai 2014, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No domingo, liguei para a Analy , ela não parou de atender ... me atendeu no motel , tempo normal de espera (30 minutos) , chegou toda sorridente , com um shortinho mostrando as belas pernas, ela tem 1,68 , seios pequenos (cabem dentro da boca) , o programa começou com uns belos beijos , e como tinha tomado banho (cheiroso) , segundo ela, topou um boquete sem camisinha , e que oral , bem molhado, chupei seus beitinhos , uma delicia, e depois fui por cima , onde acabei enchendo a camisinha.
tempo para um bate papo (boa conversa), umas cervejinhas (ela gosta) , e tome oral bem caprichado , demorado, e peguei ela por trás , bundão gostoso, disse que faz anal, mas, por outro preço (à combinar) , acabei gozando de novo.... o tempo do programa foi tranquilo , ela não regula horário, desliga o celular, bem tranquila. programa R$ 150,00 , tempo 1:30 hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H_japa_bau
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Ago 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Analy - Freelance - 99805-1722

#8 Mensagem por H_japa_bau » 24 Ago 2014, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei novamente para analy, ela perdeu o telefone antigo , agora é 99805-1722 , como sempre , agradável, chega no horário combinado. chega beijando, chupa sem camisinha (conhecido antigo) , dei uma , tomamos wisky (como sei que ela gosta, levei no motel com energético) , conversamos mais um pouco, e começou o oral de novo , caprichado , e fomos pro segundo round , não regula posição... como sempre , muito bom, tempo +- 1:40 hs , nao regula ....
o skype é a_anally_****** para quem e interessar ...
terá repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Analy - Freelance - 9621-8152

#9 Mensagem por TomyLixano » 08 Fev 2015, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco com a Analy, depois de muito tempo.

Não tem muito o que acrescentar. Os colegas descreveram-na muito bem. Essa é uma GP que se não gosta do que faz, disfarça muito bem mesmo. Sempre fogosa, não sai correndo depois da gozada. Dá um banho, bate um papo e ela mesmo toma a rédea com um "vamos brincar?".

GP muito boa pra conversar e na arte é uma perita.

150 reais bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado-jogador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mar 2015, 12:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Analy - Freelance - 9621-8152

#10 Mensagem por ksado-jogador » 09 Mar 2015, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou novo aqui, já saí com a Analy, garota realmente muito legal, bom papo, mas acima de tudo gosta do que faz.
Oral gostoso, sem pressa, como o programa também. Não é linda, mas em termos de sexo e custo benefício é uma das melhores de Bauru.

Rosto 6
Corpo 8
Sexo 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negueba85
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Abr 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Analy - Freelance - 9621-8152

#11 Mensagem por negueba85 » 13 Mai 2015, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra ela, fiz as perguntas de sempre (a negativa, perguntei pra se ela fazia anal e a mesma me disse que na hr combinava o valor). Combinei no Nações com a menina, depois de 30 minutos chegou ela. Nesse momento pensei ... bom os caras falaram que ela não era linda, mas não sabia que eraeia gordinha kkkkk

Mas vamos pro TD

Mina simpática, conversamos um pouco e ela já pegou o meu e chupou que era uma beleza!
Uma das melhores chupadas que recebi. Peguei ela de 4 mandei e mandei bala, depois de um tempo quis saber do rabo dela e ela me disse que não dava (poxa! ela disse que combinava o valor na hr caralho!)
Continuei mandando nela de 4 e gozei. Já tava com vontade de ir embora e ela se eu realmente estava com pressa (nessa hr pensei ... bom.. já que estou aqui bora receber mais uma chupada!) e ela já veio colocando na boca novamente.
Pedi pra gozar na boca dela e ela deixou .. não fez nem cara feia ... achei maneiro!
Ai peguei paguei e fui embora.

Corpo: 6
Oral: 10
Vaginal: 7
Simpatia: 9
Custo: 150
Custo/benefício: (6+10+7+9)/4 = 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

keen1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Abr 2015, 12:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Analy - Freelance - 9621-8152

#12 Mensagem por keen1 » 02 Jun 2015, 00:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com analy duas vezes na primeira vez foi bem bacana.mais dessa vez deixou a desejar nossa nem teve condicao de come a garota tava com um mal cheiro,essas meninas tem q se cuida to azarado pra caramba primeiro a thais depois fui investi em uma q ja tinha saido quebrei a cara .ta foda pra arrumar putas q compensam aqui higiene nunca e demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H_japa_bau
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Ago 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Analy - Freelance - 9621-8152

#13 Mensagem por H_japa_bau » 18 Nov 2015, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava com saudades da analy , liguei pra ela, ainda continua atendendo , não demora pra chegar ,ja tinha tomado o meu banho, como sempre agradável, simpatica, e o programa muito bom, chupa descamisado (babado) ,muito gostoso, beija muito, não regula posição. chega chegando , muito boa na cama, gosta do que faz, mete gostoso, dei uma gozada , paramos para uma banho , levei uns gelos e whisky com energetico (ela gosta), dose pra la, dose pra ca, e fomos pro rala e rala de novo , como demorei para gozar , ela ja tinha gozado , ele colocou outra camisinha e chupou até eu gozar , muito bom, me senti aliviado, mais leve ahahah.. Caraceteristicas dela pode ser visto no site www.perfilvip.com.br , onde tem outras garotas....
Custo beneficio R$ 150,00 por duas horas, sem problemas de horario, ela é tranquila.... vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaquimo_bauru
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Fev 2015, 13:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Analy - Freelance - 9621-8152

#14 Mensagem por joaquimo_bauru » 12 Fev 2017, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos! 8)

Muito tempo atrás eu havia visto alguns anúncios sobre Anally Vasconcelos, mas não havia achado interessante na epóca e também não tive a oportunidade de sair com ela.
Pois bem, novamente ela voltou a anunciar com algumas fotos interessantes parece que havia se cuidado e o tempo lhe fez bem. Achei um ótimo preço também.
Marquei com ela em seu local e fui conhece-la.

Vamos ao TD
Local: É no centro, no centro mesmo de Bauru, na Rio branco, próximo ao Calcadão. Lugar feio! Isso foi um pouco ruim. Além do mais não tem lugar para estacionar, se for durante o dia e durante a noite dizem que é perigoso.

Aparecias da GP: Ela não é bonita não, mas é gostosa, tem uma bunda empinada sensacional. Ela se veste provocativamente, shorts curtos, roupa apertada
Bunda: Linda
Seios: Pequenos
Rosto: Não é muito bonita

TD:
Ela sabe o que faz, é experiente!!!! Chega beijando, acariciando esfregando, gosta de preliminares, aperta, puxa, de pé mesmo nos encostamos na parede e fomos nos apertando (Sensação muito boa)
No oral ela faz bem, sem camisinha, babado, bem gostoso. MAS achei muito rápido, poderia ter dedicado mais tempo ali.
No fight, ela cavalga, e não é um robo não, ela fecha o olho e entra em uma vibe muito boa de sentir. geme, puxa, cavalga senta bem gostoso.
Após peguei ela de quatro, trabalhei bastante ali, vendo a bunda dela rebolar.
Depois peguei ppm apertando os seios dela, joguei as pernas dela para o lado e bombei até gozar. Gozada gostosa.

Conclusão: O local e as aparências iniciais da GP não ajudam muito, mas ela faz por merecer durante o programa. Por isso eu coloco como positivo.

Telefone: (14) 99805-1722

https://fatalmodel.com/34460/anally-vasconcelos" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Analy (Freelance / fatalmodel )

#15 Mensagem por Doug_ Marconi » 18 Fev 2017, 11:50

joaquimo_bauru disse tudo, só faço um comentario em cima.
A garota é bem gordinha, pra quem gosta de carne é prato cheio. Não é nada exagerado, é estilo gordinha gostosa do Roberto Carlos.
Atende bem, pula em cima e rebola bem gostoso. Muito boa a cavalgada.
Outra coisa muito boa é que a garota te chama pra fazer um oral nela, depilada e cheirosa lambi muito.
Ela realmente não é bonita, e está um pouco mais gordinha do que nas fotos que ela divulgou.
Vou dar nota 5, porque eu esperava um pouco melhor. Atendimento ótimo, mas eu realmente esperava uma menina um pouco mais em forma e com uma beleza rasoavel.
Ela é um pouco feinha sim, e repetindo um pouco mais gordinha que nas fotos. Nada de bumbum empinadinho não, bem longe disso.
E o lugar é feio mesmo, uma quadra do calçadão, então só imaginem o movimento na porta!
Rosto: 2,5
Peitos:7
Coxas:6
Bunda:5
Atendimento:9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osmose85
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Abr 2017, 20:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Analy (Freelance / fatalmodel )

#16 Mensagem por Osmose85 » 21 Abr 2017, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Minha primeira avaliação aqui galera, vou tentar eim!

Encontrei o anúncio da Anally no fatalmodel que já linkaram, pesquisei aqui no fórum, gostei dos comentários e resolvi arriscar.
Programa marcado, fui até o local da prima, realmente bem feio como disseram mas conheço o pedaço então não encanei...

Apresentados ela me puxa para o quarto, chega beijando e acariciando, chupeta maravilhosa sem capote, e o rebolado uma delicia!
Ela está mais gordinha do que aparenta nas fotos, mas bem distribuído, questão de gosto mesmo.
Depilada e cheirosa como amigo disse acima, pode cair de boca a vontade!
Deixou perceber que estava com pressa o que não me agradou mas não insistiu

Resumindo... Garota simpática, experiente, ótimo custo x beneficio

Rosto: 4
Corpo: 6
Oral: 10
Atendimento: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Analy (Freelance / fatalmodel )

#17 Mensagem por Anthony Kieds » 23 Jan 2018, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontro marcado em seu local que fica no centro já fomos para o quarto começar a pegação garota bem estilo namoradinha beija sem miséria logo tiramos nossas roupas ela chupa meu pau e as bolas achei razoável seu boquete depois foi minha vez de chupar sua bucetinha lisinha e cheirosa fiquei um bom tempo passando a língua no seu grelo e sentindo ela se contorcer de prazer. Partimos pro fight ela encapa meu pau e vem por cima cavalgando bem gostoso e com disposição depois mudamos para o ppmm onde meto bem gostoso até não aguentar e gozar na sua barriga e seios. Como tinha outro compromisso tomei um banho rápido paguei a garota e vazei no geral foi um encontro satisfatório garota foi simpática,carinhosa e se envolveu na transa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Acompanhante Anally Vasconcelos - 28 Anos - Site(s): fatalmodelo.com / photoacompanhantes.com

#18 Mensagem por OPBauru » 14 Abr 2018, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Anally Vasconcelos – 28 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/34460/anally-vasconcelos" -"-
Site(s): https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... o-id-kw78v" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Local Próprio localizado no Centro da Cidade.
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99805-1722
Valor dos Serviços: R$150,00 – COMPLETO
Tempo com o Cliente: 01:55hrs

Mais um TD atrasado mas NÃO SONEGADO.............................

SURPRESO , FELIZ , SATISFEITO & RELAXADO.....................
Assim me senti após ser MUITO BEM ATENDIDO pela acompanhante Anally Vasconcelos.....
Vamos ao relato..............................

Novamente querendo relaxar & mais uma vez querendo conhecer uma nova garota entrei em alguns sites & no site fatalmodel.com me deparei com o anúncio da acompanhante Anally Vasconcelos , uma bonita mulher de 28 anos. Instigado , liguei para ela & ela logo atendeu com MUITA EDUCAÇÃO , ATENÇÃO E SIMPATIA. Conversamos um pouco & ela me respondeu da seguinte forma as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$150,00 à hora se for em seu local. Se ela tiver que ir até o cliente é o valor de R$150,00 + o valor de R$30,00 do táxi , ficando então no valor final e R$180,00.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em seu local próprio localizado no Centro da Cidade de Bauru ou em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouco & marcamos então dela me atender no final do dia em seu local. Tudo certo , desliguei o telefone & fui resolver alguns assuntos. O final do dia chegou , fechei o escritório & liguei para a Anally para saber se estava tudo ok. Ela logo atendeu & me disse que sim , que só estava esperando eu ligar para poder se arrumar. Pedi então o Endereço para poder ir até ela. Ela me deu o Endereço e me disse para eu chegar dentro de 25 minutos , para dar tempo dela se arrumar. Tudo combinado , desliguei o telefone & fui até o seu local. Cheguei , esperei um pouco , fechei o carro & liguei para ela para avisá-la que eu estava {a frente de seu local , que é um apartamento no Centro da Cidade. Ela desceu , abriu a porta , ela ficou atrás da própria , entrei , ela fechou a porta & vi ali que ela é um pouco diferente das imagens que se tem em seus anúncios. A Anally aparente ter um pouco mais do que os 27 / 28 anos que ela diz ter em seus anúncios e ela está um pouco acima do peso. Ela também não é uma mulher LINDA , MARAVILHOSA , estilo PANICAT , mas é uma mulher COM UMA BELEZA COMUM , NATURAL. Nada que desabone. Bem , como eu estava lá & ela foi SUPER SIMPÁTICA , EDUCADA & ATENCIOSA falei para mim mesmo que ficaria para ver como seria o seu atendimento. Posso dizer que depois de tudo foi a coisa MAIS CERTO QUE FIZ , que FOI TER FICADO. Demos um abraço & subimos até o seu apartamento. O local dela é bem simples pessoal , com aparência de velho. Para mim não foi problema mas pode ser para os outros que podem ir até ela , por isso estou lhes avisando. Chegamos até o seu apartamento , entramos & antes de começarmos à conversar pedi para ir tomar um banho pois estava um pouco suado. Tomei o meu banho , me enxuguei & assim começamos uma conversa legal sobre alguns assuntos. Ela estava vestindo um shortinho bem curtinho & uma camisa regata. Não estava maquiada mas estava BEM cheirosa. Conversa vai , conversa vem , logo as coisas esquentaram , ela tirou a sua roupa , ficamos nus ( eu estava de toalha ) & fomos para os negócios.

- Resumo:

01 – A Anally BEIJA MUITO BEM. O BEIJO DELA É GOSTOSO , NÃO É UM DOS MELHORES QUE JÁ TIVE , MAS É MUITO BOM. Ficamos UM BOM TEMPO NOS BEIJANDO. Nota: PONTO POSITIVO
02 – O sexo oral da Anally foi MUITO BOM. Como o beijo posso dizer que NÃO É TAMBÉM UM DOS MELHORES QUE JÁ TIVE , MAS É BOM SIM. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU , BEIJOU & MASTURBOU MUITO BEM. Ela fez SEM FRESCURA ALGUMA. FOI BOM MESMO. Nota: PONTO POSITIVO
03 – Para retribuir o BOM SEXO ORAL que recebi da Anally , desci & fui fazer o sexo oral nela. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Ela é MUITO BEM DEPILADA , LISINHA , LIMPINHA & MUITO CHEIROSA. FOI GOSTOSO vê-la gozar. Nota: PONTO POSITIVO
04 – Logo depois de ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. E que sexo vaginal & anal GOSTOSO com a Anally pessoal. Realmente foi MUITO GOSTOSO , SEM FRESCURA ALGUMA , BEM SAFADO MESMO. ADOREI ISSO , FOI BOM DEMAIS. Fizemos 01 VEZ SOMENTE , mas foi bem demorado & FOI MUITO GOSTOSO. No sexo alternamos entre VÁRIAS POSIÇÕES & também alternamos entro o sexo vaginal & o sexo anal. FOI BOM DEMAIS , EXCELENTE MESMO. GOSTEI BASTANTE. Nota: PONTO POSITIVO
05 – Depois de um sexo vaginal & anal BEM GOSTOSO conversamos sobre algumas coisas. A companhia da Anally é MUITO BOA. Ela REALMENTE deixa você MUITO TRANQUILO , NÃO APRESSA NADA & NÃO OLHA O CELULAR. Ela LHE DÁ TOTAL ATENÇÃO. Ela REALMENTE FAZ DE TUDO PARA LHE AGRADAR. Foi uma EXCELENTE COMPANHIA. O tempo passou rapidinho , quando vimos já tinha se passado quase 01:40 horas. Fui então tomar um banho , me enxuguei , me troquei , ela se vestiu com uma toalha , eu à paguei , demos um último beijo GOSTOSO & um BOM abraço , eu fui embora de seu local FELIZ POR TER CONHECIDO ESSA MARAVILHOSA MULHER , MUITO SATISFEITO PELO ÓTIMO ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO & BEM RELXADO. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 07
Sexo Oral: 07
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: 08
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,00 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

Olha pessoal , RECOMENDO SIM A ANALLY VASCONCELOS.......................
Fiquei realmente FELIZ de ter conhecido ela & por ela ter me atendido MUITO BEM EM TODOS OS SENTIDOS. GOSTEI DEMAIS DO ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO. DE VERDADE MESMO.
Ela é SIMPÁTICA , EDUCADA & ATENCIOSA. A ANALLY NÃO É UMA MULHER LINDA , MARAVILHOSA , ESTILO PANICAT MAS É SIM UMA MULHER BONITA , COM UMA BELEZA COMUM , NATURAL , COM UMA OUTRA MARCA NO CORPO , COM UMA OU OUTRA TATUAGEM & UM POUCO ACIMA DO PESO. MESMO COM UMA OU OUTRA COISA NÃO É UMA COISA QUE DESABONE NENHUM HOMEM.
À RECOMENDO TRANQUILAMENTE AO PESSOAL AQUI DO FÓRUM........................

Repetição?

SIM....................................

Um grande abraço à todos aqui do Fórum..................................

Fui.................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Anally Vasconcelos

#19 Mensagem por Anthony Kieds » 27 Nov 2019, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um longo tempo resolvi fazer um repeteco com a Anally contato fácil por telefone fui até seu novo local de atendimento no Jardim Carolina.
Como já estava de banho tomado já partimos para o quarto tiramos nossas roupas e começamos as preliminares seu beijo é gostoso e envolvente de língua fui acariciando seus peitinhos naturais e chupei enquanto ela gemia baixinho depois fui descendo até chegar na sua bucetinha lisinha e cheirosa fiquei um bom tempo chupando ela,pra retribuir ela também faz um oral gostoso chupando com vontade depois ela pegou a camisinha encapou meu pau e veio por cima cavalgando com muita disposição ficamos um tempo assim depois mudamos pro ppmm e fui metendo nela até não aguentar e arrancar a camisinha e gozar muito nos seus seios.
Como tinha outro compromisso tomei uma ducha me ofereceu toalha limpa paguei a garota e vazei como da última vez saí relaxado e satisfeito com seu atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightlinux
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Dez 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Analy (Freelance / fatalmodel )

#20 Mensagem por nightlinux » 09 Ago 2022, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com a Anally no começo do ano. Foi a segunda vez com ela.

Ela está cada vez mais gorda. E ela já foi uma das putas mais tradicionais de Bauru. Uma gostosa.

Uma pena. Deveria se cuidar porque ela era muito linda e gostosa.

Bom, eu saí com ela. Ela é gente boa.

O pg dela é caprichado. Ela gosta de foder.

Chupa pau sem camisinha e beija na boca.

Chupei a buceta e o cu dela. Eu tinha combinado de foder só a buceta, mas chupando o cu quase pedi pra comê-lo.

Na hora de combinar o pg, disse que queria chupar o cu, então, em um momento, ela ficou de quatro só esperando eu cair de boca nele.

Não regula gozadas nem tempo.

Mesmo gorda, valeu muito o pg e penso em repetir.

Ela fica variando entre Ibitinga e Bauru.

Recomendo, apesar de gorda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andarilhodointerior
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Jul 2022, 13:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Analy (Freelance / fatalmodel )

#21 Mensagem por andarilhodointerior » 12 Ago 2022, 09:05

Salve, meus guerreiros. Primeiro TD que vos escrevo. Tardo mas não sonego.

Nos últimos 50 dias me encontrei 2x com a Anally. A mulher é muito de boa, não tem tempo ruim, o que você quiser e combinar antes ela cumpre e faz de boa.
Parece gostar mesmo do que faz e se envolve no momento.

Contato por whatsapp respondido de forma rápida, combinamos as 2x dela se deslocar para o motel (de taxi/uber/moto) e ela aceitou de boa, lógico que cobrando taxa de deslocamento.

No motel ela se apresenta, conversa e te deixa bem vontade.
Achei tudo certo com o corpo. Lógicamente ela não deve estar como antes, mas também longe de ser "gorda".. Não posso ser exigente também, porque estou um pouco fora de forma haha.
Não curto dar muitos detalhes, mas ela beija, faz um oral legal sem preservativo (depende da higiene), babou (que delícia ver ela babando no meu menino kk) e punhetou. Ela recebe oral também, sua bucetinha é cheirosa e lisinha, também lubrifica bem (não necessita de gel).. Seus peitos são pequenos, porém deliciosos de chupar.

Nos dois TD's ela não mexeu no celular, apenas nos intervalos. Não regula tempo nem gozadas (fica de 1h a 1h15m).. inclusive depois da primeira, ela não demonstra pressa, fica deitada com você, trocando ideia e depois de um tempo dalhe mais uma ..

Enfim, achei a Anally bem legal e sempre que sentir saudades voltarei.

Garota:
Anally Vasconcelos 34460
(14) 99702-7781
https://fatalmodel.com/34460/anally-vasconcelos

Prévia de descrição:
MEIA HORA PROMOÇÃO....❌LEIA MEU ANÚNCIO ❌NÃO SAIO COM BÊBADOS NEM DROGADOS INDEPENDENTE DA CONDIÇÃO FINANCEIRA❌ ...
...Aceito cartões crédito e débito e pix
"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ouelll
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Nov 2022, 16:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Analy/Anally Vasconcelos (14)99702-7781

#22 Mensagem por ouelll » 08 Nov 2022, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD feito a pouco mais de um mês.
Contato fácil: (14) 99702-7781

Combinei com ela 150 por 1h.

O local é meio complicado fica perto do Prevê no centro.
Quarto bem simples, abafado colchãozinho no chão.

Quanto a Analy ela não está gorda como falaram em alguns TD`s acima.
Ela não é magra, mas muito longe de ser gorda.

Ela beija bastante, beijo gostoso mesmo.
Chupa sem capote, chupa bem gostoso.

No vamos ver, veio por cima e logo pediu pra comer ela de quatro.
Achei bem mecânica, parece que ela não tava envolvida com a parada.

Foram dois rounds que porém foi um programa apressado.
Não ficamos 30 minutos juntos...

Chupou uns 2 minutos (Chupeta muito boa).
Ai 2 minutos por cima e já pede pra ir de quatro, durou a meia hora por que demorei pra gozar.

Acho que tive azar...
Vou dar neutro, mas repeteco com ela não vai rolar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightlinux
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Dez 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Analy/Anally Vasconcelos (14)99702-7781

#23 Mensagem por nightlinux » 11 Jan 2024, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí esses dias com essa puta. Aproveitei que ela estava em Bauru e fui.

Ela está linda e gostosa, magra. Tá melhor do que antes.

Ela chama para você chupar a buceta dela.

Chupei ela até gozar na minha boca.

Demos alguns beijos. Eu chupei ela. Ela me chupou e depois veio na sentada.

Começa o segundo round. Ela me chupa. Eu chupo ela até gozar na minha boca e depois como ela de quatro.

Foi bom.

Ela disse que naquele dia não estava fazendo anal.

Eu só sugiro para quem sair com ela, ir no motel. A casa dela é muito pequena. O motel é a melhor opção.

Ela viaja entre as cidades e fica pouco tempo em Bauru.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice massagista universitária (21)99702-0699
    0 Respostas
    1408 Exibições
    Última mensagem por silvaalmox
  • Lary Vasconcelos
    0 Respostas
    1071 Exibições
    Última mensagem por cachorro belga
  • Yana Vasconcelos
    3 Respostas
    779 Exibições
    Última mensagem por lclaudiney
  • Sophia Vasconcelos
    15 Respostas
    18303 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • NICOLE VASCONCELOS
    por homemdiscreto40 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Bauru”