Milena (site diabinhas)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aro_Volturi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Fev 2013, 10:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Milena (site diabinhas)

#1 Mensagem por Aro_Volturi » 20 Fev 2013, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro post!

Bom dia a todos!

Ontem a tarde liguei e finalmente consegui agendar com essa gata!
Sinceramente sem zuera ela é muito bonita ! Tem seus 1,65 peso bem legal acredito que por volta dos 55kg. Peitões naturais de médio para grande, mas bem bonitos. Coxas grossas, bunda empinadinha como mostram as fotos.
Vamos ao TD.
Tomamos um banho para quebrar o gelo e fomos pra cama! Um pouco de conversa e ela ja grudou no meninão e veio chupando gostoso desencapado. Ficou ali por alguns minutos e pediu pra meter de 4. Sinceramente não é a minha posição favorita mas vamos la... algumas bombadas e pedi pra comer aquele bundão em pé. Foram algumas catracadas e enchi a borracha.
Depois disso ficamos trocando ideia por uns 20 minutos até partimos para a segunda.
Novamente começou com um chupetex e depois veio cavalgando ... ai sim !!!!
Variamos um pouco, cavalgada, frando assado e no final enchi a borracha denovo.
A garota é bem liberal e não comi o rabinho pq não tava mais tempo ... q bosta perdi a chance...
Foram quase 2h de relaxamento puro!

Avaliação da GP
Rosto: 9
Corpo: 8 (Curto peitões GG o dela é médio)
Buceta: 9 Limpinha da hora
Bunda: 7
Simpatia: 10

Repeteco em breve. Ai vai o link da gp

http://diabinhas.com.br/milena2.html
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... d96705509/
(14)99686-2301
(14)99800-8373

______________________________________________________________________________
Corrigido o link e inserido o fone em 12/12/2016
Inserido link e fone adicional em 19/10/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jao2ovoe1
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Set 2011, 10:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Milena - As Diabinhas -(14) 96862301 - $ 200

#2 Mensagem por jao2ovoe1 » 26 Mar 2013, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
bom dia rapaziada... pondo os TDS em dia...

vamos la... sai com ela faz umas semanas ja.. estou sem tempo por isso nao postei antes...
liguei pra ela.. disse que ficava ali onde as meninas do cabere ficam... numa "chacarazinha" atras do cabare.. motel floresta...
busquei-a ali mesmo e fomos para o motel..

chegando la.. garota pequena.. bonita.. peitos medios naturais.. bumbum empinadinho..
vamos para oq interessa... conversa basica.. agua no corpo e comecou uma chupeta mto boa sem capote...
fique la um tempo.. dps comi ela de 4. ppmm e varias posicoes.. nao regulou... chegou uma hora ela falou.. "quando vc for gozar vc come meu cu?"
eu fiquei louco.. falei é pra ja... coloquei la e bombei ate gozar..
descansamos um pouco dps fomos para o segundo round... chupeta.. metelanca e dps cuzinho denovo.. ela disse nao dar o tempo todo o cu, pq se ficar muito tempo
comeca a doer muito e incomoda ela... mas enfim... recomendo!!!

200 por 1:40 +-

fiquem na paz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Milena - As Diabinhas -(14) 96862301 - $ 200

#3 Mensagem por andreativo » 06 Dez 2013, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola colegas conheci a MILENA( as diabinhas) /POLYANNA (acompanhantes bauru) /MIRELLA(abusadas bauru),vi as fotos e resolvi arriscar,liguei pra ela e combinamos,demora basica de 15 minutos eis que chega a puta em questão ,não é linda e tambem não é feia da pra encarar com certeza gente boa a moça conversadeira tomamos umas cervejas juntos,vamos ao TD tirei minha roupa ela ja cai de boca no meu pau baba muito e chupa até o talo que me deixa louco de tesão, chupa minhas bolas lambe tudo que nem louka,ai eu retribuo e chupo ela tbem chupo a bucetinha dela que é bem gostosinha , logo em seguida coloco a camisinha e meto a vara na putinha eu estava com apetite pra fuder ela sem dó soquei gostoso na xana dela na posição de frango assado, depois coloco ela de quatro e soco muito ai peço seu cuzinho ela o lubrifica e encaminha meu pau até a entrada fui entrando lentamente porque a puta pediu pra ir devagar comecei a socar com mais força ela nao aguentou muito e pediu pra mudar de posição deitei ela na cama de frango assado e soquei no seu cu sem dó ela gritava de tesão ,mas segundo ela estava com medo de sair a graxa de dentro do cardan pois meu pau era muito grosso e grande (hhuuuoooooolllllll) e eu nao gozava nem a pau soquei no cu dela de tudo que é jeito ai ela me disse nao to aguentando mais no meu cu come minha buceta ai trocamos a camisinha e soquei na sua bucetinha e pedi pra gozar na sua boca e ela deixou e enchi sua boca de leite fresco, alvará vencido vazo fora.

O TD: garota gente boa honesta
O ANAL: acabei com o cuzinho dela muito gostoso
A BUCETINHA:deliciosa pequenina pode meter a lingua nao tem cheiro (ODOR)
CORPO: gostosa de corpo
VALOR:200,00 MAIS MOTEL
TEMPO DO TD; FIQUEI 1h e 1/2 com ela no motel
REPETECO: sim com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mokorongus
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jul 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Milena - As Diabinhas -(14) 96862301 - $ 200

#4 Mensagem por mokorongus » 04 Jun 2014, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá senhores !

TD atrasado mas não sonegado !

Fui a famosa casa de massagens da Capitão e quem encontro lá dentro ? a Milena !

Valores "salgados" combinados vamos ao que interessa, morena gostosa, com tudo no lugar conforme descrições acima !

Massagem pra relaxar, bola gato pra ascender e pula perereca pra finalizar !

Alvará estourado, pagamento efetuado, abraço pro gaiteiro !

PS: informou que continua atendendo no cel. informado acima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fenomenal_14
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2014, 12:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Milena - As Diabinhas -(14) 96862301 - $ 200

#5 Mensagem por Fenomenal_14 » 05 Ago 2014, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GAROTA: MILENA TD: POSITIVO ORAL SEM CAMISINHA: NAO SEXO ANAL: SIM BEIJA NA BOCA: NAO

SAI COM A MILENA 3 VEZES ENTRANDO AQUI PARA POSTAR MEU COMENTARIO
GAROTA FILE 1,60 PETINHOS DELICIOSOS VAGINA SEM CHEIRO NENHUM BUMBUM FENOMENAL UMA BAIXINHA DE ARREBENTAR RECOMENDO 100%%% ELA ATENDE ALI NA RUA CAPITAO GOMES DUARTE 5-76 TELEFONE 996862301.
GOSTOZA DE MAIS FEZ O MENINAO CHORAR 4 VEZES INSACIAVEL
ORAL DE ARREBENTAR E ALEM DO MAIS MUITOS APETRECHOS…. UMA DELICIA.
FALO DEIXANDO O MEU POSTO

100%% POSITIVO
_____________________________________________
AVISO

ESTE TD É COMPROVADAMENTE FALSO.
O AUTOR FOI BANIDO

TACA LE PAU
Moderador Global
19/10/2017
_____________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GOSTOZO BAURU
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2015, 16:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Milena - As Diabinhas -(14) 998008373 - $ 200

#6 Mensagem por GOSTOZO BAURU » 14 Jan 2015, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia a todos!

Ontem a tarde liguei e finalmente consegui agendar com essa gata!
Sinceramente sem zuera ela é muito bonita ! Tem seus 1,65 peso bem legal acredito que por volta dos 55kg. Peitões naturais de médio para grande, mas bem bonitos. Coxas grossas, bunda empinadinha como mostram as fotos.
Vamos ao TD.
Tomamos um banho para quebrar o gelo e fomos pra cama! Um pouco de conversa e ela ja grudou no meninão e veio chupando gostoso. Ficou ali por alguns minutos e pediu pra meter de 4. Sinceramente não é a minha posição favorita mas vamos la... algumas bombadas e pedi pra comer aquele bundão em pé. Foram algumas catracadas e enchi a borracha.
Depois disso ficamos trocando ideia por uns 20 minutos até partimos para a segunda.
Novamente começou com um chupetex e depois veio cavalgando ... ai sim !!!!
Variamos um pouco, cavalgada, frando assado e no final enchi a borracha denovo.
A garota é bem liberal e não comi o rabinho pq não tava mais tempo ... q bosta perdi a chance...
Foram quase 2h de relaxamento puro!


10
10
10
10
Todos os Td 10
_____________________________________________
AVISO

ESTE TD É COMPROVADAMENTE FALSO.
O AUTOR FOI BANIDO

TACA LE PAU
Moderador Global
19/10/2017
_____________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GOSTOZO BAURU
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2015, 16:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Milena - As Diabinhas -(14) 998008373 - $ 200

#7 Mensagem por GOSTOZO BAURU » 14 Jan 2015, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Tarde a todos!

Ontem a tarde liguei e finalmente consegui agendar com essa gata!
Sinceramente sem zuera ela é muito bonita ! Tem seus 1,65 peso bem legal acredito que por volta dos 55kg. Peitões naturais de médio para grande, mas bem bonitos. Coxas grossas, bunda empinadinha como mostram as fotos.
Vamos ao TD.
Tomamos um banho para quebrar o gelo e fomos pra cama! Um pouco de conversa e ela ja grudou no meninão e veio chupando gostoso. Ficou ali por alguns minutos e pediu pra meter de 4. Sinceramente não é a minha posição favorita mas vamos la... algumas bombadas e pedi pra comer aquele bundão em pé. Foram algumas catracadas e enchi a borracha.
Depois disso ficamos trocando ideia por uns 20 minutos até partimos para a segunda.
Novamente começou com um chupetex e depois veio cavalgando ... ai sim !!!! Enfiei o meninao todinho no rabinho da morena gostoza.
Variamos um pouco, cavalgada, frando assado e no final enchi a borracha denovo. Pra quem é louco por um cuzinho igual eu meu ela arraza hehehehehehehe...
Foram quase 2h de relaxamento puro!
_____________________________________________
AVISO

ESTE TD É COMPROVADAMENTE FALSO.
O AUTOR FOI BANIDO

TACA LE PAU
Moderador Global
19/10/2017
_____________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Milena - As Diabinhas -(14) 96862301 - $ 200

#8 Mensagem por Hunt Ethan » 29 Jan 2015, 19:35

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Idade: 36 ANOS
Altura: 1,60 cm
Peso: 70 kg
Manequin: 38
Tipo: MORENA
Peitos: 7
Bunda 7
Barriga: 7
Rosto: 7
Performace: 8

Xupetex Preservex.... Mai top na Foto que pessoalmente mas pelo menos sabe o que ta fazendo!

150 R$ Tem mina aqui em Bauru melhor pelo preço.
Sem repeteco

http://www.asdiabinhas.com.br/milena2.html

99686-2301

___________________________________________________________________________________
Alterado para TD neutro em 19/10/2017:
pisada na bola somente quando Não houve atendimento por desistência da garota.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaquimo_bauru
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Fev 2015, 13:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Milena - As Diabinhas -(14) 96862301 - $ 200

#9 Mensagem por joaquimo_bauru » 23 Out 2016, 15:35

Fiz 2 TD´s com Milena já!

A garota é bacana, atualmente ela esta atendendo na famigerada casa de massagens, na Rua Capitão Gomes Duarte.
Ela é simpatica, bacana, magra, seios médios, bumbum médio.

Ela faz tudo certinho, tem uma certa postura de experiente, e gosta do que faz. Chupa gostoso, diversifica na posição, puxa você pra todo lado. Claro que ela se esforça pra acabar logo, mas é compensatório. Corpo dela é agradável, Veja bem, não é excelente, apenas agradavel.

Recomendo: Sim, com algumas ressalvas, dependendo do preço que ela estiver cobrando não vale muito a pena, não é top of top pra cobrar caro.
Valor: R$ 100,00 está de bom tamanho
Telefone/ whats: 30194525 / +55 14 99686-2301
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138983444" -"-


PS: Atualemente está atendendo como MAYA, andou mudando de nome umas duas vezes, o que não me cheira bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaquimo_bauru
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Fev 2015, 13:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: MAYA

#10 Mensagem por joaquimo_bauru » 10 Dez 2016, 19:02

Galera, repeto com a MAYA / MILENA na casa de massagens da Rua Capitão Gomes Duarte, R$ 100,00!

Eu gosto da maneira que ela atende, conversa bem, simpatica, carinhosa, faz tudo sem pressa, não fica pedindo pra gozar, a pele dela é macia.

O corpo dela já não é aquelas coisas de antigamente, está ficando mais velha. Existem mulheres na casa que estão com tudo em cima! Mas o atendimento não lhes ajudam.

A milena atende bem, por isso vale o repeteco.

Voltarei em breve.

Whats dela
14 99844-6944

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Milena (site diabinhas)

#11 Mensagem por Doug_ Marconi » 02 Set 2017, 10:33

Repeteco com a Maya/Milena >>>>>> https://fatalmodel.com/32504/milena----------" -"-
Contato feito pelo wats dela (14) 998 446 944, perguntei quando estaria atendendo na casa da capitão.
Para minha surpresa, a casa da capitão está abrindo mais sedo, provavelmente a pedidos de clientes, e a própria Milena estaria atendendo sedo.
Milena atende na casa das 9 da manhã as 17hs.
Meu trabalho na sexta começa por volta das 11h, então fui para a casa as 9 da manhã.
Cheguei, fui recepcionado por uma moreninha que fiquei com curiosidade, fica pra depois. Milena já estava esperando de vestidinho preto e salto.
Bonita, já passou dos trinta, mas ainda gostosinha. Baixinha, coxas grossas e bumbum grande e redondinho.
Tomei um banho lá mesmo e fui pro quarto, Milena me fez uma massagem profissional, acho que ela já fez ou faz curso. Foram 20 minutos só na massagem, e foram muito bons.
Depois disso fomos ao que interessa, chupou sem camisinha. Sentou na minha cara e rebolou, bunda macia e pele de pessego, buceta cherosa e cuzinho limpinho.
Cavalgou um pouco, mas de costas. Acho que ela não quer que repare na barriguinha, mas uma delicia mesmo assim. Peguei ela de quatro, aí foi tesão puro, bundinha macia e pele perfeita.
Joguei ela de bruços, ela colocou um travesseiro de baixo do quadril pra facilitar. E gastei, sem mentira, uns 20 minutos com ela de bruços. Até não aguentar mais e leite na borracha.
Pedi pra ela sentar na minha cara de novo, e ela foi. Meu pau ficou duro na hora de novo, fiquei ali mais uns 10 minutos batendo punheta enquanto ela esfregava aquela bunda na minha cara. Mais uma gozada.
"-Agora chega né?" foi o que ela disse, e entendi o recado, afinal se juntar a massagem com o programa passei mais de uma hora com ela, e dei duas gozadas.
Conversamos um pouco, me deu um selinho, e fui trabalhar mais leve que uma pluma.
Rosto:7
Corpo:7 (precisa se cuidar um pouco mais)
Bunda:9
Pernas:8
Simpatia:10
Atendimento:10
Repeteco: Sim, com certeza!!! casa da capitão está de parabéns!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Milena (site diabinhas)

#12 Mensagem por Doug_ Marconi » 18 Out 2017, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Inaugurei o dia de labuta na casa da capitão onde Milena atende agora, cedinho 9 da manhã.
Novamente contato feito pelo whats, tudo combinado no final de semana e esperei a terça vir, dia que marquei com ela.
Acho que tudo da Milana já foi dito, tanto suas caracteristicas fisicas quanto seu atendimento.
Milena é uma mulher muito bonita, baixinha 1,60 mais ou menos. Pele branca e macia, peitos médios e coxas grossas.
Começou com uma massagem completa maravilhosa, e pra completar massageou meu pau com a bunda se esfregando nele.
Chupou com camisinha, chato mas é uma condição que acho valido.
Veio cavalgando de costas, de vez em quanto ela parava e sentava com meu pau todo enfiado la dentro, e rebolava bem devagarinho me deixando louco.
Ficou de quatro e comecei a bombar na quela buceta, que visão maravilhosa aquela bunda gostosa tremendo no meu pau.
Fiquei ali até sentir câimbras, depois foi só deitar em cima dela de bruços, tirar a camisinha e esfregar o pinto naquela bunda até lambuzar aquela bunda de porra.
Pra quem quer ter a certeza de um atendimento bom, com uma garota bonita, gostosa e simpática o suficiente para se passar por namoradinha, eu recomendo Milena
Contato: >>>>>> (14) 996862301 <<<<<<<< lembrando que ela faz programa a noite se quiserem marcar para ter mais privacidade com ela, já que a casa fica cheia de garotas a tarde.
Fixa;
Rosto:7
Peitos:7
Bunda:9
Coxas:9
Atendimento:10
Repeteco: Sim, sempre que estiver afim de um bom atendimento e não de aventuras!
Fotos no site >>>>>>> https://fatalmodel.com/32504/milena----------" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Acompanhante Milena - 26 Anos - Site: fatalmodel.com

#13 Mensagem por OPBauru » 01 Ago 2018, 13:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Acompanhante: Milena – 26 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/32504/milena-bauru" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Local Próprio ( Casa de Massagem na Rua: Capitão Gomes Duarte )
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99844-6944
Valor dos Serviços: R$150,00 – SEM SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FEZ COMIGO
Tempo com o Cliente: 00:35hrs

TD BEM atrasado mas NUNCA SONEGADO.......................................
Vamos lá....................................................................

Conheço a Milena à MUITOS anos , desde de que ela começou à anunciar no site diabinhas.com.br. Já fazia um bom tempo em que eu saía com ela & me deu vontade de repetir.
Bom , o contato foi fácil por telefone. Ela mais uma vez se mostrou SIMPÁTICA , EDUCADA & ATENCIOSA por telefone. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? Se for somente a massagem ela fica em torno de 30 à 35 minutos com o cliente. Se for feito o programa completo ela fica em torno de 50 minutos à 01:00 hora com o cliente , sendo tudo bem SOSSEGADO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$70,00 à hora se for somente a massagem ou de R$150,00 à hora se for o programa completo.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em seu local próprio ( em uma Casa de Massagem localizada na Rua: Capitão Gomes Duarte ) ou em qualquer Motel da escolha do cliente.

Tudo acertado , marquei com a Milena para ela me atender em seu Local Próprio ( onde eu NUNCA TINHA IDO ) que fica localizado na Rua: Capitão Gomes Duarte & que eu chegaria dentro de 40 minutos em seu Local. Bom , cheguei ao seu Local & ela prontamente me atendeu.
Bem , a Milena É SIM A MOÇA DAS FOTOS & é até BONITA pessoalmente tanto de rosto quanto de corpo. A Milena NÃO TEM os 26 anos de idade como está escrito em seu anúncio , ela tem mais & você vê notoriamente isso pessoalmente & pelas fotos de comparação do site fatalmodel.com. Mas a idade não atrapalha em nada pois ela é uma mulher MUITO BEM CUIDADA & BONITA como disse anteriormente. Nada de EXPETACULAR MAS ELA É SIM UMA MULHER BONITA. Bom , tomei um banho , fomos para o quarto , combinei com ela que iria fazer o atendimento completo como SEMPRE FIZ COM ELA & logo começaram os negócios.

- Resumo:

01 – A Milena fez uma rápida massagem bem MAIS OU MENOS. Já recebi massagem melhor da Própria Milena. Dessa vez foi MUITO RÁPIDA & NADA RELAXANTE. Nota: PONTO NEGATIVO.

02 – A Milena NÃO ME BEIJOU EM SEU ATENDIMENTO como ela já fez anteriormente comigo & como ME PROMETEU AO TELEFONE. FOI PÉSSIMO. Nota: PONTO NEGATIVO

02 – A Milena NÃO ME DEIXOU FAZER O SEXO ORAL NELA. Ela é SIM BEM LIMPINHA , CHEIROSA , LISINHA & ESTAVA BEM DEPILADA MAS NÃO ME DEIXOU FAZER NADA. FOI BEM CHATO ISSO. Nota: PONTO NEGATIVO

03 – O sexo oral da Milena É BOM , GOSTOSO MAS NÃO É NADA DE OUTRO MUNDO. Já recebi MUITOS , MAS MUITOS MELHORES DO QUE O DELA TRANQUILAMENTE. Ela fez sim SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU & MASTURBOU. Ela ficou POUCO TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI NORMAL. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de PRELIMINARES BEM RUINS fomos para o sexo vaginal & anal. Como à conheço à alguns anos & já tivemos BONS MOMENTOS JUNTOS NA CAMA eu pensei que o sexo vaginal & anal poderiam melhorar TOTALMENTE A SITUAÇÃO RUIM em que eu estava. PURO ENGANO. A Milena SIMPLESMENTE fez uma ou outra posição comigo sempre querendo que eu acabasse logo ( forçando TOTALMENTE A SITUAÇÃO PARA EU EJACULAR RAPIDAMENTE ) & NÃO FEZ O SEXO ANAL COMIGO CONFORME O COMBINADO. Com a situação TOTALMENTE RUIM logo forcei o meu gozo. Claro que por causa de toda a situação RUIM fizemos 01 VEZ SOMENTE , BEM RÁPIDO & SENDO MUITO DESAGRADAVEL PARA A MINHA PESSOA. FOI PÉSSIMO , HORRÍVEL MESMO. Nota: PONTO NEGATIVO

05 – Depois de um PÉSSIMO ATENDIMENTO EM QUALQUER SENTIDO a Milena logo se levantou. Já entendendo a deixa fui tomar um banho , me enxuguei , me troquei , à paguei & fui embora de seu estabelecimento MUITO , MAS MUITO CHATEADO , NERVOSO , INSATISFEITO & NADA , MAS NADA RELAXADO. Depois de sair vi que ela FICOU SOMENTE 35MINUTOS comigo ao total , contando banhos & atendimento. RIDÍCULO , TOTALMENTE RIDÍCULO. Nota: PONTO NEGATIVO

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 00
Sexo Oral: 05
Sexo Vaginal: 05
Sexo Anal: 00 ( ELA NÃO FEZ COMIGO )
Simpatia: 05
Tempo com o Cliente: 05

Nota Final: 04,375 ( Média )

Atendimento: NEGATIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

Olha , já fazia um bom tempo em que eu NÃO saia com a Milena. Das outras vezes ela me atendeu nos Motéis de minha preferência & me atendeu MUITO BEM & foi por isso que voltei à querer à ter o seu atendimento. Se fosse antes eu PODERIA SIM RECOMENDAR A MILENA PARA TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM TRANQUILAMENTE.
Agora , depois de seu ÚLTIMO ATENDIMENTO PARA COMIGO EU NÃO À INDICO MAIS MESMO PARA NINGUÉM POIS ELA ME ATENDEU MUITO , MAS MUITO MAL.
NÃO SEI SE ELA ESTAVA EM UM DIA RUIM , NÃO SEI , MAS O ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO DESSA VEZ FOI PÉSSIMO.
A MILENA NÃO CUMPRIU O QUE ME PROMETEU & SEMPRE QUIS ACABAR O ATENDIMENTO COM MUITA RAPIDEZ.
NÃO À RECOMENDO MAIS MESMO..................................
É MAIS UMA INFELIZMENTE QUE CORTO DA MINHA LISTA...............................
REALMENTE AQUI EM BAURU ESTAMOS FICANDO CADA VEZ MAIS SEM OPÇÕES DE MENINAS QUE ATENDEM BEM DE VERDADE , COMO É O CASO DAS ACOMPANHANTES BIA CAMPOS , DAYANA MELLO & MARCELLA CAMPOS...........
ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS DIFÍCIL & POR ISSO MESMO VOCÊ NÃO FICA QUERENDO ARRISCAR MAIS & QUER SOMENTE SAIR COM AS QUE VOCÊ SEMPRE SAÍ...............................
NESSE CASO QUEBREI A CARA POIS PENSEI QUE A MILENA ME ATENDERIA BEM POR JÁ À CONHECER À UNS BONS ANOS.
MAS MESMO ASSIM FICO COM A TEORIA DE REALMENTE SAIR BEM MAIS COM AS MENINAS QUE EU CONHEÇO PARA NÃO ME ARREPENDER.........................................

Repetição?

NÃO , NÃO MESMO............................................

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jigsaw30
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Jan 2021, 23:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Milena (site diabinhas)

#14 Mensagem por Jigsaw30 » 25 Mar 2021, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Os TDs da Milena estão antigos, vi as fotos e vídeo de comparação no fatal model, resolvi arriscar.

Sabia que não encontraria nenhuma novinha, mas como gosto de comer um cuzinho sem cerimônia, fui ver qual é da garota que estava ressaltando o anal no anúncio com preço em promoção. R$ 150 não sei se fica uma hora, eu não estava com tempo sobrando, então fiz o serviço e fui embora, tbm não queria me expor muito.

Demorou um pouco para responder o whats, mas depois que viu meu interesse deu atenção.

Sai do trabalho rumo a famosa casa da capitão, cheguei lá estava movimentado, estavam fazendo um tipo de orçamento de cortinas eu acho.

Sentei no sofá apareceram todas as garotas disponíveis, tem coisa boa lá ainda viu, recomendo a casa se quiserem aventurar.

Mas quando vi a Milena, já gostei dela mesmo, esta bem pela idade que tem. Loira, baixinha corpo bom, tem umas sobrinhas de pele, mas não desabona não, custo beneficio aparentemente estava bom.

Foi muito simpática, bem tranquila, me pareceu bem cuidadosa com a higiene. Quando falei que queria anal, foi se limpar. Bom sinal.

Subiu em cima, deu umas roçadas com a buceta molhada de gel no pau, ainda sem capa, sem penetrar claro... mas já gostei do esforço, não estava esperando por isso. Deu um tesao legal.

Chupou com capa, lambeu, depois cavalgou um pouco por cima. Sugou os mamilos, deixou chupar os peito e passar a mão na bucetinha, sem colocar o dedo para dentro, disse que tem medo de infecções.

Eu estava com pressa, alvará curto, sabe como é.

Ela já se colocou de quatro, primeiro quis continuar na bucetinha, vendo seu cu me chamar com a bunda empinada. Ela começou a rebolar e gemer, parei antes de queimar a largada, o objetivo era o cuzinho como sempre.

Coloquei no cu, foi fácil, bem laceado, deve ser a especialidade dela mesmo. Sempre me dá tesao comer um cuzinho, mas por não estar apertado tira um pouco do desejo.

Fiquei ali uns 10 minutos, gozei continuei socando porque fico tendo espasmos quando como um cuzinho, uma delícia :roll:

Enfim TD positivo, sinceramente esperava um atendimento ruim, garota "mal concervada", com pressa e grossa. Foi tudo ao contrário.

Por fim a garota ainda me explicou que ainda faz atendimento em dupla, massagem, enfim falou para voltar com mais tempo na casa.

Repeteco? Talvez experimentar o atendimento em dupla para ver como será será interação. Mas dai vou precisar de alvará maior esta dificl arranjar tranacado em cada na pandemia.

Pelo preço, desempenho e garota, achei bem gasto meu rico dinheirinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Milena
    1 Respostas
    732 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Milena Moreau
    1 Respostas
    2479 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Milena Moreau
    0 Respostas
    4817 Exibições
    Última mensagem por novinho134
  • Milena Oliveira
    por Goldenfinger » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2352 Exibições
    Última mensagem por Goldenfinger
  • Milena Massoterapeuta
    por Abusado_86 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1966 Exibições
    Última mensagem por CasadoAnônimo

Voltar para “Bauru”