MANUELA - AS DIABINHAS - R$ 250,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barriga27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jan 2013, 16:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MANUELA - AS DIABINHAS - R$ 250,00

#1 Mensagem por Barriga27 » 23 Abr 2013, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

http://www.asdiabinhas.com.br/manuela.html

Com tempo e dinheiro na mão decidi investir. Sai Com a GP acima... e cá entre nós... que investimento.

Demora um pouco pra chegar (cerca de 40 min) mas quando chega meu amigo...

A menina é tão linda que vc apresentaria pra sua família como namorada sem medo!!!
Chegou cantarolando e já agrandando. Conversamos um pouco e logo eu pedi pra ver o corpinho da moça pra ter certeza que não tinha nenhuma montagem nas fotos do site... e olha... NÃO TINHA!!!

Ela foi tirando tudo bem devagar e fazendo um strip que só aquilo já me deixou louco!!!
Xupetinha (encapado.. só não fez desencapado pq alegou ter machucado a boca com o aparelho) mas que Xupetinha!!! Ela sabe o que faz!

Subiu pra cima e agia como se fosse namoradinha (segundo ela só bja quando vai com a cara do cliente.. quando vê que ele é limpinho e essas coisas). Bjava e cavalgava que era uma delicia!!!

Mudamos de posição algumas vezes e então quando ela percebeu que eu estava pra gozar, tirou o capote e chupou meu pau até o leite sair... Gozei nos peitos maravilhosos dela!!

Final da brincadeira já que expirou o tempo do motel!!

RESULTADO:

R$ 250,00 ----------------- Programa
R$ 63,00 ------------------- Tropicall

Benefício:
Rosto: 9
Peitos: 10 (grandes e firmes.. como eu n via a mto tempo... e naturais!!!)
Bunda: 8
Corpo: 10 (tipo cavala)
Bucetinha: 10
Simpatia: 10

Com certeza terá repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

da-jamaica
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Dez 2012, 04:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: MANUELA - AS DIABINHAS - R$ 250,00

#2 Mensagem por da-jamaica » 24 Abr 2013, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Barriga27 escreveu:TD atrasado mas não sonegado.

http://www.asdiabinhas.com.br/manuela.html

Com tempo e dinheiro na mão decidi investir. Sai Com a GP acima... e cá entre nós... que investimento.

Demora um pouco pra chegar (cerca de 40 min) mas quando chega meu amigo...

A menina é tão linda que vc apresentaria pra sua família como namorada sem medo!!!
Chegou cantarolando e já agrandando. Conversamos um pouco e logo eu pedi pra ver o corpinho da moça pra ter certeza que não tinha nenhuma montagem nas fotos do site... e olha... NÃO TINHA!!!

Ela foi tirando tudo bem devagar e fazendo um strip que só aquilo já me deixou louco!!!
Xupetinha (encapado.. só não fez desencapado pq alegou ter machucado a boca com o aparelho) mas que Xupetinha!!! Ela sabe o que faz!

Subiu pra cima e agia como se fosse namoradinha (segundo ela só bja quando vai com a cara do cliente.. quando vê que ele é limpinho e essas coisas). Bjava e cavalgava que era uma delicia!!!

Mudamos de posição algumas vezes e então quando ela percebeu que eu estava pra gozar, tirou o capote e chupou meu pau até o leite sair... Gozei nos peitos maravilhosos dela!!

Final da brincadeira já que expirou o tempo do motel!!

RESULTADO:

R$ 250,00 ----------------- Programa
R$ 63,00 ------------------- Tropicall

Benefício:
Rosto: 9
Peitos: 10 (grandes e firmes.. como eu n via a mto tempo... e naturais!!!)
Bunda: 8
Corpo: 10 (tipo cavala)
Bucetinha: 10
Simpatia: 10

Com certeza terá repeteco!!!
Me chamou atenção: No inicio chupa COM camisinha, tá no texto a explicação e na hora de gozar mete a boca SEM capote!!!! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eldevorador
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 08 Ago 2012, 21:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: MANUELA - AS DIABINHAS - R$ 250,00

#3 Mensagem por eldevorador » 24 Abr 2013, 05:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu me fazendo a mesma pergunta como e isso chupou de camisinha porque estava com a boca machucada e depois para finalizar chupou sem como que e isso ? As fotos reamentes parecem reais agora os peitos de 1 a 10 para silicone eu dou 10 que e nao precisa ser um expert para ver?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punhetanem
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: MANUELA - AS DIABINHAS - R$ 250,00

#4 Mensagem por punhetanem » 24 Abr 2013, 10:39

TD suspeito... muito maravilha demais... o preço salgado e a concordância com o alto valor... estranho.
boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eldevorador
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 08 Ago 2012, 21:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: MANUELA - AS DIABINHAS - R$ 250,00

#5 Mensagem por eldevorador » 24 Abr 2013, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
eldevorador escreveu:Estava eu me fazendo a mesma pergunta como e isso chupou de camisinha porque estava com a boca machucada e depois para finalizar chupou sem como que e isso ? As fotos reamentes parecem reais agora os peitos de 1 a 10 para silicone eu dou 10 que e nao precisa ser um expert para ver?
Uma correção quando disse que as fotos parecem reais , elas não parecem são reais mesmo.
A menina é top mesmo tem silicone é obvio quase todas tem, o que mata desses Tds são os caras se contradizer falam uma coisa depois no mesmo texto diz outra o que acaba criando um certo receio nos demais foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focused
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Dez 2004, 20:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: MANUELA - AS DIABINHAS - R$ 250,00

#6 Mensagem por focused » 24 Abr 2013, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cordiais saudações ao putanheiros da cidade sanduíche!

Atrasado mas não sonegado!!!

Estive com a Manú no meio da semana passada!!! A mina é bonita: morena clara, cabelo bem preto e olhos azuis. É gata! Só ressalto que ela usa aparelho fixo nos dentes.....isso dá uma atrapalhada no visual, mas nada que a desabone. Atende em hotel no centro da cidade, quarto pra lá de básico, mas dá para o gasto.

Peitões enormes com silicone, inclusive tem a marca da cirurgia embaixo das tetas..... ela disse que fez redução das mamas e que colocou uma sílica para deixar os air bags mais alinhados. Ficou BOM, mas não resta dúvida que ali tem sílica.

Começou o TD com uma chupeta gostosinha (nada fenomenal).... sem beijos, trepada burocrática pra caralho... soquei a mandioca papai mamãe... depois peguei a danada de quatro e dá-lhe rola... gozei litros....

Pausa para lavar o saco e retomar a energia.... pouca relação custo x benefício, puxei o carro..... PPP médio.... prefiro as que usam a boca pra chupar minha pica ao invés de ficar falando....

Resumo: nota 6,5. Não acho que rasguei dinheiro, mas poderia ter comido melhor por menos. Foi bom conhece-la. Recomendo uma única vez.
Repeteco: não. Há mais outras opções a explorar.
Preço: 220 para a Santa e 30 para o Hoteleiro.

Abrxxxxxxxxxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norusca
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Abr 2008, 03:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: MANUELA - AS DIABINHAS - R$ 250,00

#7 Mensagem por Norusca » 24 Abr 2013, 21:59

É a famosa Ana Beatriz de Londrina.
Bem recomendada pelas bandas de lá.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=228&t=124575

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barriga27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jan 2013, 16:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: MANUELA - AS DIABINHAS - R$ 250,00

#8 Mensagem por Barriga27 » 25 Abr 2013, 12:58

Vamos a alguns esclarecimentos.

Ela faz sem capote porém não o fez naquele dia tão somente.
Outro detalhe que talvez tenha esquecido de mencionar (sim esqueci) é que sempre que ela chupa seu pau, ela o faz com camisinha de sabor. Talvez por isso as dúvidas.

Mas enfim. é exatamente o que eu disse!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eldevorador
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 08 Ago 2012, 21:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: MANUELA - AS DIABINHAS - R$ 250,00

#9 Mensagem por eldevorador » 25 Abr 2013, 17:43

Barriga27 escreveu:Vamos a alguns esclarecimentos.

Ela faz sem capote porém não o fez naquele dia tão somente.
Outro detalhe que talvez tenha esquecido de mencionar (sim esqueci) é que sempre que ela chupa seu pau, ela o faz com camisinha de sabor. Talvez por isso as dúvidas.

Mas enfim. é exatamente o que eu disse!
Não colou?
Faço das palavras de um outro forista as minhas?
"Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: MANUELA - AS DIABINHAS - R$ 250,00

#10 Mensagem por iancurtis » 30 Abr 2013, 18:24

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD marcado há alguns dias... Não conseguia contato com as de sempre e parti para o desconhecido...
Fui no hotel e subi. Quando abriu a porta, achei uma bela morena de rosto, olhos claros e pele branquinha, estilo que curto muito.
Mas ao despir-se... saltaram alguns excessos que não me apeteceram... Mas como já estava pelado, vamos lá!
Batemos um papo e logo ela foi emborrachando o jr... Chupou-o um pouco mas ele não estava 100%. Como também não tinha gostado muito da garota tive que me esforçar um pouco. Logo coloquei-a de 4 e começei a meter, tive que me concentrar para mantê-lo duro e gozar.
Paguei os R$200 e fui...
Repeteco? Dificil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punhetanem
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: MANUELA - AS DIABINHAS - R$ 250,00

#11 Mensagem por punhetanem » 02 Mai 2013, 10:39

Bauru tá osso, já faz tempo que não aparece nada bom... tudo carne de segunda com preço de primeira qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eldevorador
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 08 Ago 2012, 21:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: MANUELA - AS DIABINHAS - R$ 250,00

#12 Mensagem por eldevorador » 02 Mai 2013, 12:53

Essa já voltou para Londrina, mas uma coisa não da para entender em Londrina ela era considerada a nº 1 em relação ao atendimento que era diferenciado das demais gps, fisicamente é obvio que há outras melhores e eu mesmo tive a prova disso quando ela estava começando e derepente em Londrina mesmo seus ultimos TDs aparecem um negativo e outro neutro até achei que era obra de algum forista apaixonado por isso que ela tinha vindo ate Bauru passar uma temporada e resgatar seu prestigio, mas pelo jeito sua passagem não foi muito produtiva por terras paulistas ajá vista os comentários.
Como tenho que voltar para Londrina essa semana vou marcar um TD com ela para ver de perto se relaxou com o atendimento e com o fisico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: MANUELA - AS DIABINHAS - R$ 250,00

#13 Mensagem por TomyLixano » 14 Jun 2013, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vamos lá...

Já não é a primeira vez que eu resolvo insistir numa garota mal falada por aqui e tenho uma agradável surpresa. E com a Manu foi uma ótima surpresa. Apesar, mais uma vez do alvará apertado.

A moça realmente é linda e tem cara de menininha. Em relação ao corpo, tá com tudo no lugar e não achei os excessos mencionados, e olha que eu procurei. E a moça tem trabalhado o físico, pois chegou num uniforme de ginástica que eu devo confessar que só atiçou mais ainda. Ela tem aparelho fixo, sim, mas do lado de baixo, e mesmo conversando com ela você nem percebe. Eu só sabia disso porque li aqui, mas uma pessoa desavisada nem deve notar.

Ela fala bastante, mas pra mim o papo foi super agradável e não foi em momento algum cansativo.

Foi bastante atenciosa, carinhosa, diria eu. Fez um oral descamisado muito gostoso e não ficou com aquela pressa que muitas GPs locais tem de já vestir o menino e sair montando. A visão daquela bundinha empinadinha já estava me deixando louco. E ao falar isso, a menina se ajeitou e cavalgou de costas.

Depois passamos pra modalidade de 4 e com os gemidos dela foi impossível segurar e a borracha acabou cheia.

Como eu não teria tempo para uma segunda vez, tomamos um banho, conversamos rapidinho e tomamos nosso rumo, embora ela não tenha manifestado desejo de ir embora, ou seja, teria ficado mais.

Enfim, a moça é mesmo uma delícia, e apesar de cobrar 250 reais (os 50 a mais é porque ela vai pro motel de táxi, e eu sinceramente prefiro isso a dar bobeira lá pelo centro numa cidade pequena como Bauru) eu não achei que fui enganado. A moreninha tem um atendimento muito bom e eu recomendo.

Qualquer dúvida/esclarecimento, tamos aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horemheb
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Set 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MANUELA - AS DIABINHAS - R$ 250,00

#14 Mensagem por Horemheb » 04 Set 2013, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado neste final de semana, no hotel onde a guria estava hospedada.

Sintetizando: sai muito satisfeito com essa morena de olhos azuis com rosto maravilhoso e corpão estilo Panicat, tudo GG; mas o que sobressai é o atendimento estllo namoradinha (coisa rara), apesar de não ser de sair beijando todo mundo à torto e à direito, segundo ela. Muito educada e, pelo que pude deduzir, aprecia muito esse tipo de cliente também.

Há tempos aguardava para estrear a garota e até estranhei que as fotos novas publicadas no Diabinhas traziam algumas transformações na moça. Até pensei que fosse outra guria, mas não, apenas fez alterações nas mamas (deliciosas por sinal!). Da própria ouvi que fez redução (!) e colocação de próteses. Como não conheci o 'antes', impossível comparar com o 'agora. Mas posso afirmar que ficou uma obra prima, o ponto de destaque, junto ao rosto, mais atraente na moça.

Sem conseguir um horário em dias de semana, no final da tarde de domingo finalmente tivesse sucesso. A moça apenas pediu um tempinho para colocar ordem no cafofo, pois parece preferir ela mesma se assegurar da limpeza de seus pertences, enfim. Mas houve total compensação pelo tempo aguardando, pois é das mulheres mais bonitas que se poderá encontrar - em Bauru, ao menos até o momento (se bem que preciso me aprofundar mais na matéria), não encontrei nenhuma garota com este padrão. Que Londrina nos mande mais!!
Assim que abriu a porta, fiquei de cara com o sorriso (contagiante) e o rosto da guria, verdadeiramente bonito, o que pra mim é absolutamente importante, pois, costumo primeiro olhar por esta região e só depois descer a cata de outros detalhes em uma mulher. Se o rosto não for dos 'OK', o resto vem apenas como consolo, rs; mas não nesse caso, pois aqui temos uma nota 10 em todos os quesitos, rosto lindo, olhos claros - ainda mais destacados pelo cabelo escuro...

Prosseguindo: a guria já te comprimenta de forma festiva (talvez isso tenha se evidenciado por também se surpreender por eu ser bem jovem, não sei), muito cheirosa (e se interessando pelo que eu estava usando; a guria gosta de conhecer e lidar com esses pequenos detalhes que agradam o cliente), estava ouvindo música quando entrei (Raul, o que já ajudou a formar um entrosamento, porque gosto de velharias musicais...enfim).

Apesar de cobrar cinquentinha a mais da média das gurias mais tops da cidade (sem possibilidade de quebra), o custo-benefício compensa. O atendimento me deixou 110% satisfeito. O único ponto que pra alguns possa ser negativo (mas não pra mim) é que ela é muito comunicativa, adora conversar, sobretudo se ficar curiosa por ti (parece que tem um lado humano bem aprimorado). Cheguei a ficar preocupado com isso no início, sem falar nada, e ela percebeu e já antecipou, pra me tranquilizar, para que eu relaxasse e não encanasse, pois sairia satisfeito. Disse que ela tem um perfil mais brando, não é focada apenas no sexo e sim uma experiência mais completa. Pô, gostei desse lance; pra quem procura algo além de mera foda seca, ela é perfeita. Se você tiver digamos, algum 'conteúdo' pra jogar esse tipo de lenha a fogueira e for meio falante e intenso feito eu, é altamente indicada. É perfeita pra esse tipo de atendimento.

A guria confere com as fotos: é cavalona, 1,70, 24 anos, morena de cabelos bem escuros mesmo, tem um rosto fenomenal e surpreendente (não diria nem bonito e sim LINDO), com olhos claros, peitolas GG extra bonitos, o carro chefe da garota (consistentes e com mamilos perfeitos), bundão grandão que é uma delícia pra meter de 4, barriga lisinha. Está bem mais clarinha que nas fotos (o que foi outra grata surpresa),

Muito cheirosa, assim que dei um 'pause' na prosa, começamos um bom rala e rola, bem carinhoso, estilo namoradinha mesmo. Pra mim, conversar um pouco durante não atrapalha em nada, porque te remete justamente àquela guria que tu conversa, conversa e tem vontade de pegar, então não se assemelha aquele clima de 'putaria'. Começa dando muito atenção ao rosto, selinhos um atrás do outro e na sequencia um trato no Junior, mamada de primeira bem demorada e, o achei muito legal, beijos e mordiscadas nas bolas, em abundância, tudo com muito carinho. Claro que retribuí o carinho - muito cheirosinha, deliciosa.
Depois, começamos com uma bela cavalgada, PPMM, frango assado, de ladinho, depois de quatro, não regula nada, aparenta fazer com gosto, trepa bem.Tanto por cima, quanto de quatro é uma visão sensacional. Fomos alternando, até uma pausinha pra guentar o fogo a aproveitar melhor, senão teria finalizado ali já. Ficamos de mimos, um namorinho com muita conversa (curioso que sou, já entabulei um tipo de prosa pela qual pude ver que a guria é um livro aberto, 'gente boa').

De volta à brincadeira, já botei a moça de quatro e bombei ali demoradamente. O mundo podia parar ali, seria um bom lugar e visão pra se acabar o planeta, haha. Beleza pura aquela delícia de 4, pele branquinha... Já proxímo a gozar, virei-a de bruços e gozei nas peitolas com muito gosto - carinha dela impagável. Banho e depois conversa sobre vários assuntos, com ela de toalhinha branca enrolada, como se fosse amiga de tempos.. muita naturalidade.

Mais um pequeno detalhe adicional, que em si pode não acrescentar muita coisa pra muita gente, mas pra mim foi de muita graciosidade: a guria, apesar do corpão mulher (digna de Panicat, ao meu ver), é bem moleca, enfim.

Rosto - 10
Simpatia - 10
Sorriso - 10
Atendimento – 10
Corpo: 10, branquinha cavala, estilo Panicat
Bunda: 10
Seios: 10 (pra mim, dos mais lindos já imaginados, vistos, tocados, mamados...)
Buça: 10
Oral: 10
Anal: nem perguntei, porque com uma bucetinha daquelas.... pra quê? Nem lembrei de tentar me aventurar.
Tempo: comigo não rolou relógio, dei sorte. Mas geralmente já procuro horários mais improváveis, pois terminei com a patroa mesmo. Estar de boa não tem preço...
Custo beneficio: 10
Repeteco: a$$im que tiver tempo.

RESULTADO:

Custo Benefício-----------110% satisfeito – até acima do que esperava: Show
R$ 250,00 ----------------- Cachê
R$ 25,00 ------------------- Hoteleiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: MANUELA - AS DIABINHAS - R$ 250,00

#15 Mensagem por Hunt Ethan » 13 Nov 2013, 23:28

Idade: 20 Anos
Altura: 1,70 m
Peitos: Grandes Silicone
Peso: 60
Tipo: morena
Fotos: Ela sem dúvida um pouco mais magra na foto.


Resumo: Beija na boca, Carinhosa, Oral com preservativo sabor morango e maracuja, sem pressa, dá duas, conversa na boa,atende em hotel
250 R$ Recomendo Top Sensacional, Menininha pra namorar, beijar na boca andar de mão dada no shoping apresentar em casa. vale cada nota investida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eldevorador
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 08 Ago 2012, 21:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: MANUELA - AS DIABINHAS - R$ 250,00

#16 Mensagem por eldevorador » 16 Nov 2013, 11:30

O amigo sabe em que site encontro esta maravilha, porque no site as diabinhas eu não encontrei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: MANUELA - AS DIABINHAS - R$ 250,00

#17 Mensagem por masterchefgp » 28 Mar 2014, 10:35

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há algumas semanas, na passagem dela por Marília - SP.
Após ler comentários positivos e negativos, resolvi arriscar e experimentar.

Combinado no magnum. Chegou com um pouco de atraso, uns 30 min.

Realmente, muito bonita de rosto. Morena, olhos claros. Cheirosa demais. Foi com um vestidinho que a deixava ainda mais com jeito de namoradinha colegial. Peito com silicone, bem no lugar... Bunda boa... Precisa cuidar na academia, pq ta no limite pra ficar com gordurinhas sobrando.

Conversa bastante, agradável. Porém mais que o normal pra gp.

Não beija na boca. No máximo uns selinhos. Diz que acha beijo mais íntimo que sexo,

Após um longo tempo conversando, começou a brincadeira. Chupou sem camisinha ( diz que só chupa sem se for com a cara do cliente e se estiver com cheiro agradável ). Por sinal me elogiou bastante nesses aspectos. Chupeta bem gostosa.

Veio por cima cavalgando. Mas, a partir de então ficou muito cheia de frescuras. Apesar de não falar nada, fez cara de dor... Metia devagar, meio superficial. Depois sem eu pedir (queria que ela cavalgasse mais) virou e pediu pra foder de quatro. Aceitei o pedido... Continuou bem burocrática. Sem nada demais. Mas, agora como eu tava no comando, toquei o pau e meti até encher a camisola.

Lavadinha básica. MUITO mais conversa... Segundo round semelhante ao primeiro, sem muita "pegada".

Resumindo: garota pelo jeito nao curte muito o que faz. Seria uma ótima psicóloga, pelo tanto que conversa. Mas, pro meu gosto de gp, nao serve. Realmente é linda, corpinho com tudo no lugar, cheirosa... Pra namorar deve ser super gente boa... Mas, pra GP, pra mim, não serviu! Valeu a experiência.

Custo 250 mais motel.

Sem repeteco. Se a encontrasse na balada, pegava... Mas, pra meter pagando, tem muito melhor na praça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manuela
    0 Respostas
    1349 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Manuela
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1798 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Manuela
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4898 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Manuela
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por Jhonny1234
  • Manuela
    1 Respostas
    1545 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Bauru”