JORNAL DA CIDADE


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FSM1974
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Jan 2013, 09:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

JORNAL DA CIDADE

#1 Mensagem por FSM1974 » 01 Jun 2013, 22:22

Sempre que estou em Bauru eu me utilizo das "prestadoras de serviço" que anunciam no JORNAL DA CIDADE na maioria das vezes me arrependi amargamente ! Exceção feita a DEISE (14) 9799-4356 que não mentiu na idade e principalmente na descrição física. Porém sempre gosto de novidades ! Será que você podem no indicar quais destas moças são de fato recomendadas e quais não passam de propaganda enganosa e muito R$ jogado fora ? Desde já obrigado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socio4761
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Fev 2012, 17:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: JORNAL DA CIDADE

#2 Mensagem por socio4761 » 04 Jun 2013, 20:18

Olha cara, a única GP de jornal que eu peguei foi a Ariela, uma coroa gaúcha que atende na casa dela, que inclusive tem tópico por aqui. Ela não é tão bonita e gostosa como outras, mas o programa dela até que é bom e barato, eu gostei dela. Mas ainda assim, eu só peguei ela depois de ter visto os TDs por aqui.

Como você falou, na maioria das vezes é roubada pegar essas pervas, pois é um tiro no escuro. Você não sabe da aparência nem da qualidade do programa dessas safadas, e ainda corre o risco de tomar balão. Na minha opinião é muito melhor procurar pela net mesmo, pois pelo menos você tem ideia de como é a aparência física da GP e também como é o atendimento, esse fórum aqui ajuda bastante. Dá mais trabalho pesquisar, é verdade, mas compensa muito mais do que correr esses riscos, não dá pra confiar nessa mulherada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FSM1974
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Jan 2013, 09:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: JORNAL DA CIDADE

#3 Mensagem por FSM1974 » 05 Jun 2013, 00:09

socio4761 escreveu:Olha cara, a única GP de jornal que eu peguei foi a Ariela, uma coroa gaúcha que atende na casa dela, que inclusive tem tópico por aqui. Ela não é tão bonita e gostosa como outras, mas o programa dela até que é bom e barato, eu gostei dela. Mas ainda assim, eu só peguei ela depois de ter visto os TDs por aqui.

Como você falou, na maioria das vezes é roubada pegar essas pervas, pois é um tiro no escuro. Você não sabe da aparência nem da qualidade do programa dessas safadas, e ainda corre o risco de tomar balão. Na minha opinião é muito melhor procurar pela net mesmo, pois pelo menos você tem ideia de como é a aparência física da GP e também como é o atendimento, esse fórum aqui ajuda bastante. Dá mais trabalho pesquisar, é verdade, mas compensa muito mais do que correr esses riscos, não dá pra confiar nessa mulherada.
Realmente você disse tudo ! Já me arrependi muito confiando nos anúncios ! E reafirmo que a DEISE é uma das poucas que não mentem idade e aparência ! Agradeço pelo seu apoio e peço aos amigos do fórum que nos ajudem alertando sobre essas "roubadas" ou indicando quem merece nosso suado "investimento" ! Obrigado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrey fealdade
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Dez 2012, 16:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: JORNAL DA CIDADE

#4 Mensagem por andrey fealdade » 29 Jun 2013, 18:31

É com muito pesar que digo que os dois amigos estão certos, certa vez peguei uma pelo jc e a mina além de ter demorado 1 hr pra chega, ela tinha soh um peito, e não fazia oral (que roubada). Não usem deste artificio para terem os telefones das garotas é um tiro no escuro com um revolver de cano torto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: JORNAL DA CIDADE

#5 Mensagem por pedrobauru30 » 31 Out 2013, 23:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Liguei pra Sabrina que diz no anuncio ter 19 anos, primeira vez q saio com puta do JC...
Meu amigo... a hora que a porta abriu quase desmaiei...
Tem uns 35 anos e parece uma favelada de acabada, combinou oral desemcapotado e chegou na hora deu uma de maria sem braço.
Já que tava na cena do crime... borracha no pau olhos fechados e porra na camisola.
Vestiu se trocou e vazou.
Roubada do caralho!
100 no lixo e puto da vida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fokker-100
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Out 2013, 21:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: JORNAL DA CIDADE

#6 Mensagem por Fokker-100 » 02 Nov 2013, 00:39

Pegar GP só por anúncio de jornal, sem ver nenhuma foto dela, é loucura kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunozica
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Ago 2014, 20:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: JORNAL DA CIDADE

#7 Mensagem por brunozica » 03 Out 2014, 22:12

Cara eu sai com a Deise 32 anos a +/- 1 mês então atrasado mais não sonegado

Foi no motel das nações liguei em 5 min estava la de shortinho e uma blusinha delicinha ... veio com veículo próprio.
A Primeiro momento ela assustou e ja mandou nossa que novinho moreno bonito haha ela gostou do que viu.
ja veio tirando minha roupa e eu tirando a dela corpo em forma peito espetacular sem barriga bundinha durinha baixa 1.58m só não é coxuda.
Começando veio me beijando e ja chupou descamisado e que delicia de chupeta chupou tudo ... dava pra ver que ela tava gostando do que tava fazendo me segurei para não gozar ali mesmo... camisola nele ja pediu de 4 direto naquele cuzinho tome dele então ... joguei ela por cima e ela pulando naquele rodíxio bucetinha e cuzinho até que tava ficando foda ela veio no chupetex e leite na boca. Pausa banho e elogios de ambas as partes. Segundo round tome mais chupeta no pêlo e cuzinho até no final gozar em sua boquinha. Resumo:

Peito : 10
Barriga : 9
Bunda : 9
Perna : 7
Rosto : 8
Cabelo :10 (lindo)
Tempo : quando liguei disse que seria 1hr mais ela ficou cgm 1:40 haha acho q ela curtiu o barato tbm
Presentinho :100,00 Bem gastos
Repeteco : logo mais vale muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: JORNAL DA CIDADE

#8 Mensagem por pedrobauru30 » 08 Dez 2014, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal a princípio ia mandar um neutro mas pelo custo benefício vai positivo...

O valor eh barato 100 conto pra comer um cu vc n acha fácil e ela não mente a idade ponto positivo.

Mas não eh bonita como disseram e vai com um perfume que pra quem eh casado fode né...

Agüento bem o tranco com o cu e a chupeta eh muito boa mas n deu química mesmo assim vai um positivo pra Deise!

Comecei na chupeta gostosa e ela tentando a todo custo lamber meu cu kkkkkk n deixei acho q ela se tocou e focou no pau. Quando tava latejando botou camisola e fui direto no cu, e quando tava pra gozar tirei a camisinha e enchi a boca dela de porra!

Terminado pago e vazei!

Ah uma dica ela anuncia no diabinhas como Isadora e com certeza deve ser tabela fipe diferente kkkkkk. Por hoje e só e continua com saudade das putinhas gostosas da nações de 2006 a 2009,.... Quantas bocas eu enchi nessa época kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PeludoPintudo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2016, 21:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: JORNAL DA CIDADE

#9 Mensagem por PeludoPintudo » 17 Mar 2016, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E ai galera!

Sai com a Deise do Jornal da Cidade.

Mulher madura, não é bonita mas tb não mentiu a idade , corpo está em ordem pela idade,
Belos seios e bandinha pequena mas gostosa.

Começou num oral muito bom , chupou um bom tempo sem camisinha , encapou o meninão , ela ficou
De 4 , vi aquele cuzinho rosadinho e já mandei , ela aguentou bem , bombei forte .e finalizei ali mesmo.
Um tempinho ,conversinha e partimos para 2 , oral novamente , camisinha e ela veio por cima , bucetinha apertada , gostosa mexe bem . Depois de um tempo tirou a camisinha e voltou no oral , e finalizei uma bela gosada na boca dela .

Resumo , ótimo custo benefício 150 reais 1:30h 2 metidas com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1708 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Casa da Cidade Nova
    por Robsonkako » » em Belém - PA
    4 Respostas
    1270 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Vivi cidade da esperança
    por eu 123 » » em Natal - RN
    6 Respostas
    4388 Exibições
    Última mensagem por Gurgel71
  • July Cidade Alta
    por eu 123 » » em Natal - RN
    5 Respostas
    4580 Exibições
    Última mensagem por RenatoGallante
  • Nova na cidade (GOLPE)
    por Faraóh » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1634 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2

Voltar para “Bauru”