POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com essa garota...
Garota simpática, ... ninfetinha linda mesmo...deve ter realmente uns 20 aninhos.
conversa legal, diz que é de são paulo mas vai ficar aqui pra tentar fazer faculdade. Chegou muuuito atrasada, mais de 40 min, mas ela não sabia chegar ao Tropical in e nem o taxista pelo jeito.
vamos a fight: a menina tem um belo corpo, já foi tirando a roupa e mostrando seu belo corpinho...minhonzinho, mas gostosinha. Tudo em cima. beija de lingua, se entrega... Foi me fazendo um boquete, leve, calmo, mas nada demais. Depois peguei ela pro 69 e ficamos um tempo até ela gozar ...(se fingiu não sei)... cavalgou por cima e finalizei no ppmm com muitos beijos.
pausa para o 2° round...banho tomado ...papo-vem papo-vai...começamos bem o rala e rola de novo. muitos beijos, ela por cima se esfregando...comecei lambendo sua xaninha de novo...limpinha...uma delicia. ..depois coloquei ela de bruços pra meter... uma bundinha deliciosa... de 4 e depois finalizei com ela em cima de mim se esfregando no meu pau. uma delícia.
não regulou hora... não atendeu uma ligação ...foram pouco mais de 1 hora.
estilo namoradinha mesmo.
notas:
Rosto: 9
peitos: 6 pequenos (poderia colocar uma silica)
pernas: 9
bunda: 9
barriga: 9 (quase zerada)
bucetinha: 9 delícia.
fight: 9 - não regula nada...só nào curti que ela fica te perguntando ..."e aí? como vc quer agora? "...mas se entrega.
valor: R$ 250,00!!! caríssimo. Arrisquei ... o amigo anterior fez por 200,00...não sei como mas no telefone ela disse q o programa era 250 sem negociar.
..bom, curti a mina, mas tá meio salgado !!! não sei se repetiria