Júlia Prado - ******


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Júlia Prado - ******

#1 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 13 Ago 2013, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ter desanimado por algum tempo de postar devido a baixa atividade neste importante Forum, mas ciente do meu dever “cívico”, estou retornando.

Encontro realizado há aproximadamente um mês e repetido recentemente.

Encontrei a garota no chat da UOL, diz se chamar Júlia Prado, após alguma conversa, ela me passou seu endereço Skype (******), conversamos mais um pouco, me enviou algumas fotos e combinamos um encontro. Ela pediu para eu pegá-la próximo a sua casa, apesar de achar um pouco perigoso, achei que valeria a pena. E Valeu!

A garota é principiante e tem algumas limitações, mas vale pelo frescor da juventude, deve ter entre 18 e 20 anos, parece aquelas adolescentes nas primeiras experiências, meio tímida, sem saber direito o que fazer. De qualquer forma, gostei, me senti adolescente novamente. Ela é bonita, cabelos compridos, magra, tem um pouco menos de 1,70m, seios pequenos, bunda redondinha e totalmente depilada.

Como achei que ela tinha pouca experiência, me arrisquei num oral, ela geme bonitinho, não da vontade de largar, mas pena que ela não retribuiu! Achei que não deveria forçar ainda, vai que aquela delícia fugisse. Coloquei o preservativo e parti pra cima dela … no sexo, ela é ainda melhor, gosta da coisa, não rejeita posições, geme baixinho e faz rostinho de quem está gostando, Delícia!!! Sem contar que ela me disse que meu “tamanho” é perfeito no comprimento e na grossura, “acreditei” e fiquei ainda mais satisfeito.

Valor da brincadeira: R$200,00 pelo programa + motel e cervejinhas!

Repetirei outras vezes e recomendo aos companheiros.

Colegas, postem suas experiências, são elas que alimentam o Fórum, senão logo todos pararemos de contar nossas histórias e então encontrar garotas interessantes ficará ainda mais difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Júlia Prado - ******

#2 Mensagem por Samuraivirtual » 14 Ago 2013, 10:22

Fiquei interessado. Contudo não consigo contato com o email. Será q não tem como disponibilizar um telefone???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zumba27
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2011, 14:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Júlia Prado - ******

#3 Mensagem por Zumba27 » 19 Ago 2013, 18:42

Aqui em Bauru as putas tão foda mesmo, e essa aí parece ser um achado, mas não consigo me comunicar com ela, poderia passar o telefone da mina?

Abraços....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barriga27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jan 2013, 16:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Júlia Prado - ******

#4 Mensagem por Barriga27 » 02 Set 2013, 15:23

Antigamente o pessoal do forum n se negava a passar telefone e coisas assim da putada...
É por isso que elas se inflacionaram e de certa forma "sumiram"... o povo simplesmente guarda o telefone pra si como se fosse uma mina da balada que eles querem namorar...
Infelizmente o Fórum de Bauru está por um fio pra acabar exatamente por culpa dos seus próprios usuários!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comaverick
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Fev 2011, 08:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Júlia Prado - ******

#5 Mensagem por comaverick » 03 Set 2013, 16:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone da gostosa 96641068

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Júlia Prado - ******

#6 Mensagem por Hammerstick » 03 Set 2013, 17:17

Barriga27 escreveu:Antigamente o pessoal do forum n se negava a passar telefone e coisas assim da putada...
É por isso que elas se inflacionaram e de certa forma "sumiram"... o povo simplesmente guarda o telefone pra si como se fosse uma mina da balada que eles querem namorar...
Infelizmente o Fórum de Bauru está por um fio pra acabar exatamente por culpa dos seus próprios usuários!!!

Pois é... cade seus TDs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Júlia Prado - ******

#7 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 04 Set 2013, 12:23

comaverick escreveu:Fone da gostosa XXXXXXX
Pô comaverick, você não contribui nada com este Forum e vem avacalhar? Assim você atrapalha tudo e dificulta a vida dos Foristas. Você tentou colocar o celular particular da menina (não sei se errou de propósito), está tentando comprometer a vida de alguém? Isso só serve para dificultar a vida dos foristas, pois, além de fazer os foristas perderem tempo, ainda afasta as GPs amadoras que ficarão com medo de fornecer seus telefones.
Por acaso, Sr. comaverick, onde estão seus TDs? O único que você já fez tem só uma palavra!
Moderação, gostaria de pedir para averiguar qual é a desse covarderick.
Aos foristas sérios, por favor, aceitem minhas cordiais saudações e ignorem este desabafo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

da-jamaica
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Dez 2012, 04:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Júlia Prado - ******

#8 Mensagem por da-jamaica » 05 Out 2013, 20:53

Caca_Bauru_2008 escreveu:
comaverick escreveu:Fone da gostosa XXXXXXX
Pô comaverick, você não contribui nada com este Forum e vem avacalhar? Assim você atrapalha tudo e dificulta a vida dos Foristas. Você tentou colocar o celular particular da menina (não sei se errou de propósito), está tentando comprometer a vida de alguém? Isso só serve para dificultar a vida dos foristas, pois, além de fazer os foristas perderem tempo, ainda afasta as GPs amadoras que ficarão com medo de fornecer seus telefones.
Por acaso, Sr. comaverick, onde estão seus TDs? O único que você já fez tem só uma palavra!
Moderação, gostaria de pedir para averiguar qual é a desse covarderick.
Aos foristas sérios, por favor, aceitem minhas cordiais saudações e ignorem este desabafo.
iGNORADO!!!! RIDICULO.....ACABA-SE A CONFIABILIDADE!!! TO COM VC BROTHER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • BIA PRADO
    por discopolo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2656 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Luana Prado
    7 Respostas
    4666 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Gabi Prado
    por oadmirador » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2348 Exibições
    Última mensagem por oadmirador
  • Anita Prado
    0 Respostas
    2037 Exibições
    Última mensagem por Londrinenselda

Voltar para “Bauru”