Dupla: Baby Fortunato e Luciana Lopes R$300 (as duas)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Dupla: Baby Fortunato e Luciana Lopes R$300 (as duas)

#1 Mensagem por Assembler » 02 Set 2013, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Baby/Luciana Lopes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Baby na semana passada para marcar um fight e ela sugeriu que a Luciana Lopes fosse junto.

Disse que era uma promoção. As duas por R$300. Eu não pensei duas vezes, já que havia saído com as duas separadamente. E também já havia pago R$300 num programa só com a Baby.

Pois bem, as duas chegaram e começou a festança. Banhozinho tomado, muitas risadas e brincadeiras e fomos para a cama. Que delícia ver a duas disputando o seu pau. Deixei brincar a vontade.

Depois, fui meter um pouco na Luciana em ppmm. Troquei a camisinha e soquei na Baby. Coloquei ela de 4 e pedi para ela chupar a Luciana. Que visão maravilhosa.

Deitei de costas e pedi para a Baby vir por cima. A safada da Luciana logo colocou sua boceta para eu chupar. Que zona do caraio. Ainda fiquei uns 10 minutos bombando nas duas. Por fim, não resisti e pedi para gozar na boca da Luciana. Despejei tudo lá dentro.

Programa nota 1.000. Bastante divertido.

Há tempos não saía com duas. Vai ter repeteco. Gostei da " promoção"... rsrsrs

links:

http://www.diabinhas.com.br/babyfortunato.html

http://www.diabinhas.com.br/lucianalopes.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Dupla: Baby Fortunato e Luciana Lopes R$300 (as duas)

#2 Mensagem por Assembler » 30 Set 2013, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Baby/Luciana Lopes

Beijou na Boca:SIM
Novamente em Baurú, liguei para a Baby e combinei um fight conjunto com a Luciana Lopes.

Como já haviamos saído juntos parece que houve uma melhor sintonia. O papo rolou legal, com muitas brincadeiras e risadas.

Logo começamos a putaria debaixo da ducha, pegando nos peitos das suas, passando as mãos nas bundas e bucetas delas. Já no baanho, vi que ia ser uma super foda... rsrsrs.

Fomos para a cama. Enquanto eu chupava a boceta da Baby, a Luciana fazia uma deliciosa chupeta, passava a língua no saco, na cabeça do pau. Que delícia. Peguei a Luciana no papai e mamãe e bombei um pouco. Troquei a camisinha e comi gostoso a Baby, enquanto a Luciana esfregava a boceta na minha cara. Não resisti, tirei o pau para fora e esporrei em cima das duas.

10 minutos para tomar folego e vamos ao segundo round... Bem que tentei, mas foi difícil.kkkkkkkkk No final, apelando, pedi para elas fazerem um boquete conjunto, terminando com uma bela punheta, com direito a gozada na boca da Luciana. Uh!!! diliça...

Valor: 300 reais (as duas)

tempo: 1h 15min.

Valeu a pena e vai ter repeteco assim que passar pela cidade. Garrotas bonitas, não são aquelas mocréias que aparecem de sopetão nos moteis... rsrsr

Elas comentaram que muita gente do GPguia tem ligado para elas.

E pelo jeito aqui em Baurú tem um monte de sonegadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasakana
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Out 2013, 12:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dupla: Baby Fortunato e Luciana Lopes R$300 (as duas)

#3 Mensagem por Japasakana » 19 Nov 2013, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Baby/Luciana Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
A Baby havia dito que fazia dupla com amiga. Eu disse que nunca tinha saído com duas ao mesmo tempo. Falou que era 300 as duas e que o pessoal tem preferido assim.
Falei que tudo bem, mas queria ver uma chupando a outra.
Marquei e vieram. A Baby ja relatei aqui. A Luciana é mais alta, morena, cabelos longos, rosto bonito também.
Gostei da arte, bela putaria no amplo sentido da palavra.
Muito bom. Vou repetir. Será que tem outras duplas na região?

Valor 300
Tempo 1, 5h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Dupla: Baby Fortunato e Luciana Lopes R$300 (as duas)

#4 Mensagem por VitorioJD » 09 Dez 2013, 19:53

NEUTRO
Nome da Garota:Baby/Luciana Lopes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

TD realizado nessa segunda-feira!
Mais ou menos... mais ou menos...
Bem... vamos ao que interessa. Liguei pela manha por volta das 11h marcando pras 14h.
Ao retornar a ligacao para passar o numero do quarto elas ja estavam no motel Atenas me esperando.
Entraram no quarto, mas a surpresa nao foi o que eu esperava.
As 2 garotas estao acima do peso e estao longe de ser lindas como alguns colegas falaram... Bem, gosto e gosto. A Baby ou Larissa e mais bonita de rosto e de corpo, faladeira, simpatica e mais atirada a Luciana e mais na dela.
Fomos prum banho e depois pra cama a Luciana comecou a chupar com camisinha enquanto a Larissa enfiou seus peitoes na minha cara e falou assim tambem vc chupa alguma coisa.
Foi minha 1a. vez com 2 garotas, mas achei as pervas profissionais de mais abusam de serem 2 para quebrar o cara e fazer ele gozar rapido... na da tempo de pensar em nada!
Gozei na boca da Luciana no 1o. round e com a Larissa cavalgando no 2o.
Esperiencia muito boa, mas achei que rolaria MUITA mais putaria entre elas.
Vale o custo beneficio... a Larissa cobra de 200 a 250 a dupla ficou por 300.
1h de bacanal!

Repeteco... Nao com essa dupla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RNaza
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Nov 2016, 10:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dupla: Baby Fortunato e Luciana Lopes R$300 (as duas)

#5 Mensagem por RNaza » 04 Jul 2017, 09:17

Vagando pelo fórum não pude deixar de relatar meu TD com essas 2. Embora antigo, ambas continuam atendendo, não sei se juntas. A Baby faz tempo que não vejo mas a Luciana já encontrei diversas vezes com outros nomes, atualmente anuncia como Dora Millazo.

Bom td marcado no athenas motel, as 2 chegaram, são lindas, a Baby uma loirinha fogosa, a Luciana já é mais alta, maior.
Conversamos um pouco, tomamos banho e na ducha já percebi que o negócio seria bom. Na cama elas começaram a brincar com o danado e a Baby evita um pouco chupar sem capote, já a Luciana, muito safada, abocanha sem só, chupa, lambe, cospe, suga, lambe o saco, lambe as bolas, realmente um oral absurdo, por 2 vezes tive que mandá-la parar para nao queimar cartucho, ahaha! Fomos pro sexo, bombei um pouco em cada uma até que a Luciana subiu de costas pra mim e começou a cavalgar, que visão! Um tempinho assim e pedi pra gozar na boca da Luciana, ela não negou e lambeu até a última gota...que delícia!
Um descanso, um pouco de papo e comecei a chupar a Baby enquanto a Luciana caía de boca de novo, bombei com a Baby em algumas posições, troquei pra Luciana que de 4 é um fenômeno, quem conhece sabe, uma bunda grande, redonda, branca e lisa...peguei forte por um tempo, parei, tirei o capote e chamei e gozei pela 2a vez na boca dela.

Atendimento nota 10 pras 2, a Baby evita um pouco mamar sem capote mas mete bem. Já a Luciana não preciso nem comentar, sem frescuras.
A Luciana sei que atende até hj pois saí com ela recentemente.
Um abraço aos companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sugestões Duas Senhoras/Dupla
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    958 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Larissa Fortunato (11) 933546847
    0 Respostas
    1366 Exibições
    Última mensagem por Picalocaful1
  • Luciana Sim/Luciana Silva
    por JeanM11 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Letícia e Amanda (81) 99921-8414. Alguém daqui conhece essas duas?
    por Normalsizedtyrion » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1867 Exibições
    Última mensagem por Deyvi01
  • Baby Mari
    0 Respostas
    573 Exibições
    Última mensagem por PAULraparigueiro

Voltar para “Bauru”