Isabela - Freelancer - 996805951


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barriga27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jan 2013, 16:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabela - Freelancer - 996805951

#1 Mensagem por Barriga27 » 17 Set 2013, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava em mais um dia stressante de trabalho, quando um amigo me avisou dessa garota.

Prontamente liguei para a mesma para que pudesse dar uma relaxada.
Falei com a garota, combinamos os valores e rumei ao motel das nações. Lá chegando, indiquei o quarto e sem demora a mesma eis que surge.
Garota muito bonita (em uma balada qq um iria fácil) baixinha, corpinho todo bonitinho, seis de pequenos pra médios e bumbum médio.
Chegou sorridente, me deu um abraço e um bjo que já me deixou a ponto de bala.
Começamos a conversar e a garota se animou com o papo, quando pedi pra tirar a roupa, ela disse que queria namorar, eis que ficou só de calcinha.
Ficamos ali em pé naquele esfrega esfrega até que não aguentei mais e pedi pra chupar (não sei se chupa desencapotado. Depois de um susto só com camisinha pra mim)
Chupa mto bem!!!
Coloquei ela de 4 e comecei a bombar. E que metida de 4. Por ela ser baixinha, ela coloca as pernas dela entre as suas e faz com que aquela visão linda daquele traseiro fique ainda melhor.
Pedi pra vir por cima e olha.... fazia tempo que uma garota não me fazia gozar vindo por cima!!!! Rebola e geme como se estivesse mesmo sentindo a ultima rola do mundo!!!

Mais um pouco de conversa mas infelizmente meu alvará estorou... tinha trabalho a fazer..

NOTAS:
Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 7
Bumbum: 9
Coxas: 9
Foda: 8
Média geral: 8

Custo: R$ 150,00 por uma hora pq meu alvará estorou + quarto do motel

Acredito que valha mto a pena.

Repeteco: Sim, com ctz

OBS: A garota é de Avaré e está e processo de mudança pra Bauru.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barriga27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jan 2013, 16:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Isabela - Freelancer - 996805951

#2 Mensagem por Barriga27 » 16 Out 2013, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a garota.
Descrição continua a mesma!!

Mais uma vez a mesma adora uma pica... incrível!!!
Conversando com ela, disse que adora vir por cima... então deixei que a mesma aproveitasse tbm... pq n neh?? heheheh
Fizemos tudo quanto é posição que eu conheço onde a mesma pode ficar por cima (algumas confesso que não conhecia!!! hehehe)
Enchi a borracha.
Pausa para relaxamento, fomos para a segunda, e acabei enchendo a borracha na chupeta com camisinha (e que chupeta)

Alvará estourado, dinheiro para a garota e fim de papo!!

OBS: Conversando com a mesma, esta disse que tem saído com vários caras que viram o TD aqui no GPGUIA. Logo está comprovado que o pessoal está sim sonegando... que vergonha hein povo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Isabela - Freelancer - 996805951

#3 Mensagem por pedrobauru30 » 31 Out 2013, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Isabela na semana passada, gatinha loira safada com cabelao com aplique até a cintura, se adicionarem esse celular no whatsapp da pra ver a foto dela mas pessoalmente é mais bonita.
Chegamos e ja fomos pro banho e depois o fight começou com oral profundo conversivel, metemos com ela por cima até encher a borracha, pausa e depois o 2 round!
Faz tudo sem pressa, chupa deliciosamente e entra no clima, nao atende o celular.
Valor 150
Oral 9
Rosto 8
Corpo 8
IMpressionante como Bauru está inflacionado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapitoCaipira
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Ago 2013, 18:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Isabela - Freelancer - 996805951

#4 Mensagem por PapitoCaipira » 16 Nov 2013, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre que passo por Bauru procuro as GPs que tenho relacionadas para conhecer. Liguei para todas e não consegui contato. Para não ficar sem TD procurei a Marina Prado na sexta e disse que voltaria a ligar hoje. Essa aparentemente é ponta firme e seria um rebeteco.
Pesquisando no GPGuia encontrei a Isabela via whatsapp, tinha preferencia em conhecer outra GP e marquei para a tarde.
Passei na casa dela no horario combinado e rumamos para o Tropical, alias as suites estão bem legais.
A Isabela é uma mocinha de 26/27 anos, 1,5 metros de altura e corpinho bem feito. Bem arrumadinha chama a atenção.
É muito atenciosa, não esta nem ai para o tempo.
Iniciamos os trabalhos com abraços e beijos e a seguir ela partiu para o oral. Alias ela ficou um tempão no meninão.
Como ela é pequena, tive a impressão que não ia aguentar, mas ela manda bem, não nega posição.
Ficou um tempão cavalgando de frente, de costas e a seguir ela de lado e de costas para mim. Ai deu borracha cheia.
Fomos para a higienização, papinho legal e segundo tempo iniciando com oral.
Cavalgou um tempão de novo, ficou de quatro e o meninão não desistia porem não quis encher outra borracha.
Quando percebi que não ia gozar desisti, senão estaria com ela até agora.
Enfim, menina legal, pontual, sem presa. Vale a pena.
Talvez, algum dia faça um repeteco, isso quado encerrar minha lista.
Ficamos quase duas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Isabela - Freelancer - 996805951

#5 Mensagem por iancurtis » 17 Abr 2014, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD marcado faz algum tempo... Loirinha baixinha, rosto bonito... Uma garotinha portátil! :mrgreen:

Mas na cama não regula a mixaria!!! Tiramos a roupa e logo ela veio abocanhando minha pica, chupando-o por muito tempo. O aparelho dentário incomoda um pouco mas deu para ficar doidão com a loirinha de boca cheia!!!

Chupação nos peitos e pescoço e partimos para a brincadeira... Borracha no jr e ela veio por cima. A GP gosta do que faz e rebolava como uma louca, o que foi me deixando bem excitado. Deitei-a e comecei a meter por trás com força e logo gozamos!

Pausa para respirar, bate papo e logo mandamos ver outra sessão de chupação e meteção!!!

Morreram 150 por 1h30 e duas gozadas. Ótimo custo benefício e repeteco provável.

obs: Infelizmente ela não é de Bauru e as vezes não deu para agendar pois estava fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagista freelancer
    por badcore » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    791 Exibições
    Última mensagem por Caloedu
  • Isabela
    por Oiac555 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por Oiac555
  • Isabela Cherry
    10 Respostas
    1471 Exibições
    Última mensagem por Toptop
  • Isabela ninfeta
    por Senhor Picaresco » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por Senhor Picaresco
  • Isabela Molina
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2819 Exibições
    Última mensagem por George Best

Voltar para “Bauru”