Fernanda Drummond


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jao2ovoe1
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Set 2011, 10:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fernanda Drummond

#1 Mensagem por jao2ovoe1 » 03 Out 2013, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Drummond

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia rapaziada, ando sem tempo, mas vou colocar esse TD em dia, realizado a uma semana atras,.. TD atrasado mas nao sonegado...

bom.. liguei pra ela, atendeu.. combinamos 1:00 por 200 reais, disse q em 30 min estava pronta.. marquei com ela e fui pro motel... liguei pra ela.. 15 minutos ela chegou.. ponto positivo...
chegando la.. que mulher gostosa.. deve ter uns 30 anos ja.. mas da inveja em muitas menininhas... peitos G lindos e naturais.. cheirosa e gostosa... o rosto dava pra ver quase inteiro nas fotos.. e nao foge daquilo nao... bem bonita...

conversa basica pra quebra o gelo... ja foi perguntando pra mim se eu ja tinha tomado banho.. disse q ja .. e fomos pro fight...
chupeta conversivel MTO boa.. sabe oq faz.. te olha nos olhos.. bate com ele na cara... lambe de cima a baixo e de baixo a cima... uma delicia...
dps fomos pra fodelancia... d4, ppmm, e algumas outras posicoes.. nao regulou nada... e nao tava aguentando mais... ela chupou mais um pouco e gozada na sua cara... sem quere acertei os cabelos dela... ela ficou meio sem graca mas nao reclamou nao...

pausa para o banho....
conversa vai conversa vem....

fomos pra outroo fight,,,
nao regulou nada... chupo chupo... e gozei denovo desta vez na espanhola....

ela diz fazer anal com extra de 100$...
mas eu nao quis...

fim das contas

200$ por 1:20 +/- ....
repeteco sim... assim q ela voltar...

moderacao.. perdi o cel dela e nao tem mais o anuncio... portanto nao estou colocando =(

http://www.diabinhas.com.br/fernandadrummond.html
(14)99153-7090
______________________________________________________________________________
Inserido link de anúncio e fone em 01/12/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Fernanda drummond 200$

#2 Mensagem por Hunt Ethan » 13 Nov 2013, 23:22

Idade:35 Anos
Altura: 1,80 m
Peitos: médio sem Silicone
Peso: 60
Tipo: morena
Fotos: Ela sem dúvida, mas um pouco mais nova


Resumo: Beija na boca, Carinhosa, Oral sem preserv, sem pressa, atende em hotel.
250 R$ Muito alto. 150 valeria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Fernanda drummond 200$

#3 Mensagem por masterchefgp » 05 Mai 2014, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Drummond

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Arrisquei com a Fernanda Drumond.

Combinado no Magnum. Chegou no horário (em torno de 10min após eu dar o número do quarto).

É aquilo que se vê nas fotos.

Beijou na boca. Chupou sem camisinha. Se esfregou. Chupei a buceta. Depois encapou, cavalgou de costas... De frente. Variando a intensidade.
Depois de um tempo, gozei. Isso em torno de 30min.

Me limpei. Deitei e fiquei aguardando o segundo round. Queria pegar de quatro, talvez comer o cu.

Ela simplesmente pegou uma água, colocou a roupa e disse que precisava ir embora pois tinha outro cliente.

Me deixou na mão.

Paguei o combinado na conversa telefônica (R$200) por "uma hora, uma hora e pouco" (palavras dela). Tive 30 minutos apenas.
PS: Disse que cobra 100 a mais se quiser segunda gozada...

Repeteco JAMAIS. Não recomendo pra ninguém. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muhamed_al_tarado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2015, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Diabinha Fernanda Drummond

#4 Mensagem por Muhamed_al_tarado » 08 Fev 2015, 17:06

Olá galera! Acompanho fórum a tempos mas nunca postei. Resolvi deixar a vida de parasita hoje pra falar de meu ultimo encontro.

A garota - Diabinha Fernanda Drummond http://www.diabinhas.com.br/fernandadrummond.html

Estava desconfiado quanto as fotos, se seriam ela mesma ou não. Resolvi encararar. Pra minha surpresa, a garota é linda! Alta, tem um corpo bem distribuído, bom papo, caprichosa. Seios grandes, e cavalga que é uma blz. Eu estava muito nervoso, mas ela conduziu muito bem. Por cima, de lado, de 4 de bruços enfim...profissa! Faltou apenas de pé que eu tava afim de fazer, pq sou alto também e sei la, sempre peguei baixinhas de pé nunca uma mulher alta kkkkk No resultado dei uma gozada. mas podia ter dado mais, mas n insisti. Vai ter repeteco, curti ela.

rosto:10
bunda:10
seios: 10
Barriga: 10
transa : 10
morreram 250 mangos + motel tropical.

Sexo oral com camisinha eu acho obrigatório, n liguei por ir com camisinha, afinal ha varias doenças que se pega assim, enfim essa minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Fernanda Drummond Site www.diabinhas.com.br

#5 Mensagem por OPBauru » 18 Mai 2015, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Drummond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal.
Venho à vocês para falar sobre a acompanhante Fernanda Drummond.
Posso começar dizendo que ela para mim é uma acompanhante nota 1.000 , ótima , maravilhosa.
Já sai com ela várias vezes. Sempre que ela vem para Bauru saio com ela.
Neste começo de mês de Maio ela veio novamente à nossa cidade e novamente sai com ela e é este relato que vou lhes escrever.
Como já nos conhecemos liguei para ela , conversamos um pouco e marcamos o dia , hora e local ( ATHENAS MOTEL ) para nos encontrarmos.
Quando nos encontramos no ATHENAS ela estava com um lindo vestidinho , bem cuidada , cheirosa e logo nos cumprimentamos com um longo beijo.
Ela beija muito , mas muito bem.
Depois do beijo ela tirou seu vestidinho mostrando o seu lindo corpo. Que mulher gostosa , muito gostosa.
Posso dizer que o oral dela é sem camisinha e é maravilhoso , te deixa louco ainda mais ela olhando para você quando ela chupa. Se você não segura para ali mesmo.
Ela gosta de ser chupada também pessoal.
No sexo ela é espetacular , não tem frescura , faz várias posições e sabe o que faz.
Para completar o sexo anal dela é ótimo , não tem frescura. Você a pegando de quatro com ela empinada é uma visão maravilhosa.
Sou muito suspeito para falar dela pois já a conhece à um tempo e sempre que saímos parece que a química aumenta.
Ela é uma EXCELENTE ACOMPANHANTE na minha opinião.

Vamos às notas:

Rosto: 09 ( Bonita )
Corpo: 10 ( Ela tem um corpo muito bonito mesmo , você vê que ela se cuida )
Simpatia: 10 ( Para mim ela é muito simpática )
Sexo: 10
Oral: 10
Anal: 10
Tempo: 01:00hrs à 01:30hrs ( Fica o tempo combinado )
Valor R$250,00

Nota Final ( Minha opinião ): 10

Se recomendo? DEMAIS.........................................
Do jeito que Bauru está escasso de boas acompanhantes eu à recomendo muito pois ela é uma excelente profissional.
Podem sair sem problemas.

Repeteco? SEMPRE............................................

Abraço à todos.

________________________________________________________________
Inserido o nome da GP em 07/12/2015 (sem outras alterações)
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Fernanda Drummond Site www.superquente.com.br

#6 Mensagem por OPBauru » 16 Jul 2015, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Drummond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai mais uma vez com a Fernanda em sua ultima vinda para Bauru.
Posso dizer que cada vez mais o negócio fica melhor.
Que mulher bonita , gostosa , sexy. Um tesão de mulher. Sem frescuras.
Nos encontramos no Eros Motel dessa vez e foi excepcional.

Resumo:

01º A Fernanda sabe conversar , tem bom papo e é muito simpática.
02º O beijo dela é excelente , muito bom mesmo. Sempre ficamos um bom tempo ali pois dá um ótimo encaixe.
03º O sexo oral dela é sem comentários. SEM camisinha , babado , lambido , suave e com pressão. Nota 10.
04º Ela deixa fazer sexo oral nela e adora demais isso.
05º No sexo ela é sem frescuras , sem pudor. Ela faz em várias posições alternando entre o vaginal e o anal. É excelente. O sexo anal dela é bom demais. Gozar com ela empinada para você é muito bom.
06º Ficamos quase 01:30hrs , fizemos 02 vezes , ela não olha celular , mensagens , nada. Ela lhe dá total atenção.

Notas:

Rosto: 09
Corpo: 10
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Se recomendo?
CLARO QUE SIM. A Fernanda é uma mulher de verdade , sem frescuras , sem besteirinhas que algumas meninas que se acham boas no negócio tem. A Fernanda , a Yumi Mestiça e uma ou outra que esqueci o nome são tiros certos para você ter um tempo para relaxar de verdade.
Podem ir sem medo.

Repetição? SEMPRE. Ela é demais.

Abraços à todos.................................. 8) 8) 8) 8) 8)

_________________________________________________________
Inserido o nome da GP em 07/12/2015 (sem outras alterações)
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Fernanda Drummond Sites superquente.com.br & diabinhas.com.br

#7 Mensagem por OPBauru » 20 Nov 2015, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Drummond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fernanda Drummond Sites superquente.com.br / diabinhas.com.br
Fone: (14)99153-7090

Como o nosso amigo aqui do Fórum TACA LE PAU MARCOS falou no tópico da Rayssa , podemos no máximo fazer uns 03 comentários por cada GP. Mais do que isso acho que realmente é besteira. Só se ela decair muito o atendimento dela para com os clientes.
É a ultima vez que venho aqui para falar da Fernanda Drummond.
Olha , o que dizer mais dessa mulher?????
Como já nos conhecemos à um tempo ( desde que ela veio pela primeira vez para Bauru ) parece que tudo fica melhor com ela. Sabendo que ela estava em nossa cidade novamente liguei para ela e marcamos de nos encontrarmos no motel de nossa preferência.
Sem mais delongas:

Resumo:

01 – A Fernanda é bem bonita de rosto , tem um corpo maravilhoso , gostosa demais , se cuida muito , é cheirosa , educada , higiênica , é sim estilo namoradinha safada.
02 – Ela ficou em torno de 01:30hrs comigo pelo valor de R$250,00.
03 – Ela não lhe apressa em nada , não atende celular , lhe dá total atenção.
04 – O sexo oral dela é SEM CAMISINHA e é realmente espetacular. Tive que me segurar demais para não acabar ali mesmo e rápido. Ela olhando para você com aquela cara de safada e lhe chupando é difícil pessoal. Ela também adora receber um ótimo sexo oral.
05 – Ela adora sexo , tanto o sexo vaginal quanto o sexo anal. De verdade. Ela não regulou posição , não tem frescuras , é gostosa demais. Ela gosta mesmo e é uma delícia. Fizemos 02 vezes , sem pressa alguma , alternando em várias posições. MUITO GOSTOSO. O sexo anal com ela é espetacular. Ela de 04 é demais , que visão maravilhosa. Alternamos no sexo anal em uma ou outra posição. Tesão total.
05 – Ela é muito simpática ( pelo menos comigo sempre foi ). É atenciosa e sabe bater um papo legal. Não é nada mecânica.
06 – Depois de mais um EXCELENTE atendimento tomei um banho , me enxuguei , me troquei , a paguei e fui embora do motel muito , mas muito satisfeito pelo atendimento dela.

Notas:

Rosto: 09
Corpo: 10
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 10

Se Recomendo?
Acho que meus 03 TDS dela aqui no Fórum já dizem tudo.
RECOMENDO DEMAIS......................................
Podem ir sem medo de errar pessoal.

Repetição?
SEMPRE...................................... :D :D
Mas como disse aqui hoje respeitando as regras do Fórum e para não ficar parecendo um baba ovo está foi a ultima vez que escrevo sobre ela aqui.

Um grande abraço à todos e que todos tenha um ótimo final de semana...................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Fernanda Drummond Sites superquente.com.br & diabinhas.com.br

#8 Mensagem por masterchefgp » 07 Dez 2015, 14:57

Acho que ela andou lendo aqui. kkkkkkkk
Tinham algumas negativadas dela em outras cidades.
Se realmente ela mudou e está atendendo bem, ótimo.
Concordo com o colega, que ela é bem gostosa mesmo.
Porém, quando saí com ela, não foi nem parecido com esses atendimentos descritos!
Talvez um dia arrisque de novo pra ver toda essa mudança! :lol: :lol: :lol:
Abraço!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Fernanda Drummond TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0
______________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Pisada na Bola para comentário em 07/12/2015
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AndUSA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2016, 07:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fernanda drummond 200$

#9 Mensagem por AndUSA » 23 Mar 2016, 12:16

A moça aparenta ter entre 28 à 30 anos,mas é muito bonita(parece a Branca de Neve) e tem uma pele muito macia,além de ser muito carinhosa e educada.
Olhando os comentários resolvi marcar um encontro com essa gata ontem na Eros e não arrempedi.Gastei 250 reais,ela também faria anal por mais 50,vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

verhalt3n
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2016, 06:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda drummond 200$

#10 Mensagem por verhalt3n » 01 Dez 2016, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD bem atrasado mas la vai!

Foi a minha primeira gp, liguei e marquei no A2 próximo a Assis, 15 minutos depois de avisar que estava no local a gata chegou, de vestido e salto, um mulherão, pagamento feito e começamos, foi beijando e tirando a roupa, ela ficou por cima enquanto eu chupava os peitos, desceu e fez um oral, mesmo encapado foi muito bom, bem melhor que as civis que ja peguei por ai, sentou e mandou ver, que visão sensacional, deixei ela em cima mais um tempo e pedi pra comer o cuzinho de quatro, bombei e não aguentei muito, enchi a camisinha.

Rosto: 09
Corpo: 09
Beijo: 08
Anal: 10
Vaginal: 10
Conversa: 07

Repeteco: com certeza, assim que ela aparecer no gatas gold novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Fernanda Drummond

#11 Mensagem por ACaputo » 08 Jun 2017, 11:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom, saí com ela nesta sua ultima passada por bauru mas não gostei não.

no anuncio diz que cuida do corpo e tal, e posso dizer que o rosto é bonito mas o corpo já não tem cuidados a um certo tempo. barriga muito saliente, braços de lavadeira. sei lá. o sexo é bom e aguenta no anal, mas meio mecanica e profissional já com muita experiencia e tal.
rosto - 8
corpo - 7
bunda - 7
xota - 8
cu - 10
sexo - 7

repetiria - não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Fernanda Drummond

#12 Mensagem por andreativo » 26 Jul 2017, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ola caros colegas, mas um TD repetido com a Fernanda safada, esse realizado no athenas dia 15 de julho de 2017. Combinei com a puta pois já tinha saído com ela uma vez, liguei, marquei e fui socar a vara na puta. Chegando no motel tomo meu banho e logo ela chega, já partimos pros amassos ela é bem cachorra safada e gostosa, chupo aquele bucetão gostoso até ela tremer todinha logo ela cai de boca na minha piroca e mama gostoso, depois de um tempo ela coloca a camisinha e sobe em cima e pula gostoso e que delicia de mulher, logo ela pede pra pegar ela de quatro eu logo peço o cuzinho dela e soco o ferro ela uifa de tesão fico um bom tempo la no cu da puta vou judiando dela pego ela de frango assado no anal tbem depois de quatro novamente ai ela diz que esta doendo seu cu de tanto eu meter ela disse que eu tinha rasgado o cu dela kkk. Então ela começa a me chupar e bater uma punheta até eu gozar loucamente na sua boca. Vou embora feliz e com o saco fazio.

O TD: é bom ela mete bem
A puta: é bem bonita de rosto
A xana: cheirosa limpinha
O cu: uma delicia comi muito
Valor: 250,00 TEMERS
Repeteco: Não sei pois eu não gosto de mulher que só da uma gozada e já coloca a roupa pra ir embora, tirando isso ela é show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doc3.0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Ago 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Fernanda Drummond

#13 Mensagem por doc3.0 » 17 Ago 2019, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado , realizado durante sua última vinda p/ cá /
GP experiente , alta , morena e bonita/
Bem profissional , não conversou muito /
Fode bem , não regulou posições , mas estilo gozou-vazou !
Ainda assim , TD positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armitage33
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2019, 20:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Fernanda Drummond

#14 Mensagem por armitage33 » 24 Ago 2019, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a gata realizado em uma de suas ultimas aparições pela cidade. Chegou deliciosamente em vestido, de salto alto, linda, cheirosa, exuberante como sempre. Ela é muito simpático, chegou dando um beijo. Por baixo, uma linda lingerie que tornava seu corpo ainda mais sexy. Fomos para as preliminares, muitos beijos, e chupadas por todo seu corpo descendo até a bucetinha deliciosa. Depois ela me chupou sem camisinha deliciosamente, enquanto eu tb brincava em sua xaninha. Colocou a camisinha, fui por cima no ppmm, e seus gemidos deliciosos e fogosos pedindo mais pau...foi dificil segurar. Depois pediu para pegá-la de quatro, estava delicioso estocar a bucetinha, quando de repente, ela me pede para comer seu cuzinho até gozar, proposta prontamente aceita...rsss. Coloquei no cuzinho dela, que delicia!! Top!! Meti até não aguentar mais e gozei deliciosamente. Depois, banho, conversamos bastante na cama, caricias e deu o meu horario. Ela é uma recomendação certa, mulher decidida, curte o que faz e faz com prazer.....pra quem não gosta de perder tempo com essas ninfetas frescurentas. A Fernanda dá show nessas menininhas que se acham.

Valor R$ 200,00 . Repeteco, sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa Drummond
    por Dawg420 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por sebastiao987
  • Bianca Drummond - (11) 99188-1336
    por Tulinho76 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1679 Exibições
    Última mensagem por Forever 226
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1575 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2965 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF

Voltar para “Bauru”