Raisa (14) 99845-2027


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
da-jamaica
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Dez 2012, 04:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Raisa (14) 99845-2027

#1 Mensagem por da-jamaica » 05 Out 2013, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:RAISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Acabo de chegar deste desbravamento....forte...gata morena deliciosa!!! Engole tudo!!! Buceta gostosa, tem melhores..mas da para ter uma tarde gostosa regada e muita metida....Mina de rosto bonito, cabelão e com um belo corpo e que tetinhas deliciosa!!!! Só a bunda ja vale a pena...acho que com mais tempo é funcional. Alvará vencido..uma metida mas amanha não me lembro de nada....hehheheh
Quem quer um bundao vá com força, ja me esqueçi.

Varias com força

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Rayssa (14) 99845-2027

#2 Mensagem por andreativo » 22 Out 2013, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:RAYSSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLA COLEGAS MAIS UM TD REALIZADO EM BAURU , OLHEI AS FOTOS DA RAYSSA NO SITE E RESOLVI LIGAR PARA ELA PRA ACERTAR OS DETALHES,GAROTA MUITO SIMPATICA AO TELEFONE,TUDO MARCADO E COMBINADO,PARA NOS ENCONTRARMOS NUMA SEXTA FEIRA AS NOVE DA MANHA,PORQUE MEU ALVARA IA VENCER LOGO,CHEGANDO NO MOTEL LIGUEI PRA RAYSSA QUE LOGO CHEGOU,E QUE BELA SURPRESA GAROTA MUITO GENTE FINA,GATINHA DEMAIS,CORPINHO NOTA DEZ,GOSTOSA E SAFADA,CHEGOU E JA ME DEU UM BEIJO NA BOCA DAQUELES BEM GOSTOSO DAQUELES QUE PARECE SER SUA NAMORADA,AI ELA JA FICA NUA E ME LEVA PRO BANHEIRO PRA TOMARMOS UM BANHO,LOGO EM SEGUIDA voltamos para a cama e já começa o pega deito na cama e ela cai de boca e chupa gostoso até o talo peço pra ela deixar eu lamber sua xaninha e ela senta em cima da minha boca com aquela buceta deliciosa eu meto lhe a língua faço ela gemer gostoso,nao aguentando mais peço pra ela colocar a camisinha e subir no meu pau,ela sobe e mete gostoso depois ela me pede pra pegar ela de 4 soco gostoso e peço pra ela gozar pra mim ela começa a bater uma siririca e goza gostoso e eu firme la vendo ela louka de tesão ai pego ela de frango assado e ela goza denovo eu não aguento muito tempo mais e gozo feito louko na cara dela ela tinha me pedido,cansados vamos pro banho depois ficamos ali na cama batendo um papo até ela me falar quero meter denovo, pego ela de 4 de frango assadoe gozamos novamente

O TD:1000 garota muito gente fina tesão e mete gostoso
A GAROTA:muito honesta, além de ser uma gatinha faz tudo que combina no telefone
ROSTO:10 da pra namorar
ANAL:não faz
BUCETA:sem cheiro pode meter a língua sem dó
REPETÉCO COM CERTEZA ASSIM QUE DER O HORARIO NOSSSO PODEM IR SEM MEDO ATENDIMENTO MUITO MIL SEM FRESCURAS E SEM CONTROLAR HORARIO, ESSA GAROTA MERECE NOSSO CARINHO, TEMOS QUE VALORIZAR QUEM MERECE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”