Gabriela Santana


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Gabriela Santana

#1 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 09 Out 2013, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Santana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros companheiros, virei fregues do chat do UOL! Novamente, perdido por lá, encontrei uma garota interessante. Disse que estava precisando de dinheiro e queria uma "ajuda". Perguntei que tipo de ajuda? Ela respondeu: um programa. Pelo que me lembro ela disse que tinha 25 anos, 1,62m e 51kg. Pensei, meu número!!!

Me deu o seu Skype "******" e telefone 998032120, no dia seguinte combinamos e nos encontramos.

Fui ao Motel, quando cheguei, liguei para ela dizendo que estava esperando, 20 minutos depois, para minha sorte e surpresa, chega uma garota que já conhecia, de quem postei outros TDs neste Forum e que seus programas sempre me agradam muito.

Ela chegou, conversamos, mas eu fui ficando desesperado para começar os "trabalhos". Tirei a roupa dela e parti para um oral, retribuído na hora! Não costumo fazer oral em GPs, mas agora ela era uma garota direita ;-) . Depois de um longo oral, várias posições (sem restrições) até que gozei! Satisfeitíssimo, retornei feliz ao trabalho.

No fim do programa, falei que postaria aqui neste Forum minha nova experiência com ela, ela pediu para eu não postar o antigo "nome" dela, pois sua família tinha descoberto que ela fazia programas e ela tinha parado. Resumindo, ela parou de fazer programas como profissional, está trabalhando num emprego convencional e faz apenas alguns programinhas para ajustar o orçamento.

Continua valendo a pena, mas parece que é por pouco tempo, parece que irá embora de Bauru em dois meses.

Custo da brincadeira: R$200,00 + Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANDRAKE45
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Out 2013, 17:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabriela Santana

#2 Mensagem por MANDRAKE45 » 10 Out 2013, 17:58

Caca_Bauru_2008 escreveu:Caros companheiros, virei fregues do chat do UOL! Novamente, perdido por lá, encontrei uma garota interessante. Disse que estava precisando de dinheiro e queria uma "ajuda". Perguntei que tipo de ajuda? Ela respondeu: um programa. Pelo que me lembro ela disse que tinha 25 anos, 1,62m e 51kg. Pensei, meu número!!!

Me deu o seu Skype "******" e telefone 998032120, no dia seguinte combinamos e nos encontramos.

Fui ao Motel, quando cheguei, liguei para ela dizendo que estava esperando, 20 minutos depois, para minha sorte e surpresa, chega uma garota que já conhecia, de quem postei outros TDs neste Forum e que seus programas sempre me agradam muito.

Ela chegou, conversamos, mas eu fui ficando desesperado para começar os "trabalhos". Tirei a roupa dela e parti para um oral, retribuído na hora! Não costumo fazer oral em GPs, mas agora ela era uma garota direita ;-) . Depois de um longo oral, várias posições (sem restrições) até que gozei! Satisfeitíssimo, retornei feliz ao trabalho.

No fim do programa, falei que postaria aqui neste Forum minha nova experiência com ela, ela pediu para eu não postar o antigo "nome" dela, pois sua família tinha descoberto que ela fazia programas e ela tinha parado. Resumindo, ela parou de fazer programas como profissional, está trabalhando num emprego convencional e faz apenas alguns programinhas para ajustar o orçamento.

Continua valendo a pena, mas parece que é por pouco tempo, parece que irá embora de Bauru em dois meses.

Custo da brincadeira: R$200,00 + Motel.
Caro colega.
Esta GP nada mais é do que a famosa Antonella, sempre com a mesma história e na minha avaliação atendendo mal por um período e depois some, e reaparece com outro nome fictício.
Apenas esclarecendo aos foristas ativos, é preciso ficar alerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Gabriela Santana

#3 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 11 Out 2013, 01:09

Estranho você, Fokker-100 que usa o apelido "Mandrake45" para se esconder, que nunca postou nada sobre a Antonella, dizer isso. Você a conhece? Se você a conhece, por que não postou um TD sobre dela? E se conhece a Gabriela, onde está o TD? Se você quer ajudar outros foristas a melhor opção é postar TDs e não fofocar.
Vamos levar a sério este Forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Gabriela Santana

#4 Mensagem por andreativo » 11 Out 2013, 09:24

Caca_Bauru_2008 escreveu:Estranho você, Fokker-100 que usa o apelido "Mandrake45" para se esconder, que nunca postou nada sobre a Antonella, dizer isso. Você a conhece? Se você a conhece, por que não postou um TD sobre dela? E se conhece a Gabriela, onde está o TD? Se você quer ajudar outros foristas a melhor opção é postar TDs e não fofocar.
Vamos levar a sério este Forum.
TEMOS QUE FICAR ESPERTOS COLEGAS COM AS PROPAGANDAS FALSAS DESSE FORUM, AI CAIMOS NA ROUBADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANDRAKE45
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Out 2013, 17:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabriela Santana

#5 Mensagem por MANDRAKE45 » 11 Out 2013, 09:57

Caca_Bauru_2008 escreveu:Estranho você, Fokker-100 que usa o apelido "Mandrake45" para se esconder, que nunca postou nada sobre a Antonella, dizer isso. Você a conhece? Se você a conhece, por que não postou um TD sobre dela? E se conhece a Gabriela, onde está o TD? Se você quer ajudar outros foristas a melhor opção é postar TDs e não fofocar.
Vamos levar a sério este Forum.
Bom dia a todos os forista.

Nota de esclarecimento

Diante do manifesto de Caca_Bauru_2008, quero informar que:
Com relação a Antonella, á conheço sim, de longos tempos;
Com relação a postar Tds com ela, o caro colega tem razão, deveria ter postado minha experiência negativa que tive na época, agora vejo que a poupei.
Com relação a Gabriela, não tenho Td com ela e nem a conheço, mas a algo de estranho, ou a GP realmente é a Antonella ou outra utilizando-se das fotos da Antonella; Estranho o telefone ser o mesmo.
E por fim, com relação a contribuir para este forum, quero informar que nem sempre a contribuição é de forma positiva e agradável, o importante é informar visando a melhora nos detalhes dos Tds deste forum, pois nunca foram tão ruins e informações falsas.
Uma coisa é certa, com experiência positiva ou negativa devem ser postadas, isso enriquece o conteúdo para auxiliar na escolha pelos forista.
Certo da contribuição a este forum, dou por encerrado e com o dever cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fokker-100
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Out 2013, 21:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gabriela Santana

#6 Mensagem por Fokker-100 » 11 Out 2013, 11:03

Pessoal,

Meu nome foi levantado aí na discussão, mas eu não tenho nada a ver com o Mandrake. Peço até para algum moderador do fórum verificar isso (talvez por IP ou sei lá como), pois estão achando que eu sou o Mandrake.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”