Aya japa


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Preto véio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Out 2013, 17:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aya japa

#1 Mensagem por Preto véio » 16 Out 2013, 17:26

Achei essa japa na net.
Mandou uma conversa abaixo:

Aya mestiça >> 1,60 de altura, 58k, 20 Anos; Carinhosa, meiga, bonita e cheirosa.

Segue abaixo os valores.

30 minuto>>R$150,00 -
1 hora>>>>>R$250,00 -
1 h 30>>>>>R$350,00 -
ANAL>>>>> Acresce o valor de R$100,00 -
OBS: Tdo com preservativos oral e anal tb.

Pagamento apenas em dinheiro e antes de qualquer coisa.
Caso vc se interessar ou tiver um horário livre me avisa que ja deixo marcado, NÃO LIGO A CAM, NÃO INSISTA!, NÃO PERCA O SEU E O MEU TEMPO ENVIO NO MÁXIMO UMA FOTO! Obrigada!!

Recebi a tal foto.

Aparentemente uma moça normal, mas achei q proposta meio fora de mercado.

Fiquei sem coragem, já saí com algumas gps em bauru de $150 a $200 de uma hora e meia a duas horas completo e nao deixaram nada a desejar........

Alguém já desbravou a perva????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ralf esteves
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aya japa

#2 Mensagem por ralf esteves » 30 Out 2013, 09:51

alguem já chegou a sair com essa garota para ver se vale a pena os tão pleiteados 250 reais??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barrigone
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Set 2013, 10:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Aya japa

#3 Mensagem por barrigone » 01 Nov 2013, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Aya Japa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu desbravei...

TD realizado a algumas semanas, como estive longe do GPGuia, e finalmente hoje ao ver o tópico resolvi dar os meus pitacos.

Encontrei a mesma na sala do BP e peguei seu skype, após um pouco de conversa, fechamos por 200 a hora, fui até seu local que fica próximo ao centro, ape um pouco bagunçado, mas não estava lá para ficar reparando em bagunça e logo foi pedindo o dinheiro, enfim, batemos um papo antes a menina é extremamente tímida como (quase) toda japa.

Ficamos conversando por alguns minutos e então tomei começei a mexer em seu corpo, ela me pareceu incomodada, se levantou e tirou a roupa, corpo bonito, não é magrinha, nem gorda, no ponto que eu gosto, tem bastante peito e bunda por ser japa, começei a acariciar seus peitos e ela pediu para deitar.

Quando deitei começou uma punheta com um gel, pedi para fazer oral mas ela não faz sem capote, e com o mesmo fez por 2 minutos, bem sem graça e voltou na punheta, enfim, um pouco brochante.

De fato é bem cheirosa, fiz um oral nela pra ver se ia libertando aquela menina timida, mas nada, ela veio por cima e começou uma cavalgada, muito boa por sinal, mas não abre a boca pra nada. Mais um pouquinho, fomos num frango assado, mais alguns minutinhos e enchi a borracha.

Ela se levantou e foi quase que correndo pro banheiro tomar banho, como já quase tinha dado meu alvará nem tentei a segunda, acho que se tentar ela deve reclamar tambem.

Resumo:
Corpo - 8 (Por ser japa, bem gostosinha)
Rosto - 7 (Nenhuma Sabrina Sato, mas dá dá pro gasto)
Oral - 1 (Sem comentários)
Papo - 7 (Conversa como aquelas meninas CDF do colegial que vc mal conseguia manter um diálogo normal por mais que 5 minutos)
Fight - 7 (Já tive melhores, já tive piores, fica na média, a cavalgada foi muito boa pelo menos)
Custo/Benefício - 5 (Acho que por 200 é caro, mais que isso quero uma menina mais safada e com mais energia que a Aya)

Repeteco? Quem sabe em um futuro distante, por 4 onças, tem muita coisa melhor. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao_grepolis
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2012, 16:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aya japa

#4 Mensagem por joao_grepolis » 05 Nov 2013, 15:30

MANCADA
Nome da Garota:Aya Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
barrigone escreveu:Eu desbravei...

TD realizado a algumas semanas, como estive longe do GPGuia, e finalmente hoje ao ver o tópico resolvi dar os meus pitacos.

Encontrei a mesma na sala do BP e peguei seu skype, após um pouco de conversa, fechamos por 200 a hora, fui até seu local que fica próximo ao centro, ape um pouco bagunçado, mas não estava lá para ficar reparando em bagunça e logo foi pedindo o dinheiro, enfim, batemos um papo antes a menina é extremamente tímida como (quase) toda japa.

Ficamos conversando por alguns minutos e então tomei começei a mexer em seu corpo, ela me pareceu incomodada, se levantou e tirou a roupa, corpo bonito, não é magrinha, nem gorda, no ponto que eu gosto, tem bastante peito e bunda por ser japa, começei a acariciar seus peitos e ela pediu para deitar.

Quando deitei começou uma punheta com um gel, pedi para fazer oral mas ela não faz sem capote, e com o mesmo fez por 2 minutos, bem sem graça e voltou na punheta, enfim, um pouco brochante.

De fato é bem cheirosa, fiz um oral nela pra ver se ia libertando aquela menina timida, mas nada, ela veio por cima e começou uma cavalgada, muito boa por sinal, mas não abre a boca pra nada. Mais um pouquinho, fomos num frango assado, mais alguns minutinhos e enchi a borracha.

Ela se levantou e foi quase que correndo pro banheiro tomar banho, como já quase tinha dado meu alvará nem tentei a segunda, acho que se tentar ela deve reclamar tambem.

Resumo:
Corpo - 8 (Por ser japa, bem gostosinha)
Rosto - 7 (Nenhuma Sabrina Sato, mas dá dá pro gasto)
Oral - 1 (Sem comentários)
Papo - 7 (Conversa como aquelas meninas CDF do colegial que vc mal conseguia manter um diálogo normal por mais que 5 minutos)
Fight - 7 (Já tive melhores, já tive piores, fica na média, a cavalgada foi muito boa pelo menos)
Custo/Benefício - 5 (Acho que por 200 é caro, mais que isso quero uma menina mais safada e com mais energia que a Aya)

Repeteco? Quem sabe em um futuro distante, por 4 onças, tem muita coisa melhor. 8)

Cade o skype da moca??? Ajuda ae amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”