Rayssa - (14) 99845-2027


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 13
Oral Sem:Sim 17Não 12
Beija:Sim 27Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
navegador111
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2013, 12:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rayssa - (14) 99845-2027

#1 Mensagem por navegador111 » 29 Out 2013, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde.
Saí com algumas GP de Bauru, porém, sempre com aquele encontro tradicional, muito profissional, até que certo dia liguei para a Rayssa. Valeu tanto a pena que decidi relatar. Logo de cara, um atendimento telefônico de primeira. Acertado local e horário, ela chega de carro próprio sem atraso, e... que garota. Linda de rosto, bem vestida, cheirosa, cabelos longos, vem ao encontro com aquele sorriso estampado no rosto, te abraçando e te beijando como já te conhecesse há muito tempo. Muito boa de conversa, assuntos agradáveis, e fomos tomar um banho junto, onde já começamos a alisar e pegar. Fomos para a cama, e, sem pressa, ficamos "namorando", ( sim, é uma verdadeira namoradinha ), que se não tomar cuidado, fica apaixonado. Vem te beijando, e vai até o júnior, com aquela carinha de meiga e safada ao mesmo tempo. Que peitinho delicioso, bunda então, perfeita. Corpo maravilho, e não regula posição. Tem muita vontade. Fizemos várias posições, e então não aguentei. rsrs. Daí, ao contrário de outras GP, ela vem e fica juntinho com vc, num papo agradável, até que vamos pro segundo banho, e novamente, a ralação. Me ensinou até uma nova posição do Kama Sutra, hehehe. Durante o encontro, não atende telefone, e fica o tempo exclusivo pra vc.
Como disse o outro amigo, é preciso valorizar quem realmente merece.
E esta garota me surpreendeu. Vale a pena conferir.
Repeteco. Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horemheb
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Set 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rayssa - (14) 99845-2027

#2 Mensagem por Horemheb » 30 Out 2013, 18:10

Não tem fotos, site, nada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

navegador111
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2013, 12:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rayssa - (14) 99845-2027

#3 Mensagem por navegador111 » 31 Out 2013, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fotos no site: diabinhas bauru

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Rayssa - (14) 99845-2027

#4 Mensagem por pedrobauru30 » 13 Nov 2013, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Rayssa na semana passada.
Observem que há dois tópicos sobre a mesma e o nome dela é com Y, portanto nesse tópico.
Menina bonita de rosto e de corpo.
Chegou beijando e começando com uma chupeta conversível nota 10, camisinha no trem e ela rebola até encher bem rapido a borracha...
Pausa pro banho e na sequencia ja começa outro oral e finalizo por lá mesmo e mesmo depois de gozar ela continua numa massagem de pirar no Jr.
Rosto 9
Corpo 9
Bucetinha apertadinha 10
Oral 10
200 dilmas!

Aproveitem os peitinhos deliciosos que jajá vai vir 2 turbinas siliconadas eheheheheh!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Rayssa - (14) 99845-2027

#5 Mensagem por VitorioJD » 09 Jan 2014, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

TD fresquinho... realizado hoje de manha com a Rayssa.
Seguindo a dica do companheiro pedrobauru30 fui conhecer a nova comissao de frente da Rayssa.
A garota e tudo aquilo que os colegas colocaram e agora siliconada e turbinada.
Educada, carinhosa, estilo namoradinha sapeca.
Morena por volta de 1,68m, bem gostosa, chega com beijos na boca e passando a mao.
Fomos pro banho e a sacanagem comecou... mao aqui, mao ali e bora pra cama.
A garota comecou com um oral sem camisinha e o tesao estava tao grande que nao aguentei.
Fui me lavar e voltei para cama para namorarmos um pouquinho, conversa boa comecou uma massagem pra me animar de novo.
Em menos de 5min. ja tava pronto pro 2o. round... voltou pra chupeta, encapou o menino e veio por cima cavalgando.
Ver aquela mulher saltando em cima de vc com aquelas peitcholas para vc chupara e acareciar... Gozei pela segunda vez.
Fomos pro banho para se refrescar e quando voltamos achei que a garota fosse se trocar, mas nao... voltamos pra cama.
Um pouco de massagem e eu ja estava no pique pra 3a. e a Rayssa tambem.
Comecou com uma punheta... mais oral... encapotou o menino e montou de costas.
Eita bundao gostoso... socou gostoso e apos o 3o. round eu tava morto.
Garota nota 10... pra mim a melhor na atualidade.
R$ 200,00, por 1h sem pressa e sem fone... Valew o investimento e haverao repetecoSSSSSS.
Ela ja atendeu no passado pela AcompanhantesBauru como Juliana, mas voltara para o Diabinhas com novas fotos.
Vale a pena conferir!

Fui!!!!


MODERADOR ... SE POSSIVEL, FAVOR UNIR OS TOPICOS DA RAISSA E RAYSSA COM I e Y

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Rayssa - (14) 99845-2027

#6 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 28 Jan 2014, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há alguns dias, eu “encontrei” a Rayssa.
Sempre fui um amante de mulheres bem magras e este sempre foi um dos meus critérios de escolha de acompanhantes. Porém, tenho visto o aumento no número de acompanhantes menos magras e achei que deveria abrir os meus horizontes e ter experiências diferentes, ao mesmo tempo, tinha lido os relatos interessantes dos companheiros sobre esta moça chamada Rayssa, bem, decidi experimentar … me dei bem !!!!
Vamos ao relato...
Liguei para a garota e combinei o encontro para o dia seguinte pela manhã, ela conversa muito bem ao telefone, tem a voz agradável e foi muito simpática (me conquistou). No dia seguinte, liguei, combinei o local, chegando ao motel liguei novamente e após alguns minutos, ela chega no seu carro. Como estou acostumado com tamanho P, no começo fiquei preocupado com seu tamanho M, mas quando ela chegou e me beijou, passou a preocupação na hora. Essa menina é muito beijoqueira, nós nos beijamos o tempo todo, delícia!!!
O oral é o seu ponto forte, descoberto, sem pressa, mas é preciso ter opinião e decidir parar logo, senão você termina ali mesmo.
No sexo ela não regula posições, sem frescuras, é uma beleza, mas como me segurei durante muito tempo, não estava conseguindo gozar, fui tomar um banho e retornei para um novo oral, fantástico, mas fiz besteira, disse que avisaria quando eu fosse gozar, avisei e ela o tirou da boca na hora H (que raiva de mim, como fui burro, poderia ter ficado quieto e me divertido até o fim), mas não acabou ainda, em seguida ela ficou me fazendo uns carinhos que me lembraram do relado do pedrobauru30 “continua numa massagem de pirar no Jr.” ;-)
É isso, a garota vale a pena! Ótima acompanhante, sem frescura, acho que é uma das melhores profissionais do ramo, sabe o que um Homem gosta e sabe como nos deixar felizes. Recomendo esta garota aos companheiros.
Moral da história: foram gastos R$200,00 + motel, descobri que garotas do tamanho M também me servem, vou experimentar outras para confirmar o tamanho e me reencontrarei com a Rayssa em breve, mas da próxima, enquanto estiver no oral, vou ficar calado!!! ;-)

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonamix
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jan 2012, 08:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rayssa - (14) 99845-2027

#7 Mensagem por bonamix » 29 Jan 2014, 13:01

OLA PESSOAL BLZ, SEMPRE TO TENTANDO LIGAR PRA RAYSSA MAS SO DA CAIXA POSTAL SERA Q MUDOU DE CELULAR, SE ALGUEM SABE Q MUDOU DE CEL ME AVISE OK. OBRIGADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Rayssa - (14) 99845-2027

#8 Mensagem por VitorioJD » 01 Fev 2014, 07:46

Salve galera,

Procurando mais relatos e informacoes sobre a garota descobri seu futuro site.
Segue abaixo o link... Provavelmente em breve com fotos de suas peitcholas novas. Deliciosas por sinal!

http://www.progbauru.tk/rayssa/

Valew galera... e aproveitem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Rayssa - (14) 99845-2027

#9 Mensagem por VitorioJD » 17 Fev 2014, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera.

Mais um TD realizado com a gostosa da Rayssa.
Esse foi ainda melhor que o 1o.
Garota simpática, carinhosa e muito gostosa.
Cabelão, bundão, peitão, beijão.
Escolhi um quarto com banheira e duas vagas de garagem pra facilitar as coisas pra garota.
Havia ligado antes marcando e em menos de 10 min. a garota chegou.
Sorridente, chegou beijando, abraçando e apalpando... fomos pro banho e a putaria começou lá mesmo.
Colocamos a banheira pra encher e fomos pro 1o. round na cama. Chupetex sem capote e mesmo avisando que iria gozar na boca dela... a perva não parou... talvez por causa do último TD do colega.
1 x 0 com direito a leitinho na boquinha.
Fomos pra banheira e após um pouco de massagem e esfregação... o meninão tava pronto pro 2o.
Mais chupetex encapou o boneco e pau... cavalgou, papai e mamãe e acabei enchendo a borracha com ela de quatro. Que visão!
Já com as pernas bambas voltamos pra cama. Conversamos um pouquinho demos muitas risadas e fomos prum 3o. round.
A garota tem que ser MUITO BOA pra conseguir empolgar desse tanto.
E mais uma vez a Rayssa acabou comigo... num maravilhoso bate estaca.
Show de bola! Repeteco... sempre que conseguir um tempinho na minha agenda e principalmente na dela.
200,00 por 1,5h sem pressa.
"Nossa eu acho ela TOP... nossa eu acho ela boa de mais..."
Até as próximas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Rayssa - (14) 99845-2027

#10 Mensagem por VitorioJD » 08 Mar 2014, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tamo nois aki de novo!

Num vou perder muito tempo nesse post!
Pra mim a melhor de Bauru... da pra perceber!
Td realizado na ontem fanal da tarde... e como nos anteriores a Rayssa acabou comigo.
Me deixou de pernas bambas... e dessa vez foram só 2... por ela seriam 4... 5... sei lá!
200,00 por 1h + 92,00 do motel.
Repeteco... sempre que achar um tempinho e uma boa desculpa pro alvará!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjj10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Dez 2013, 14:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Rayssa - (14) 99845-2027

#11 Mensagem por jjj10 » 11 Mar 2014, 07:57

NEUTRO
Nome da Garota:Rayssa

VitorioJD escreveu:Tamo nois aki de novo!

Num vou perder muito tempo nesse post!
Pra mim a melhor de Bauru... da pra perceber!
Td realizado na ontem fanal da tarde... e como nos anteriores a Rayssa acabou comigo.
Me deixou de pernas bambas... e dessa vez foram só 2... por ela seriam 4... 5... sei lá!
200,00 por 1h + 92,00 do motel.
Repeteco... sempre que achar um tempinho e uma boa desculpa pro alvará!
olá companheiros, nunca peguei um gp mas gostaria muito de começar por esse rayssa a qual todos falam bem porém é a unica que nao tem site divulgando. gostaria de conhecer e postar como foi aqui. vlw desde já :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

navegador111
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2013, 12:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rayssa - (14) 99845-2027

#12 Mensagem por navegador111 » 11 Mar 2014, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, galera.

Encontro realizado antes do carnaval.
Depois de muito tempo, fui ver a nova comissão de frente da Rayssa. Ficou mais lindo do que era. Que delícia!!!!!!! Marquei no Athenas, com garagem dupla. Chegou logo, e o atendimento nota dez, como da vez passada. Chegou abraçando, beijando, sorrindo, tudo aquilo que a gente gosta. Banho tomado, oral nota 10. Que chupeta maravilhosa. Depois veio por cima, virando de costa, cavalgando, e eu vendo e apalpando aquela bunda gostosa. Virou, continuou cavalgando e eu mamando naqueles novos peitos, muuiiiiiiito bommmmmmm.
Ficou de quatro, e dizia veeeemmmmmm. PQP, que paraíso. Gozei ali mesmo. Fomos pro banho, conversando, dando risada, tudo de bom.
Se fosse outra, já iria se vestir e ir embora. Voltamos para a cama, ela vem alisando, fazendo carinho, e, novamente, nova pegação.
Fiquei acabado.
Ah, antes dela saí com algumas gp, mas não tem comparação. (muito profissional).
Depois que você encontra a Rayssa, fica difícil sair com outras.
Ela sabe fazer o que vc gosta.

Repeteco assim que possível.

Caro amigo abakate1000: liga, agenda, e não vai se arrepender. Para mim, é a melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arrombador Anal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Nov 2008, 10:38
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Rayssa - (14) 99845-2027

#13 Mensagem por Arrombador Anal » 11 Mar 2014, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Confrades da Putaria!!!

Depois de um longo período de reclusão aqui no GPGUIA, volto pra falar da Rayssa.
Contato após a terceira ligação num intervalo de 1 hora entre elas.
No atendimento telefônico ela foi simpática e até me informou um motel perto de onde estava pois não sou da cidade e conheço pouco Bauru.
Chegando no Motel Athenas liguei e ela já estava com o seu carro atrás do meu.
Entramos na garagem e já recebi um beijo muito gostoso.
A primeira impressão foi muito boa.
Entramos no quarto e fomos pro banho. Durante o banho ela vinha me ensaboar e me beijar o tempo todo. A gata gosta de beijar...
Após o banho fomos para a cama. Voltou a me beijar e depois começou a beijar o Jr. Chupa com maestria essa garota!!! Pedi pra fazermos um 69 e ela de imediato subiu em mim. Chupei muito aquela bucetinha!!! Gostosa de chupar e ela rebolava muito.
Capa no Jr. e ela veio por cima cavalgando, enquanto eu acariciava seus seios (eu não conheci seus seios antes da silica, mas o doutor fez um ótimo trabalho naquela mulher).
Depois da cavalgada, coloquei a gata de 4. Que coisa mais bonita ver aquela bunda virada pra mim. Pena que não libera o anel de couro.
Não aguentei muto tempo e acabei gozando nesta posição.
Mais beijos antes, durante e depois do banho de espuma na banheira.
Durante o banho conversamos bastante enquanto ela ia massageando o Jr. Em ponto de bala ela voltou a chupar o Jr. com vontade (quase comeu a espuma da hidro).
Algum tempo depois ela encapa o Jr. novamente e volta a cavalgar na banheira.
Primeiro de frente, depois de costas (e de novo aquela bunda olhando pra mim...). Olhei a cadeira erótica e pedi pra comer ela ali.
Fomos pra cadeira e comi ela de frente até gozar de novo, desta vez na seu braço, barriga e seios.

Vamos as notas:
Rosto: 08 (como ela mesmo percebeu, tenho uma quedinha por loiras...rsrsrs)
Corpo: 10 (muito bonito com tudo no lugar)
Xaninha: 10 (quente e apertadinha, apesar de estar trabalhando muito...)
Seios: 10 (ficaram perfeitos e não estão sensíveis ao toque)
Barriga: 10 (pra mim está ótima)
Oral: 10 (o ponto forte da gata. Alem de chupar com maestria, beija gostoso e com vontade)
Custo: R$ 200,00
Tempo: acabamos ficando mais de 1 hora

Resumo: mulher gata, simpática, gostosa, conhece do ofício enfim, ví poucas como ela (acho que deu pra perceber que estou meio bopado né. rsrsrs), fiquei até procurando defeito da garota mas não achei. Vale cada centavo investido.

Repeteco: sempre que estiver em Bauru ou região.

Abraços e até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Rayssa - (14) 99845-2027 - www.rayssa.tk

#14 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 02 Abr 2014, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há mais ou menos umas três semanas, eu reencontrei a minha garota tamanho M predileta!
Como sempre, liguei, combinei o encontro, fui ao motel, esperei um pouco, então, chega a Rayssa!
Como sempre, ela chega de carro próprio e quando desce já te dá um beijásso!
No quarto, ela já entra te apalpando e beijando, delícia, fomos direto para o banho, voltamos e começou a farra!

Ela me disse que tinha lido meu relato no GPGuia e que naquele dia ela ia realizar meu sonho. Oba!!! Ela me falou que dificilmente deixa o cliente gozar na boca dela logo no primeiro encontro, que, além disso, só permite se o cara for limpo e cheiroso. Fui logo dizendo, tenho todos esses requisitos, desta vez não vou avisar!!! ;-)

Ai no programa, ela iniciou com um ótimo oral, fomos para o rala e rola em várias posições, muito bom, e finalmente, pedi para voltar para o oral, tomei novo banho e voltamos para cama, colegas, que oral perfeito, nota 10, até o FINAL!!! Depois do final, ela ainda continuou mais um pouco me fazendo sofrer - Ô sofrimento bom!

Não veja a hora de reencontrá-la.

Ela pediu para colocar aqui o endereço do site novo dela: www.rayssa.tk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Rayssa - (14) 99845-2027

#15 Mensagem por Hammerstick » 09 Abr 2014, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa delicia uns dias atrás.


Fui ao motel Atenas.

Achei ela uma delicia e muito bonita.

A primeira foi tão caprichada que quase não aguentei a segunda

Duas MUITO bem dadas. Oral muito bom, vaginal ótimo. Não perguntei de anal.

Recomendo e pretendo repetir

Me senti muito bem com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rayssa abc
    por massa73 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por massa73
  • Rayssa - São Bernardo
    por Luiznavas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1371 Exibições
    Última mensagem por Luiznavas
  • Rayssa - (85) 99981-6122
    por Starke » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Rayssa - Aquele Toque
    por JJow » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1049 Exibições
    Última mensagem por JJow
  • Rayssa Souza (21)99740-2858
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    5 Respostas
    1560 Exibições
    Última mensagem por tyrone3107

Voltar para “Bauru”