Marcela Brandão / Duda Lemos / Eduarda


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Norusca
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Abr 2008, 03:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marcela Brandão / Duda Lemos / Eduarda

#1 Mensagem por Norusca » 31 Out 2013, 15:23

Alguem já desbravou pra ver se é tudo isso mesmo???
http://www.asdiabinhas.com.br/dudalemos.html
http://www.diabinhas.com.br/dudalemos.html
backup: http://nonono.is/0JXOF
(16) 99251-8972

______________________________________________________
Corrigido, atualizado e inserido backup do link em 19/01/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Eduarda Site www.superquente.com.br (16)99251-8972

#2 Mensagem por OPBauru » 21 Jun 2015, 10:14

Venho à vocês falar agora da acompanhante Eduarda do site http://www.superquente.com.br e que fica mais na região de Franca & Ribeirão Preto mas que vem à nossa cidade uma vez ou outra.
Ela estava hospedada no Hotel Cidade Bauru.
Liguei para ela e ela foi super simpática ao telefone. Nas perguntas básicas ela me respondeu assim:

Beija na boca? Sim
Faz oral sem camisinha? Sim mas depende da higiene do cliente.
Faz anal? Não.
Quanto tempo fica com o cliente? Entre 01 hora à 01:15hrs.
Quanto é o valor de seus serviços? R$250,00 + R$30,00 da taxa para subir ao seu quarto.

Tudo certo combinamos de nos encontrar.
Chegando ao seu quarto e quando ela abriu a porta vi uma mulher com um belo corpo , gostosa ( ainda mais com o vestidinho que ela estava vestindo ) e um rosto bonito.
Entrei , nos beijamos e conversamos um pouco. Tomei um banho e saindo já fomos para o negócio.
Resumo:

- Ela beija muito e o beijo é bom mas nada demais.
- Ela me deixou chupá-la ate ela gozar. Ela gosta de ser chupada.
- O oral dela é sem camisinha e é bom , gostoso , com um pouco de pressão.
- No sexo ela não regula posições , fez algumas comigo e depois de um bom tempo não aguentei.
- O corpo dela é durinho , estilo paniquete , gostosa mesmo.
- Fiquei um pouco mais de 01 hora , ela não olhou o relógio e nem o celular.
- Conversamos um pouco ( ela tem um bom papo ) , tomei meu banho , me troquei , paguei e fui embora satisfeito por ter tido uma boa companhia.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 10
Beijo: 07
Oral: 08
Sexo: 09
Simpatia: 10
Atendimento ( Tempo com o cliente ): 10

Se recomendo? Bastante. A moça é legal , simpática , sabe conversar e tem um bom atendimento. Tem um corpo muito gostoso , durinho.

Se vou repetir? Quando ela vier À cidade novamente com certeza pois valeu à pena.

Abraços à todos.................................. 8) 8) 8) 8)

___________________________________________________________________
Movido para o local correto em 10/agosto/2015:
ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO PARA UMA GP VERIFIQUE SE JÁ EXISTE TÓPICO ABERTO PARA ELA: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=159734
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Ago 2015, 21:21, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Eduarda Site www.superquente.com.br (16)99251-8972

#3 Mensagem por ACaputo » 10 Ago 2015, 18:58

como perdi o meu nick e senha anterior "punhetanem" estou agora com este.
já saí com esta que parece ser uma cavala, mas está acima do peso com uma barriga que chega a incomodar e o rosto não é lá estas coisas.
se estivesse mais magra seria algo legal, mas não está assim em forma.
chupou sem camisinha e a foda é normalzinha demais, sem nada de especial e sem pontos fortes.
não saio mais com ela.
abs

___________________________________________________________________
Movido para o local correto em 10/agosto/2015:
ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO PARA UMA GP VERIFIQUE SE JÁ EXISTE TÓPICO ABERTO PARA ELA: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=159734
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Ago 2015, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaariasv1
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Eduarda Site www.superquente.com.br (16)99251-8972

#4 Mensagem por aaariasv1 » 10 Ago 2015, 19:47

Boa noite

Sai com a acompanhante Eduarda do site http://www.gatagold.com.br ela fica na região de Franca & Ribeirão Preto e ela estava hospedada no Hotel Cidade Bauru.
Liguei para ela e foi simpática ao telefone. Ela é uma mulher com um belo corpo , gostosa, um rosto bonito, deve ter uns 30 e poucos anos. No sexo ela não regula posições. Oral sem camisinha e é bom. Foram duas vezes, porem quando terminei a primeira transa ela queria tomar banho e se vestir, por isso dou neutro.

Abraços

___________________________________________________________________
Movido para o local correto em 10/agosto/2015:
ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO PARA UMA GP VERIFIQUE SE JÁ EXISTE TÓPICO ABERTO PARA ELA: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=159734
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Ago 2015, 21:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaariasv1
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Eduarda Site www.superquente.com.br (16)99251-8972

#5 Mensagem por aaariasv1 » 30 Ago 2015, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite

Repeteco com a Eduarda do site http://www.gatagold.com.br. Ela fica principalmente na região de Franca & Ribeirão Preto, porém ela viaja no interior paulista e vem com certa frequência para Bauru, ela estava hospedada no Hotel Cidade.
Liguei para ela e foi simpática e atenciosa ao telefone. Ela é uma mulher com um corpo delicioso, é gostosa, tem um rosto com uma beleza exótica, deve ter uns 34 anos. No sexo ela não regula posições e faz muito gostoso. Oral sem camisinha. Foram duas vezes, é uma mulher simpática, tem bom papo é gente boa. Ela é fumante e tentou diminuir o bafo com um chiclete, sinceramente não gostei do bafo de cigarro que ela tinha.

Recomendo: sim

200 + 30 taxa hotel

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Eduarda Site superquente.com.br

#6 Mensagem por OPBauru » 05 Set 2015, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai novamente com a Eduarda do site superquente.com.br em sua ultima estádia em nossa cidade.
Ela estava hospedada no Hotel Cidade Bauru.
Liguei para ela , ela como sempre foi super simpática ao telefone e combinamos de nos encontrar.

Cheguei ao Hotel , paguei a taxa e subi até o seu quarto.
Cheguei ao seu quarto e logo nos beijamos e conversamos um pouco. Fui tomar um banho e saindo já fomos para os negócios.

Resumo:

01 - Nos beijamos demais e foi bem melhor dessa vez. Foi gostoso.
02 - Ela me deixou fazer sexo oral nela ate ela gozar.
03 - O oral dela foi muito bom. Foi sem camisinha , com pressão.
04 - O sexo foi muito bom. De novo. Alternamos posições e depois de um bom tempo não aguentei. Acho que como já nos conhecemos o sexo foi bem melhor do que a ultima vez. :D :D
05 - Depois do sexo conversamos sobre alguns assuntos , fui tomar o meu banho , me troquei , paguei e fui embora muito satisfeito.
06 - Ela é sem pressa mesmo e fiquei em torno de 01:30 hora com ela. De novo ela não olhou o relógio e nem o celular.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 10 ( Corpo gostoso demais )
Beijo: 09 ( Melhorou )
Oral: 09 ( Melhorou )
Sexo: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 09

Se recomendo?
D-E-M-A-I-S.
Podem ir sem medo que vocês não vão se arrepender.

Sempre que ela vier à nossa cidade vou sair com ela pois vale à pena. :razz: :razz: 8) :) :)

Abraços à todos.................................. 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: DUDA LEMOS (as Diabinhas)

#7 Mensagem por Hunt Ethan » 18 Set 2015, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado recentemente

MIna Top pra Bauru

Peito 10
Bunda 10
Rosto 8
Barriga 10
Buceta: 10
Oral ; 8 Com camisinha
Beija: Pouco
Performance: 8
Custo/Benefício 8

250+30 Molel

É Bauru Tá foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Marcela Brandão gatagold ( Antiga Duda Lemos & Eduarda )

#8 Mensagem por OPBauru » 17 Jan 2017, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Marcela Brandão – 28 Anos ( Antiga Acompanhante Eduarda & Duda Lemos )
Site(s): http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... randao.php" -"-
backup: http://nonono.is/AX9BG" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (16)98221-7245
Valor dos Serviços: R$250,00 – SEM SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:25hrs

Mais um TD feito no começo desse ano quando a Marcela Brandão esteve por aqui........

Observação: Amigo TACA LE PAU , seu estiver errado por ter aberto um novo tópico da acompanhante citada acima pois a acompanhante já atendeu com os nomes Eduarda & como Duda Lemos me desculpe. Não foi minha intenção bagunçar o Fórum beleza. Grande abraço.....

Relaxado & MUITO SATISFEITO com o atendimento dessa linda mulher que é a Marcela Brandão.
Vamos lá.......................
Querendo relaxar nesse começo de ano e sempre querendo conhecer novas garotas entrei em alguns sites para ver quais meninas que estavam em nossa cidade que eu ainda não tinha saído. Pesquisei e no site gatagold.com me deparei com o tópico da Acompanhante Marcela Brandão , 28 anos , uma loira de parar o trânsito como se diz pois pelas fotos ela é uma mulher muito bonita & gostosa. Em minha hora de almoço liguei para ela e ela me atendeu MUITO BEM , com simpatia & educação. Em nossa conversa ela me respondeu da seguinte forma as minha perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende no Hotel Colonial , mas ela também atende em motéis da escolha do cliente pois ela tem condução própria.

Conversamos mais um pouco e marcamos então dela me encontrar no Atenas Motel depois do meu expediente. Tudo certo , desliguei , almocei e fui resolver algumas coisas dos meus escritórios. O tempo passou , o meu expediente terminou e liguei para ela para ver se estava tudo certo mesmo. Ela logo me atendeu e com muita simpatia novamente me disse que estava tudo certo sim , que o meu horário já estava reservado. Sendo assim , fui para o Atenas Motel. Cheguei , peguei uma Suíte , entrei , liguei para ela para avisar o número da Suíte e como sempre fui tomar um banho para relaxar & me higienizar. Tomei o meu banho , me enxuguei e a esperei. Ela não demorou nem 30minutos para chegar. Ela chegou , entrou , abriu a porta e quando ela abriu tive 02 surpresas. A 01ª surpresa foi de que a Acompanhante Marcela Brandão é na verdade as antigas acompanhantes Eduarda & Duda Lemos. A reconheci na hora. É claro que fiquei um pouco chateado por dentro pois estava querendo uma garota nova mas como já a conheço e sei que ela atende MUITO BEM não falei nada e continuamos. A 02ª surpresa & grata surpresa é que a Marcela / Eduarda / Duda Lemos continua muito bonita & gostosa. Pessoal , ela me chegou vestindo um vestidinho preto colado naquele maravilhoso corpo e calçando uma sandália de salto alto que fazia ela ficar ainda mais sexy do que ela já é. Sem contar que ela estava muito cheirosa. Bom , ELA entrou , fechou a porta , demos um beijo e começamos a conversar um pouco. Com o tempo as coisas começaram a esquentar. Ela tirou o seu vestido , sua lingerie e a sandália mostrando aquele corpo lindo , gostoso demais. Com isso começamos à nos beijar e fomos logo para os negócios. E que negócio gostoso pessoal.

- Resumo:

01 – A Marcela continua beijando MUITO BEM. NOS BEIJAMOS BASTANTE E FOI MUITO GOSTOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela FOI ÓTIMO , MUITO BOM MESMO. Ela fez SEM CAMISINHA e fez um sexo oral BABADO , CHUPADO , SUGADO & LAMBIDO. FOI ÓTIMO MESMO. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Para retribuir o ÓTIMO sexo oral que ela me fez fui fazer sexo oral nela também. Ela deixou. Fiquei um bom tempo lá embaixo até quase fazê-la gozar. Ela continua sendo muito limpinha , cheirosa & depilada. Foi ÓTIMO fazer sexo oral nela. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E que sexo vaginal GOSTOSO pessoal. Ficou muito melhor por já ter saído com ela e já conhece-la. Fizemos 01 vez somente mas fizemos um sexo GOSTOSO , DEMORADO , COM MUITO TESÃO. Fizemos em várias posições. Ela fez uma cirurgia nos seios , então eles estão um pouco sensíveis ainda , você tem que tomar um pouco de cuidado para não machuca-la. Mas pessoal , os seios dela estão lindos , muito gostosos de pegar & lamber. Adorei também dar uns tapas de leve ( ELA GOSTA DEMAIS ) em seu LINDO BUMBUM enquanto à pegava por trás. FOI ÓTIMO. GOSTEI DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois de um ÓTIMO ATENDIMENTO conversamos um pouco. Ela comigo não atendeu o celular , foi muito simpática , educada e me deu TOTAL ATENÇÃO. Perguntei à ela o porque dela ter mudado de nome & celular. Ela me disse que foi por causa de uma coisa pessoal , sendo que ela sumiu por um tempo para resolver. Nisso vi que o tempo já tinha passado um pouco e com isso foi a deixa para irmos embora. Fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei e fomos embora sendo que fui MUITO SATISFEITO por ter tido novamente um ÓTIMO ATENDMENTO dessa bonita mulher que é a Marcela. Valeu muito a pena novamente ter saído com ela. Nota: PONTO POSITIVO.

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 10
Beijo: 09
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não FAZ ( INFELIZMENTE )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,125 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

SIM , RECOMENDO SIM PESSOAL!!!!!
A Marcela é uma mulher bonita de rosto , muito gostosa de corpo , é simpática , atenciosa , educada & no sexo sabe lhe satisfazer MUITO BEM.
Com tudo isso , à RECOMENDO COM TODA A CERTEZA............................. 8) 8)

Repetição?

Sim , com toda a certeza................. :D :D
Terei que aproveitar enquanto ela ainda está na ativa pois ela me disse ( pessoal , senti que foi verdade o que ela me disse ) que não ficará mais muito tempo em sua vida atual como acompanhante. Ela me disse que vai parar ainda esse ano.
Então , mesmo que seja o seu último ano ou não quando ela vier para cá irei sair sim novamente com ela pois vale muito a pena.

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum................................. :D :D 8) 8)
______________________________________________________________________________
Inserido backup do anúncio em 17/01/2017:
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Marcela Brandão - 28 Anos - Site: gatagold.com ( Antiga Duda Lemos & Eduarda )

#9 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jan 2017, 13:17

OPBauru escreveu: Observação: Amigo TACA LE PAU , seu estiver errado por ter aberto um novo tópico da acompanhante citada acima pois a acompanhante já atendeu com os nomes Eduarda & como Duda Lemos me desculpe. Não foi minha intenção bagunçar o Fórum beleza. Grande abraço.....
MARCELA BRANDÃO (16) 98221-7245 http://nonono.is/AX9BG" -"-
Tópico unificado com:
DUDA LEMOS (as Diabinhas) / R$ 250,00 - Telefone: (16) 99251-8972
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=211&t=139849
http://www.diabinhas.com.br/dudalemos.html
backup: http://nonono.is/0JXOF" -"-

Localizado backup antigo nos meus arquivos:
[ external image ]

(16)99251-8972
(16)99975-1352
(18)98104-3556

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Duda brandão
    por Mateusinho40 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1730 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Eduarda (Duda)
    2 Respostas
    665 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen
  • Marcela Souza - Gsexy é antiga Marcela Ferrari?
    1 Respostas
    539 Exibições
    Última mensagem por Plovr
  • Ana Brandao
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1519 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Ana Brandão
    1 Respostas
    412 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Bauru”