LArissa Ramos - 200,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guh gogo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Set 2013, 00:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LArissa Ramos - 200,00

#1 Mensagem por Guh gogo » 07 Nov 2013, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Ramos

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera começando nessa vida e viciei, primeiro que fiz foi com a Larissa Ramos do acompanhantes bauru, menina linda demais um tesão, mete gostoso, sensacional recomendo pra todos, se quiserem que eu conte detalhes e só pedir, abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonamix
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jan 2012, 08:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: LArissa Ramos - 200,00

#2 Mensagem por bonamix » 10 Nov 2013, 11:16

OLA GUG GOG TUDO BEM, PASSA DETALHES DA LARISSA RAMOS OK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horemheb
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Set 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: LArissa Ramos - 200,00

#3 Mensagem por Horemheb » 10 Nov 2013, 14:41

Já há um tópico para ela. Sugiro observar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: LArissa Ramos - 200,00

#4 Mensagem por andreativo » 11 Nov 2013, 08:39

CARO COLEGA


NOS CONTE COMO A GATA É O QUE ELA FAZ SE CHUPA SEM CAMISINHA SE ELA FAZ ANAL QUAL O VALOR E QUAL O TEMPO DO PROGRAMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Papillon
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Dez 2008, 20:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: LArissa Ramos - 200,00

#5 Mensagem por Papillon » 11 Nov 2013, 12:40


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: LArissa Ramos - 200,00

#6 Mensagem por Hunt Ethan » 13 Nov 2013, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Ramos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Idade: 24 Anos
Altura: 1,67 m
Peitos: Grandes Silicone
Peso: 54
Tipo: morena
Fotos: Ela sem dúvida


Resumo: Beija na boca, Carinhosa, Oral com preserv, sem pressa, pontual. dá duas na boa.
200 R$ Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guh gogo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Set 2013, 00:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: LArissa Ramos - 200,00

#7 Mensagem por Guh gogo » 19 Nov 2013, 00:14

Galera estou de volta, vi la o outro topico da Larissa mais vou detalhar nesse aqui msm. Sai do bar do portuga no dia, indo pra casa resolvi dar uma transada gostosa, nunca tinha contratado uma GP, pesquisei em todos os sites ponderei bastante liguei pra varias e a maioria tudo na faixa dos 200,00, ai decidi pela larissa, sem arrependimentos cheguei no motel liguei no acompanhantes bauru, deixei o numero do quarto, ñ demorou muito ela chegou toda delicia, o unico ponto ruim, no caso pra mim foi que ela fuma, mais chegou foi escovar os dentes ai tomamos uma ducha gostosa, ela foi acariciando o meninão mais duro que o aço, vai ser gostosa assim na pqp. Partimos pra cama ela deu umas lambidas e depois encapou o garotão pro oral, e que oral, pediu pra mim começar de ladinho vendo aqueles lindos peitos siliconados e grandes no espelho, como ja tinha tomado uma duchona com ela e eu adoro uma buceta, cai de boca chupei ela gostoso ate sentir aquele liquido salgadinho da buceta dela, ai pedi pra ela cavalgar, depois comi de 4 e gozei nos lindos peitos dela, nem precisou da segundo por que a primeira ja quase estourou minha hora com ela, tomamos uma cervejinha e ela foi embora.

200,00 da garota
60,00 do motel

e ñ vejo a hora do repeteco =D
se fosse um cara cheio da grana ia transar com ela toda semana rsrsrsrs
abraços galera e o prox TD meu ta vindo ai flww...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucioloiro3
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2013, 11:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: LArissa Ramos - 200,00

#8 Mensagem por lucioloiro3 » 19 Nov 2013, 16:31

Realmente ela eh deliciosa, pena nao ser linda e um pouco fresquinha, mas fode gostoso principalmente qdo cavalga de costa!!!! é mto amiga da Gabriely, amigas de baladas e facebook.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: LArissa Ramos - 200,00

#9 Mensagem por andreativo » 15 Set 2014, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:larissa ramos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola colegas sem tempo para postar mais um TD feito, com a tal da Larissa Ramos, menina magrinha, com umas peitolas deliciosas, liguei pra agência combinando o encontro dizendo que a esperaria no motel, demora básica de 30 minutos e logo chega uma menina bonita magrinha saradinha com uns peitão delicioso eu fiquei louko na hora de tesão, já estava meio no grau tinha tomado umas isso em plena terça feira na hora do almoço kkk, trocamos uma idéia e logo ela já veio pra cima de mim me agarrou e já me beijou, já tirou minha roupa e já caiu de boca no baita e mamou gostoso, me fez pirar de tesão ai eu disse a ela deixa eu te chupar agora gata ela disse claro, deitei ela na cama e chupei ela todinha aqueles peitos deliciosos, sua barriguinha, ai cheguei na sua xaninha peludinha e pequenina meti a lingua ai ela pediu vem me fuder gostoso, colocou a camisinha e sentou em cima e rebolou deliciosamente e eu mamando naqueles monumentos de peitola, logo ela pede pra eu pegar ela de quatro soco gostoso, ai ela me leva pro banheiro me pede pra fuder ela com a perna em cima da pia do banheiro, depois voltamos pra cama ela me pede pra pegar ela de quatro denovo faço ela gemer gostoso, ai pego ela de frango assado soco muito ela diz que esta até ardendo sua bucetinha, e pede pra eu gozar e como eu estava inspirado soco mais na puta safada pra judiar dela ai digo a ela posso gozar na sua boca gata ela disse pode sim vem gostoso então, tiro a camisinha e mando muito leite na garganta da safada, ela me diz nossa vc fode muito tenho que cobrar a mais pra sair com vc demora muito pra gozar, acaba comigo kkkkkkk.

O TD: bom até mas não perfeito, pode melhorar e muito depende só dela né LARISSA
A GAROTA: gente fina bonita, gatinha da pra casar
OS PEITÕES: deliciosos mas ela não gosta que chupe a vontade ela meio que regula as obras primas
XANA: bem cuidada sem cheiro peludinha
O CÚ: não da mas deixa meter a lingua a vontade
O ATENDIMENTO: bom o problema é o tempo só uma hora ou uma gozada e tchau só .
REPETECO: talvez um dia, caso melhore o tempo ai com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: LArissa Ramos - 200,00

#10 Mensagem por andreativo » 05 Mar 2015, 10:13

andreativo escreveu:ola colegas sem tempo para postar mais um TD feito, com a tal da Larissa Ramos, menina magrinha, com umas peitolas deliciosas, liguei pra agência combinando o encontro dizendo que a esperaria no motel, demora básica de 30 minutos e logo chega uma menina bonita magrinha saradinha com uns peitão delicioso eu fiquei louko na hora de tesão, já estava meio no grau tinha tomado umas isso em plena terça feira na hora do almoço kkk, trocamos uma idéia e logo ela já veio pra cima de mim me agarrou e já me beijou, já tirou minha roupa e já caiu de boca no baita e mamou gostoso, me fez pirar de tesão ai eu disse a ela deixa eu te chupar agora gata ela disse claro, deitei ela na cama e chupei ela todinha aqueles peitos deliciosos, sua barriguinha, ai cheguei na sua xaninha peludinha e pequenina meti a lingua ai ela pediu vem me fuder gostoso, colocou a camisinha e sentou em cima e rebolou deliciosamente e eu mamando naqueles monumentos de peitola, logo ela pede pra eu pegar ela de quatro soco gostoso, ai ela me leva pro banheiro me pede pra fuder ela com a perna em cima da pia do banheiro, depois voltamos pra cama ela me pede pra pegar ela de quatro denovo faço ela gemer gostoso, ai pego ela de frango assado soco muito ela diz que esta até ardendo sua bucetinha, e pede pra eu gozar e como eu estava inspirado soco mais na puta safada pra judiar dela ai digo a ela posso gozar na sua boca gata ela disse pode sim vem gostoso então, tiro a camisinha e mando muito leite na garganta da safada, ela me diz nossa vc fode muito tenho que cobrar a mais pra sair com vc demora muito pra gozar, acaba comigo kkkkkkk.

O TD: bom até mas não perfeito, pode melhorar e muito depende só dela né LARISSA
A GAROTA: gente fina bonita, gatinha da pra casar
OS PEITÕES: deliciosos mas ela não gosta que chupe a vontade ela meio que regula as obras primas
XANA: bem cuidada sem cheiro peludinha
O CÚ: não da mas deixa meter a lingua a vontade
O ATENDIMENTO: bom o problema é o tempo só uma hora ou uma gozada e tchau só .
REPETECO: talvez um dia, caso melhore o tempo ai com certeza.




ola amigos alguém pode informar o paradeiro da senhora Larissa Ramos, alguém sabe se ela parou de atender

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Ramos
    1 Respostas
    1837 Exibições
    Última mensagem por CACHORRAO_VIRALATA
  • jenifer ramos
    0 Respostas
    914 Exibições
    Última mensagem por solan0
  • Rafa Ramos
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2935 Exibições
    Última mensagem por leo_69
  • Sarah Ramos - garotaсomlocal
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    325 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Sarah Ramos - garota com local
    por Monstroboladao_55 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    431 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55

Voltar para “Bauru”