IZABELA (as Diabinhas) - 14 998460248


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guerreiro32
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Nov 2013, 14:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

IZABELA (as Diabinhas) - 14 998460248

#1 Mensagem por Guerreiro32 » 11 Nov 2013, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Galera!! Meu primeiro TD relatado aqui e de muitos!!!
Tarde de Sol , cansado do trampo resolvi desestressar!!
Depois de dar uma ohada nas fotos de umas garotas num site, decidi arriscar e liguei pra Izabela.
Atendimento no telefone tranquilo, combinamos o local e em 20 min chega a garota.
Morena cavala, bonita (mas não linda) , sorriso no rosto, Tatuagens nas costas e ombros.
Chegou fomos tomar uma ducha , a mina tirou a roupa e a surpresa foi boa, peitão natural e bundão, uma pequena barriguinha mais nada que comprometa.
Batemos um papo pra quebrar o gelo durante a ducha e fomos pra cama.
Começamos a pegaçao, a mina dá uns beijos gostosos , eu deitadão na cama e ela soltando aqueles peitões na minha boca.
Pausa pra Camisola, fiquei de pé na cama e a mina já veio chupando o menino sem dó. Depois desse boquete animal, colocamos a camisola e a mina veio por cima , sentando com aquela buceta gostosa e já meladinha.
Cavalgada boa , soltando aqueles peitões na minha cara e gemendo gostoso, segurei firme e depois de um tempo e a mina mesmo pediu pra pegar ela de quatro. Putzzzzzz ai foi sacanagem , pequei aquele bundão e soquei firme puxando o cabelo da cachorra que aguentou tudo numa boa e se fingiu ou não disse que tava gozando.
Bombada , bombada e aquela cara de safada no espelho , num aguentei e enchi a camisola.
Foda boa!!
Alvará vencendo, tive que sair fora.
Mina aguenta bem , pra quem gosta de foda pesada é uma boa pedida.
Repeteco: sim
Prejuizo: 200 + motel

Rosto: 7,5
Peitão: 9,0
Bundão: 8,0
Buceta: 8,0

Um grande abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bauruense2013
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Set 2013, 00:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: IZABELA (as Diabinhas) - 14 998460248

#2 Mensagem por bauruense2013 » 11 Nov 2013, 19:46

Caro guerreiro 32, veja em um dos meus posts ,essa izabela que vc saiu também atende numa casa de massagens perto do sesi em bauru...ligue para o fone da casa de massagem que deixei no meu post e pergunte pela iza..lá ela cobrara por R$ 100,00 já com o quarto (e ainda deixa gozar naquele eitoral enorme)...portanto creio que o amigo deva ter pago um pouco mais caro por ter ligado direto no celular dela e ter dito que a viu no site diabinhas...espero te-lo ajudado...abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”