Melissa Mel


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Melissa Mel

#1 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 20 Nov 2013, 08:05

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados, depois de ter encontrado duas garotas interessantes (veja meus TDs) no chat da UOL, achei que lá encontraria outras GPs amadoras que também valessem a pena. Depois de dias garimpando, encontrei uma outra “novinha”, conversamos e ela me disse que fazia programas por R$150, que tinha olhos claros, 18 anos, 1,50m e 50kg. Passou publicamente o seu Skype (melissa.pgmel), acertamos os detalhes e fui pegá-la. Novamente, apesar do receio de ficar passeando com uma GP, passei na casa dela e fomos ao motel. Quando conversei pelo Skype, imaginava uma garota magra, mas não era!
A garota tem um rosto de menina, elá é linda, mas o corpo está precisando de muita academia e de regime.
No programa, ela começou com um oral regular sem proteção, mas logo colocou o preservativo. Mais um pouquinho de oral e ela veio por cima, variamos pouco e como eu não tinha gostado do corpo da menina, me esforcei e gozei logo.
Repeteco? Dificilmente, pois com meu colesterol alto, não posso ficar abusando de gordurinhas.
Custos: R$150,00 + Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Melissa
    0 Respostas
    625 Exibições
    Última mensagem por Grizalindo
  • Melissa
    por Mac lovin » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    299 Exibições
    Última mensagem por Mac lovin
  • Melissa
    0 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por Grizalindo
  • Mel e Melissa
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    11369 Exibições
    Última mensagem por the Libertine69

Voltar para “Bauru”