Diabinha - Cris 998686144


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guerreiro32
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Nov 2013, 14:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Diabinha - Cris 998686144

#1 Mensagem por Guerreiro32 » 28 Nov 2013, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como nosso Fórum tá devagar, vou dar uma animada na rapaziada !!!!
TD realizado hoje depois do trampo!!!
A procura de uma garota entro no site diabinhas e depois de algumas olhadas resolvi arriscar a Cris, nas fotos morena , magrinha, e eu não gosto de magrinha, massssss , fui.
No telefone a mina bacana, jogo rápido, marcamos no motel, demorou uns 20 minutos.
Logo de cara via que a mina não parecia nada com as fotos, mas por incrível que pareça não foi uma decepção pelo contrário.
A mina fez umas luzes loiras no cabelo e não ta magrinha não , tá é uma gostosinha , uma baixinha com um bundão gostoso.
Confesso que preferi ao vivo que as fotos.
A mina é bonita , peitinhos pequenos pra médios, mas a bunda delicia é o ponto bom.
Chegou timida , mas logo começamos uns beijos e rolou uma quimica, o único ponto negativo foi o boquete, encapado.
Senti receio dela no começo, mas talvez numa próxima, acho que chupa sem.
Depois partimos pro abate, a mina geme gostoso, dá uns beijos legais e não regula posição.
Começamos no ppm , tipo namoradinhos e depois coloquei a delicia de quatro e aquela bundinha e vendo aquele cuzinho ( disse que não dá o cu) mas aquela visão foi ótima.
Depois de algumas bombadas foi foda segurar e enchi a borracha.
Ficamos conversando e dando uns beijos depois.
A mina é bacana e alegre.
Horário pra vencer e a patroa em casa tive que sair fora.
Prejuízo : 200 doletas. + motel
Repeteco: opa , certeza.\
Rosto: 8
Peito:8
Barriguinha:7,5
Bunda:9,0
Bucetinha:9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”