Furada - Nanda - GATAGOLD


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_dragon7
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2014, 16:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Furada - Nanda - GATAGOLD

#1 Mensagem por the_dragon7 » 03 Jun 2014, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://gatagold.com/acompanhantes/bauru ... /nanda.php

Há pouco tempo descobri este blog e que venho acompanhando semanalmente. Este eh meu primeiro tópico e estou afim de compartilhar alguns dos vários TDs com GPs :D
Numa bela manhã sábado liguei e marquei com a garota para encontrarmos no Atenas, estava afim de pegar uma morena naquele FDS kkk.
Cheguei, e esperei.. esperei.. a mina chegou com uma hora e meia de atraso achei q nem vinha mais. achei um absurdo pois tive que pagar adicional. a mina nao eh daqui eh de aracatuba entao nao conhece direito os bang, por isso a demora.A segunda decepção foi ver que era outra mina nada haver com as fotos. mina loira (muito mal tingido por sinal), corpo mais magro, sabemos que toda GP mente sobre idade mas essa nao aparenta 20 nem aqui nem na china, não é bonita.
Bom, ela já tava ali eu louco pra fuder então fomos pro fight... ela manda bem na chupeta, somente com o mulequão encapado, ela queria ficar ali o dia inteiro, entao pedi pra ela montar em cima de mim... no vai e vem quando tava quase enchendo a borracha troquei de posicao peguei ela de quatro, não queria gozar ainda, eu disse que tava segurando a mangueira pra nao gozar e a perva nao gostou... queria q eu gozasse rápido. Gozei, tomei uma ducha, me vesti e paguei a mina. A p*** ainda perguntou se eu tava nervoso, nem disse nada
foram os 200 mais perdidos da minha vida, não sei se alguém teve experiencia com essa garota mas a minha foi decepcionante
peço descuplas se esqueci algo ou se me prologuei demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Furada em Contagem
    por Kaiser02 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2624 Exibições
    Última mensagem por Kaiser02
  • Alerta de furada
    por Avaliador_zl2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    906 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Sara Oliveira - Furada
    1 Respostas
    877 Exibições
    Última mensagem por Asminadãoo
  • Jade (11) 98673-1133 Furada
    2 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por rodrigo291
  • Sophia Mel Barravips Furada Total
    por jácumizinho » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    3208 Exibições
    Última mensagem por Masterkowa

Voltar para “Bauru”