Mary Dias - As Diabinhas (14) 98186-4521


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bakemono
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Dez 2012, 23:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mary Dias - As Diabinhas (14) 98186-4521

#1 Mensagem por bakemono » 03 Jun 2014, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com a Mary Dias. Está hospedada no motel das Nações...

...não curti o local. Odeio ir naquele motel....mas ....as fotos me chamaram a atenção.

Chegando lá, avisei ela e logo ela já chega ao quarto. Quando ela entra.... Decepção...pelo menos pra mim. A mina é simpática, mas o corpo.... ... ahh o corpo.... puts.... acho que as fotos foram tiradas há muito tempo, pois a mina tá meio fora de forma perto da foto....tipo....pra mim a mina tá gorda, na boa. Os peitões não parecem tão firmes como na foto e, por exemplo a última foto da mina no site passa longeee. A mina tem o dobro do tamanho nas pernas, na bunda, na barriga...etc. Sei lá, pra min tá beeem diferente das fotos. Tipo, pode ser até ela, mas tá meio caída.

...na foda ela é de boa, não regula posição, mas também não se esforça... ah e não chupa sem camisinha.

O problema é que deu uma....e já começou a se vestir.

ou seja... R$ 250,00 jogados fora.


Eu não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”