ASDIABINHAS - MARINA **FURADA***


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksize
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2014, 19:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ASDIABINHAS - MARINA **FURADA***

#1 Mensagem por ksize » 30 Jul 2014, 19:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Meu primeiro post!

Bom noite..

Liguei para Marina pois parecia ser bem gostosa, marquei com ela as 18:00 no motel das nações demoro 30 minutos mas chegou, tava com uma roupa de academia e disse que tinha acabado de sair de lá e foi tomar um banho, É uma loira com nenhum peito, com coxas grossas molenga, bunda grande porem flácida. conversamos enquanto isso e parecia ser gente boa.
Fomos para cama entao ela foi chupar o meninão ja pegou a camisola, brinquei com ela e entao ela virou seria e disse "sou profissional blá blá blá" enfim chupou um pouco até que tava gostoso, subiu e ficou um poco por cima sem muita empolgação, depois pedi pra ir de 4 pra finalizar. Depois que gozei, fui tomar banho e tava esperando ela na cama pro segundo round, foi entao que ela disse que tava indo embora que era só uma gozada, comentei com ela que o combinado é durante 1 hora e nao que seria em uma gozada, a menina virou um bicho começou a xingar e falar asneiras e começou ameaçar dizendo que se eu nao pagasse ela eu iria acordar no hospital (HAHA), comentei com ela o seguinte " No começo vc disse que era profissional, então o serviço contrato é de 1 hora, nao limitadas as gozadas, mas sim 1 hora de programa ali comigo e que já que não ficamos 1 hora e sim 30 min eu pagaria 100 reais que é metade do programa dela(NADA MAIS JUSTO) Foi então que ela xingou mais um bocado e tirou um spray de pimenta da bolsa, comecou a falar que eu iria acordar no hospital e que iria fazer um barraco no motel inteiro se não pagasse. Enfim ela ficou descontrolada começou a berrar mesmo no quarto,eu vi que a ignorância dela era maior que a razão dei o dinheiro dela e chamei-a de profissional.

Avaliação da GP
Rosto: 5
Corpo: 5 (é da horinha da cintura pra baixo, porem ainda sim é flácido as coxas e bunda)
Buceta: 7
Bunda: 9
Simpatia: -10


Repeteco? haha nunca mais e não aconselho a ninguém, perde de tempo e possível chance de passar vergonha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marina88
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2014, 19:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ASDIABINHAS - MARINA **FURADA***

#2 Mensagem por marina88 » 05 Ago 2014, 14:34

Tenho que falar..
Fico muito decepcionada com a consciência de(infelizmente) muitos homens sobre saúde e segurança durante pg sexuais..
Preservativo é algo essencial pra uma experiência prazerosa e tranquila...
É óbvio que sem camisinha é mais gostoso.Mas não dá né?!

Aí quando vc explica p a pessoa isso ela resolve agir como um trogloditas...Deixou marcas no meu corpo e gozou como se estivesse transando com uma boneca inflável...

Aí eu digo q vou embora e ele resolve que não quer pagar.Me conta que faz pg a muito tempo e sempre faz oral sem camisinha..Enquanto isso veste a roupa mais rápido que eu e vai p a garagem indignado pq não gostou do pg abre a porta e se dirige ao veículo...Disposta a ir embora sem me pagar simplesmente pq não gostou.

Aff...Tenho que aguentar isso..E tem gente que diz que vida de gp é fácil... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

denver31
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2015, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ASDIABINHAS - MARINA **FURADA***

#3 Mensagem por denver31 » 23 Set 2015, 17:40

Ola Marina,

Tudo Bem?

Gostaria do seu novo contato pois acabei perdendo o contato com você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alerta de furada
    por Avaliador_zl2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    906 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Furada em Contagem
    por Kaiser02 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2624 Exibições
    Última mensagem por Kaiser02
  • Sara Oliveira - Furada
    1 Respostas
    877 Exibições
    Última mensagem por Asminadãoo
  • Jade (11) 98673-1133 Furada
    2 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por rodrigo291
  • Sophia Mel Barravips Furada Total
    por jácumizinho » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    3208 Exibições
    Última mensagem por Masterkowa

Voltar para “Bauru”