Meu primeiro post!
Bom noite..
Liguei para Marina pois parecia ser bem gostosa, marquei com ela as 18:00 no motel das nações demoro 30 minutos mas chegou, tava com uma roupa de academia e disse que tinha acabado de sair de lá e foi tomar um banho, É uma loira com nenhum peito, com coxas grossas molenga, bunda grande porem flácida. conversamos enquanto isso e parecia ser gente boa.
Fomos para cama entao ela foi chupar o meninão ja pegou a camisola, brinquei com ela e entao ela virou seria e disse "sou profissional blá blá blá" enfim chupou um pouco até que tava gostoso, subiu e ficou um poco por cima sem muita empolgação, depois pedi pra ir de 4 pra finalizar. Depois que gozei, fui tomar banho e tava esperando ela na cama pro segundo round, foi entao que ela disse que tava indo embora que era só uma gozada, comentei com ela que o combinado é durante 1 hora e nao que seria em uma gozada, a menina virou um bicho começou a xingar e falar asneiras e começou ameaçar dizendo que se eu nao pagasse ela eu iria acordar no hospital (HAHA), comentei com ela o seguinte " No começo vc disse que era profissional, então o serviço contrato é de 1 hora, nao limitadas as gozadas, mas sim 1 hora de programa ali comigo e que já que não ficamos 1 hora e sim 30 min eu pagaria 100 reais que é metade do programa dela(NADA MAIS JUSTO) Foi então que ela xingou mais um bocado e tirou um spray de pimenta da bolsa, comecou a falar que eu iria acordar no hospital e que iria fazer um barraco no motel inteiro se não pagasse. Enfim ela ficou descontrolada começou a berrar mesmo no quarto,eu vi que a ignorância dela era maior que a razão dei o dinheiro dela e chamei-a de profissional.
Avaliação da GP
Rosto: 5
Corpo: 5 (é da horinha da cintura pra baixo, porem ainda sim é flácido as coxas e bunda)
Buceta: 7
Bunda: 9
Simpatia: -10
Repeteco? haha nunca mais e não aconselho a ninguém, perde de tempo e possível chance de passar vergonha