Patricia - acompanhantesbauru


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TR3x
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2014, 15:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Patricia - acompanhantesbauru

#1 Mensagem por TR3x » 05 Ago 2014, 23:48

firme e forte pro terceiro TD seguido 8)

td realizado jah a um tempinho no motel tropical
vi uma garota nova no site... loira, gostosa, bundão. decidi ligar e marcar.
veio ateh rapido, veio de moto. bateu na porta, gritei q podia entrar, entrou... e gostei do que vi. a mina dah foto eh a propria. mal entrou, veio na cama onde eu tava deitado me dando um selinho, levantando a camisa pra beijar o tanquinho :lol: , toda sorridente. fiquei "animado" na hora. banho tomado, trocamos umas ideias e fomos pra luta... a mina eh muito gostosa.. ela primeiro por cima, cavalgada gostosa, eu apertando aquela bunda dela e chupando os seios igual um bebê... bom demais. peguei de 4 e pra finalizar fomos pro divã(ou cadeira, poltrona, sei lah o nome daquila bagaça kkk) que delicia o vai-vem daquela garota sentada e gemendo sem parar cada vez mais alto em mim a ateh que gozei....
pausa, descanço e lenha!

Rosto: 7,5 (eh bonita mas não linda)
Corpo: 8,5 (Gostosa "no limite")
Peitos: 9
Bunda: 9,5
Simpatia: 10

tropical 65 + cache 200
gostei da garota, parece q gosta da coisa eh nao tem frescura como algumas garotas desse site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredguaranaa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Ago 2014, 17:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patricia - acompanhantesbauru

#2 Mensagem por fredguaranaa » 07 Ago 2014, 17:47

Qual site camarada !!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

LARA - Acompanhantes Bauru

#3 Mensagem por RACER13-X » 20 Out 2014, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quarta feira. Liguei e após fazer uma pesquisa me indicaram um loira sem foto de nome LARA e resolvo desbravar. Local marcado e veio em 10 mim...loira, magra, cheia de tattos.
Chegou tomou uma cerva e começou a falar com sotaque mineiro...tirou vestido preto e veio pra cima.
Oral sem nada, babadinho e sempre pressa, beija gostoso tb, bucetinha depilada, cheirosa.
Capa e vem por cima, de lado de frente, de quatro, não regula posições e não faz anal.
Finalização na boca mas não engole.
200 mangos por uma hora.
No geral nota 9 pelo conjunto todo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”