Isabella Bombom - As Diabinhas


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Papillon
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Dez 2008, 20:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Isabella Bombom - As Diabinhas

#1 Mensagem por Papillon » 11 Nov 2014, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabella Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas experiências ruins decidi evitar as putas ambulantes do norte do Paraná. Mas ... quando vi as fotos da Isabella e não consegui marcar com nenhuma outra guria, resolvi arriscar. Se arrependimento matasse...

Contato por telefone, 200 pilas mais 30 da taxa do quarto do hotel. Disse que anal "só na hora para ver se rola". Não gosto dos hotéis do centro e convenci ela a me encontrar num motel. Concordou, mas cobrou 50 "pelo taxi".

Chegou 45 minutos atrasada, bem vestida, bonita de rosto e bem parecida com as fotos do site. Pediu para tomar um banho e quando tirou a roupa vi que o Photoshop tinha rolado solto no resto. Não que ela seja feia de corpo, mas o pincel digital caprichou na barriga e principalmente nos seios. Ao vivo são maiores e com enormes auréolas pretas. Para quem gosta...

Veio para cama beijando e já me punhetando. Tirava a mão dela e 2 segundos depois a mão dela tava de novo no meu pau. Mandei ela chupar e de novo aquela mão boba tentando me fazer gozar rápido. Camisinha colocada e ela veio por cima cavalgando. E foi aí que comi bola, em vez de controlar a foda, relaxei e gozei. Para crédito dela, ela pelo menos esperou uns 2 minutos antes de ir tomar banho. Quando voltou já estava de calcinha. Resolvi que não valia a pena tentar argumentar uma segunda rodada. Paguei e despachei a puta ambulante. Que seja feliz em Londrina.

Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 6
Foda: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bombom Ex Fennix
    por elyj800 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    755 Exibições
    Última mensagem por tkms
  • Isabella Polly
    por Manodorap » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por Ralf-SP
  • Isabella D'Avilla
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3891 Exibições
    Última mensagem por tdbom
  • Isabella Menezes
    por PASTOR TARADO » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    4028 Exibições
    Última mensagem por Costa19

Voltar para “Bauru”