Evelyn GataGold


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TR3x
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2014, 15:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Evelyn GataGold

#1 Mensagem por TR3x » 04 Dez 2014, 20:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá meus caros, depois de um tempinho afastado da zona voltei com força total.. vamos ao 4 post

Evelyn da GataGold - (14) 99719-1901
sai com esta mina faz duas semanas.. liguei marcamos no motel e esperei por cerca de 40 minutos, quando finalmente chegou a decepção foi total.. na boa a mina eh feia, aparenta ter uns 40 anos (22 anos o K-C-T). Bom .. fiz um comentário daqueles pra quebrar o gelo e fiquei no vácuo... eh meio rabujenta também. Vamos ao que interessa... ela tem uns peitão de bom tamanho mas pelas foto achava que ela fosse mais magra, no oral ela manda bem mas se deixar acaba o seu tempo e ela ainda tah na xupeta... mandei ela deitar e comecei por cima da garota e... bom... não sei se ela tinha tomado banho ou se já tinha atendido alguém naquele dia mais o cc tava brabo... entao mandei ela ficar de 4 pra finalizar. Pausa ela sai um pouco pra falar ao cel e pra acender o cigarro (sim ela fuma durante o programa)... eu já fui vestindo a roupa paguei e xau!!!
No final aquele sentimento de dinheiro jogado pela janela. Eh o tipo de garota q tah na vida soh pra descolar uma grana 'facil', não tah nem aí pro cliente.

Rosto - 4 (feia sem mais!)
Peitos - 8
Simpatia - 1
Bunda - 7

definitivamente eu não recomendo essa mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Evelyn - (11) 91769-6542
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1300 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Evelyn Zain ruiva
    6 Respostas
    14341 Exibições
    Última mensagem por LSenser

Voltar para “Bauru”