Suzane Baroni / Gisely Sabatinni


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TiãoMacalé
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Suzane Baroni / Gisely Sabatinni

#1 Mensagem por TiãoMacalé » 22 Jan 2015, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane Baroni

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD, pra contribuir pro site, vamos lá :


Quando esteve em Bauru (ela disse que aqui na região a demanda é fraca e não volta mais), liguei, foi simpática, marquei horário no Hotel onde estava hospedada e de primeira achei ela um pouco maior que nas fotos... mas a beleza dela compensou...
Ela é muito direta e conversa bem, já foi tirando o danado pra fora mas já avisa que chupa com capote quando é a primeira vez com o cliente. Tava tudo indo bem mas ela resolveu atender o celular durante o papai-mamãe, o que estragou um pouco o clima.

No final, deu uma bela rebolada com aquela bunda maravilhosa, enchi a borracha.

Notas :

Rosto : 10 (muito linda)
Corpo : 9 (apesar de ser o tipo italiana voluptuosa, se secar um pouquinho ficaria perfeita)
Simpatia : 10
Repeteco ? Com certeza, se voltar pra cá

http://diabinhas.com.br/suzanebaroni.html
backup: http://nonono.is/aZG9u
(14)99753-7097
______________________________________________________________________________
Inserido link, backup e fone (devidamente corrigido) dentro do TD em 12/12/2016:
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negueba85
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Abr 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Suzane Barone, bunda gigante!

#2 Mensagem por negueba85 » 27 Mai 2015, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane Baroni

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando pra compartilhar com a galera.
Nessa última terça liguei pra a Suzane Baroni pra sair.
Na ligação fiz as perguntas de rotina, ou seja, se beija, oral sem camisola, anal (combina valor na hr, depois de ver o tamanho da ferramenta - não fiz, pra mim ela cobrou 100 a mais).
Chegando no motel fui me arrumar e logo chegou ela. Primeira impressão, ela é maior que nas fotos, tem uma bunda gigantesca, é bonita sim, mas tem uma diferença dela ao vivo com as fotos, mas passa tranquilamente.
Ela é bem simpática, gosta da putaria!
Logo pegou o brinquedo e chupou gostoso, sem pressa.
Depois pediu pra eu chupar sua buceta, que delicia de buceta. Logo após partimos pra meteção, várias posições (ela geme gostoso). Cara, segurei a onda e bombei até ela pedir pra parar um pouco kkkk... ai ela voltou a me chupar mais. Ela deitou e pediu pra eu colocar o pau na boca dela e enfiar tudo. Poutz! Bão demais! Como tava quase acabando o tempo ela perguntou onde eu queria gozar ela e quis naquela bunda gostosa. Conclusão, lavei a bunda dela de porra.

Barriga: 8 (dava pra dar uma secada, mas vai de boa)
Rosto: 8 (bonita, mas um pouco diferente das fotos)
Bunda: 10 ( pra quem gosta, um prato cheio)
Simpatia: 10 (gente boníssima!)

Ponto fraco: atendeu o telefone uma vez, ai eu pedi pra desligar e ela o fez.


___________________________________________________________________
Movido para o local correto em 11/agosto/2015:
ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO PARA UMA GP VERIFIQUE SE JÁ EXISTE TÓPICO ABERTO PARA ELA: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=159734
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Ago 2015, 12:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Suzane Barone Site www.superquente.com.br

#3 Mensagem por OPBauru » 28 Mai 2015, 10:26

NEUTRO
Nome da Garota:Suzane Baroni

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho à vocês para falar da acompanhante Suzane Baroni pois vi que ela está na cidade .
Sai com ela à um bom tempo atrás quando ela usava outro nome.
Ela ao telefone é simpática , responde as perguntas básicas naturalmente.
Beija na boca? Sim. Oral sem camisinha? Sim. Faz anal? Depende do tamanho e cobra uma taxa extra. Quanto cobra por seus serviços? R$200,00 a hora.
Bom , ela beija , mas não tanto , o oral dela é realmente sem camisinha e é EXCELENTE , não regula posições , é bem safada na cama , o sexo é muito gostoso com ela , gosta que a chupem e o sexo anal é muito bom também.

Problemas ( na minha humilde opinião ):
01º Ela é um pouco diferente das fotos. É ela mas naquela época ( não sei como ela esta hoje ) ela já era mais cheinha do que nas imagens. Nada que atrapalhe mas você vê a diferença e se sente um pouco enganado pois queremos as fotos as mais reais possíveis pois contratamos um serviço e queremos a verdade.
02º Ela atendeu o telefone 03 vezes enquanto estava comigo. Olha não é frescura mas quando você está com um cliente , fixe nele , depois você pode fazer o que você quiser.
03º Dando menos de 40 minutos ela já começou a apressar para poder atender outro cliente. Combinado é combinado e não sai caro. Saí antes do horário falado por ela que era de 01 hora.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Oral: 09
Sexo: 09
Anal: 08
Simpatia: 08

Se recomendo? Olha , ela mesmo com estes problemas sempre foi super simpática. Seu atendimento tem prós e contras. Se você não ligar de ela ser um pouquinho diferente das imagens e de ela atender o telefone enquanto está com você pode sair com ela pois o sexo oral , vaginal e anal são bons. Dou NEUTRO pois pesei seu atendimento com os defeitos citados acima.
Vou ficar em cima do muro na recomendação desta vez.

Repetição? Não , não vou sair novamente com ela.


Abraço à todos........................................................... 8) 8) 8) 8) 8)

___________________________________________________________________
Movido para o local correto em 11/agosto/2015:
ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO PARA UMA GP VERIFIQUE SE JÁ EXISTE TÓPICO ABERTO PARA ELA: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=159734
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Ago 2015, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaquimo_bauru
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Fev 2015, 13:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Suzane Baroni - R$ 200

#4 Mensagem por joaquimo_bauru » 10 Dez 2016, 20:05

Amigos, estive muito tempo acompanhando a Suzane Baroni, mas nunca consegui sair.

Porém ela deu uma sumida de Bauru!

Tempos atrás, entrei em contato com ela perguntando quando ela estaria em Bauru e ela reforçou algo que algumas modelos tem colocado sobre Bauru. Que é que existem algumas pessoas que estão dando algumas "mancadas" em Bauru,

Alguém já ouviu esse relato?

Outra coisa eu gostaria de perguntar, é que não vi mais relatos dessa Gata, por tanto gostaria de saber se alguém saiu recentemente com ela e se o atendimento ainda está top?

desde já agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Suzane Baroni

#5 Mensagem por TomyLixano » 12 Dez 2016, 15:34

Olha, eu posso estar muito enganado mesmo. Mas tenho quase que certeza absoluta que essa GP aí é a Gisely Sabatini, e se for, é uma das maiores frias em termos de GP. Saí com ela há alguns anos, e pelos últimos relatos, ela continua no mesmo relaxo. Por isso segue um breve relatório (que eu omiti na época por estar sob investigação namorativa):

Ela era completamente diferente das fotos (na verdade, parece que ela engoliu a moça das fotos), e arrisco dizer que o colega OPBauru foi muito generoso dando um 7. A mulher estava deformada de tão cheia que estava, quase sem linhas no rosto. Foi um dos dinheiros mais mal gastos dessa vida de acompanhantes, porque, além da aparência não ajudar, a mulher não colaborava em nada na atitude, com um oral sem graça e depois disso ela já ficou de quatro esperando pra terminar o serviço (e vou falar, foi difícil manter a concentração aí, se não fosse a necessidade de gozar eu tinha ido embora). Isso sem contar o telefone que não parava (e ela corria atender).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8318
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Suzane Baroni

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Dez 2016, 15:51

TomyLixano escreveu:Olha, eu posso estar muito enganado mesmo. Mas tenho quase que certeza absoluta que essa GP aí é a Gisely Sabatini...
Tópico atualizado
http://www.diabinhas.com.br/giselysabatinni.html" -"-
backup: http://nonono.is/1qr8X" -"-
(17) 98102-7003

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Suzane Baroni / Gisely Sabatinni

#7 Mensagem por _IamDetonatioN » 14 Dez 2016, 00:11

realmente essa loira eh muito tesao!!! hahaha ja sai com ela anteriormente, nem sabia da existencia desse forum heuahea.. mas eh gostosa mesmo e um super bom atendimento, atenciosa e tenta agradar... ela mesmo uns kilos acima eh boa!! beleza dessa gaucha eh federal!!! corpao e mete bem!!! atendimento show!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RNaza
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Nov 2016, 10:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Suzane Baroni / Gisely Sabatinni

#8 Mensagem por RNaza » 04 Jul 2017, 14:30

Salve!

Saí com a Suzane Baroni há uns 4 anos atrás em Bauru. Um verdadeiro espetáculo, uma loira gigantescamente gostosa, uma égua na cama!
Entretanto, esse ano saí com ela novamente e realmente ela está um pouco diferente. Engordou e envelheceu, parece que não se cuidou muito. Na hora da ação, ela continua mandando bem, chupa sem capote e não regula posições.

vou deixar meu neutro pelo atendimento magnífico que tive há anos atrás e um pouco decepcionante em relação ao corpo dela que tive esses tempos.

Ela é muito simpática, até engraçada, te deixa a vontade, infelizmente acho que tem comido pizza demais...hahaha
Ela faz anal, mas não me deixou finalizar na boca. Coloquei ela de 4 e enchi a borracha.

Corpo: 5
Bunda: 7 (é realmente grande, até assusta)
Simpatia: 10
Anal: 8
Sexo como um todo: 7 (ela sabe o que faz)

Falooowww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pau_medio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2019, 07:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Suzane Baroni / Gisely Sabatinni

#9 Mensagem por pau_medio » 04 Fev 2019, 07:49

Bom dia, amigos!

Alguém sabe por onde anda a Suzane Baroni??

Não encontro mais anúncios dela, será que ela aposentou ou mudou de nome?? Tava louco pra dar madeirada nela!!



Se alguém tiver notícias, serei eternamente grato!!


Att. pau_medio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Suzane Baroni / Gisely Sabatinni

#10 Mensagem por coldfirebr2 » 05 Fev 2019, 07:15

Amigo se não me engano o AndarilhoGPguia postou no Twitter as garotas que se aposentaram e que deixam saudades, tenho quase certeza que vi o nome dela na lista. Procurei um pouco no Twitter dele mas tem muito post, da uma olhada lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pau_medio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2019, 07:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Suzane Baroni / Gisely Sabatinni

#11 Mensagem por pau_medio » 05 Fev 2019, 17:36

Vlw parça, achei o tweet aqui e realmente ela largou essa vida, infelizmente:

https://twitter.com/AndarilhoGPGUIA/sta ... 2240757765" -"-


é uma pena... a raba daquela mulher é patrimônio da humanidade :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”