GISELE DIABINHAS


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

GISELE DIABINHAS

#1 Mensagem por Hunt Ethan » 29 Jan 2015, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Idade: 20 ANOS
Altura: 1,68 cm
Peso: 68 kg
Manequin: 38
Tipo: MORENA
Peitos: 9
Bunda 9
Barriga: 9
Rosto: 9
Performace: 7

Xupetex Preservex.... E Top vc goza so de olhar e bonita da pra namorar!

Problema: 300 Reais Diz que 1h15 no tel e que da duas, mas gozou vazou.
Cheio de não me toke. Na Boa em SP pego puta melhor com 300!

http://www.asdiabinhas.com.br/giseli.html

Whats 98155-3331 Vai ter que xavecar pra conseguir Horário,,, PQP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: GISELE DIABINHAS

#2 Mensagem por pedrobauru30 » 31 Jan 2015, 08:44

Que isso mano, cobrar 300,00 pra um serviço porco desses?

Isso não é sequestro, é estelionato e todas essas putas junto é formação de quadrilha.

Não acho que tem que ter limite de preço pro programa mas esse tipinho de puta tinha que cobrar no máximo 150 e deixar as TOPs que beijam de lingua, dão o cú e deixam gozar na boca cobrar 300,00.

Muito obrigado pelo tópico HUNT, ia sair com essa ai mas já desisti!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredguaranaa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Ago 2014, 17:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GISELE DIABINHAS

#3 Mensagem por fredguaranaa » 31 Jan 2015, 14:56

pedrobauru30 escreveu:Que isso mano, cobrar 300,00 pra um serviço porco desses?

Isso não é sequestro, é estelionato e todas essas putas junto é formação de quadrilha.

Não acho que tem que ter limite de preço pro programa mas esse tipinho de puta tinha que cobrar no máximo 150 e deixar as TOPs que beijam de lingua, dão o cú e deixam gozar na boca cobrar 300,00.

Muito obrigado pelo tópico HUNT, ia sair com essa ai mas já desisti!

Assim ta inflacionado gozou vazou aff ::basta::
300 mangos pra apenas 1 nao dá !! só ta faltando ter que chavecar a puta !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: GISELE DIABINHAS

#4 Mensagem por Hunt Ethan » 02 Fev 2015, 13:27

Não falta mais Nada... Vc liga a mina diz que tem cliente, pra chamar no whats quer que vc conversa com ela... Mano É PA KABA....

Bauru já não tem PUTA e tem um monte de amadoras embarcando... 300 reais! É preço de puta em SP que da duas xupa sem camisinha te atende num flat com frigobar Beija na Boca e geme gostoso!

Cambada de amadoras! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunozica
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Ago 2014, 20:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GISELE DIABINHAS

#5 Mensagem por brunozica » 02 Fev 2015, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Qual é seus putanheiros blz ?

Então sai hj dia com a Gisele e cara a mina é fenomenal hahahaha :lol:
Mais então de começo fiquei meio assim de devido aos relatos mais chamei ela direto no whats e como vcs tão ligado não vou dar positivo pra uma furada TMMJ na vida de puteiro haha !!!
CARAAAA a mina vale tudo isso e mais um pouco vou te falar fui buscar ela lá no San Marino tá ficando la por enquanto (ela não tem veículo próprio ou você busca ou ela vai de taxi) e quando a mina desceu que espetáculo cara estilo panicat viu ... cara cheirosa charmosa quando entramos no carro ja me deu beijo ... boa de papo (acho que ela me curtiu haha)
Chegando no Athenas já chegou me tacando beijo tirando minhas roupas e sensualizando pra cima ( ta ligado comigo ela não foi robótica parecia uma namorada sabe fazendo um Striper e pá ) tirou o menino pra fora e como eu tava limpinho e cheiro fez xupetex sem nada no pelo, tive que me segurar pra n gozar ali mesmo haha mais ela já veio por cima tomando o controle da situação (eu gosto) e que espetáculo como pula ehin haha já puxei de quatro e toma não aguentei acabei enchendo a borracha haha pausa pra conhece-la diz que eh de Joinville e está de mudança para cá. Segundo round depois de um banho ... não regula posição tudo que eu queria ela fez menos Anal ela n faz por nenhum preço ... acabei depois de muita foda gozando naqueles peitos deliciosos foi +/- 1:20 de programa e me saiu 300 conto para ela .... pedi em namoro mais n aceitou hahaha .... è cara mais quando tiver uma grana ai eu volto de novo lá.

Peso : Como já disse panicat
Peitos : 10 cara pensa haha
Bunda : 9
Barriga : 9
Rosto : 9
Cabelo : 10 ( eu ligo pra isso e dai haha)
Foda : 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpegor97
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Fev 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: GISELE DIABINHAS

#6 Mensagem por mpegor97 » 03 Abr 2015, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com ele nos tempos que ele atendia no flat San Marino, mas peguei a mina num dia em que ele não estava muito, boa, se queixou de dor de cabeça, fez o trivial, regulou repeteco, fez varias promessas para a próxima vez, mas não é sempre que tenho 300 reais , depois que recebeu o dinheiro, confessou que estava menstruada e fez um tampão de algodão, por isso não gostei da foda, mas a garota é realmente linda como nos relatos anteriores, pena que fui infeliz na data.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpegor97
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Fev 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: GISELE DIABINHAS

#7 Mensagem por mpegor97 » 22 Abr 2015, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
[quote="mpegor97"]Sai com ele nos tempos que ela no sam marino, menina fenomenal ,
não regula tempo, beija na boca, super simpática vale apena pagar R$ 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpegor97
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Fev 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: GISELE DIABINHAS

#8 Mensagem por mpegor97 » 22 Abr 2015, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje, liguei para mina, marcamos no tropical as 5h00min, não demorou a chegar, quando chegou, estava linda, me deu um beijo na boca, conversamos um pouco e fomos ao que interessava, ele fez um oral magnifico descamisado, depois cavalgou, mudamos varias vezes de posição mas quando ela ficou de 4 não aguentei, que vista maravilhosa, enchi a borracha, depois tomamos um banho e fomos para o segundo tempo, comecei a chupa-la e ela correspondeu pedindo para eu paga=la por traz, atendi rapidamente e novamente com aquela vista maravilhosa gozei de novo,
corpo nota 10
xaninha cheirosa limpinha nota 10
simpatia nota 10
bunda perfeita nota 10

repeteco: sempre

recomendo a todos homens de bom gosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negueba85
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Abr 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GISELE DIABINHAS

#9 Mensagem por negueba85 » 01 Jun 2015, 08:39

Essa mina deve tá com a clientela caindo. Fez anúncio dela como Sabrina Morena no site superquente. Sei pq as fotos são as mesmas. Dai fica difícil encarar. 300 contos pra uma possível furada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Gisele Morena Site www.superquente.com.br

#10 Mensagem por OPBauru » 09 Jul 2015, 13:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom , saí com a Gisele à pouco tempo e venho à vocês para relatar como foi.
No telefone ela não é muito simpática não , sendo sim educada mas respondendo uma vez ou outra com secura as perguntas que você faz:

Beija na boca? Depende da higiene do cliente.
Faz oral sem camisinha? Depende da higiene do cliente.
Faz anal? Não.
Quanto tempo fica com o cliente? 01 hora.
Qual é o valor de seus serviços? R$300,00

Tudo combinado marcamos de nos encontrarmos no Motel Tropical Inn na parte da tarde.
Fui ao motel , tomei meu tradicional banho , liguei para ela para falar em qual quarto eu estava e a esperei.
Quando ela chegou tive uma grata surpresa de ver que a menina é realmente muito bonita de rosto e o corpo é igualzinho o das imagens do site.
Ela entrou , me deu um beijo e começamos à conversar. Ela ao vivo foi diferente do que ao telefone sendo simpática e conversando bem comigo. Depois de um tempo fomos para os negócios.

Resumo:

01º Ela beija bem , não tanto e também não fica beijando muito não.
02º O sexo oral dela foi SEM CAMISINHA e é bom , mas nada demais comparado à algumas acompanhantes que eu já contratei.
03º Ela não me deixou fazer sexo oral nela. Não sei o porque.
04º No sexo ela é boa mas não é tão participativa não. Ela não regula posição mas você sente que falta mais empenho ali. Fizemos em uma ou outra posição e depois de um tempo não aguentei.
05º Depois disso conversamos um pouco e ela foi tomar um banho. Com um pouco mais de 40 minutos ela começou à se trocar falando que tinha que ir pois a Amanda ( outra acompanhante amiga dela que mora junto com ela ) estava esperando no carro. Ela se trocou , eu a paguei , ela foi embora e fiquei nada satisfeito com os serviços da moça.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 07
Sexo Oral: 06
Sexo Vaginal: 06
Sexo Anal: Não Faz
Simpatia: 06
Tempo com o Cliente: 06

Se recomendo?
NÃO.........................
Olha , não é só ser bonita e ter um belo corpo que vai valer à pena para você contratar o serviço de uma acompanhante.
Eu esperava um ótimo serviço , com qualidade , com muito mais simpatia e muito mais dinâmica.
O serviço prestado à mim não vale R$300,00 nem aqui e nem na China. Me desculpe mas é a verdade.
Esperava um serviço melhor , muito melhor , pelo valor cobrado. A cereja do bolo é não ter ficado o tempo correto comigo e ter ido embora antes com a desculpa citada acima. :cry: :cry: :shock:
Não recomendo e não haverá repetição.

Abraços à todos................................... 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gisele Stein R$ 300
    por sentalheapica1 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2015 Exibições
    Última mensagem por sentalheapica1
  • Gisele (12)98128-3810
    por GordinhogostosoSJC » » em Vale do Paraíba
    15 Respostas
    2082 Exibições
    Última mensagem por GordinhogostosoSJC
  • Gisele Munhoz coroa
    1 Respostas
    1075 Exibições
    Última mensagem por matte leão

Voltar para “Bauru”