Letícia Bueno - Diabinhas


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TiãoMacalé
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Letícia Bueno - Diabinhas

#1 Mensagem por TiãoMacalé » 18 Fev 2015, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Bueno

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada vi um novo anúncio no Diabinhas, o único que me chamou a atenção ( o site tá feio... tem anúncio de 15 anos atrás e os caras não atualizam) dessa Letícia Bueno. Pesquisei sobre ela e não encontrei nada, então resolvi arriscar...

Liguei, muito simpática, marquei horário direto onde ela estava hospedada, combinamos o preço por R$ 300,00 por 1h30min - meio salgado pra quem tá acostumado a pagar GPs na faixa de R$ 200, mas como eu tava querendo uma boa foda concordei com o preço...

Ao vê-la pessoalmente eu até gostei do rosto, no entanto o vestidinho que ela estava usando não colaborou e deu a impressão de ser meio gordinha. Mas depois que ela tirou o vestido a impressão foi embora, o que tava enganando era os peitos dela, grandes e naturais - porém firmes. De início ela pediu o cachê adiantado, o que me deixou meio desconfiado, mas paguei. Começamos conversando, ela fala pra caramba, não pode dar muita trela senão vc só conversa e não come. Já fui dando uns cortes e chamei pra foda.

Fez um bom oral sem capote, não regula posição, xaninha cheirosa e perfumadinha, aliás, inteira cheirosa. Não perguntei se fazia anal pq não curto muito. Fizemos o tradicional : oral-várias posições-ppmm, gozei vendo aquela bundinha perfeitinha sem estrias e aqueles peitões pulando e descanso.

Na pausa do descanso, me preparando pro 2 tempo, mais conversa... aí deixei ela falar... e cara, como faaaaalaaaaaa...

Já de banho tomado e pronto pra outra chamei a moça e ela não se negou, e vai tudo de novo... resumindo, beija muito bem (ela já avisou que depende do cliente), muito educada e extremamente inteligente, se esforça pra te agradar e a foda é boa, foi justo ter pago um pouco a mais. Outro ponto positivo é que desliga o celular.

Notas :

Rosto : 8 - bonita, olhos verdes
Corpo : 9
Bunda : 10 - mignon, perfeitinha durinha lisinha
Peitos : 10 - grandes naturais e macios, nada caído
Simpatia : 9 - só fala demais

Repeteco : Sim, se ela voltar pra cá e se eu tiver muito $$$ sobrando :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    6687 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Leona Bueno
    1 Respostas
    1572 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Luana Bueno
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1144 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Laura Bueno
    por walber cg » » em Recife - Acompanhantes.
    4 Respostas
    4491 Exibições
    Última mensagem por Bucetamelier

Voltar para “Bauru”