JORDANA AMORIM = ALICE


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

JORDANA AMORIM = ALICE

#1 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Mar 2015, 15:41

Alerta/Contribuição para os FORISTAS CONTRIBUINTES e demais CHUPINS SONEGADORES de BAURU:
Estudada por renomados físicos como Isaac Newton e Albert Einstein, a Metafísica sempre insistiu na existência de uma “teoria da impenetrabilidade”, pela qual dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.
Pelo mesmo raciocínio, concluímos também que “um mesmo corpo não pode estar em dois lugares simultaneamente”.
Mas alguns Físicos modernos já começam discordar e acham isto perfeitamente possível.
Já este humilde FORISTA, tem cer-te-za absoluta, pois a GP em questão quebrou todas as leis da física e está em 4 lugares diferentes ao mesmo tempo.Confiram:

1-SÃO CARLOS-SP, como JORDANA AMORIM, contato (16)99422-9853
http://delirioacompanhantes.com.br/topicos/sao-carlos/

2-BAURU-SP, como ALICE, contato (14)99673-7142
http://www.asdiabinhas.com.br/alice.html

3- FRANCA-SP, como JORDANA AMORIM, contato (16)99422-9853
http://lapiova.com/Acompanhante.aspx?id=1820

4-RIBEIRÃO PRETO, como JORDANA AMORIM, contatos (16) 98196-3135 / (16) 99422-9853 / (16) 99711-0615 / (14) 99673-7142
http://gatagold.com/acompanhantes/ribei ... amorim.php

Sugiro a imediata aplicação do ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPS
Artigo 3 º GPs que anunciam como “disponível no dia” em determinada cidade com intuito exclusivo de “testar” o movimento e o fluxo de caixa local e não se encontrar REALMENTE atendendo na cidade anunciada, estará sujeita ao rebaixamento à putinha de rua que cobra 20 reais o boquete ou 30 reais a “compreta”. .
Parágrafo primeiro: A pena é dobrada com o nome da GP AMPLAMENTE DIVULGADO neste site, em caso de constatação de reincidência.
Parágrafo segundo: as penas acima não se aplicam caso a GP o faça com intuito de testar o movimento com 10 (dez) dias de antecedência, retirando o anúncio na data imediatamente anterior à chegada que foi veiculada.
GPS: Chega de fazer a gente de palhaço, criando falsas expectativas em nossos pobres corações e membro peniano!!!!
Estamos de olho!
Espero ter ajudado.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMANTE DISC
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jordana Amorim

#2 Mensagem por AMANTE DISC » 24 Fev 2016, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA AMORIM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O que dizer de Jordana Amorim que já não tenham dito aqui, mas o importante é que todos os TDs dela são positivos e não é por menos, essa moreninha Mineira e demais, Linda, Simpática, uma alegria sem fim.

Chegou no horário exato que marcamos, linda em um vestido que mostra suas belas formas, que rosto lindo, que cheiro, chegou me beijando com beijos de língua mesmo deliciosos, um olhar sexy que já me deixou duro, fomos pro rala e rola e ela tirou a roupa, que corpo lindo, magra com seios médios naturais durinhos e com aureola pequena, uma bunda que de quatro é a visão do Paraiso, começou uma chupeta desencapada que me alucinou, tive que empurrar seu rosto para não gozar, babou no meu Pau e se lambuzou, pedi ela de 4 e foi umas bombadas e pronto enchi a camisinha como ela mesmo disse enchi um copo americano de porra.

Pausa e uma conversa e beijos e carinhos e mais conversa, por mim ficava a noite inteira ali conversando, o mais incrível é que o Junior não dormia, ai ela meteu ele na boca de novo.........ai meu Deus ai foi tudo lindo de novo.

Resumo noite deliciosa em Bauru, aproveitem que ela está aqui até dia 27
http://gatagold.com/acompanhantes/bauru ... amorim.php

Rosto e Boca 10 (Linda)
Bunda 9,5
Buceta 9,5
Simpatia 10
Seios 10 com louvor

fone: (16) 98196-3135

ah esse relato esta sendo escrito quase que simultánio ela acabou de sair daqui rsrsrsrs

preço 200,00 mais 50 do taxi


______________________________________________________________________________
Movido para o local correto em 25/02/2016
ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO PARA UMA GP VERIFIQUE SE JÁ EXISTE TÓPICO ABERTO PARA ELA
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 4#p2119088
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: JORDANA AMORIM = ALICE

#3 Mensagem por pedrobauru30 » 07 Mar 2016, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sou fã da Jordana/Alice. Pra mim e a melhor GP disparado.
Já havia saído com ela outras vezes e não ia nem postar mas dessa ultima vez parece que ela perdeu o tensão na profissão...
Ela disse que está parando talvez seja isso também mas o beijo não foi o mesmo é a trepada Tb não... Parecia distante.
Mas o oral continua o the best of the word e ela está bem mais magra, ainda mais gostosa.
Repito eh a mais bonita e a melhor que eu conheço mas não pode relaxar no atendimento.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Jordana Amorim / Alice - 21 Anos - Site(s): gatagold.com.br / superquente.com.br

#4 Mensagem por OPBauru » 08 Mar 2016, 07:00

NEUTRO
Nome da Garota:Jordana Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Acompanhante: Jordana Amorim ( Antiga Nome: Alice ) – 21 anos
Site(s): gatagold.com.br / superquente.com.br
Cidade: Bauru / SP
Fone(s): (14)99738-9612 / (16)98196-3135 / (18)99624-0530

Muito bem atendido sim mas decepcionado no final das contas..................................
Assim me senti ao final do encontro com a Jordana. Vou explicar.
Saí em 2014 com a Jordana ainda quando ela usava o nome de Alice e não sabia até hoje explicar do porque da mudança. Hoje infelizmente eu sei. Saí umas 04 vezes com ela em 2014 e ela sempre me atendeu com EXCELÊNCIA , MAS MUITO BEM MESMO. ATENDIMENTO NOTA 10. O atendimento dela era TOP mesmo pessoal.
Bom , vendo que na semana passada ela estava aqui em Bauru , liguei para ela para marcarmos um horário pois estava com vontade de sair novamente com essa mineirinha. Liguei para ela , me identifiquei e começamos uma boa conversa. Ela é muito educada , atenciosa e simpática pessoal. Ela já ganha você ali no telefone pela simpatia que ela tem com você no próprio. Depois de uma boa conversa marcarmos então de eu ir até ela no horário combinado. Ela estava hospedada no Hotel Cidade Bauru. Bom , o tempo chegou e fui até ela. Cheguei , paguei a taxa de R$30,00 e subi. Cheguei ao seu quarto , bati a porta e fui recebido por ela com um bom abraço mas nenhum beijo , já estranhei um pouco mas tudo bem. Entrei e começamos a conversar um pouco. Ela está mais magra , mas está para mim bem gostosinha ainda. Ela estava vestindo um robe modelo japonês , com um sapato de salto alto e estava bem cheirosa. A Jordana ainda continua muito simpática , carinhosa e atenciosa , assim como era antes. Pedi para tomar um banho. Fui tomar o meu banho , me enxuguei e conversamos um pouco mais. Como estava cansado ela me perguntou se eu queria uma massagem. Aceitei na hora. Ela fez uma boa massagem que deu para relaxar um pouco. Depois da massagem as coisas esquentaram e fomos para os negócios.

Resumo:

01 – A Jordana NÃO BEIJA MAIS pessoal. ACABOU. Ela agora dá uns selinhos. Na verdade ela desvia a cara para não lhe beijar ou lhe dar selinhos gostosos como ela disse. Nos atendimentos anteriores ela beijava muito e MUITO BEM. Não entendi naquele momento o porque de não beijar. Já vi que as coisas tinham mudado um pouco para pior , mas isso é o meu consentimento pessoal. Para outras pessoas isso pode não parecer nada. PONTO NEGATIVO.
02 – Ela adora que faça sexo oral nela. Como eu já sabia disso e ela não queria beijar desci para fazer um sexo oral nela. Fiquei um bom tempo lá embaixo até deixa-la molhada pois ela não quis gozar desse jeito. Estranhei pois anteriormente ela SEMPRE quis ir até o fim. Também achei chato que no sexo oral quando tinha um pouco mais de saliva ela começava a reclamar e NÃO QUERIA QUE SUJASSE A CAMA. Pessoal , estou fazendo sexo oral e é CLARO QUE PODE TER SALIVA E GOZO. Nesse momento eu já não reconhecia mais a menina que estava em minha frente. PONTO NEGATIVO.
03 – O sexo oral dela CONTINUA UM ESPETÁCULO , MARAVILHOSO. Ela fez SEM CAMISINHA , CHUPADO , BABADO , MOLHADO , SUGADO. Muito bom mesmo. Ela realmente sabe fazer um ÓTIMO SEXO ORAL. PONTO POSITIVO.
04 – No sexo vaginal ela ainda manda muito bem. Ela adora sexo e isso é BOM DEMAIS. Ela não reclama , não lhe apressa , faz em várias posições. UM DELÍCIA. Realmente é ÓTIMO. Fizemos somente 01 vez mas foi demorada , MUITO BOA MESMO. PONTO POSITIVO.
05 – Para os que não sabem , ela não faz sexo anal , então não teve o mesmo. PONTO NEUTRO.
06 – Depois de um ÓTIMO sexo vaginal ela foi tomar um banho. Ela tomou o banho e se enxugando ela me diz que estava corrida pois já tinha um outro serviço à espera. Bom , eu achava que poderia ficar um pouco mais com ela para conversarmos um pouco até porque eu já a conhecia e ainda tinha o MEU TEMPO COM ELA. Ela dizendo isso e começando a se arrumar eu fui tomar o meu banho. Sai , me enxuguei e ai não aguentei pois ela parecia outra pessoa , nada da Alice que sempre tinha adorado sair. Em nossa rápida conversa ela disse que não beija mais pois teve um ou outro cliente que confundiu as bolas e com isso ela parou de beijar , ficou mais FRIA como ela própria disse. Ela também interrompeu a conversa e atendeu o telefone na minha frente , isso em meu tempo pessoal , para falar com outro cliente. Eu fiquei com cara de bobo esperando por EDUCAÇÃO ela falar uns 05 minutos com o outro cliente. Assim que ela desligou o telefone eu disse à ela que ela realmente mudou e muito. Acho que , sim , ela tem as razões dela mas ela tem que entender que não se trata de qualquer maneira um cliente que é fiel , que sempre gostou de sair com ela , que de verdade , não vai querer nada à mais com ela do que um ÓTIMO ATENDIMENTO. Não sou esses caras que vão se apaixonar por ela até porque já tenho minha vida e só quero ter os meus tempos para relaxar um pouco. Ela devia saber e devia filtrar quem ela pode e não pode então atender.
Repito , entendo ela mas ela devia ser mais flexível. Para os cliente mais antigos dela , com certeza eles notaram que ela é outra pessoa. Realmente , depois de todo o acontecido eu entendi o porque da mudança de nome. PONTO NEGATIVO.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 00
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 06

Nota Final: 6,25

Se recomendo?
Olha , para os que serão novos clientes dela daqui por diante RECOMENDO SIM pois a Jordana atende BEM sim. Ela faz um bom serviço sim , isso não se pode negar. Ela faz um ÓTIMO SEXO ORAL & VAGINAL. Ela como eu disse é muito simpática e educada.
Agora , minha opinião de cliente dela das antigas daqui de Bauru. EU NÃO RECOMENDO.
Não quis me beijar , reclamou do sexo oral nela de SUJAR A CAMA e ainda por cima praticamente me expulsou do quarto dela ainda restando pelo menos uns 20 minutos com ela. Ela ainda atendeu o celular e me deixou com cara de bobo. Para os que saíram aqui em Bauru ou região com a Alice , não vão pois É OUTRA PESSOA PESSOAL. Esqueçam a Alice. Vou dar o NEUTRO por causa do passado e por saber que ela faz sim um bom trabalho , mesmo não tendo feito com excelência comigo , somente isso.
NÃO RECOMENDO...............................

Repetição?
NÃO , NÃO VOU MAIS SAIR COM ELA................................
Como o amigo Pedro Bauru 30 falou em seu comentário a Jordana / Alice parece que vai parar esse ano. Desejo tudo de bom para ela mas ela mudou bastante o seu atendimento e para pior. É só vocês verem a opinião de quem saiu com ela quando ela ainda usava o nome de Alice.
Digo que essa é a minha opinião.
Não tenho nada contra ela , pelo contrário , tenho um carinho enorme por essa menina e por isso voltei para sair com ela , mas me decepcionei feio pois ELA ME PARECEU OUTRA PESSOA. :shock: :shock:
Os novos vão adorar pois no geral o atendimento é bom como disse anteriormente , mas para os que já tinham saído com ela , acho que vão notar UMA GRANDE DIFERENÇA................. :( :(

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum....................................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: JORDANA AMORIM = ALICE

#5 Mensagem por ACaputo » 14 Mar 2016, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana/Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com a Jordana/Alice na semana retrasada.
Ela é uma afrodescendente bonita, com um baita cabelão armado.
é falsa magra e tem o corpo bem em dia. A saída com ela ficou um pouco prejudicada, pois na hora do vamos ver desdeu a menstruação dela... uma lástima.
Bom, de qualquer forma, até aquela hora ela estava aguentando bem a socação.
cavalga bem.
rosto - 8
corpo - 8
atendimento - 8
não sei se faz anal, mas acho que não faz.
R$ 200,00 - 1h30
recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Amorim - alguém conhece?
    0 Respostas
    525 Exibições
    Última mensagem por Heatcontrol
  • Jordana
    0 Respostas
    468 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Alana Amorim
    5 Respostas
    6651 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Angela Amorim
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    8 Respostas
    8297 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Leticia Amorim
    por Ale_Zn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    437 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL

Voltar para “Bauru”