MELISSA


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

MELISSA

#1 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Mar 2015, 14:24

Contribuição para os parceiros, FORISTAS CONTRIBUINTES e demais CHUPINS SONEGADORES de Bauru:
TD realizado em outubro/2014 com: MELISSA
CONTATO: (16)98199-2305 / (16) 98850-5838 / (11) 95798-5631
TEMPO DE CARREIRA: Cometa Halley (anuncio raro de conseguir ver)
LINKS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/bauru ... elissa.php
SUPERQUENTE: http://superquente.com/acompanhantes/ba ... elissa.php
GATAVIRTUAL: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... elissa/235
fica poucos dias em cada cidade, caso os links não abram é porque ela já faturou e vazou

LOCAL DE ATENDIMENTO: Ribeirão Preto, muito raramente em Araçatuba, SJRP, e agora inaugurando a prestação de serviços em BAURU.
Quarta feira passada (22/outubro/2014) saí com a GP pela primeira (e última) vez, fiquei TA-RA-DO com as fotos do anúncio e resolvi ligar. Quando ela chegou, fiquei paralisado, quase que sem reação: pensei que ia sair com BABI ROSSI (ex-PANIQUETE), mas dei de cara com a MAMMA BRUSCHETTA (ok, ok exagerei um pouco mas não muito kkkkk)
Acredito que as fotos são dela mesmo, só que há uns 5 anos atrás.Até mesmo porque, apesar de não aparecer nas imagens do anúncio, atualmente ela tem uma Fênix tatuada em 100% das costas (inclusive feito por péssimo tatuador com tinta nacional bem opaca, crianças da pré-escola fariam um trabalho melhor...).Mulher bem alta, deve ter feito muito sucesso antigamente, mas hoje exibe o estilo travecão (até fiquei em dúvida), segue as medidas comparativas para se ter uma noção mais exata (sem nenhuma intenção prejudicar a moça):
Medidas Anunciadas / Medidas Realmente Verificadas
Altura: 1,73 / 1,80 (sem salto)
Peso: 70 kg / 85-90 Kg
Busto: Não informado grandes, silicone muito bem feito
Cintura: 68 cm maior que anunciado
Quadril: 115 cm //120 cm
Manequim: 42 / 46 (no mínimo)
PONTOS POSITIVOS: seios muito bonitos (quase perfeitos), chupa muito (e deixa chupar), um amor de pessoa pois deixa o cliente bem à vontade, beijo com entrega total, não se preocupa com o relógio (ficamos 1hora e meia), frescuras do tipo “não me reles não me toques” não foram detectadas.
PONTOS NEGATIVOS: acredito que cadastra anúncios “relâmpagos” nos sites de acompanhantes para evitar a negativação em Fóruns especializados como o GP guia (fotos não correspondem com realidade), corpo exagerado, atrasou 30 minutos apesar de estar hospedada no mesmo Motel (Espacial), estava muito cansada no dia (muito mesmo, sem ela perceber vi que chegou arrastando o salto nas pedrinhas do chão), não toma banho junto para “não estragar a chapinha”, custo alto pelo produto realmente oferecido.
NOTAS:
Bunda:6 (grandeeeee demais para meu gosto, tem quem goste)
Peitos:9 (silicone colocado por excelente profissional)
Pernas:6 (coxudona demais)
Rosto: 7 (certeza que já peguei bem piores)
Anal: não solicitado, mas se fosse precisaria ser o Kid Bengala para utilizar a área de esgoto
Oral: 8 (“só com camisola” mas depois de insistir muito e analisar cirurgicamente o BilyLoco,fez desencapado...)
Vaginal: 7 (agüenta bem, sem reclamar)
Odores: 9 (cheirosa e bem tratada)
Simpatia: Notei claramente que estava esgotada e sem nenhum ânimo naquele dia, mas a moça é esforçada, papo até que bem legal, por isso darei qualificação do TD como “neutro” (pela conversa depois do fight)
Relógio: não se preocupou em nenhum momento
Valor: R$ 200,00 (até acho que faz menos, pede R$250 mas parece estar consciente da concorrência e do produto oferecido)
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 7,0
Peço licença ao colega Forista pgu15 para compartilhar da mesma opinião:“FUJAM”! A não ser que você goste do estilo “ÃO”, de bem “AAAAAAAO” mesmo, mulher FRUTA PÃO (para que não conhece digite no Google)
REPETECO: enquanto houver essa imensa oferta de variedades disponíveis no mercado, por enquanto NÃO. Mudarei de opinião caso a mesma se encaixe no ajustamento de termo de conduta do ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPs sugerido pela minha pessoa no meu primeiro relato de TD, datado de 21/out/2014.
Espero ter ajudado na decisão (se tivesse lido um TD como este, não teria arriscado)
Abraços
27/outubro/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: MELISSA

#2 Mensagem por VitorioJD » 10 Nov 2015, 09:52

Atualizando o post e colaborando com a galera!
A GP em questão está em Bauru e usando o telefone (14) 99622-9101

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiãoMacalé
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: MELISSA

#3 Mensagem por TiãoMacalé » 22 Jan 2016, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De tanto ver e babar nas fotos, resolvi sair com essa cavala. Marquei o encontro, ela atende no Motel Floresta (não gosto muito, apesar de ser um lugar simples, acho o local muito ruim pra se chegar).

De rosto, ela não é uma estrela de cinema, mas tem seu charme e os lábios carnudos compensam. Não sei se peguei ela num dia ruim, mas tinha um stalker telefonando pra ela sem parar com diversos números e ela tava meio estressada, mas não descontou em mim, pedi pra ela desligar os celulares e começamos a preparar terreno.

Não rolou muita química no beijo, ela começou com uns selinhos, nada muito empolgante. Me concentrei no corpão dela mesmo.

O corpo dela é muito tesão. Bundão, peitão, pra quem gosta e quer fartura. Tem umas coxonas que são uma delícia, comecei elogiando, ela gostou e começamos, ela caiu de boca com aqueles lábios grossos e quase me fez gozar na boca dela. Respirei fundo, ela montou em cima de mim e provou que aquelas coxas tem força mesmo, ficou bombando até eu quase gozar de novo e pedir novas posições.

Resumo : foram 1:30 com direito a duas gozadas, no valor de R$ 250,00 (uma gozada é R$ 200,00) , fui bem atendido, ela é simpática , e apesar do stalker ela me atendeu bem. Só não rolou uma gozada na boca nem anal, ela não faz, mas o corpaço dela compensou muito.

Repeteco ? Claro, vale a pena. Se ela deixar finalizar então...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Melissa TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7
____________________________________________________________________________________
Reclassificado para TD Positivo em 13/02/2016
TD Pisada na bola somente quando "A garota furou e o TD acabou não ocorrendo"
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: MELISSA

#4 Mensagem por VitorioJD » 12 Mai 2016, 19:16

Mais uma atualização...
GP na área com novo anúncio e divulgando novo telefone
http://www.gatagold.com/acompanhantes/j ... elissa.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajantebauru
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Ago 2016, 18:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MELISSA TÔ FORA

#5 Mensagem por Viajantebauru » 06 Ago 2016, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu que não saio mais com essa GP. Fiz um TD e me dei mal. Pelas fotos do site gatagold e superquente é maravilhosa. Porém o rosto é de uma mulata feia. Adoro mulatas mas esperava uma loira. Ainda que fosse uma mulata linda tava ótimo. Mas ela mexeu nos lábios e ficaram estranhos. De rosto é estranha, parece um trans. Tem uma grande e linda bunda somente. Mas não faz anal. Ao chegar no meu quarto ela estava mal vestida. Com uma saia curta mas nem dava pra ver nada, nem dava tesão. O celular tocou e ela atendeu, fora que durante o programa o celular dela chovia de msgs. E um sinal irritante tocava a cada msg recebida. Ficou reclamando que tinha q pagar uma prestação de um apto. e não tinha conseguido pagar no dia. Ela estava ali mas nem deu atenção alguma pra mim de tantos problemas que tinha. Disse que estava de saco cheio de tudo e no seu rosto estampava tristeza e lamentações. Problemas todos temos. Estava ali como cliente e paguei 250,00 reais. Queria que eu gozasse logo, foi super mecânico e gozei logo mas me arrependi muito de ter ido a esse encontro. Tomei um banho e fui embora. Ela sabe cobrar mas seus serviços deixam a desejar em muito. Ela tem um corpo bonito sim, mas me senti comendo uma boneca de plástico, coisa q nunca fiz. NÃO recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Melissa TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
___________________________________________________________________________________
Reclassificado de TD Pisada na bola para Negativo em 07/08/2016:
Pisada na bola somente quando Não houve atendimento por desistência da garota
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Melissa
    0 Respostas
    625 Exibições
    Última mensagem por Grizalindo
  • Melissa
    por Mac lovin » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    299 Exibições
    Última mensagem por Mac lovin
  • Melissa
    0 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por Grizalindo
  • Mel e Melissa
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    11369 Exibições
    Última mensagem por the Libertine69

Voltar para “Bauru”